Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Leandro ?

Olha meu treino:

Altura 1,69 m

Peso: 59 Kg's

24 anos

ABCD: Sexta, Sábado, Segunda e Terça

A: Peito e Tríceps

Supino Reto (Barra) 4x8

Supino Declinado (Barra) 4x8

Supino Vertical (Aparelho) 4x8 "Rest Pause"

Peck Deck 3x10

Obs: O Instrutor me disse para opitar pelo Supino Declinado ao invéz do Supino Inclinado, pois eu tenho escoliose e estava com perigo de machucar meu ombro direito.

Supino Fechado (Barra) 4x8

Tríceps Francês (Halter) 4x8 "Rest Pause"

Tríceps Pulley 3x10

B: Costas e Antebraço

Puxada Frente (Aberta) 4x8

Puxada Frente (Triângulo) 4x8 "Rest Pause"

Remada Baixa 4x8

Pulldown 3x10

Obs: Levantamento Terra e Remada Curvada me causam dores na lombar. Barra Fixa Aberta, não tenho força suficiente.

Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 4x8

Rosca Inversa (Barra) 4x8

Rosca Martelo Alternada (Halteres) 3x10

C: Ombro, Trapézio e Panturrilhas

Desenvolvimento por Trás (Barra) 4x8 - Bi-Set

Elevação Lateral (Halteres) 4x8 - Bi-Set

Crucifixo Inverso (Aparelho) 4x8

Remada Alta "Pegada Aberta" (Barra) 4x8

Encolhimento (Halteres) 3x10

Panturrilhas (Aparelho de Agachamento) 3x 20~25

Panturrilhas em Pé (Halteres) 3x 20~25

Panturrilhas em Pé (Plataforma) 3x 15~20

Obs: Tenho problemas no joelho, por isso só estou treinando panturrilha.

D: Bíceps e Tríceps

Barra Fixa (Mãos em Supinação) + Tríceps nas Paralelas 4x8 (Bi-Set)

Rosca Direta (Barra) + Supino Fechado (Barra) 4x8 (Bi-Set)

Rosca Concentrada Scott (Barra W) + Tríceps Pulley Corda 3x10 (Bi-Set)

Obs: Barra Fixa (Mãos em Supinação), coloquei neste dia, porque além de pegar muito o Bíceps, esta me ajudando a ganhar forças pra passar para Barra Fixa Aberta no treino de Costas.

O que acha do meu treino no geral ?

Eu queria que você me indicasse algum outro exercício no lugar do Supino Fechado e do Tríceps Francês, pois eu acho que executo eles muito mal, já tentei fazer Rosca na Testa, mais também não da muito certo.

Publicidade

Postado

Fala Leandro beleza cara?

Cutting...quais os alimentos chaves ai?

Frango, aveia, ovos...oq mais posso incluir? qro fazer um cutting com 100g carbo só...só que não consigo elevar as kcals...

qual divisão faço

proteina 3g/kg

carboidrato 1,5g/kg

gordura 1g/kg?

valeu obrigado

Postado (editado)

E ai Leandro, tudo beleza? se puder dar uns pitacos ai no meu treino novo agradeço!

Segue o treino:

treinoabcd2190812.png

Obs:

1 - Minhas pernas são bem mais desenvolvidas que os membros superiores, por isso apenas 1 dia para pernas.

2 - No agachamento frontal, vou fazer com um peso que eu tenha dificuldade mas nunca até a exaustão ou outra técnica, apenas como um "aquecimento" pro resto do treino, pois a minha academia não possui gaiola de agachamento e também não tenho parceiro de treino.

3 - Estou em Leangains e esse treino é feito em jejum, e imediatamente após o treino como 60% das calorias do dia. Você acha melhor diminuir as séries do treino ou está bom assim com 16 séries de exercícios nos 4 dias?

4 - Os músculos que preciso de mais desenvolvimento são o peito (principalmente superior), e bíceps.

5 - No dia do treino B (terça) e do treino C (quinta), vou fazer barra fixa em casa pela tarde, ou seja, 2 horas após a maior refeição do dia (pós-treino). Tenho objetivo de evoluir na barra fixa, porque só consigo fazer 2 ou 3 repetições completas por enquanto!

Farei da seguinte forma nesses dois dias:

- Barra fixa com pegada pronada (3 séries até a exaustão)

- Barra fixa com pegada supinada (3 séries até a exaustão)

Se puder ajudar agradeço brother, abraços!

Editado por Eduardo87
Postado

Fala Leandrão , então tô aqui pra vc ajudar um amigo meu , ele vai ciclar stano X Dura

1-5 , sendo 200mg de stano/semana e 500mg de Dura/semana

Ele queria perguntar oque usar de tpc e como fazer ela?

Vlw Abraço .

Postado

leandro, eu to meio que de saco cheio de fazer aeróbico pós treino, teve gente que falou que pra perder gordura , só é útil fazer em jejum. Dai eu tava pensando , em SÓ fazer em jejum, do tipo ir andando (15 min ) , voltar correndo (15 min ) , você acha que assim , eu vou perder massa muscular ? ou vale a pena? vlw !

Postado (editado)

Eai Leandro, to seguindo a dieta LeanGains, porem não estou seguindo o treino que ele passa, que seria 3 vezes na semana e só exercicios amplos(agachamento, supino, barra, etc).... Meu treino eu faço um treino ABCDE, com piramides, drop-sets, sempre chegando a minha falha.... Gostaria de saber o que isso pode acarretar, tem algum problema em não seguir o seu treino, e seguir a dieta? Seria melhor voltar pras 6 refeicoes diarias?? Gostaria de saber sua opnião sobre a Leangains, já vi seu vídeo, porem não sei sua opnião...

Abração, e sou seu fã por estar a tanto tempo respondendo tantas dúvidas. parabens cara.

Editado por LuisEduardo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...