Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E ai Leandro, blz ? Olha a minha dieta!

Dados

Idade: 24 anos

Peso: 58 Kg's

Altura 1,69

A minha alimentação, não é das melhores, porque o que me falta é tempo, eu trabalho, até tarde e fica dificil fazer uma dieta monstro, então não posso fazer muitas refeições diárias, porque é quase impossível, o que eu tento fazer é o seguinte:

8h00: 5 gr de Glutamina

09h30: Café da manhã: 2 Bananas Nanicas + 250ml de Leite desnatado com 15gr de Whey + 4 Fatias de Pão Integral ou Pão de Forma normal com Queijo Minas Cremoso com 2 Fatias de Peito de Peru + Alguns pedaços de Queijo Minas em Pedaço (Não sei ao certo quantas grs)

13h00 - 13h30: Almoço: Salada de Alface + Arroz (Em torno de 8 Colheres de Sopa) + Feijão (Em torno de 6 Colheres de Sopa) + Carne (Cada dia é uma e eu não sei bem ao certo quanto eu como)

16h00 - 16h30: Café da Tarde: 1 Banana Nanica + 4 Fatias de Pão Integral ou Pão de Forma normal com Queijo Minas Cremoso com 2 Fatias de Peito de Peru + Alguns pedaços de Queijo Minas em Pedaço.

18h45: Pré-Treino: 45gr de Maltodextrina + 3 Comprimidos de BCAA

19h10 - 20h30: Treino

20h30 - 21h00: Pós Treino: 30gr de Whey + 3gr de Creatina + 45gr de Dextrose

21h30 - 22h0: Jantar: Arroz (4 ou 5 colheres de Sopa) + Feijão (4 Colheres de Sopa) + Carne (Não sei a quantidade)

Eu sei que não é uma beleza, mais é o que eu posso fazer, eu não tenho tempo pra comer frango a tarde ou batata doce.

Então eu queria que dentro disso que eu posso fazer, vc me indicasse alguma coisa pra eu acrescentar, ou ver se tem alguma coisa errada e tal.

Valeu!!

Se puder ajudarr!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, tenho um whey athletica pro series aqui, 1kg, mó de boa, longe do vencimento, só que a 3 meses atrás +- eu abri ele, tomei um pouco depois parei, quero voltar. Será que posso tomar?

Oi, tenho um whey athletica pro series aqui, 1kg, mó de boa, longe do vencimento, só que a 3 meses atrás +- eu abri ele, tomei um pouco depois parei, quero voltar. Será que posso tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Leandro, gostaria de saber se eu fizer um shake de whey protein, tenho que tomar "imediatamente" ou se passar algum tempo dissolvido na água ele irá perder o valor nutricional? Por que eu sempre vejo o pessoal na minha academia fazendo o shake la na hora do treino, ao invés de trazer o shake pronto na coqueteleira. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Vc acha realmente necessário ir cortando os carboidratos em cutting??

Por exemlo, faltando um mês pra vc terminar o cutting, vc ir cortando 25 gramas (100 calorias) de carboidratos por semana.

Vc acha isso necessário?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, dia do lixo em cuting, eu n sei se eu to fazendo certo, eu vejo o pessoal do forum comendo pote de sorvete e tal, eu , particularmente como coisa de 1-2 barras de chocolate, ou 1 pote de nutella .

você acha ruim comer chocolate em cutting ? , você faz dia do lixo em cutting ? tem opções do que fazer, pra matar vontade de doce em dia do lixo ? vlw ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana sim brother, a média é essa mesmo 4g/kg (320g no seu caso).

Abraço

Vc precisa de uma dieta, sem ela não tem resultados bons. Pode colocar um hipercalórico caso não consiga comer tudo que precisa..

Abraço

São esses exercícios mesmo, as puxadas horizontais!

Boa mano, comendo a proteina não tem erro.

Abraço

?

Excelente, parabéns!!

Os obliquos costumo fazer esses 2 também e com halter.

O Infra o mais eficaz pra mim é feito no banco reto, a amplitude fica muito maior.

Abraço

Bacana, da pra fazer assim sim. TPC vc começa 35 dias após a ultima dura.

Coloca o tamox. Tribulus já usa na tpc, começa junto.

Abraço

Que bom que você gostou do treino :lol:. Vou pesquisar mais um pouco sobre as variações do Infra, acho que vou continuar fazendo no Rack, mas com a perna estendida! Estou em Bulk, e queria saber quantos minutos de aeróbico são permitidos por dia sem prejudicar o ganho de massa... obrigada pela ajuda, beijo :) Editado por Brenda M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana sim brother, a média é essa mesmo 4g/kg (320g no seu caso).

Abraço

Vc precisa de uma dieta, sem ela não tem resultados bons. Pode colocar um hipercalórico caso não consiga comer tudo que precisa..

Abraço

São esses exercícios mesmo, as puxadas horizontais!

Boa mano, comendo a proteina não tem erro.

Abraço

?

Excelente, parabéns!!

Os obliquos costumo fazer esses 2 também e com halter.

O Infra o mais eficaz pra mim é feito no banco reto, a amplitude fica muito maior.

Abraço

Bacana, da pra fazer assim sim. TPC vc começa 35 dias após a ultima dura.

Coloca o tamox. Tribulus já usa na tpc, começa junto.

Abraço

Que bom que você gostou do treino :lol:. Vou pesquisar mais um pouco sobre as variações do Infra, acho que vou continuar fazendo no Rack, mas com a perna estendida! Estou em Bulk, e queria saber quantos minutos de aeróbico são permitidos por dia sem prejudicar o ganho de massa... obrigada pela ajuda, beijo :) Editado por Brenda M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...