Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro,

Vi aqui no fórum que antigamente você não recomendava a soja mas hoje recomenda de boa.

Eu tava pensando em comprar a PTS pra da uma complementada nas proteínas da dieta, pois descobri que sou intolerante a lactose (ou tenho alergia a própia caseína, não sei, a única coisa que sei é que leite me dá uma constipação terrível e uma sensação de barriga inchada que se estende durante o dia todo). O leite completava as proteínas do dia certinho junto com minhas outras refeições, além de ser excelente, 80% caseína + 20% whey, mas fazer o quê....

Mas te pergunto... o valor biológico/perfil aminoácido dela presta? Vi que é 74, e obviamente não se compara a proteína animal, mas chega a ser boa a ponto de considera-la no cálculo de proteína total do dia (é que eu nem conto proteína vegetal em geral na conta final do dia, como de arroz/feijão por exemplo).

Considerei a soja na dieta depois que li esses dois artigos: http://www.muscleandbodymag.com/article.php?ArticleID=4998 e http://www.muscleandbodymag.com/article.php?ArticleID=6074. Parece que tem muito mito envolvendo a soja, e eu não considerava-a por conta disso.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Leandro. Tranquilo ?

Estou pensando em inciar meu primeiro ciclo com oxandrolona.

Estagnei nos 78Kg.. faz 1 ano que treino, dieta séria! Sigo de Segunda a segunda.. 2g de prot por Kg.. 1g de gordura por kg 500kcal exedente na dieta. Já tentei alterar as quantidades durante os dias e nada.. sempre em 78.5 - 78.8.. não passo pra 79!! enfim.. quero dar um UP com a oxandrolona, o que acha ?

Vou tomar..

1-8 Semanas 60mg/dia

TPC -> Tamoxifeno 20mg 1-30dias

Já estou suplementando com creatina..

EDIT

Estou comprimidos de 30mg cada.. e eu tomaria 2x no dia de 10 em 10 horas.

O que Acha ?

Abraço!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai mano, ja tava na hora de mudar a foto, essa fiko show hauhauha

1 - leandro se eu for treinar sempre com 45 seg de descanso entre as series eu vou estimular mais hipertrofia do que força?(intensidade alta) como faço pra estimular só hipertrofia?

2 - quando para de ir pra academia, é bom jogar quanto de proteina pra segurar mais a massa?

3 - qual o melhor suplemento pra aumentar a testosterona?( no caso seria pro meu pai, que vai voltar a treinar ,47 anos)

4 - vc faz vacuum? pode fazer todos os dias?

abraço!

Opa! hehe

1 - Não tem como.

2 - Eu gosto de mandar 2g. Mas na literatura diz que 1,5g é suficiente.

3 - Sinceramente? Nenhum.

4 - Pode fazer sim.

Abraço

Entendi.. outra pergunta dobre o Opti-men..

Voce ja tomou Opti-men ? Eu começei a tomar hoje (Tomei a primeira caps 7h da manha) e quando urinei pela primeira vez (10h da manha) , a urina saiu MUITO, mas MUITO amarelado.

Sabe o porque disso ? Ja ouviu falar ?

Mudando de assunto.

Nas maiores refeições do dia ( Almoço e Janta[pós-treino] ), sempre depois de comer eu sempre mando um doce de leite, ou uma bala, ou algo doce que tem aqui em casa.

Será que essa "sobremesa" diariamente pode acarretar nos meus ganhos ?

OBRIGADO

É o excesso de vitamina b, relaxa que é normal.

Se for bulk, da nada. Se for cutting, contabiliza essas calorias.

Abraço

Entao , ainda a respeito do Beef Aminos http://www.topprosup...liz-500x500.jpg

Usando a dosagem recomendada , ele ira durar mais de 3 meses. Ele no BB acho q ta uns 50 reais.

E vendo em relação a Leucina , Arginina ... Ele possui 7,3g de Arginina , 8,8g Alanina , 3,9g de Leucina , não seriam valores razoavelmente bons ?

Ainda sai muito caro se comparado com a suplementação isolada.. eu não compraria.

Abraço

Leandro boiola, quem é esse Bodybuilding ae no seu avatar?uhauehaheuha

cresceu muito, em brother?!

shape ta enorme! parabens

Hahahahaha, valeu meu querido.. tamo ai na luta..

Abraço

Ae leandrão, me responde uma coisa:

1- Posso Fazer Drop-Set Nos oblíquos também??

2- Fica muita coisa colocar 4x20 na abdominal infra?? Qual você prefere 4x20 ou 4x15?

3- Como ficaria então o drop-set na infra e nos obliquos? seria mais ou menos assim "Infra" -> 4x15 na ultima serie eu faço até a falha ae diminuo o peso e faço até a falha ae faço isso mais 2 vezes, correto? Nos Oblíquos também??

4- a abdominal infra então eu faço com as pernas dobradas da metade para cima né?

Muito Obrigado leandro! desculpe se estou fazendo muitas perguntas, mas é porque você é o único cara que conheço que gosta e pode me ajudar e faz isso com muita boa vontade!

1 - Sim.

2 - Ambos, vou sempre variando as repetições.

3 - Isso.

4 - Sim, levemente.

Magina man, é nois!

Abraço

Fala Leandrão hehe , então eu li que a meia vida da oxandrolona oral é de 8 a 9 horas , isso significa que tipo o certo seria tomar de 8em8 horas ?

Vlw Abração e gostei da foto novaa hehe , Tem Facebook ?

Fala Leandrão hehe , então eu li que a meia vida da oxandrolona oral é de 8 a 9 horas , isso significa que tipo o certo seria tomar de 8em8 horas ?

Vlw Abração e gostei da foto novaa hehe , Tem Facebook ?

Isso!

To sem face no momento brother hehe muito corrido o meu dia.. foda..

Valeu queridão, to tentando melhorar ai hehe

Abraço

Fala Leandro , cara to quase com as oxan em mãos , farei cutting, 5 semanas usando 60 mg, tpc com tamox durante 15 dias, e tenho mais algumas duvidas:

1- Qual tipo de divisão de serie vc acha melhor eu fazer durante o ciclo?

2- Começo comendo qto de carbo por kg? (objetivo é reduzir o BF ganhando massa e perdendo gordura)

3- Posso treinar ombro usando alguma tecnica pra tirar a assimetria? tipo mais veses na semana ou mtu mais pesado( dependendo de como for a divisão)? ou vc acha que pode dar OT ja que estarei em cutting?

4- Li que tem uma certa sinergia entre oxan e creatina...acha que vale a pena mandar 5g pordia durante o ciclo?

5- Ao invez de tomar 20mg em 3 horarios do dia posso mandar 60 mg em um horario só ? =X

não pretendo começar o ciclo agora , vou continuar bulkando pesado até o final do ano , mas ja quero ir planejando rs

abraço!

1 - Pessoal. Eu prefiro ABCDEF.

2 - 2g/kg ta ótimo.

3 - Pode sim!

4 - Se puder, põe pra dentro.

5 - Não, tem que respeitar a meia vida da droga. Toma no mínimo de 8 em 8 horas.

Abraço

Leandrão um treino A-B-C-D-E , com 5 exercícios para músculos grandes e 4 para músculos pequenos e em sua maioria 4 séries em quase todos exercícios está bom para hipertrofia; ainda no treino ABCDE, O que você prefere separar Perna dos ombros ou Tríceps do Bíceps, Abraços!

ou Prefere um Treino A-B-C-D-A , mudando a cada semana, por exemplo :

1 semana> ABCDA

2 semana> BCDAB

3 semana> CDABC

4 semana> DABCD

e assim sucessivamente, o número de séries e exercícios parecidos com o do ABCDE.

Ta sim.

Prefiro separar pernas dos ombros, com certeza. Dia de coxa é só coxa, nem panturrilha eu gosto de treinar.

Prefiro ABCDE.

Abraço

A lipose pode ocorrer mesmo rolando insulina no sangue? e o homonio do crescimento funciona mesmo rolando insulina?

Digo isso mesmo sem ingerir carbos, só gorduras e proteinas.. pq vc diz q mesmo so consumindo isto ainda rolando insulina.. achei q insulina anulava as 2 perguntas a cima..

O que importa é o saldo total final do dia. Não se preocupe com esses hormonios, eles pouco vão influenciar.

Abraço

Ae leandrão , agora uma duvida sobre treino.

Pras costas eu estou fazendo Barra fixa , e Puxando o Pulley na Frente.

Vc acha besteira deixar os 2 no mesmo treino ?

Não, se vc quiser focar a largura.

Abraço

Leandrão, eu perguntei como manipular um pré treino, por que eu tenho uma amiga , que trabalha em uma desses farmácias de manipulação, e ela meio que consegue de graça, e sem receita pra mim, ela falou " qualquer coisa que você pedir eu faço U.U AHSDUASd, ( tenho namorada |: " ,

ai eu queria qualquer coisa mesmo, pra ajudar no cutting... você tem algum termogênico manipulado , algo que ajude ? ouvi falar em uma tal de Yohimbe pra queimar gordura,.. isso é considerado anabolizante? ou é algo forte do tipo efedrina? nunca ouvi falar, e nunca pesquisei, desculpa a ignorância se parecer dessa forma.

se você souber de alguma receita, n bota nada mt forte do tipo efedrina, sibultramina não, vlw ! :D :D.

manteiga de amendoin em cutting , é bom ? vlw !

Então ai nem sei te ajudar mesmo.

Pra termo já fica mais legal. Cafeina + Efedrina + Ioimbina. Não precisa ficar inventando.

Ioimbina é uma anfetamina, do mesmo grupo da cafeina, efedrina, cocaína, etc.

Efedrina nem é tão forte assim, pessoal que não sabe usar..

Pode usar também..

Abraço

Minha nutri pediu pra eu realizar os seguintes exames antes de começar a consultar com ela:

TSH ULTRASENSÍVEL (pg/dl)

S-DHEA (ng/dl)

TESTOSTERONA TOTAL

SHBG

HOMOCISTEINA (pmol/l)

TGO (u/1)

TGP (u/1)

INSULINA EM JEJUM (u/1)

GLICOSE

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

TRIGLICERIDEOS (mg/dl)

FERRITINA (u/1)

25-OH- VITAMINA D

CROMO SÉRICO

Algumas coisas aí ficaram bem estranhas pra mim, outras dá pra saber pelo nome mesmo, procurei na internet e tal.

Se tu souber me explicar no que que iria me ajudar isso fico grato, abraços

Leva pra ela brother e tira essa dúvida. Não sei te dizer..

Abraço

Leandrão,sabe me dizer se esse novo Termogênico Rx6 é bom = http://br.xpanstore....enor-preco.html

Eu sou bem contra esses termogenicos prontos.. acho muito marketing. Termogenico de verdade é cafeina, efedrina e ioimbina quando o bf baixar os 10%. O resto é meio besteira. Eu não compraria jamais esse.

Abraço

Leandro,

Vi aqui no fórum que antigamente você não recomendava a soja mas hoje recomenda de boa.

Eu tava pensando em comprar a PTS pra da uma complementada nas proteínas da dieta, pois descobri que sou intolerante a lactose (ou tenho alergia a própia caseína, não sei, a única coisa que sei é que leite me dá uma constipação terrível e uma sensação de barriga inchada que se estende durante o dia todo). O leite completava as proteínas do dia certinho junto com minhas outras refeições, além de ser excelente, 80% caseína + 20% whey, mas fazer o quê....

Mas te pergunto... o valor biológico/perfil aminoácido dela presta? Vi que é 74, e obviamente não se compara a proteína animal, mas chega a ser boa a ponto de considera-la no cálculo de proteína total do dia (é que eu nem conto proteína vegetal em geral na conta final do dia, como de arroz/feijão por exemplo).

Considerei a soja na dieta depois que li esses dois artigos: http://www.muscleand...?ArticleID=4998 e http://www.muscleand...?ArticleID=6074. Parece que tem muito mito envolvendo a soja, e eu não considerava-a por conta disso.

É uma ótima proteína brother, pode usar tranquilamente no lugar do leite.

Abraço

Grande Leandro. Tranquilo ?

Estou pensando em inciar meu primeiro ciclo com oxandrolona.

Estagnei nos 78Kg.. faz 1 ano que treino, dieta séria! Sigo de Segunda a segunda.. 2g de prot por Kg.. 1g de gordura por kg 500kcal exedente na dieta. Já tentei alterar as quantidades durante os dias e nada.. sempre em 78.5 - 78.8.. não passo pra 79!! enfim.. quero dar um UP com a oxandrolona, o que acha ?

Vou tomar..

1-8 Semanas 60mg/dia

TPC -> Tamoxifeno 20mg 1-30dias

Já estou suplementando com creatina..

EDIT

Estou comprimidos de 30mg cada.. e eu tomaria 2x no dia de 10 em 10 horas.

O que Acha ?

Abraço!

Sua dieta não tem excedente calórico, se tivesse, estaria ganhando peso. Pode ter 500kcal extras na teoria, mas na prática não tem. Soca mais comida pra dentro que o peso sobe. 78kgs é um peso baixo pra se estagnar.

O ideal do ciclo é usar de 8-8 em horas, mas de 10 em 10 também dá.

A estrutura do ciclo ta legal... tpc ta bacana também, acho que nem vai precisar de 30 dias viu? Provavelmente com 15 dias já vai ta ótimo.

Ajuste a dieta pro ciclo. 3g/kg proteína.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na academia mas não tenho ficha e para marcar com o profissional de lá são quase 3 semanas (é uma academia grande), mas sem a ficha estou desanimado.

Gostei do tipo de treino ABCABC.

Preciso principalmente de hipertrofia para região do joelho e é claro para que para o corpo todo.

Vou praticar aeróbico após os treinos pra acelerar a queima de gordura.

Alguém pode montar uma ficha pra mim? Sei que é meio "vagabundagem", mas realmente tenho pouquíssimo tempo pra estudar o assunto.

Tenho 1,85m e 97KG (preciso perder uns quilos ou transformar em massa magra), já aproveitando o pedido, se puder colocar naquela tabela, po, ficaria muito grato, sim, eu sou completamente amador em computador.

Bom, fico na expectativa, se quiser enviar por email é [email protected]

Valeu

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro não entendi se o "pode sim " foi pro treino do ombro ou pro OT rs de qq for fiz uma serie, queria que vc avaliasse , coloquei ombro e ante braço 2 veses na semana...caso vc diga que pode dar OT eu treino eles 1x só... o medo é que apesar de ser on drugs com 60mg oxan/dia, é cutting , então fico naquela neura de dar OT

Objetivo não é ganhar massa só neles, mas como tenho esses menos desenvolvidos quero tentar resolver essa assimetria

Ta ae a serie:

seriep.png

O que achou da serie?

ultima pergunta:

3g/KG proteina

2g/KG carbo

1g/KG Gordura

Legal pra ganhar MM / Perder gordura ??

Abraç, vlw msmo por estar me ajudando Leandro!

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão 3 perguntas ai pra voce.

Tipo não sei meu fator de atividade ao certo.

16 anos, 65kg, 170, bf 14/16%

1 Sou altamente ou extremamente ativo, faço muay thai 2x na semana, treino 4x na semana, estudo, e trampo de garçom. Qual FA eu sou?

2 E outra acha que eu devo fazer o cutting em quantas semanas? 8 ou 10 semanas?

3 E quando eu acabar o cutting como irei fazer para aumentar as kcal? Aumentar de uma vez? Estou com a dieta em 2200kcal e no bulking aumento até 3600. Como irei fazer?

Valeu. Obrigado desde já

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão.. Vlw pela dica.. só poderia me explicar pq eu aumentaria para 3g de prot no ciclo de OXAN ?

Vou revisar minha dieta e colocar na tabela, pois eu adicionei e modifiquei umas coisas, mas ainda não joguei na tabela.

Assim que eu fizer isso pode avaliar meu TREINO e minha DIETA ?

Obrigado por sempre mandar essas dicas espertas!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...