Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

BEm explicadinho, parabens, achei que você fosse entortar as colheres com o pensamento hehe

quando vc diz o treinar em jejum ali em cima é com as 10g de bcaa antes neh?

valeu!!

Hahahahha

Isso, com as 10g (ou mais) de bcaa's/aminoácidos.

Valeu pela força mano!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa leandro o vídeo ficou muito completo mesmo cara , shooow

Não sei se é um porque é um assunto amplo ou se foi por causa da criação do tópico que você criou pra pegar as dúvidas frequentes, acho que você poderia fixar essa ideia de criar um tópico para tirar mais idéias, e deixar os vídeos bem completos;

Enfim já dei joinha lá no youtube.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo Leandro, parabéns.

Cara, o próximo vídeo poderia ser sobre suplementos x fazer mal a saúde... Queria mostrar pros meus pais que Whey não é anabolizante e não danifica rins e figado =(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa leandro o vídeo ficou muito completo mesmo cara , shooow

Não sei se é um porque é um assunto amplo ou se foi por causa da criação do tópico que você criou pra pegar as dúvidas frequentes, acho que você poderia fixar essa ideia de criar um tópico para tirar mais idéias, e deixar os vídeos bem completos;

Enfim já dei joinha lá no youtube.

abraço

Realmente vcs me ajudaram demais, gostei da sua opnião, acho que vou fazer sempre isso mesmo!

Valeu irmão, minha satisfação é saber que deu pra ajudar em alguma coisa.

Abraço

Ficou ótimo Leandro, parabéns.

Cara, o próximo vídeo poderia ser sobre suplementos x fazer mal a saúde... Queria mostrar pros meus pais que Whey não é anabolizante e não danifica rins e figado =(

Abraço

Muito obrigado pelos parabéns e pela sugestão. Com certeza farei um vídeo sobre isso, tenho alguns projeitos pros próximos mas pode cre que ele ta lista agora hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma vez Leandro. desculpa por sempre recorrer a você, mais é que por mais que eu pesquise tire minhas dúvidas mais continuo na dúvida, ai por isso que gosto de fazer esse tipo de perguntas a você pelo fato de você ser gente boa é ter um super conhecimento sobre hipertrofia entre outros. A dúvida de hoje é o seguinte estive pesquisando sobre anabolizantes naturais e acabei me deparando com a tribulus terrestris, me interresou bastante, encontrei poucos sintomas,não vi ninguem falando que me fez maravilhas. por isso que peço com maior carinho que você de uma opnião conselho algo sobre tribulus terrestris. para que minhas dúvidas sejam finalizadas. gostei do video da creatina. uma boa ideia séria você fazer também um sobre anabolizantes naturais.

valeu amigão continue assim sempre ajudando as pessoas.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão dê uma olhada aqui : http://www.hipertrof...087-dieta-bulk/

Opa, vou olhar!!

Abraço

Pow sempre tomo diluida na agua quente,e gosto porque e mais rapido a diluiçao,

agora fiquei na duvida se vc diluir ela completamente não vai sugar menos agua do corpo, do que tomar direto na boca ??

Há alguns estudos que dizem isso sim! A mais provável verdade é que esse metódo é tão eficaz quanto todos os outros, se vc gosta assim, pode continuar :D

Abraço

Olá mais uma vez Leandro. desculpa por sempre recorrer a você, mais é que por mais que eu pesquise tire minhas dúvidas mais continuo na dúvida, ai por isso que gosto de fazer esse tipo de perguntas a você pelo fato de você ser gente boa é ter um super conhecimento sobre hipertrofia entre outros. A dúvida de hoje é o seguinte estive pesquisando sobre anabolizantes naturais e acabei me deparando com a tribulus terrestris, me interresou bastante, encontrei poucos sintomas,não vi ninguem falando que me fez maravilhas. por isso que peço com maior carinho que você de uma opnião conselho algo sobre tribulus terrestris. para que minhas dúvidas sejam finalizadas. gostei do video da creatina. uma boa ideia séria você fazer também um sobre anabolizantes naturais.

valeu amigão continue assim sempre ajudando as pessoas.

Abraço...

Valeu DhaoS pelas palavras, obrigado mesmo!

E pode ficar a vontade quanto a perguntar, sempre que conseguir pode ter certeza que vou ajudar :)

Veja bem, eu mesmo já tomei o tribulus e na época eu atribui alguns ganhos pra ele, mas hoje analisando bem mesmo eu não recomendo a menos que vc esteja com grana sobrando, entende? Se não vai fazer falta essa graninha, tome sim 1 potinho pra ver o que acha, afinal cada um cada um né?

Agora, se sua grana é contada ou vc não tem nenhuma suplementação e já quer meter o tribulus... eu acho melhor pegar uma creatina ou proteína que tem efeitos certos :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou olhar!!

Abraço

Há alguns estudos que dizem isso sim! A mais provável verdade é que esse metódo é tão eficaz quanto todos os outros, se vc gosta assim, pode continuar :D

Abraço

Valeu DhaoS pelas palavras, obrigado mesmo!

E pode ficar a vontade quanto a perguntar, sempre que conseguir pode ter certeza que vou ajudar :)

Veja bem, eu mesmo já tomei o tribulus e na época eu atribui alguns ganhos pra ele, mas hoje analisando bem mesmo eu não recomendo a menos que vc esteja com grana sobrando, entende? Se não vai fazer falta essa graninha, tome sim 1 potinho pra ver o que acha, afinal cada um cada um né?

Agora, se sua grana é contada ou vc não tem nenhuma suplementação e já quer meter o tribulus... eu acho melhor pegar uma creatina ou proteína que tem efeitos certos :D

Abraço

Sim amigo to com uma grana sobrando fiquei curioso em tomar, mais vc poderia indicar onde eu compro fiz umas pesquisas mais apareceu muitos produtos ai fico na dúvida, me diz também como tomar =].

Estou muito grato a você. responde por mp caso não possa postar link de lojas. abraço lenadro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...