Giganti 103 Postado Agosto 13, 2012 às 17:31 Postado Agosto 13, 2012 às 17:31 Leandro boiola, quem é esse Bodybuilding ae no seu avatar?uhauehaheuha cresceu muito, em brother?! shape ta enorme! parabens
CarlosJM 8 Postado Agosto 13, 2012 às 17:32 Postado Agosto 13, 2012 às 17:32 (editado) Ae leandrão, me responde uma coisa: 1- Posso Fazer Drop-Set Nos oblíquos também?? 2- Fica muita coisa colocar 4x20 na abdominal infra?? Qual você prefere 4x20 ou 4x15? 3- Como ficaria então o drop-set na infra e nos obliquos? seria mais ou menos assim "Infra" -> 4x15 na ultima serie eu faço até a falha ae diminuo o peso e faço até a falha ae faço isso mais 2 vezes, correto? Nos Oblíquos também?? 4- a abdominal infra então eu faço com as pernas dobradas da metade para cima né? Muito Obrigado leandro! desculpe se estou fazendo muitas perguntas, mas é porque você é o único cara que conheço que gosta e pode me ajudar e faz isso com muita boa vontade! Editado Agosto 13, 2012 às 17:34 por carlos moschen
HigorM 1 Postado Agosto 13, 2012 às 19:24 Postado Agosto 13, 2012 às 19:24 Fala Leandrão hehe , então eu li que a meia vida da oxandrolona oral é de 8 a 9 horas , isso significa que tipo o certo seria tomar de 8em8 horas ? Vlw Abração e gostei da foto novaa hehe , Tem Facebook ? Fala Leandrão hehe , então eu li que a meia vida da oxandrolona oral é de 8 a 9 horas , isso significa que tipo o certo seria tomar de 8em8 horas ? Vlw Abração e gostei da foto novaa hehe , Tem Facebook ?
clinkz 7 Postado Agosto 13, 2012 às 20:31 Postado Agosto 13, 2012 às 20:31 Fala Leandro , cara to quase com as oxan em mãos , farei cutting, 5 semanas usando 60 mg, tpc com tamox durante 15 dias, e tenho mais algumas duvidas: 1- Qual tipo de divisão de serie vc acha melhor eu fazer durante o ciclo? 2- Começo comendo qto de carbo por kg? (objetivo é reduzir o BF ganhando massa e perdendo gordura) 3- Posso treinar ombro usando alguma tecnica pra tirar a assimetria? tipo mais veses na semana ou mtu mais pesado( dependendo de como for a divisão)? ou vc acha que pode dar OT ja que estarei em cutting? 4- Li que tem uma certa sinergia entre oxan e creatina...acha que vale a pena mandar 5g pordia durante o ciclo? 5- Ao invez de tomar 20mg em 3 horarios do dia posso mandar 60 mg em um horario só ? =X não pretendo começar o ciclo agora , vou continuar bulkando pesado até o final do ano , mas ja quero ir planejando rs abraço!
SpawKill 0 Postado Agosto 13, 2012 às 21:28 Postado Agosto 13, 2012 às 21:28 (editado) Leandrão um treino A-B-C-D-E , com 5 exercícios para músculos grandes e 4 para músculos pequenos e em sua maioria 4 séries em quase todos exercícios está bom para hipertrofia; ainda no treino ABCDE, O que você prefere separar Perna dos ombros ou Tríceps do Bíceps, Abraços! ou Prefere um Treino A-B-C-D-A , mudando a cada semana, por exemplo : 1 semana> ABCDA 2 semana> BCDAB 3 semana> CDABC 4 semana> DABCD e assim sucessivamente, o número de séries e exercícios parecidos com o do ABCDE. Editado Agosto 14, 2012 às 00:58 por SpawKill
georgebarreto 35 Postado Agosto 13, 2012 às 22:59 Postado Agosto 13, 2012 às 22:59 A lipose pode ocorrer mesmo rolando insulina no sangue? e o homonio do crescimento funciona mesmo rolando insulina? Digo isso mesmo sem ingerir carbos, só gorduras e proteinas.. pq vc diz q mesmo so consumindo isto ainda rolando insulina.. achei q insulina anulava as 2 perguntas a cima..
Uísque 59 Postado Agosto 13, 2012 às 23:05 Postado Agosto 13, 2012 às 23:05 Ae leandrão , agora uma duvida sobre treino. Pras costas eu estou fazendo Barra fixa , e Puxando o Pulley na Frente. Vc acha besteira deixar os 2 no mesmo treino ?
VictorPierre 10 Postado Agosto 14, 2012 às 00:11 Postado Agosto 14, 2012 às 00:11 (editado) Leandrão, eu perguntei como manipular um pré treino, por que eu tenho uma amiga , que trabalha em uma desses farmácias de manipulação, e ela meio que consegue de graça, e sem receita pra mim, ela falou " qualquer coisa que você pedir eu faço U.U AHSDUASd, ( tenho namorada |: " , ai eu queria qualquer coisa mesmo, pra ajudar no cutting... você tem algum termogênico manipulado , algo que ajude ? ouvi falar em uma tal de Yohimbe pra queimar gordura,.. isso é considerado anabolizante? ou é algo forte do tipo efedrina? nunca ouvi falar, e nunca pesquisei, desculpa a ignorância se parecer dessa forma. se você souber de alguma receita, n bota nada mt forte do tipo efedrina, sibultramina não, vlw ! :D. manteiga de amendoin em cutting , é bom ? vlw ! Editado Agosto 14, 2012 às 16:02 por VictorPierre
ManoelX 126 Postado Agosto 14, 2012 às 01:45 Postado Agosto 14, 2012 às 01:45 (editado) Minha nutri pediu pra eu realizar os seguintes exames antes de começar a consultar com ela: TSH ULTRASENSÍVEL (pg/dl) S-DHEA (ng/dl) TESTOSTERONA TOTAL SHBG HOMOCISTEINA (pmol/l) TGO (u/1) TGP (u/1) INSULINA EM JEJUM (u/1) GLICOSE COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES TRIGLICERIDEOS (mg/dl) FERRITINA (u/1) 25-OH- VITAMINA D CROMO SÉRICO Algumas coisas aí ficaram bem estranhas pra mim, outras dá pra saber pelo nome mesmo, procurei na internet e tal. Se tu souber me explicar no que que iria me ajudar isso fico grato, abraços Editado Agosto 14, 2012 às 01:46 por ManoelX
SpawKill 0 Postado Agosto 14, 2012 às 02:24 Postado Agosto 14, 2012 às 02:24 Leandrão,sabe me dizer se esse novo Termogênico Rx6 é bom = http://br.xpanstore.com/comprar-rx6-pelo-menor-preco.html
Posts Recomendados