Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Ae leandrão, me responde uma coisa:

1- Posso Fazer Drop-Set Nos oblíquos também??

2- Fica muita coisa colocar 4x20 na abdominal infra?? Qual você prefere 4x20 ou 4x15?

3- Como ficaria então o drop-set na infra e nos obliquos? seria mais ou menos assim "Infra" -> 4x15 na ultima serie eu faço até a falha ae diminuo o peso e faço até a falha ae faço isso mais 2 vezes, correto? Nos Oblíquos também??

4- a abdominal infra então eu faço com as pernas dobradas da metade para cima né?

Muito Obrigado leandro! desculpe se estou fazendo muitas perguntas, mas é porque você é o único cara que conheço que gosta e pode me ajudar e faz isso com muita boa vontade!

Editado por carlos moschen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão hehe , então eu li que a meia vida da oxandrolona oral é de 8 a 9 horas , isso significa que tipo o certo seria tomar de 8em8 horas ?

Vlw Abração e gostei da foto novaa hehe , Tem Facebook ?

Fala Leandrão hehe , então eu li que a meia vida da oxandrolona oral é de 8 a 9 horas , isso significa que tipo o certo seria tomar de 8em8 horas ?

Vlw Abração e gostei da foto novaa hehe , Tem Facebook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro , cara to quase com as oxan em mãos , farei cutting, 5 semanas usando 60 mg, tpc com tamox durante 15 dias, e tenho mais algumas duvidas:

1- Qual tipo de divisão de serie vc acha melhor eu fazer durante o ciclo?

2- Começo comendo qto de carbo por kg? (objetivo é reduzir o BF ganhando massa e perdendo gordura)

3- Posso treinar ombro usando alguma tecnica pra tirar a assimetria? tipo mais veses na semana ou mtu mais pesado( dependendo de como for a divisão)? ou vc acha que pode dar OT ja que estarei em cutting?

4- Li que tem uma certa sinergia entre oxan e creatina...acha que vale a pena mandar 5g pordia durante o ciclo?

5- Ao invez de tomar 20mg em 3 horarios do dia posso mandar 60 mg em um horario só ? =X

não pretendo começar o ciclo agora , vou continuar bulkando pesado até o final do ano , mas ja quero ir planejando rs

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão um treino A-B-C-D-E , com 5 exercícios para músculos grandes e 4 para músculos pequenos e em sua maioria 4 séries em quase todos exercícios está bom para hipertrofia; ainda no treino ABCDE, O que você prefere separar Perna dos ombros ou Tríceps do Bíceps, Abraços!

ou Prefere um Treino A-B-C-D-A , mudando a cada semana, por exemplo :

1 semana> ABCDA

2 semana> BCDAB

3 semana> CDABC

4 semana> DABCD

e assim sucessivamente, o número de séries e exercícios parecidos com o do ABCDE.

Editado por SpawKill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lipose pode ocorrer mesmo rolando insulina no sangue? e o homonio do crescimento funciona mesmo rolando insulina?

Digo isso mesmo sem ingerir carbos, só gorduras e proteinas.. pq vc diz q mesmo so consumindo isto ainda rolando insulina.. achei q insulina anulava as 2 perguntas a cima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, eu perguntei como manipular um pré treino, por que eu tenho uma amiga , que trabalha em uma desses farmácias de manipulação, e ela meio que consegue de graça, e sem receita pra mim, ela falou " qualquer coisa que você pedir eu faço U.U AHSDUASd, ( tenho namorada |: " ,

ai eu queria qualquer coisa mesmo, pra ajudar no cutting... você tem algum termogênico manipulado , algo que ajude ? ouvi falar em uma tal de Yohimbe pra queimar gordura,.. isso é considerado anabolizante? ou é algo forte do tipo efedrina? nunca ouvi falar, e nunca pesquisei, desculpa a ignorância se parecer dessa forma.

se você souber de alguma receita, n bota nada mt forte do tipo efedrina, sibultramina não, vlw ! :D :D.

manteiga de amendoin em cutting , é bom ? vlw !

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nutri pediu pra eu realizar os seguintes exames antes de começar a consultar com ela:

TSH ULTRASENSÍVEL (pg/dl)

S-DHEA (ng/dl)

TESTOSTERONA TOTAL

SHBG

HOMOCISTEINA (pmol/l)

TGO (u/1)

TGP (u/1)

INSULINA EM JEJUM (u/1)

GLICOSE

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

TRIGLICERIDEOS (mg/dl)

FERRITINA (u/1)

25-OH- VITAMINA D

CROMO SÉRICO

Algumas coisas aí ficaram bem estranhas pra mim, outras dá pra saber pelo nome mesmo, procurei na internet e tal.

Se tu souber me explicar no que que iria me ajudar isso fico grato, abraços

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...