Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.topprosupplements.ie/image/cache/data/universal_beef_aminos_analiz-500x500.jpg

Mas a quantidade dos aminoácidos não esta boazinha ? Leucina , Arginina ...

Eu ia comprar tudo isoladamente , mas qndo vi a quantidade que o BeefAminos contem , fiquei na duvida ...

Pq vc acha ele ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc iria preservar mais massa magra, podendo até ganhar de repente...

Eu também prefiro bulkar de 10-12% de bf no máximo.

Abraço

Opa Leandro,

Tô pensando aqui, com meu treino ABC2x, eu treino perna/ombro 1x por semana e costas/bíceps e peito/triceps 2x por semana. O que daria pra fazer é jogar os dias de -20% em um dia do treino de peito/triceps e um no dia de costas/biceps, além do sábado e domingo com -20%, completando 4 dias. Os três dias com +20% seriam em um dos de peito/triceps - costas/biceps e no dia de perna/ombro, que é bem puxado.

Acho que daria certo, e como iniciante a chance de eu ganhar um pouco de MM existe, não?

Eu pensei aqui, com um treino ABC1x a ciclagem de calorias fazeria mais sentido (dias ON e dias OFF), porém, sou iniciante e, pra valer a pena um treino ABC1x eu acho que ele tem que ter uma boa intensidade. Não sei se você concorda, mas pra iniciante acho que é até melhor treinar todos os dias por conta disso, dá pra ir evoluindo mais fácil.

Valeu.

Link para o comentário

Oi Leandrão, tudo certinho irmão? Queria que você me desse mais uma ajudinha se não for pedir de mais, eu estava a 2 meses fazendo as seguintes abdominais:

Supra no cross (3x12 drop-set)

Supra com os pés presos com uma anilha na mão de 15 kg (4x20)

Infra na prancha (é uma prancha que fica em pé) 3x20 com caneleira de 3 kg

e obliquos na prancha (uma prancha virada) colocava uma caneleira no braço de 3 kg

agora quero mudar de abdominais, me responde na ordem fazendo o favor.

1- Eu posso continuar fazendo supra no cross? e posso continuar fazendo drop-set? (só vou mudar a posição, antes eu fazia em pé agora vou fazer no chão... olha esse vídeo para você ver do que estou falando) ->

2- Agora é sobre a abdominal infra... Seguinte eu estava fazendo na prancha e com uma caneleira, um dia uma professora la da academia falou que eu tinha que fazer da metade para cima e eu estava abaixando toda a perna e subindo, ela falou que se abaixar tudo não vai pegar tanto o abdomen. Mas eu vejo vídeos na internet de bodybuilder fitness ensinando a fazer e eles fazem do jeito que eu fazia antes! olha os vídeos:

->

Olha esse vídeo do scott, eu fazia assim com o joelho dobrado. Qual seria o jeito certo o leandro?? o scott ta fazendo direito??

3- Qual dessas 2 abdominais oblíquos você acha melhor? Eu posso escolher qualquer uma dessas?

->

->

4- Eu posso fazer Drop-Set na abdominal infra também?? não teria problema fazer o drop-set na abdominal supra e na infra tudo junto?

5- Leandro avalia para mim, vou montar aqui como eu quero minha série de abdomén! avalia para mim fazendo favor e se tiver qualquer coisa de errado me ajude por favor:

(estarei colocando em baixo os vídeos das abdominais)

#ABDOMINAL SUPRA#

-> Cable crunch (3x15 drop-set)

#ABDOMINAL SUPRA 2#

-> Deitado Com Os Pés no Smith e com caneleiras nas mãos. (eu sei que é no banco mas eu prefiro colocar os pés no smith, não teria problema né?) (4x20)

->

(COLOQUE O VÍDEO EM 10:15 É ONDE COMEÇA A ADBOMINAL)

#ABDOMINAL INFRA#

-> Hanging knee lifts (Quantas séries eu faço nessa? 4x20 é muita coisa? Se eu quiser continuar fazendo na prancha mesmo, eu posso?)

->

#OBLIQUOS#

-> Side twists (4x15)

->

Leandrão ve se as séries de cada abdominal está bom ou está exagerado. Muito Obrigado!

1 - Sim

2 - Eu prefiro fazer como no vídeo... sempre priorizo amplitude. Mas as pernas prefiro deixar dobradas, assim tira stress do quadriceps e não alonga tanto a lombar e posterior de coxa.

3 - Pode sim, eu prefiro o livre.

4 - Sem problema.

5 - Ta bacana sim, pode manter 2-3 séries de tudo e fazer 2x na semana.

Abraço

caramba em mano, ta forte rsrs.. posta umas fotos ae pra ver o shape...

Ae mano, to sem fotos novas por enquanto rs

Essa tiraram lá na loja!

Abraço

Preciso sanar uma dúvida q o fórum não pôde... sobre o pós do aeróbico em jejum

Cara lancei uma dúvida no fórum mas ninguém respondeu, se vc puder responder la ou aqui em off agradeço.

http://www.hipertrof...obico-em-jejum/

Brother pode usar whey e dextrose sim, sem problemas!

Abraço

http://www.topprosup...liz-500x500.jpg

Mas a quantidade dos aminoácidos não esta boazinha ? Leucina , Arginina ...

Eu ia comprar tudo isoladamente , mas qndo vi a quantidade que o BeefAminos contem , fiquei na duvida ...

Pq vc acha ele ruim ?

Suplemento de aminoácidos acho besteira. Se procura isso, compra logo uma whey hidrolisada que é mais negócio..

Se for pra ter o beneficio de cada aminoácido, faça a suplementação a parte. Por exemplo arginina, tem que mandar pelo menos 5g por dia. Leucina 5g antes de cada refeição e por ai vai.

Abraço

VAleu Leandro.Vc acha que precisa fazer aqueles exercicios complementares,tipo faço 10x10 no supino e 3x10 de crucifixo.

Abraços

Eu curto! Faz sim.

Abraço

Opa Leandro,

Tô pensando aqui, com meu treino ABC2x, eu treino perna/ombro 1x por semana e costas/bíceps e peito/triceps 2x por semana. O que daria pra fazer é jogar os dias de -20% em um dia do treino de peito/triceps e um no dia de costas/biceps, além do sábado e domingo com -20%, completando 4 dias. Os três dias com +20% seriam em um dos de peito/triceps - costas/biceps e no dia de perna/ombro, que é bem puxado.

Acho que daria certo, e como iniciante a chance de eu ganhar um pouco de MM existe, não?

Eu pensei aqui, com um treino ABC1x a ciclagem de calorias fazeria mais sentido (dias ON e dias OFF), porém, sou iniciante e, pra valer a pena um treino ABC1x eu acho que ele tem que ter uma boa intensidade. Não sei se você concorda, mas pra iniciante acho que é até melhor treinar todos os dias por conta disso, dá pra ir evoluindo mais fácil.

Valeu.

Muito bom, pode fazer assim sim.

E vai ganhar massa sim, muito provável.

Abraço

e ae leandro

você usa balança pra pesar a comida pra saber a quantidade de macros e tal ?

tinha visto no fórum um site que tinha as medidas em g de cada alimento em "colheres"

tipo, 1 colher de arroz = 25g , 1 colher de feijao = 30g por aí vai, tem ideia de algum site parecido com esse ?

abraços

Não, faço tudo a olho, afinal o corpo não é exato mesmo.

Putz cara, não faço ideia, nunca vi. Mas geralmente a colher de sopa são 20g pra maioria das coisas.

Abraço

Ae Leandro.. vi em um tópico ae que o Opti-men não pode ser tomado a longo prazo e talz.. por causa da Vit A

O que voce me diz sobre isso ?

To com 2 potes aqui que chegaram sexta feira agora e pretendo tomá-los pelos proximos 4 meses (Cada um dura 2 meses )

OBRIGADO

Eu fico meio ligeiro com vitamina a nessa forma também. Mas pelo que vi tem que ser altíssimas dosagens, 4 meses nem é tanta coisa assim.

Abraço

Link para o comentário

fala ai mano, ja tava na hora de mudar a foto, essa fiko show hauhauha

1 - leandro se eu for treinar sempre com 45 seg de descanso entre as series eu vou estimular mais hipertrofia do que força?(intensidade alta) como faço pra estimular só hipertrofia?

2 - quando para de ir pra academia, é bom jogar quanto de proteina pra segurar mais a massa?

3 - qual o melhor suplemento pra aumentar a testosterona?( no caso seria pro meu pai, que vai voltar a treinar ,47 anos)

4 - vc faz vacuum? pode fazer todos os dias?

abraço!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário

Entendi.. outra pergunta dobre o Opti-men..

Voce ja tomou Opti-men ? Eu começei a tomar hoje (Tomei a primeira caps 7h da manha) e quando urinei pela primeira vez (10h da manha) , a urina saiu MUITO, mas MUITO amarelado.

Sabe o porque disso ? Ja ouviu falar ?

Mudando de assunto.

Nas maiores refeições do dia ( Almoço e Janta[pós-treino] ), sempre depois de comer eu sempre mando um doce de leite, ou uma bala, ou algo doce que tem aqui em casa.

Será que essa "sobremesa" diariamente pode acarretar nos meus ganhos ?

OBRIGADO

Editado por Lucas Dias.
Link para o comentário

Entao , ainda a respeito do Beef Aminos http://www.topprosupplements.ie/image/cache/data/universal_beef_aminos_analiz-500x500.jpg

Usando a dosagem recomendada , ele ira durar mais de 3 meses. Ele no BB acho q ta uns 50 reais.

E vendo em relação a Leucina , Arginina ... Ele possui 7,3g de Arginina , 8,8g Alanina , 3,9g de Leucina , não seriam valores razoavelmente bons ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...