Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

1 não intendi, como assim nivel onde eu quiser.

2 mais tipo posso começar e terminar com o mesmo numero de calorias só que aumentando os aerobicos? Tipo faço luta 2x na semana e treino 4x ir aumentando aerobico depois do ao longo do cutting?

Valeu. Forte abraço!

1 - Não existe isso de tempo, vc faz até quando achar que ta bom.

2 - Sim.

Abraço

Tah gigante hein... prabéns

Opa, obrigado!! Valeu mesmo!

Abraço

Leandro no lugar de usar hipercalorico posso amandar whey e malto??que da a mesma coisa tipo os mesmo valores exemplo 90 de carbo 30 de proteina mando os mesmo valores usando whey e mato é a mesma coisa? vlw

Sim!

Abraço

Iai meu rei, valeu aí pelas perguntas da insulina. Só mais uma curiosidade, o que tu acha de treinos longos (umas 2h)?

Depende de muita coisa.

Se o cara tiver ciclando, até acho válido sim, mas não todos os treinos.

Abraço

Se o cara na fase cutting consome a noite só proteínas e gorduras.. como os músculos se recuperam se a insulina praticamente some nessa hora...? tipo, se é a insulina q leva os aminoácidos para os músculos..

Ela não some. Proteína e gordura também libera insulina. Por isso que eu acho bobeira ficar se preocupando em não mandar carbo em certos horários. Sempre gosto de combinar carbo, proteina e gordura em todas as refeições.

Abraço

Ae leandrao ja ouviu falar do Beef Aminos da Universal ?

http://www.topprosup...liz-500x500.jpg

Vc acha que seria um bom investimento ? Ele é um bom suplemento ?

Acho uma porcaria rs

Abraço

Leandro, qual o melhor horário para tomar o Opti-men ?

O recomendado é 3 capsulas por dia. É pra tomarr as 3 juntas no almoço? ? Ou é melhor tomar 1 café da manha, uma no almoço e uma no pós treino ?

Eu prefiro dividir, tem muita vitamina do complexo b, não absorve tudo de uma vez. Dividindo acaba sendo melhor..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae leandro bllz cara ? ae já li tópicos sobre a questão da dextrose/malto

se fazem alguma diferença mermo e outros na seção. Então como fonte de carboidrato

no lugar do malto/dextrose vi que posso usar o mel, açucar mascavo etc.

será que posso comer umas 2 ou 3 bananas como fonte de carboidrato e

depois mandar meu whey ? ou tem que ser o whey primeiro e depois as

bananas ( isso tudo se puder tomar com as bananas ).

vllw cara, sempre ajudando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae leandro bllz cara ? ae já li tópicos sobre a questão da dextrose/malto

se fazem alguma diferença mermo e outros na seção. Então como fonte de carboidrato

no lugar do malto/dextrose vi que posso usar o mel, açucar mascavo etc.

será que posso comer umas 2 ou 3 bananas como fonte de carboidrato e

depois mandar meu whey ? ou tem que ser o whey primeiro e depois as

bananas ( isso tudo se puder tomar com as bananas ).

vllw cara, sempre ajudando !

Pode jogar as bananas sim, sem problemas. E a ordem dos fatores não altera o resultado hahaha, tanto faz o whey ou as bananas primeiro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,no treino GVT,voce diz ''normalmente faz por 6 semanas e descansa 1''.Entao faço por 6 semanas e descanso 1.DEpois volto com outro tipo de treino?

Não, pode voltar com o GVT caso gostar dele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, voltei, dps de algumas páginas,..

Pré treino manipulado, como faz? quants mg, etc? tem alguma dica? vlw ! D:

e Queijo ralado ( 0 carb) em cutting, é bom ? sempre que como ovo cozido uso ele por n ter carb, mas se tiver mt gordura, etc, me diz D: vlw ! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, voltei, dps de algumas páginas,..

Pré treino manipulado, como faz? quants mg, etc? tem alguma dica? vlw ! D:

e Queijo ralado ( 0 carb) em cutting, é bom ? sempre que como ovo cozido uso ele por n ter carb, mas se tiver mt gordura, etc, me diz D: vlw ! D:

Tem que estudar as substancias e montar direitinho. Eu nunca fiz isso, da um trabalhinho hahaah

Pode usar sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandrão, tudo certinho irmão? Queria que você me desse mais uma ajudinha se não for pedir de mais, eu estava a 2 meses fazendo as seguintes abdominais:

Supra no cross (3x12 drop-set)

Supra com os pés presos com uma anilha na mão de 15 kg (4x20)

Infra na prancha (é uma prancha que fica em pé) 3x20 com caneleira de 3 kg

e obliquos na prancha (uma prancha virada) colocava uma caneleira no braço de 3 kg

agora quero mudar de abdominais, me responde na ordem fazendo o favor.

1- Eu posso continuar fazendo supra no cross? e posso continuar fazendo drop-set? (só vou mudar a posição, antes eu fazia em pé agora vou fazer no chão... olha esse vídeo para você ver do que estou falando) ->

2- Agora é sobre a abdominal infra... Seguinte eu estava fazendo na prancha e com uma caneleira, um dia uma professora la da academia falou que eu tinha que fazer da metade para cima e eu estava abaixando toda a perna e subindo, ela falou que se abaixar tudo não vai pegar tanto o abdomen. Mas eu vejo vídeos na internet de bodybuilder fitness ensinando a fazer e eles fazem do jeito que eu fazia antes! olha os vídeos:

->

Olha esse vídeo do scott, eu fazia assim com o joelho dobrado. Qual seria o jeito certo o leandro?? o scott ta fazendo direito??

3- Qual dessas 2 abdominais oblíquos você acha melhor? Eu posso escolher qualquer uma dessas?

->

->

4- Eu posso fazer Drop-Set na abdominal infra também?? não teria problema fazer o drop-set na abdominal supra e na infra tudo junto?

5- Leandro avalia para mim, vou montar aqui como eu quero minha série de abdomén! avalia para mim fazendo favor e se tiver qualquer coisa de errado me ajude por favor:

(estarei colocando em baixo os vídeos das abdominais)

#ABDOMINAL SUPRA#

-> Cable crunch (3x15 drop-set)

#ABDOMINAL SUPRA 2#

-> Deitado Com Os Pés no Smith e com caneleiras nas mãos. (eu sei que é no banco mas eu prefiro colocar os pés no smith, não teria problema né?) (4x20)

->

(COLOQUE O VÍDEO EM 10:15 É ONDE COMEÇA A ADBOMINAL)

#ABDOMINAL INFRA#

-> Hanging knee lifts (Quantas séries eu faço nessa? 4x20 é muita coisa? Se eu quiser continuar fazendo na prancha mesmo, eu posso?)

->

#OBLIQUOS#

-> Side twists (4x15)

->

Leandrão ve se as séries de cada abdominal está bom ou está exagerado. Muito Obrigado!

Oi Leandrão, tudo certinho irmão? Queria que você me desse mais uma ajudinha se não for pedir de mais, eu estava a 2 meses fazendo as seguintes abdominais:

Supra no cross (3x12 drop-set)

Supra com os pés presos com uma anilha na mão de 15 kg (4x20)

Infra na prancha (é uma prancha que fica em pé) 3x20 com caneleira de 3 kg

e obliquos na prancha (uma prancha virada) colocava uma caneleira no braço de 3 kg

agora quero mudar de abdominais, me responde na ordem fazendo o favor.

1- Eu posso continuar fazendo supra no cross? e posso continuar fazendo drop-set? (só vou mudar a posição, antes eu fazia em pé agora vou fazer no chão... olha esse vídeo para você ver do que estou falando) ->

2- Agora é sobre a abdominal infra... Seguinte eu estava fazendo na prancha e com uma caneleira, um dia uma professora la da academia falou que eu tinha que fazer da metade para cima e eu estava abaixando toda a perna e subindo, ela falou que se abaixar tudo não vai pegar tanto o abdomen. Mas eu vejo vídeos na internet de bodybuilder fitness ensinando a fazer e eles fazem do jeito que eu fazia antes! olha os vídeos:

->

Olha esse vídeo do scott, eu fazia assim com o joelho dobrado. Qual seria o jeito certo o leandro?? o scott ta fazendo direito??

3- Qual dessas 2 abdominais oblíquos você acha melhor? Eu posso escolher qualquer uma dessas?

->

->

4- Eu posso fazer Drop-Set na abdominal infra também?? não teria problema fazer o drop-set na abdominal supra e na infra tudo junto?

5- Leandro avalia para mim, vou montar aqui como eu quero minha série de abdomén! avalia para mim fazendo favor e se tiver qualquer coisa de errado me ajude por favor:

(estarei colocando em baixo os vídeos das abdominais)

#ABDOMINAL SUPRA#

-> Cable crunch (3x15 drop-set)

#ABDOMINAL SUPRA 2#

-> Deitado Com Os Pés no Smith e com caneleiras nas mãos. (eu sei que é no banco mas eu prefiro colocar os pés no smith, não teria problema né?) (4x20)

->

(COLOQUE O VÍDEO EM 10:15 É ONDE COMEÇA A ADBOMINAL)

#ABDOMINAL INFRA#

-> Hanging knee lifts (Quantas séries eu faço nessa? 4x20 é muita coisa? Se eu quiser continuar fazendo na prancha mesmo, eu posso?)

->

#OBLIQUOS#

-> Side twists (4x15)

->

Leandrão ve se as séries de cada abdominal está bom ou está exagerado. Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...