Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vlw pela reposta ai leandro. To aki sempre lendo a respostas que vc da pra galera usahusahas vlw.

Heheheh, valeu por confiar no que eu falo hehe

Abraço

Mas é disso mesmo que eu tava querendo Leandro, sua opinião, hehehe.

Bem, tu poderia me explicar a vantagem de fazer um recomp nesse estilo (+20%/-20%) ao invés de partir pra um cutting direto (20% todos os dias com um "refeed" a cada 1-2 semanas)?

No recomp eu poderia ter ganhos enquanto seco a gordura? No cutting eu poderia ter ganhos mínimos (por ser totalmente iniciante) e secar mais rápido?

Eu descartei totalmente um clean bulk agora Leandro, não adianta bulkar estando insatisfeito com o BF. Prefiro perder a graxa agora e fazer um clean bulk depois, mesmo não tendo muita massa magra agora.

Obrigadão pela ajuda.

Vc iria preservar mais massa magra, podendo até ganhar de repente...

Eu também prefiro bulkar de 10-12% de bf no máximo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Finalmente trocou a foto ! kk

Ae mano , o que vc acha melhor :

1 - Descansar 1:20s entre as séries , mas ter as forças renovas e conseguir erguer mais peso que na série anterior.

OU

2 - Descansar uns 40s , creio eu que ficara mais intenso , mais ''sofrido'' , porem nao conseguirei elevar as cargas e a falha provavelmente virá bem antes do que no primeiro caso.

Lembrando sou Ectomorfo , 185 cm , 70 kg.

O que vale mais ? Aumentar as cargas ou Diminuir o descanso ?

Vlw denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocou sua foto pela do Yates? tá giga em cara!

Oloko, ai é demais hehehe

Mas obrigado!!

Abraço

Finalmente trocou a foto ! kk

Ae mano , o que vc acha melhor :

1 - Descansar 1:20s entre as séries , mas ter as forças renovas e conseguir erguer mais peso que na série anterior.

OU

2 - Descansar uns 40s , creio eu que ficara mais intenso , mais ''sofrido'' , porem nao conseguirei elevar as cargas e a falha provavelmente virá bem antes do que no primeiro caso.

Lembrando sou Ectomorfo , 185 cm , 70 kg.

O que vale mais ? Aumentar as cargas ou Diminuir o descanso ?

Vlw denovo

Hehe

Pra hipertrofia, menos descanso. Pra força, mais descanso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Depende do nível que vc quer.

2 - Isso não existe brother, vai diminuindo até chegar onde quiser.

Abraço

1 não intendi, como assim nivel onde eu quiser.

2 mais tipo posso começar e terminar com o mesmo numero de calorias só que aumentando os aerobicos? Tipo faço luta 2x na semana e treino 4x ir aumentando aerobico depois do ao longo do cutting?

Valeu. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara na fase cutting consome a noite só proteínas e gorduras.. como os músculos se recuperam se a insulina praticamente some nessa hora...? tipo, se é a insulina q leva os aminoácidos para os músculos..

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...