Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

To pesquisando isso. Mas ainda n sei se faria to na hipótese porquanto. Acho que se fosse fazer começaria com 40mg 1-2, 60mg 3-4 e 80mg 5-6. Tpc to pesquisando ainda. Primeiro vo pensa bem, dpois ver quanto irias custar e ai sim mandar sahuash.

Da pra fazer também, se for cutting fica legal assim piramide crescente, no finalzinho vai da um up no metabolismo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao , o Fenugreek , na tabela nutricional só mostra que foi utilizado a planta Fenugreek sauhusahsa N é nenhuma mistura de varias substancias (pelo menos vendo assim por cima).

A glutamina é MTO importante para a hipertrofia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , o Fenugreek , na tabela nutricional só mostra que foi utilizado a planta Fenugreek sauhusahsa N é nenhuma mistura de varias substancias (pelo menos vendo assim por cima).

A glutamina é MTO importante para a hipertrofia ?

Putz cara, não conheço mesmo hahaha

Sinceramente? Não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Leandro muito se fala que a insulina dá ganhos de má qualidade, tu também acha que sim ou não?

Opa, só pra te avisar: sim, a insulina aumenta a síntese proteica e o IGF-1, portanto deve jogar mais proteína também.

A questão de ganhos de má qualidade, vai muito da dieta. Ela vai te dar uma fome muito grande, se vc socar carboidratos demais.. o excedente fica grande e ganha gordura.

Acho que o ideal seria jogar um pouquinho em cada refeição (2-3ui), assim não precisa socar carbo pra não cair duro e não terá ganhos de má qualidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom sim cara. Ta proporcional. 2000kcal pra 68kgs.

Vai tirando os carboidratos 15g por semana. Quando zerar, tira um pouquinho das proteínas, não deixando ficar menos de 2,5g/kg.

Abraço

1 Mais sera que eu preciso mesmo zerar os carbos? E por quantos dias eu devo ficar com 0 de carbo o dia todo.

2 Minha dieta comecei em 2000kcal com quantas +ou- devo acabar?

3 Qual alimento posso trocar por albumina antes de durmir e no desjejum, exceto ovo pois a cozinha fica fora ai não da para ir por falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Mais sera que eu preciso mesmo zerar os carbos? E por quantos dias eu devo ficar com 0 de carbo o dia todo.

2 Minha dieta comecei em 2000kcal com quantas +ou- devo acabar?

3 Qual alimento posso trocar por albumina antes de durmir e no desjejum, exceto ovo pois a cozinha fica fora ai não da para ir por falta de tempo.

1 - Depende do nível que vc quer.

2 - Isso não existe brother, vai diminuindo até chegar onde quiser.

3 - Frango, carne, peixe..

Abraço

Fala Leandro , acha uma boa utilizar franol pre treino ?

Se sim qual seria uma dosagem boa para qm tem 1,70 e 70kg

Depende do objetivo. Se quiser dar um gás só, manda meio comprimido com cafeína.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, da pra usar em com outros treinos também, só que ai dependendo do objetivo vc deve ajustar as calorias. Podendo até jogar -20% em algum(ns) dia(s) de treino.

Se vc procura focar na perda de gordura, deixei 4 dias em -20% e 3 dias em +20% e pode fazer atividade física todos os dias, aeróbico ou treino. Se me permite uma opinião, com seu bf eu faria isso.

Abraço

Mas é disso mesmo que eu tava querendo Leandro, sua opinião, hehehe.

Bem, tu poderia me explicar a vantagem de fazer um recomp nesse estilo (+20%/-20%) ao invés de partir pra um cutting direto (20% todos os dias com um "refeed" a cada 1-2 semanas)?

No recomp eu poderia ter ganhos enquanto seco a gordura? No cutting eu poderia ter ganhos mínimos (por ser totalmente iniciante) e secar mais rápido?

Eu descartei totalmente um clean bulk agora Leandro, não adianta bulkar estando insatisfeito com o BF. Prefiro perder a graxa agora e fazer um clean bulk depois, mesmo não tendo muita massa magra agora.

Obrigadão pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...