Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

1) Fala Leandrãooo , então mano faz uns 2 meses que dei uma parada nos ganhos , meu braço tá o mesmo , to em bulk limpo em torno de 3000mil calorias , meu professor me passo treino ABC pela 3 vez já , daqui 1 mês acaba esse ultimo abc , oque vc acha pesso a ele pra montar um ABCDEF(já que treino de seg a sext) ?

2) Ou os ganhos da uma parada assim mesmo ?

3) Vai fazr 2 semanas de oxandrolona e até agora não vi mudança nenhuma é assim mesmo? com quanto tempo demora pra fazer "efeito" ?

vlw Abraçãoooooooo

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vou tentar arranjar a Oxandrolona entao, para aquele cutting que comentei...

Qual dosagem e por quanto tempo, tu acha que seria boa pra fazer esse cutting , e ainda sim ganhar uma massa muscular ?

Lembrando que seria meu primeiro uso de AEs...

TPC ncessaria? Tamox msm?

Outra duvida: pq vc prefere a Ox do que o Halovar pra cutting?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar perde o máximo de massa magra com uso de Termogênicos devo fazer minha dieta com o mínimo possivel e gorduras , razoavel quantidade de carbo e bastante proteinas?

Devo continuar tomando Whey , Creatina e Malto no pós?

obs ; Cutting

Abraços

Para evitar perde o máximo de massa magra com uso de Termogênicos devo fazer minha dieta com o mínimo possivel e gorduras , razoavel quantidade de carbo e bastante proteinas?

Devo continuar tomando Whey , Creatina e Malto no pós?

obs ; Cutting

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro acabei de descobrir que estou com gases pode ser isso?se sim só o luftal resolve?

Vlw cara

Não acredito que seja, mas não sou médico né...

Manda um luftal sim.

Abraço

1) Fala Leandrãooo , então mano faz uns 2 meses que dei uma parada nos ganhos , meu braço tá o mesmo , to em bulk limpo em torno de 3000mil calorias , meu professor me passo treino ABC pela 3 vez já , daqui 1 mês acaba esse ultimo abc , oque vc acha pesso a ele pra montar um ABCDEF(já que treino de seg a sext) ?

2) Ou os ganhos da uma parada assim mesmo ?

3) Vai fazr 2 semanas de oxandrolona e até agora não vi mudança nenhuma é assim mesmo? com quanto tempo demora pra fazer "efeito" ?

vlw Abraçãoooooooo

1 - ABCDE no caso. Cara, é válido, só testando pra saber mesmo. Eu prefiro pra naturais avançados 7 dias de descanso mesmo.

2 - Dá até dá.. mas tem que dar um jeito e mudar isso. Ah, aumenta as calorias.

3 - Nas quantidades que vc vem usando provavelmente nao vai ver nenhuma mudança significativa mesmo. É uma dosagem muito baixa.

Abraço

Qual o melhor antiaromatizante que você acha? E como tomar?

Nesse ciclo teria que mandar HCG e Anastrozol. Da uma procurada nos tópicos na seção de ae's, lá explica direitinho.

Abraço

Leandro, vou tentar arranjar a Oxandrolona entao, para aquele cutting que comentei...

Qual dosagem e por quanto tempo, tu acha que seria boa pra fazer esse cutting , e ainda sim ganhar uma massa muscular ?

Lembrando que seria meu primeiro uso de AEs...

TPC ncessaria? Tamox msm?

Outra duvida: pq vc prefere a Ox do que o Halovar pra cutting?

abraços!

80mg por dia é bem bacana. Tenta fazer 6-8 semanas.

TPC tem gente que não gosta de fazer com o uso da oxa, eu, por garantia sou a favor sim de um tamox. Nada exagerado, pra um ciclo desse tipo 20mg de tamox por 15-20 dias é suficiente.

Abraço

Para evitar perde o máximo de massa magra com uso de Termogênicos devo fazer minha dieta com o mínimo possivel e gorduras , razoavel quantidade de carbo e bastante proteinas?

Devo continuar tomando Whey , Creatina e Malto no pós?

obs ; Cutting

Abraços

Para evitar perde o máximo de massa magra com uso de Termogênicos devo fazer minha dieta com o mínimo possivel e gorduras , razoavel quantidade de carbo e bastante proteinas?

Devo continuar tomando Whey , Creatina e Malto no pós?

obs ; Cutting

Abraços

Proteína alta, gordura média, carbo baixo.

Pode continuar sim.

Abraço

Leandro to no 5x5 1 mês e estou fazendo a progressão de cargas de 1kg por treino, mas hoje eu falhei no supino, eu devo diminuir a frequência da progressão?

Leandro to no 5x5 1 mês e estou fazendo a progressão de cargas de 1kg por treino, mas hoje eu falhei no supino, eu devo diminuir a frequência da progressão?

Sim, cada um tem seu ritmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandrao , tem algum problema bater tipo aveia+malto+whey+crea + (outros pós sauhsau) no liquidificador ? Eu corro o risco de que ocorram alguma mudança ''nas substancias'' presentes nesses ''alimentos'' ?

Não brother, pode fazer :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...