Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Falaa aê Leandro ! Tô com uma dúvida , ai vc pediu pra perguntar pelo vlog entao é o seguinte to querendo comprar uns whey da Growth me dá uma "luz"

vou comprar 2kg de Whey Isolado e 1kg de Abulmina ou 1kg de Whey concentrada, qual seria a melhor opção

1- 2 Whey isolada + 1kg de Whey Concentrada

2- 2 Whey Isolada + 1kg de Abulmina ??

Lembrando que ja tenho Malto e creatina, malho de seg a sex

tava tomando o whey da probiotica 3w , tomando apenas no Pós Treino com Malto e Creatina.

Ai queria saber qual a melhor das duas opções e os horários para tomá-las . Desde já obrigado mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Higor, eu sei que a pergunta não foi p/ mim mas li sua dúvida e queria dar minha opinião. Eu compraria 1 isolado, 1 concentrado e 1 albumina. Sairia mais barato que as tuas duas opções e terias tudo que precisa. Levando em consideração essa nova abordagem do pós treino, poderias tomar o isolado no pós, o concentrado meia hora depois, e a albumina antes de dormir. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, segundo minhas pesquisas aqui ela seria um tipo de efedrina um pouco mais fraco, porém mais seguro. Da pra utilizar no lugar da efedrina, mas não pode se esperar os mesmos resultados.

A dose é de 200 a 400 mg do extrato padronizado contendo no mínimo 6% de Sinefrina, duas a três vezes ao dia. Dosagem mínima (recomendada): 400 mg/dia. Dosagem máxima (recomendada): 1.200 mg/dia.

obrigado rapaz

pesquisei pra ele mas não tinha achado

o problema é que por aqui não se acha efedrina

não mais, ele comprou as ultimas caixinhas de marax ano passado e nunca mais veio

Eu não me arrisco a tomar o ECA pelo fato de nossa familia ter historico de problemas cardiacos, ele toma, e fala que não da nada, mas vai saber né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei que ia dar uma relatada rapida sobre o FST-7 que inclui na minha ficha ABCAB ..

costas, biceps, ante

peito, triceps, coxa

ombro,trapézio, pant

eu faço o metodo na quinta e na sexta.. apenas para biceps e triceps..

Não sei se é empolgação ou psicológico, mas ja repararam e até eu reparei que deu uma crescida significativa nos braços..

Como eu faço : na segunda pra biceps :

rosca direta : 3x10

rosca alternada : 3x8

rosca concentrada : piramide( 8,10,12,15 )

na terça triceps :

paralelas : 3x10

francesa : 3x10

triceps pulley : 3x10

na quinta biceps :

rosca no crossover : 3x8

rosca alternada : 3x8

rosca deitado no cross: FST-7

na sexta triceps:

paralelas : 3x8

triceps testa : 3x10

triceps pulley : FST-7

em relação a descanso, ta tranquilo por que se repararem a intensidade dos exercicios diminuem e alternam durante a semana ate chegar no FST pra eu dar o sangue nele..

PS : sabado e domingo eu não treino, descanso prolongado pois vou ter de quinta a segunda pra descansar o biceps e de sexta a terça pra descanso do triceps.

Sugiro que usem tambem, nao fiquem na mesmice, tentem coisas novas sempre..

Abraços

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por mais homossexual que fique essa frase: Meus parabéns, do fundo do coração. Atenciosidade de poucos, humildade de menos poucos ainda. Enfim, só p/ conferir se entendi: Tenho +-70kg. Pós treino tomo um shake c/ 70g de carbo. Depois de 30min tomo um segundo shake c/ 35g de carbo e 30g de whey. Tudo isso c/ o mínimo de água possível. Depois 1hr e uma refeição sólida. Correto?

Enfim tenho mais uma dúvida, nesse segundo shake, eu poderia fazer como eu faço pela manhã(whey+malto+nescau light+leite desnatado, o que significa numa absorção um pouco mais lenta) ou eu teria que tomar apenas o whey+malto? Que o gosto desse da Growth é terrorista, rs. Abraço!!

Opa cara, eu que agradeço a todos vcs por me darem a oportunidade de expor minhas besteiras!

Como vc não manda whey no primeiro shake, poderia colocar 45g no segundo, mas assim não está errado não viu?

E sim, pode usar o segundo shake do jeito que vc disse. O mais importante é não errar no primeiro shake! Eu gosto do whey da Growth (tomo ele com nescau/toddy/nesquick no lugar da dextrose/malto hehe)

Abraço

Falaa aê Leandro ! Tô com uma dúvida , ai vc pediu pra perguntar pelo vlog entao é o seguinte to querendo comprar uns whey da Growth me dá uma "luz"

vou comprar 2kg de Whey Isolado e 1kg de Abulmina ou 1kg de Whey concentrada, qual seria a melhor opção

1- 2 Whey isolada + 1kg de Whey Concentrada

2- 2 Whey Isolada + 1kg de Abulmina ??

Lembrando que ja tenho Malto e creatina, malho de seg a sex

tava tomando o whey da probiotica 3w , tomando apenas no Pós Treino com Malto e Creatina.

Ai queria saber qual a melhor das duas opções e os horários para tomá-las . Desde já obrigado mano !

Poxa cara, ambas são ótimas opções, mas eu ficaria com a primeira, já que whey tem várias vantagens sobre albumina (não da flatulências, gosto bom, valor biologico maior, etc) :D

Pra tomar não tem segredo e tem várias formas, uma boa seria:

30g de whey concentrado + leite/iogurte + frutas ao acordar

30g de whey isolado + 1g/kg de malto + 5g de creatina

Enfim, como te disse, existem vários jeitos, esse é um hehe

Abraço

Obrigado por me responder Leandro,vou postar o link do tópico porque si eu for colocar todos os treinos vai ficar muito grande e vou acabar fazendo um pequeno flood .

Link do Diário >> http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Espero que vc veja lá,e pode responder por aqui mesmo,pra cada vez mais as pessoas verem que vc ajuda a todos,mais uma vez obrigado por vc sempre tirar a dúvida de todos,si tivéssemos mais pessoas assim no Fórum e no Mundo viveríamos bem melhor,pessoas que nem vc que gostam de ajudar,obrigado mesmo Leandro .

Opa, vou responder lá mesmo, eu gosto de ajudar (sempre que consigo), não é pra aparecer não hehe

Obrigado pelas palavras irmão!

Abraço

obrigado rapaz

pesquisei pra ele mas não tinha achado

o problema é que por aqui não se acha efedrina

não mais, ele comprou as ultimas caixinhas de marax ano passado e nunca mais veio

Eu não me arrisco a tomar o ECA pelo fato de nossa familia ter historico de problemas cardiacos, ele toma, e fala que não da nada, mas vai saber né...

Então, se bem controlado é relativamente uma droga segura sim. Tipo, controlar a pressão periodicamente, tomar bastante água, não ter vergonha de abaixar a dose quando os colaterais tiverem fortes... tudo isso ajuda para o sucesso pleno :)

Abraço

falei que ia dar uma relatada rapida sobre o FST-7 que inclui na minha ficha ABCAB ..

costas, biceps, ante

peito, triceps, coxa

ombro,trapézio, pant

eu faço o metodo na quinta e na sexta.. apenas para biceps e triceps..

Não sei se é empolgação ou psicológico, mas ja repararam e até eu reparei que deu uma crescida significativa nos braços..

Como eu faço : na segunda pra biceps :

rosca direta : 3x10

rosca alternada : 3x8

rosca concentrada : piramide( 8,10,12,15 )

na terça triceps :

paralelas : 3x10

francesa : 3x10

triceps pully : 3x10

na quinta biceps :

rosca no crossover : 3x8

rosca alternada : 3x8

rosca deitado no cross: FST-7

na sexta triceps:

paralelas : 3x8

triceps testa : 3x10

triceps pully : FST-7

em relação a descanso, ta tranquilo por que se repararem a intensidade dos exercicios diminuem e alternam durante a semana ate chegar no FST pra eu dar o sangue nele..

PS : sabado e domingo eu não treino, descanso prolongado pois vou ter de quinta a segunda pra descansar o biceps e de sexta a terça pra descanso do triceps.

Sugiro que usem tambem, nao fiquem na mesmice, tentem coisas novas sempre..

Abraços

Que bom que está tendo bons resultados!! É o que eu sempre digo, sem medo de testar e errar... só tem sucesso quem tenta, isso é fato. Já fiz rotinas ai que eu me ferrei, mas aprendi muito do meu corpo com elas muito mais do que as que deram certo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww aê pela ajudaaa , lembrando que o whey vai ser da Growth me falaram que o CxB valee mt a penaa , realmente o preço e ótimo ! Vlw tbm Pedro

Ótima escolha se me permite a opnião hehe

Abraço

leandrao, vc ta mandando LG né?

tá utilizando o pós do ney?

ou tu acha que nao dá pra aplica-lo na lean?

abraços

Opa, então, to mandando LG mas to sem treinar (lesionado).

Mas da tranquilamente pra mandar viu? Principalmente pra quem treina em jejum, fica muito bala.

Abraço

Galera, o novo vídeo ON. Espero que gostem, ficou meio grande mas espero que não tenha ficado chato...

Obrigado à todos!! Ótima semana e qualquer coisa, tamo ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...