LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 7, 2012 às 19:17 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 19:17 ah,vale ressaltar que esse é o treino que farei com o ciclo que darei inicio dentro de alguns dias. mesmo assim vc considera volumoso?se sim,o que vc recomendaria retirar? Então ta beleza. Joga mais um exercício pra panturrilha ou 2 séries a mais pra cada exercício. Dieta hipercalórica certo? Abraço
pato1800 0 Postado Agosto 7, 2012 às 19:40 Postado Agosto 7, 2012 às 19:40 sim,dieta hipercalorica e cerca de 2~2,5g de proteina por kilo,como terceiro exercicio pra panturrilha farei então no leg press unilateral, Obrigado!
Akira.arq 0 Postado Agosto 7, 2012 às 19:42 Postado Agosto 7, 2012 às 19:42 Opa Leandro beleza, como minha dieta não está tão cheia de calorias diminui um pouco o volume do treinamento, segue novo treino ai, tirei os exercícios que tenho menos afinidade. Joguei os abdominais junto com o treino C, pois o mesmo será feito na quarta e sábado, dias que tenho mais tempo livre para treinar. Gangorrinha é também chamado de Panturrilhas em cadeira, mas aqui na minha cidade pelo menos 2 academias que fui o pessoal chama de gangorrinha. Abraço.
Totti 9 Postado Agosto 7, 2012 às 19:50 Postado Agosto 7, 2012 às 19:50 Tem problema fazer o uso de pré treino durante ciclos? No meu caso, de dura e deca.
HigorM 1 Postado Agosto 7, 2012 às 20:23 Postado Agosto 7, 2012 às 20:23 Em Leandrão to tomando o multi da Growth , 4 capsulas de vez no pós tá certo o horário ? Tava tomando 3 comprimidos de complexo B tbm , vc acha que devo guardar o complexo B pra quando acabar o multi ou mandar eles juntos ? Vlw Abração
jeandel 7 Postado Agosto 7, 2012 às 20:37 Postado Agosto 7, 2012 às 20:37 Eai Leandro, Gostaria de saber se você poderia me sanar a seguinte dúvida: Tendo por base o Whey Protein, a quantidade sempre supera a qualidade? Pergunto isso por que atualmente estou usando o 100% Whey Gold Standard da ON (que contém Glutamina e BCAA em sua fórmula), mas como o valor dele é cerca de duas vezes maior que o valor de um Whey Protein nacional, não há possibilidade alguma de utilizar ele mais de uma vez por dia (estou usando somente no shake pós-treino), então gostaria de saber se vale a pena substituir por 2 Wheys nacionais (da Growth, por exemplo) e utilizar ao acordar e no pós-treino, mesmo a qualidade sendo pior. O que você recomenda?
Uísque 59 Postado Agosto 7, 2012 às 23:16 Postado Agosto 7, 2012 às 23:16 1 - Paralelas , Banco e Coice , seria uma boa para triceps ? (Frances e Testa nao sinto pegar mto bem , tanto com barra como com halter) 2- Gostaria de Manipular e formar o meu pré treino , porem me surgiram inumeras duvidas ! 2-1 - Qualquer farmacia manipula ? 2-2 - Vc conhece alguma famosa que manipule ? 2-3 - Quando eu pedir para manipularem pra mim , precisarei apresentar atestado médico para que a manipulação seja realizada ? 2-4 - O pagamento é baseado na quantidade de itens e na quantidade de cada item que eu pedir para ser manipulado ? 3- O que é necessário saber para estruturar um primeiro ciclo ? O que cada droga faz ? A hepatoxidade de cada uma ? Quais seriam uma boa agindo em conjunto ? 3-1 Se eu fosse em um médico e dissesse meus objetivos , ele iria me ''ajudar'' dando uma receita ou conselhos ou iria ficar falando coisas do tipo ''para com isso , sai dessa vida''
Flavio Gabriel 0 Postado Agosto 7, 2012 às 23:29 Postado Agosto 7, 2012 às 23:29 AI leandrão este treino ta bom ou voce mudaria alguma coisa? Então estava fazendo ABC2x então resolvi muda e irei fazer assim: Segunda-feira: Peito/costas/panturrilha Peito: -supino reto 4x10/8/8/6 -crucifixo inclinado 4x10 -cross over 4x12 Costas: -remada curvada 4x10/8/8 -remada sentada V 4x12 -remada com halteres 4x12 Panturrilha: Panturrilha leg press 4x20 Terça-feira: Perna/Antebraço/panturrilha Perna:. -leg press 4x10 -agachamento no smith 4x12 (não tem gaiola para agachamento livre) -cadeira extensora 4x12 -stiff 4x10 Antebraço: -rosca punho 2x15 -rosca punho inversa 2x15 Panturrilha: Panturrilha no smith 4x20 Quarta-feira: Bíceps/tríceps/panturrilha Biceps: -rosca direta 3x12/10/8 -biceps banco inclinado 4x10 -rosca scott 3x10. Triceps: -pulley com corda 4x10 -pully 4x10 -triceps coice 3x8 Panturrilha: Panturrilha leg press 4x20 Quinta-feira: MUAY THAI Sexta-feira: MUAY THAI Sábado: Ombro/trapézio Ombro: -desenvolvimento sentado 3x12 -elevação frontal halter 3x12 -elevação lateral 3x10 Trapézio: -encolhimento com halteres 4x15 -remada alta com barra 3x12 Domingo: OFF Abdominal faço segunda , quarta e sabado. E quase sempre faço drop-set Musculos grandes : 4 series e 3 exercicios Musculos pequenos : 3 series de 3 exercicios
LeandroSoares 0 Postado Agosto 7, 2012 às 23:38 Postado Agosto 7, 2012 às 23:38 Como assim restrito ao stiff? Nao faço ele , nunca fiz vou começar fazer stiff e alguns alongamentos, sou inteiro travado e meu ombro vou ver amanha tomara que nao seja nada de grave Abraço!
Bozaa 0 Postado Agosto 8, 2012 às 00:14 Postado Agosto 8, 2012 às 00:14 Tava olhando essa divisão aqui: A - Peito e panturrilhas B - Costas e antebraços C - Coxas D -Ombros e trapézio E - Bíceps e tríceps Voce acha q teria alguma diferença se eu invertesse a ordem ? Tipo, começaria na segunda com biceps e triceps, terça Ombros e trapézio e assim por diante ..(EDCBA) Eu prefiro começar a semana treinando braço.. Obrigado, abração
Posts Recomendados