Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz Leandro?

Minha dúvida agora é a seguinte: eu estava tomando a 100% Gold da ON que é sempre bastante recomendada, mas da última vez que fui comprar o "consultor" indicou e comprei a Ultra-Filtred da ON tbm por ela conter a mais proteína hidrolisada além da isolada e da concentrada. Mas qual a importância de consumir as três ao invés de somente as duas que contém na maioria das wheys?

Fico intrigado com isso pois apesar da Ultra-Filtred conter os 3 tipos contém menos proteínas por porção e é mais calórica.

Publicidade

Postado

Cara me responde umas coisas rápidas por favor:

Existem proteínas que dão pico de insulina ou liberam insulina? (Li isso em um tópico por aqui, depois te mando, acho que é massive eating)

E que refeições não podem ser apenas carboidrato, ou carboidrato e gordura também lá, não entendi essa parte, o que ele quis dizer com isso?

Poderia dar uma dica dos melhores alimentos para comer em cada refeição? e que combinações de macros seriam melhores para cada refeição(Considerando elas: Café, Lanche1,Almoço, Lanche 2, Pré-Treino,Pós-treino liquido, pós sólido, e as vezes ceia e tira o lanche 2)

Postado (editado)

eu andei lendo uns posts aqui do fórum , sobre abdome , e um deles disse que, quem come "pouco" em cutting, não termina tendo um abdome definido, só perda de peso afinal.

eu tava planejando algo do tipo, só ovo cozido, e pela manhã aveia, com alguma fruta, só isso, só isso mesmo, acho que algo em torno de 40g de carb por dia. Afinal, comer pouco em cutting, é bom ou ruim ? vlw ! ;D

soja em cutting é bom ? já li altas coisas falando que aumenta/diminui a produção de testosterona,eu sou ovolactovegetariano, ai mudar um pouquinho seria bom, eu só como ovo, é tenso, colesterol deve ta altíssimo.

Editado por VictorPierre
Postado

Fala Leandrão, olha nós ai denovo.

Cara parabéns pelo shape, tá sinistro. Meu objetivo é chegar mais ou menos nesse tamanho e bf.

Meu caro se não for pedir muito, queria que você desse uma avaliada no meu treino e suplementação:

Treino A

Supino Reto 8-6-4 Supino Incl. Halteres 3x8 Crossover 3x8 Voador 3x8 Paralela 10-8-6 Testa 8-6-4

Corda 3x8

Treino B

Barra Fixa 3xFalha Puxada Alta Supinada 3x10 Serrote 3x12 Remada Curvada 3x5 Rosca Direta 8-6-4 Rosca Alternada 3x7 Rosca Inversa 3x6

Rosca Punho 3x8

Treino C

Desenvolvimento 10-8-6 Elevação Lateral 7-6-5 Elevação Frontal 3x8 Remada Alta 3x5 Lombar 2x15 Abdominal Supra 2x15

Abdominal Infra 2x15

Treino D

Agachamento 4x6 Leg Press 12-9-6-3 Gemeos Leg 4x15 Agacho Hack Fechado 2x10 Extensora 3x8 Flexora 3x8

Suplementação:

Whey - Pré e pós-treino

Creatina - pós-treino

Dextrose - pós-treino

Syntha-6 - ceia

Albumina - café da manhã

Vitamina C - desjejum

Multivitaminico - 2h após o almoço

Fish Oil - 2h após o almoço

Valeu brother, grande abraço

Postado

Fala leandrao, tudo certo? Cara fui no ortopedista ontem porque meu ombro parou de vez, nao conseguia nem mexer o braço, ai ja aproveitei pra falar da minha dor na lombar e ele falou que tenho encurtamento nos musculos posteriores da perna, vou voltar lá amanha mas, sabe alguma coisa que ajuda a resolver esse problema?

Abraço velho! ;)

Postado

leandro, vc recomenda usar malto durante o treino? se eu tomar o nano vapor, tem alguma coisa tomar o malto durante o treino? cortar o efeito e tal? abraço!

Não recomendo, não vejo sentido nenhum nisso.

Alguns dizem que usam a malto durante o treino pra repor a energia muscular, mas isso é impossível. Até a malto ser absorvida, virar glicose.. encontrar uma molécula de oxigênio e ai assim virar glicogênio... vai ser muito tempo depois do treino.

Mas, não corta o efeito do Nano não!

Abraço

Blz Leandro?

Minha dúvida agora é a seguinte: eu estava tomando a 100% Gold da ON que é sempre bastante recomendada, mas da última vez que fui comprar o "consultor" indicou e comprei a Ultra-Filtred da ON tbm por ela conter a mais proteína hidrolisada além da isolada e da concentrada. Mas qual a importância de consumir as três ao invés de somente as duas que contém na maioria das wheys?

Fico intrigado com isso pois apesar da Ultra-Filtred conter os 3 tipos contém menos proteínas por porção e é mais calórica.

Desculpa, mas vc foi enganado... a Ultra é bem inferior a Gold em questão de filtragens de proteína, a Ultra é praticamente só concentrada, enquanto a Gold é praticamente só isolada.

MAS (ainda bem que tem um mas né rs), tanto a proteína concentrada quanto isolada da 99% (pra não dizer 100%) de resultados iguais em composição corporal. Por isso que eu acho besteira ficar investindo em whey caro, pega o mais barato que tenha pelo menos 20g de proteína em 30g de pó e boa.

Abraço

Cara me responde umas coisas rápidas por favor:

Existem proteínas que dão pico de insulina ou liberam insulina? (Li isso em um tópico por aqui, depois te mando, acho que é massive eating)

E que refeições não podem ser apenas carboidrato, ou carboidrato e gordura também lá, não entendi essa parte, o que ele quis dizer com isso?

Poderia dar uma dica dos melhores alimentos para comer em cada refeição? e que combinações de macros seriam melhores para cada refeição(Considerando elas: Café, Lanche1,Almoço, Lanche 2, Pré-Treino,Pós-treino liquido, pós sólido, e as vezes ceia e tira o lanche 2)

Todas as proteínas liberam insulina. Pico de insulina mais alto seria pra hidrolisada.

Isso é um conceito ultrapassado, pode misturar sim. Na verdade fica até melhor, pois a gordura abaixa o indice glicemico.

Nao precisa ficar se prendendo a isso. Coma tudo que tem comer até o final do dia, divida como vc quiser. Uma dica é só colocar proteína em todas as refeições, ou pelo menos a cada 2, de resto, divide como achar melhor.

Abraço

eu andei lendo uns posts aqui do fórum , sobre abdome , e um deles disse que, quem come "pouco" em cutting, não termina tendo um abdome definido, só perda de peso afinal.

eu tava planejando algo do tipo, só ovo cozido, e pela manhã aveia, com alguma fruta, só isso, só isso mesmo, acho que algo em torno de 40g de carb por dia. Afinal, comer pouco em cutting, é bom ou ruim ? vlw ! ;D

soja em cutting é bom ? já li altas coisas falando que aumenta/diminui a produção de testosterona,eu sou ovolactovegetariano, ai mudar um pouquinho seria bom, eu só como ovo, é tenso, colesterol deve ta altíssimo.

Depende do que vc come. As proteínas DEVEM ser altas, isso é o mais importante.

Soja é bom sempre. Isso não existe, não tem um estudo descente que prove isso.

Ovo não aumenta colesterol. Coma quantos quiser.

Abraço

Fala Leandrão, olha nós ai denovo.

Cara parabéns pelo shape, tá sinistro. Meu objetivo é chegar mais ou menos nesse tamanho e bf.

Meu caro se não for pedir muito, queria que você desse uma avaliada no meu treino e suplementação:

Treino A

Supino Reto 8-6-4 Supino Incl. Halteres 3x8 Crossover 3x8 Voador 3x8 Paralela 10-8-6 Testa 8-6-4

Corda 3x8

Treino B

Barra Fixa 3xFalha Puxada Alta Supinada 3x10 Serrote 3x12 Remada Curvada 3x5 Rosca Direta 8-6-4 Rosca Alternada 3x7 Rosca Inversa 3x6

Rosca Punho 3x8

Treino C

Desenvolvimento 10-8-6 Elevação Lateral 7-6-5 Elevação Frontal 3x8 Remada Alta 3x5 Lombar 2x15 Abdominal Supra 2x15

Abdominal Infra 2x15

Treino D

Agachamento 4x6 Leg Press 12-9-6-3 Gemeos Leg 4x15 Agacho Hack Fechado 2x10 Extensora 3x8 Flexora 3x8

Suplementação:

Whey - Pré e pós-treino

Creatina - pós-treino

Dextrose - pós-treino

Syntha-6 - ceia

Albumina - café da manhã

Vitamina C - desjejum

Multivitaminico - 2h após o almoço

Fish Oil - 2h após o almoço

Valeu brother, grande abraço

Valeu irmão! Mas duvido que quando chegar ai vai querer parar rs

Só não gostei do treino de panturrlha, muito fraco. Joga mais umas 8 séries ai.

Abraço

Olá Leandro, sou iniciante e montei um treino abc2x. Gostaria que você avaliasse se está bom os exercícios e as séries, repetições, etc...

treinoj.png

Valeu, abraço.

Eu achei levemente volumoso, mas se a dieta tiver socada de calorias da pra mandar sim.

Qual seria o gangorrinha?

Abraço

Fala leandrao, tudo certo? Cara fui no ortopedista ontem porque meu ombro parou de vez, nao conseguia nem mexer o braço, ai ja aproveitei pra falar da minha dor na lombar e ele falou que tenho encurtamento nos musculos posteriores da perna, vou voltar lá amanha mas, sabe alguma coisa que ajuda a resolver esse problema?

Abraço velho! ;)

Stiff... mas vc ta restrito a esse exercício?

Abraço

Postado

Opa Leandro tudo bem?

vc pode dar uma avaliada no meu treino pf?

tempo de treino: 2 anos

altura: 1:69

peso: 78kg

bf: 14%

ABCx2

A- costas/biceps/ante-braço

levantamento terra

puxada costas atras da cabeça

remada unilateral na maquina

peck-deck invertido

rosca direta pegada aberta

scott unilateral com halter

rosca no pulley apoiada no joelho

rosca inversa no pulley

bi set remada alta+encolhimento

B- peito/ombro/triceps

Supino reto

supino inclinado com halter

crucifixo inclinado

peck deck

desenvolvimento com halteres

elevação lateral unilateral no pulley

extensão no pulley atras da cabeça

triceps corda

extensão com pegada reversa atras da cabeça na barra

C- pernas

agachamento smith ( minha academia não possui hack...)

leg press 45º

extensora

flexora deitado

adutora

abdutora

panturrilha cavalinho

panturrilha em pé

todos exercicios com 4 de 8~10,e 60 segundos de intervalo.

Obrigado!

Postado

Opa Leandro tudo bem?

vc pode dar uma avaliada no meu treino pf?

tempo de treino: 2 anos

altura: 1:69

peso: 78kg

bf: 14%

ABCx2

A- costas/biceps/ante-braço

levantamento terra

puxada costas atras da cabeça

remada unilateral na maquina

peck-deck invertido

rosca direta pegada aberta

scott unilateral com halter

rosca no pulley apoiada no joelho

rosca inversa no pulley

bi set remada alta+encolhimento

B- peito/ombro/triceps

Supino reto

supino inclinado com halter

crucifixo inclinado

peck deck

desenvolvimento com halteres

elevação lateral unilateral no pulley

extensão no pulley atras da cabeça

triceps corda

extensão com pegada reversa atras da cabeça na barra

C- pernas

agachamento smith ( minha academia não possui hack...)

leg press 45º

extensora

flexora deitado

adutora

abdutora

panturrilha cavalinho

panturrilha em pé

todos exercicios com 4 de 8~10,e 60 segundos de intervalo.

Obrigado!

Achei muito volumoso pra ABC 2x. Da pra tirar 1 exercício de tudo, com exceção de ombro e panturrilha).

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...