Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

leandrão, aqui denovo, mas as dúvidas tão indo embora (:, vê só:

em um cutting, quanto menos carb melhor ? eles são NECESSÁRIOS ? ou dispensáveis ?

por que eu tava querendo comer só tipo, 20g de carb no pré, e 20g depois. algo desse tipo. faz mal ? vlw !

e hoje pela manhã, eu tomei uma capsula do termogênico que me fez desmaiar na acadêmia, mas fiquei em casa, enfim, não senti nada, acho que foi por que ganhei uma certa "tolerância" , dps de tomar aquelas cafeínas, será que seria uma boa tomar ele ? vlw !

Postado

Leandro, uma duvida meio boba aqui cara. Em dia de balada, tipo sexta feira, dia de treino e dieta, ir dormir mais tarde e tal, tem que mandar mais kcal? depois da balada rola mandar um rango ou nao?

Postado

Ai leandrão pode aparecer uma pergunta meio idiota mas...

Tenho 16 anos e meu TMB é de 3300/3500 (no meio termo de altamente ativo e extremamente) pois sou garçom tambem fico la andando e andando.

Comecei meu cutting...

Irei começar os aerobicos depois do 2 mes de cutting...

Faço muay thai 2x na semana e treino 4x. (MT segunda e quarta) (treino terça,quinta,sexta e sabado)

1 - Vou começar com 2800kcal. Acha muito ou pouco?

2 - No domingo as vezes eu acordo tarde e vou trabalhar (sim, trabalho no domingo kkkk) vou trabalhar em jejum e la fico andando e servindo mesa em jejum, então isso poder ser considerado aerobico em jejum? kkkkkk. E o duro que começo ao meio dia e só consigo almoçar as uma e meia/duas horas da tarde, ralando mesmo. Esse bastante tempo pode me atrapalhar em algo?

Valeu. Obrigado desde ja!

Postado

Fala Leandrão, obrigado por sempre ser solicito e contribuir com o conhecimento da galera!!!

Tenho algumas dúvidas e queria saber tua opinião:

1) Qual o melhor formato de treino para cutting na sua opinião? Estou na dúvida entre ABC 1x e ABCA-BCAB-CABC.

2) Em relação ao número de exercícios, séries e reps, o que vc costuma usar em cutting? Estou pensando em algo assim: 4ex para musculos grandes e 3ex para pequenos, com 3x6-8.

3) Na sua opinião o uso de proteína time-release é mais vantajoso em cutting ou bulking?

4)Sobre o uso de EC, você acha suficiente no início do ciclo o uso de 12,5g de Efedra (meio cp de marax) + 150mg de cafeína 2x ao dia (07:30 e 13:30) e ir aumentando ou já começar com doses maiores?

Valeu meu querido grande abraço e bons treinos!

Postado

Leandro , vi em um post teu que tu nao consome frutose nos refeeds , porque ?

e uma outra pergunta , eu sei que posso consumir frutose em cutting , pois meu glicogenio nao vai estar completo , e muito dificilmente esse frutose ira virar gordura , mais eu ainda tenho medo , pois estou consumindo + ou - 160g de carboidrato por dia , posso consumir frutose sem medo ?

Postado (editado)

Olá Leandro vi o seu vídeo "Nova abordagem sobre o pós-treino", em que você indica logo após o treino tomar 1 shake com uma proporção de malto superior ao whey e logo após uns 30 min inverter e tomar outro shake com uma proporção maior de whey sobre o malto. Depois de 1 hora mais ou menos realizar uma refeição sólida.

Bom, eu treino a noite logo depois da aula, começo a treinar 10h45pm e termino até no máximo meia noite. Gostaria de saber se posso seguir essas suas dicas, eliminando a refeição após os shakes, pois eu costumo fazer minha refeição cerca de uma hora e meia antes do treino e não posso também ficar até tarde acordado só para comer.

Ou se neste caso, com a refeição antes do treino, teria alguma outra ordem para maximizar os ganhos potenciais dos suplementos.

Desde já agradeço pela atenção, Anderson Akira.

Editado por Akira.arq
Postado

Leandrão, poderia me falar um boa separação para treino pesadim Hipertrofia; ABC, ABCD ou ABCDE ,eu já faço ABC já um tempo considerável e tava pensando em mudar e qual você acha melhor e quantos exercícios para cada músculos e suas séries,abraços!

Postado

Leandrao, vou continuar com o ABCD entao porque eu sou ectomorfo kkk... realmente ficar na neura nao vai ajudar, vou mandar entao essas 1000kcal a mais e de boa, e acho que vou continuar com a minha divisão de treino do jeito que está. A - costas e posterior. e o C - quadriceps e trapezio. Dai fica com o A na segunda, posterior é tranquilinho até Quinta feira que é o dia do futebol da pra recuperar bem. e no mesmo dia do futebol vou treinar o quadriceps como voce disse, fiquei com medo de cansar muito e aí achava até que pudia atrapalhar no ganho. Mas entendi que tem que dar o descanso certinho é melhor treinar e jogar no mesmo dia.

Valeu mais uma vez Leandro!!

Boa escolha.

É melhor stressar tudo num dia só e dar 7 de descanso do que ficar stressando 2-3x por semana..

Abraço

ae vlw leandro , mas o que é intervençao cirurgica?

Lipo..

Abraço

tipo, quando sair de cutting pra bulking aumenta todas as calorias de uma vez na mesma semana? acho q vc tinha me dito pra aumentar devagar por causa do ganho de gordura, acho q vc tinha me dito pra ir aumentando devagar a quantidade a cada semana,certo?

cara hj eu tava conversando com um amg meu falei dos meus objetivos e tals ele falou que eu não vou conseguir oq quero, pq natural

o corpo não permite um bf menor que 10% ele falou que só vou perder massa ao invés de gordura com esse BF! disse que natural só vou conseguir manter entre 12 e 10% (acho que sou endomesomorfo)

é claro isso é pessoal, mas normalmente em geral oq acontece nessas condições?

dá pra abaixar o bf sem perder massa até quando??? agora fiquei CURIOSO =s

ABRAÇOO!!

Pode fazer assim sim.

Vou consultar minha bola de cristal, só um minuto!

rs

Abraço

Ai leandroo!!

me surgiu uma duvida quanto ao meu treinamento:

TREINO A

Peito,Pant,Abd

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Supino reto

Pullover

Bom cara so nao postei o resto pq a minha duvida esta so no peito,bom qnt ao crucifixo:

ele tem q ser feito como?

Bom Sempre fiz assim:

Ou seria esse ADUÇÃO-ABDUÇÃO?(creio q seja esse o nome)

Bem te farei a msm pergunta q fiz para meu instrutor,Qual a diferença?

Ele me disse q o primeiro é mito,nao tem q girar os punhos e q é se nao identico ao supino inclinado com halteres.

Bom como meu objetivo é ganhar massa na parte de cima do peito pra mim otimo,so queria saber se esse exec. é condenado,ou se tem riscos ao faze-lo,agr esse ADUÇÃO-ABDUÇÃO nao trabalha mais os deltoides anteriores e o feixe clavicular do peitoral maior?(Aquela "parte lateral" do peito perto das axilas?) Se me entendeu?

Entao oq vc me aconselharia a fazer,continuar,ou trocar por qual e pq?

E no TREINO B:

Costas,Antebraço

Terra

Barra Fixa

Pulley Frente(Puxada Vertical)

Remada Curvada

Remada Baixa no Δ

Rosca Inversa

Rosca Punho

Rosca Punho Inversa

Aqui minha duvida é qual a diferença entre eu fazer O pulley frente na polia ou fazer ele articulado?O articulado seria melhor?

E na remada curvada a barra toca o peitoral inferior ou o abd?

E na remada baixa no Δ seria melhor faze-la ou fazer uma remada articulada sentada com pegada fechada igual a do cavalinho,ou ate msm fazer a remada cavalinho?

Bom minhas duvidas sao essas grato ai por responder.

PS: Admiro mt vc smp respondendo ai as duvidas da galera,smp compartilhando seus conhecimentos com a gente,tende?Mts q sabem nao compartilham nd..

Quem dera os instrutores fossem q nem vc haha..

Eu msm ao fazer essas perguntas para o meu instrutor ele se revoltou,e ainda sim nao repondeu minhas duvidas..

Dps reclamam q se falam mal de "alguns" profissionais do ramo, parece q a maioria nao quer fazer nd,nao quer ter trabalho..

vlw ae!!

A primeira execução não existe, ridícula. A segunda é o crucifixo de verdade.

Ambos são bons, mas o articulado tem mais risco de lesão por que as articulações não ficam livres.

Ambas as execuções são válidas, trazendo no peito vc foca mais o miolo do trapézio.

Ai não tem como eu dizer, vc tem que ver o que suas costas precisam e colocar o exercício correto. Treino é 100% pessoal.

Valeu pela força mano! Obrigadão!!!

Abraço

leandrao tenho 15 anos ...

tava pensando em manda manipular oxandrolona ou stno

mesmo q seja uma dosagem baixa pode afetar d+ o meu crescimento?

Só com bola de cristal pra dizer.

Abraço

leandrão, aqui denovo, mas as dúvidas tão indo embora (:, vê só:

em um cutting, quanto menos carb melhor ? eles são NECESSÁRIOS ? ou dispensáveis ?

por que eu tava querendo comer só tipo, 20g de carb no pré, e 20g depois. algo desse tipo. faz mal ? vlw !

e hoje pela manhã, eu tomei uma capsula do termogênico que me fez desmaiar na acadêmia, mas fiquei em casa, enfim, não senti nada, acho que foi por que ganhei uma certa "tolerância" , dps de tomar aquelas cafeínas, será que seria uma boa tomar ele ? vlw !

Vai de cada um. Eu gosto de começar com 2g/kg e ir abaixando 0,2g/kg por semana.

Bom, dietas de baixo carboidrato matam neurônios mais fácil, então pode-se dizer que faz mal...

Qual termo?

Abraço

Leandro, uma duvida meio boba aqui cara. Em dia de balada, tipo sexta feira, dia de treino e dieta, ir dormir mais tarde e tal, tem que mandar mais kcal? depois da balada rola mandar um rango ou nao?

Pode mandar as mesmas calorias de um dia comum.

A menos que vc beba, ai é legal encher o rabo de carboidrato pra recuperar o glicogênio hepático perdido.

Abraço

Ai leandrão pode aparecer uma pergunta meio idiota mas...

Tenho 16 anos e meu TMB é de 3300/3500 (no meio termo de altamente ativo e extremamente) pois sou garçom tambem fico la andando e andando.

Comecei meu cutting...

Irei começar os aerobicos depois do 2 mes de cutting...

Faço muay thai 2x na semana e treino 4x. (MT segunda e quarta) (treino terça,quinta,sexta e sabado)

1 - Vou começar com 2800kcal. Acha muito ou pouco?

2 - No domingo as vezes eu acordo tarde e vou trabalhar (sim, trabalho no domingo kkkk) vou trabalhar em jejum e la fico andando e servindo mesa em jejum, então isso poder ser considerado aerobico em jejum? kkkkkk. E o duro que começo ao meio dia e só consigo almoçar as uma e meia/duas horas da tarde, ralando mesmo. Esse bastante tempo pode me atrapalhar em algo?

Valeu. Obrigado desde ja!

1 - Não, ta bom.

2 - Sim, pode se considerar sim! E não vai atrapalhar, relaxa! Aproveita pra mandar uma ioimbina nesse tempo ;)

Abraço

Fala Leandrão, obrigado por sempre ser solicito e contribuir com o conhecimento da galera!!!

Tenho algumas dúvidas e queria saber tua opinião:

1) Qual o melhor formato de treino para cutting na sua opinião? Estou na dúvida entre ABC 1x e ABCA-BCAB-CABC.

2) Em relação ao número de exercícios, séries e reps, o que vc costuma usar em cutting? Estou pensando em algo assim: 4ex para musculos grandes e 3ex para pequenos, com 3x6-8.

3) Na sua opinião o uso de proteína time-release é mais vantajoso em cutting ou bulking?

4)Sobre o uso de EC, você acha suficiente no início do ciclo o uso de 12,5g de Efedra (meio cp de marax) + 150mg de cafeína 2x ao dia (07:30 e 13:30) e ir aumentando ou já começar com doses maiores?

Valeu meu querido grande abraço e bons treinos!

1 - ABC, ABCD, ABCDE... menos frequente pois a recuperação ta piorada.

2 - Depende da divisão. Se for 1x cada grupo muscular por semana, ta bacana assim.

O meu treino é igual, tanto pra bulk, quanto pra cutting. Só adiciono aeróbicos no cutting (geralmente em jejum ou pós-treino).

3 - Qualquer um.

4 - Sim, ta ótimo.

Abraço

Leandro , vi em um post teu que tu nao consome frutose nos refeeds , porque ?

e uma outra pergunta , eu sei que posso consumir frutose em cutting , pois meu glicogenio nao vai estar completo , e muito dificilmente esse frutose ira virar gordura , mais eu ainda tenho medo , pois estou consumindo + ou - 160g de carboidrato por dia , posso consumir frutose sem medo ?

Frutose não atiça a leptina, por isso não compensa usar.

Sinceramente, tanto em off quanto em cutting eu nem ligo pra isso de frutose, só no refeed do cutting mesmo. Eu mandaria sem medo.

Abraço

Olá Leandro vi o seu vídeo "Nova abordagem sobre o pós-treino", em que você indica logo após o treino tomar 1 shake com uma proporção de malto superior ao whey e logo após uns 30 min inverter e tomar outro shake com uma proporção maior de whey sobre o malto. Depois de 1 hora mais ou menos realizar uma refeição sólida.

Bom, eu treino a noite logo depois da aula, começo a treinar 10h45pm e termino até no máximo meia noite. Gostaria de saber se posso seguir essas suas dicas, eliminando a refeição após os shakes, pois eu costumo fazer minha refeição cerca de uma hora e meia antes do treino e não posso também ficar até tarde acordado só para comer.

Ou se neste caso, com a refeição antes do treino, teria alguma outra ordem para maximizar os ganhos potenciais dos suplementos.

Desde já agradeço pela atenção, Anderson Akira.

Pode manter sim, e ai no segundo shake vc pode jogar um pouco de aveia e albumina, ao inves de malto e whey, assim fica mais interessante pra vc que vai dormir logo em seguida.

Abraço

Leandrão, poderia me falar um boa separação para treino pesadim Hipertrofia; ABC, ABCD ou ABCDE ,eu já faço ABC já um tempo considerável e tava pensando em mudar e qual você acha melhor e quantos exercícios para cada músculos e suas séries,abraços!

Na minha opinião quanto mais dividido melhor. Se tiver como, faça ABCDEF ou ABCDE.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...