Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

leandrão, vai fazer 1 semana que to no cut, (: ta tudo indo de boa, perdi quase 1kg, n sei se é bom, mas enfim, quando eu mando os aeróbicos e o AEJ ? vlw !

vo comprar uma balança pra pesar alimento e tal, por que no almoço mesmo, quantidade de arroz integral, macarrão ,etc, ta tenso pra ter ideia , essa aqui é boa ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427061124-mini-balanca-preciso-digital-peso-de-01-ate-500-gramas-_JM

vlw ! D: , abraços cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, vc entendeu mal. De fato iniciantes podem ganhar massa muscular mesmo estando em deficit calórico, mas um cara que é magrinho é claro que o mais certo é manter um excedente calórico pra ficar em um MAIOR balanço nitrogênio positivo.

Cara, no seu caso eu faria um bodyrecomp focado em perder gordura.

Como seria isso... vc treinaria 6x por semana, 1 hora de atividade física por dia. Treinando de 40 a 50 minutos e o resto vc completa com aeróbicos (pra dar 1 hora).

Na dieta vc iria ciclando as calorias, um dia alto, outro dia baixo. Pra saber o tanto de calorias, vc calcula seu TMB, multiplica por 6 e retira 15-20% desse valor total (pra ficar em deficit na semana). Agora vc vai jogar um dia mais calorias e outro menos, no dia alto tenta usar 20% desse total por ex:

Um cara de TMB 3000kcal, gasta em 6 dias 18000kcal. 18000kcal - 20% = 14400kcal.

20% de 14400kcal = 2880.

3 dias vc vai consumir 2880kcal. 2880 x 3 = 8640kcal em 3 dias (que serão de altas calorias)

14400kcal - 8640kcal = 5760kcal pra usar nos 3 dias de baixas calorias. 1920kcal pra cada dia.

Então basicamente ficaria um dia com 2880kcal e outro dia com 1920kcal. O domingo fica livre.

Todos esses dias vc deve manter as proteínas altas (2,5g/kg pelo menos). Nos dias de mais calorias vc joga mais carboidrato e menos gordura. Nos dias de menos calorias vc deixa o carbo bem baixo (tipo 1g/kg) e joga gordura até completar.

Abraço

Leandro, só me tira uma dúvida: o cálculo dos 20% a mais pra excedente e 20% a menos pra deficit deve ser feito SOBRE a taxa metábolica basal (aquela sem o nível de atividade, apenas para manter seu corpo vivo) ou sobre seu gasto total diário (com nível de atividade)?

Eu já decidi que rumo seguir. Após ler vários tópicos (inclusive os artigos em inglês e seu vídeo) sobre a dieta LeanGains, vou colocar ela em prática junto com esse esquema de calorias. Mas uma coisa que li nos artigos do Martin é que ele recomenda 20% a mais de excedente nos dias de treino e somente 20% a menos nos dias off, ao contrário do que você disse. Só que como meus dias off são só no final de semana (tô malhando de segunda a sexta), fico pensando se 20% a mais 5 dias por semana e 2 dias com 20% a menos darão resultados.

Acontece que o própio método de jejum por 16 horas já é eficiente na queima de gordura pelo que li e, o mais legal de tudo é que essa metodologia encaixa perfeitamente com minha rotina, já que tenho costume de dormir um pouco tarde e acordar tarde também - então eu iria jejuar exatamente a noite, após minha última refeição e só voltar a comer a tarde, após as 16 horas.

O que sei e que entendi de uma vez por todas é que um cutting pra mim não me levaria a nada, diminuir meu BF sem ter músculos só vai fazer eu parecer mais magro e limitar muito meus ganhos, pois não faz sentido tentar ganhar massa magra estando em um déficit calórico TODOS OS DIAS.

Obrigado pela resposta,

Victor.

Editado por vi7ao
Link para o comentário

Leandro brother, tira uma dúvida minha rápidinha aqui...

Seguinte, to fechando umas 8 semana de cutting, e pretendo fechar 10 ou seja +2 semanas antes de ir pra consolidar, pq ainda tenho bcaa, se animar e ver resultado, estendo pra 12 ao invés de 10.

Só que meu carb já tá mto baixo, devo estar com 60gr carb no max, algumas refeições são até 0 carb e to fazendo poco AEJ pq gasta mto bcaa. Agora isso é babosera, o importante tá em baixo rsrsrs

Ou seja, não dá mais pra abaixar, então pra potencializar, to pensando em mandar Efedrina em forma de FRANOL, ou seja comprimido 15mg, 1 por dia, tu acha que rola? pra dar aquele gás final no cutting e agora que o carb tá bem baixo, ajudar a segurar um pouco a massa? pq to catabolizando MUITO.

Qual melhor horário seria pra mim, dia do AEJ mandar antes e dia de treino mandar antes do treino quanto tempo antes?

Talvez pensei em mandar

E mantenho só a dose de 1 com(15mg) mesmo? depois de 1 semana não posso usar 1 comp de manha e um pré treino?

Cafeína ainda não acho q vo usar não, se for mandar algo vai ser só um café no máx puro antes dos treinos.

Abração vlw

Editado por HenriqueLimp
Link para o comentário

Leandro,

Acabou de chegar fish oil da optimum, como vc recomenda toma-los?

abçs

6-7 por dia em uma refeição que não contenha fibras.

Abraço

Obrigado Leandrão sempre me ajudando cada vez mais é mais e a troco de nada , fico muito feliz por suas ajudas e abraço cara vlw mesmo !

Abraço.

Magina man, sem problema! É um prazer hehe

Abraço

leandrão, vai fazer 1 semana que to no cut, (: ta tudo indo de boa, perdi quase 1kg, n sei se é bom, mas enfim, quando eu mando os aeróbicos e o AEJ ? vlw !

vo comprar uma balança pra pesar alimento e tal, por que no almoço mesmo, quantidade de arroz integral, macarrão ,etc, ta tenso pra ter ideia , essa aqui é boa ?

http://produto.merca...-500-gramas-_JM

vlw ! D: , abraços cara.

Ta ótimo brother, a média é essa mesmo 800g por semana. Assim vc conserva bastante massa magra.

Manda os aeróbicos quando vc estagnar.

Eu não conheço brother, mas parece boa sim.

Abraço

Leandro, só me tira uma dúvida: o cálculo dos 20% a mais pra excedente e 20% a menos pra deficit deve ser feito SOBRE a taxa metábolica basal (aquela sem o nível de atividade, apenas para manter seu corpo vivo) ou sobre seu gasto total diário (com nível de atividade)?

Eu já decidi que rumo seguir. Após ler vários tópicos (inclusive os artigos em inglês e seu vídeo) sobre a dieta LeanGains, vou colocar ela em prática junto com esse esquema de calorias. Mas uma coisa que li nos artigos do Martin é que ele recomenda 20% a mais de excedente nos dias de treino e somente 20% a menos nos dias off, ao contrário do que você disse. Só que como meus dias off são só no final de semana (tô malhando de segunda a sexta), fico pensando se 20% a mais 5 dias por semana e 2 dias com 20% a menos darão resultados.

Acontece que o própio método de jejum por 16 horas já é eficiente na queima de gordura pelo que li e, o mais legal de tudo é que essa metodologia encaixa perfeitamente com minha rotina, já que tenho costume de dormir um pouco tarde e acordar tarde também - então eu iria jejuar exatamente a noite, após minha última refeição e só voltar a comer a tarde, após as 16 horas.

O que sei e que entendi de uma vez por todas é que um cutting pra mim não me levaria a nada, diminuir meu BF sem ter músculos só vai fazer eu parecer mais magro e limitar muito meus ganhos, pois não faz sentido tentar ganhar massa magra estando em um déficit calórico TODOS OS DIAS.

Obrigado pela resposta,

Victor.

Gasto total.

Brother, boa escolha. Mas não entendi, vc tem medo de que fazendo esse esquema de 20% a mais 5x por semana e 20% a menos 2x por semana?

Abraço

Leandro brother, tira uma dúvida minha rápidinha aqui...

Seguinte, to fechando umas 8 semana de cutting, e pretendo fechar 10 ou seja +2 semanas antes de ir pra consolidar, pq ainda tenho bcaa, se animar e ver resultado, estendo pra 12 ao invés de 10.

Só que meu carb já tá mto baixo, devo estar com 60gr carb no max, algumas refeições são até 0 carb e to fazendo poco AEJ pq gasta mto bcaa.

Ou seja, não dá mais pra abaixar, então pra potencializar, to pensando em mandar Efedrina em forma de FRANOL, ou seja comprimido 15mg, 1 por dia, tu acha que rola? pra dar aquele gás final no cutting e agora que o carb tá bem baixo, ajudar a segurar um pouco a massa?

Qual melhor horário seria pra mim, dia do AEJ mandar antes e dia de treino mandar antes do treino quanto tempo antes?

E mantenho só a dose de 1 com(15mg) mesmo?

Abração vlw

Pode mandar sim. E manda com cafeína.

Não ajuda a segurar massa não, muito pelo contrário, se exagerar ele é catabólico.

Pode mandar todos os dias 2-3x por dia. Uma quando acorda, outra 1 hora antes da atividade física e depois de algumas horas outra dose. 15mg de efedrina + 200mg de cafeína cada vez.

Abraço

Link para o comentário

1- Quais exercicios dão ênfase ao deltóide posterior ? Vi que meu treino só tinha exercicios que focavam os deltóides anteriores e médios.

2- Meu treino é dividido em ABC, sendo assim o ombro só é treinado nas quartas feiras. Levando em conta que A = Peito / Triceps B = Costas / Biceps / Antebraço C = Pernas / Ombros e Trapézio, o ombro ficaria prejudicado de certa forma ? Pois sinto meu ombro destonado em relação ao resto do meu corpo.

OBRIGADO

Link para o comentário

Iai Leandro, tudo bom ?

Cara... tava precisando de uma ajuda com o treino, e sempre tenho visto vídeos e tópicos seus... acho que vc é o cara que mais entende de condicionamento aqui hehe... queria saber se tem como dar uma passada no meu tópico e dar uma ajuda xD Tava precisando demais montar um treino certinho pra começar academia :/

Vlw caraa, abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90123-ajuda-com-treinamento/

Link para o comentário

Fala meu querido, estou aqui para você me ajudar no que se refere a um treinamento de hipertrofia...

é o seguinte:

Já sou acostumado a malhar porém muito ruim na questão de ganho de peso....

meu treino é ABCD:

Segunda - peito e costa

Terça - coxa e panturrilha

Quarta - descanso

Quinta - ombro e trapézio

Sexta - bícep's e trícep's e antebraço

estaria bom esse programa?

Gostaria que você me indicassem a questão de exercícios, séries, repetições (bi,drop,etc)

sou totalmente leigo nessa parte...

ah, em breve vou tomar halovar com whey e dextrose....me disseram que é muito bom...

sou magro mas já definido...basta apenas massa...

Se puderes me ajudar ....agradeço desde já pela atenção e postarei aqui o resultado do treinamento ....

Link para o comentário

Opa, bom dia maromba, td tranquilo...

Seguinte cara, tenho algumas duvidas aqi, sei q vc manja pra caramba dissor td e to muito interessado em aprender, ficaria muito grato se vc ajudar. Cara tipo nao entendo, vc acha possivel ter ganhos significativos, tipo realmente bons sem usar anabolizantes, e comylo fazer, tipo alimentação, suplementação etc...

Outra coisa, se tu usa anabolizante uma vez, tem q continuar usando...

Tenho 20 anos (so leigo pra carai nesses termos de academia) 1,85, 82kg, tipo queria ficar grande msm, com um shape de uns 90kg de boa definição, sera q da...

Abçs, e obrigado

O que da ganho é dieta e treino. Drogas só potencializam.

Se vc nao manja nem de dieta e treino, amigo, esqueça 100% as os anabolizantes. Nem se preocupe com isso, vai estudar nutrição e treinamento.

Abraço

Iai Leandro, tudo bom ?

Cara... tava precisando de uma ajuda com o treino, e sempre tenho visto vídeos e tópicos seus... acho que vc é o cara que mais entende de condicionamento aqui hehe... queria saber se tem como dar uma passada no meu tópico e dar uma ajuda xD Tava precisando demais montar um treino certinho pra começar academia :/

Vlw caraa, abraço

http://www.hipertrof...om-treinamento/

Cara, não tem segredo. É fazer treino de musculação, aeróbios e dieta.

Abraço

1- Quais exercicios dão ênfase ao deltóide posterior ? Vi que meu treino só tinha exercicios que focavam os deltóides anteriores e médios.

2- Meu treino é dividido em ABC, sendo assim o ombro só é treinado nas quartas feiras. Levando em conta que A = Peito / Triceps B = Costas / Biceps / Antebraço C = Pernas / Ombros e Trapézio, o ombro ficaria prejudicado de certa forma ? Pois sinto meu ombro destonado em relação ao resto do meu corpo.

OBRIGADO

1 - Crucifixo inverso, pode fazer com halteres e no cabo. A altura da polia da pra variar também.

2 - Não necessariamente, mas se está ruim... tem que focar.

Abraço

Fala meu querido, estou aqui para você me ajudar no que se refere a um treinamento de hipertrofia...

é o seguinte:

Já sou acostumado a malhar porém muito ruim na questão de ganho de peso....

meu treino é ABCD:

Segunda - peito e costa

Terça - coxa e panturrilha

Quarta - descanso

Quinta - ombro e trapézio

Sexta - bícep's e trícep's e antebraço

estaria bom esse programa?

Gostaria que você me indicassem a questão de exercícios, séries, repetições (bi,drop,etc)

sou totalmente leigo nessa parte...

ah, em breve vou tomar halovar com whey e dextrose....me disseram que é muito bom...

sou magro mas já definido...basta apenas massa...

Se puderes me ajudar ....agradeço desde já pela atenção e postarei aqui o resultado do treinamento ....

A divisão ta bacana sim.

Cara posso te ajudar a montar o treino, mas fazer pra vc não. O forum não funciona assim.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...