Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandrão (aumentativo pq tu ta gigante...hehe)

Seguinte, já estou a 6 meses no forum, acompanhando quase tudo que vc publicou, e parabéns pelo conhecimento que vem demonstrando e principalmente pela paciencia e a didatica com que tira a duvida da galera.

Me da uma ajudinha....estou malhando a 6 meses, treinando sério, disciplinado. Nesse tempinho ganhei 11 kg, sai de 73kg com 1,80m e estou com 84kg e graças a Deus e ao anabolismo tive meus ganhos como pode ver na imagem abaixo

semttuloxlg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Meu treino: ABCx2 ou seja, malho 2 musculos por dia, aprox em 50 min

Dieta: 3800 calorias bem escalonada, em carbo, proteina e gordura, VIT C + Centrum. Suplementacao Whey, Malto Creatina e tá chegando BCAA, Fish Oil.

NENHUM USO DE EA's, ( Por enquanto hehe :thumbsup_anim: !!)

Meu problema é o seguinte, apos 5 meses de ganho fáceis, a um mes estagnei no peso e nas medidas, tá osso....ja tentei aumentar as calorias, mas so cresce barriga e ganho de forca.........oq eu faço???

Mudo a serie para 01 musculo por dia?

Será q ja ta pedindo EA?

E outra ja posso mandar um cutting, ou eh melhor crescer mais um pouco ( ate 90kg por ex.)?

Ajuda eu aí

vlw

Isso mesmo, se já mexeu nas calorias e só aumenta barriga é por que precisa aumentar os descansos dos treinos.

Já da pra mandar um ABCD ou ABCDE mesmo.

Se quiser mandar EA.. manda, mas ta longe do limite ainda hehe

Se quer uma dica, eu cresceria até uns 100kgs e depois secaria com um ciclo de ea's (stano/oxa + testo, bem simples mesmo). Mas isso é só uma sugestão rs

Abraço

então esta td ai, os macros são as carnes, atum... estão na dieta.

então esta td ai, os macros são as carnes, atum... estão na dieta.

Os macros são as proteínas, gorduras e carboidratos da dieta.. o quanto tem de cada um..

Abraço

Blz Leandro. Sou uma cara que gosta se seus Posts, eles são muito bons de bom aproveito e bem explicativo. Estou precisando muito de sua ajuda, muito msm. Eu já fiz 1 ano de academia e pesava + ou - uns 60 Kg e já cheguei a pesar 80 Kg no top msm. Eu fazia aquele treino ABC tipo (A: Peito e Tricips; B: Costa e Bicips; C: ombro e Pernas) e abdome quando dava vontade sabe. Mas agora por motivos de estudos tive que para de trinar já faz quase uns 5 meses, e estava pensando em voltar, mas agora bem pesado, com um tipo de alimentação diferente mais pesada agora. Precisava de um treino bem legal e um tipo alimentação bom, eu estava com uma meta de uns 10 a 15 Kg dentro de 30 dias seria possível isso? se pudesse me ajudar dando umas dicas de treino ou ate passando um treino legal para mim bem completo com abdômen e tempos certos de descanso e com um tipo de dieta bem legal sabe tipo dizendo o que era bom para comer e os horários com pausa e tudo. Se vc pudesse me ajudar nessa nossa seria muito importante para mim muito msm, é que to meio perdido nisso e nem sei por onde começa. te peço por favor me ajude ai. blz abração fica com Deus.

Possível até é, mas vai ganhar um monte de gordura junto.

Não passo treino e nem dieta, só ajudo ou avalio.

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

1- Vou começar cutting e muay thai e treino 4x na semana (segunda,terça,quinta e sabado/ quarta e sexta) muay thai e trabalho como garçom (ando pra caramba) . Então queria saber se 3000kcal de começo no cutting estão boas?

2- 3g de proteina por peso , 1g de gordura por peso e o resto de carbo esta bom?

3- com quantas kcal devo terminar o cutting? Ir diminuindo mensalmente?

4- 10 semanas de cutting é o certo?

5- E depois do treino devo caminhar todos os dias (4x na semana), ou devo caminhar quantos dias? Sendo que treino e faço muay thai.

6- E outra relacionado a essa pergunta. Se devo mesmo fazer aerobico nesse meu cutting ja que faço muay thai e ando bastante no meu trampo e se eu precisar fazer, devo começar aerobico 4x na semana depois do treino e ir aumentando o aerobico durante o cutting?

1 - Acho muito, começaria com 2600kcal.

2 - Sim.

3 - Não existe isso, vai diminuindo de 7 em 7 dias, máximo 14-14 dias.

4 - Não existe isso, faz até chegar onde quer.

5 e 6 - Guarda isso mais pra frente.

Abraço

1- Mais não acha ja que eu pratico muay thai, o treino e exerço uma profissão que ando bastante 2600 kcal não seria pouco?

3- Diminuirei de 15 em 15 dias, mais sempre diminuindo quantas kcal? e Diminuir os carbos?

5 e 6- Mais voce me aconselha a começar sem aerobico depois do treino? E depois de que periodo voce acha que devo fazer aerobico depois do treino?

Valeu! Forte abraço!

Editado por Flavio Gabriel
Postado

CARBO DE BATATA DOCE, SÃO O TOTAL DE 200G DE BATATA QUE DA 37G DE CARB.

de arroz integral, total de 400g de arroz, total de carbo 100g

Aveia em 30g total 20g

farinha de aveia, total de 12g

quinoa total de 14g

uva passa total de 15g

all bran total 14g

malto total 58g

Proteinas total de 155g

gorduras total de 45g

esses são os dados dos macros. juntando todas as refeiçoes, menos as dos suplementos.

é isso mesmo?

abraços......

Postado

E como eu poderia "não crescer tão rápido", porque pra ser sincero eu nem treino pesadão pra crescer rápido.

Seria o caso de mudar a série? to fazendo 3x10, mudar pra 3x12 ou 4x10-12 ajudaria? enfim só opiniões de um leigo. kk

Abraço, valeu pela força ai.

Postado

1- Mais não acha ja que eu pratico muay thai, o treino e exerço uma profissão que ando bastante 2600 kcal não seria pouco?

3- Diminuirei de 15 em 15 dias, mais sempre diminuindo quantas kcal? e Diminuir os carbos?

5 e 6- Mais voce me aconselha a começar sem aerobico depois do treino? E depois de que periodo voce acha que devo fazer aerobico depois do treino?

Valeu! Forte abraço!

1 - Só vc pode dizer.

2 - 5-10% só de carbo e gordura.

3 - Sim. Assim que travar os resultados.

Abraço

Vc acha q é vantagem fazer AEJ mesmo na faze bulk? em termos de custo beneficio..

Eu não vejo nenhuma. Só vai te proporcionar comer 300-400kcal a mais...

Abraço

CARBO DE BATATA DOCE, SÃO O TOTAL DE 200G DE BATATA QUE DA 37G DE CARB.

de arroz integral, total de 400g de arroz, total de carbo 100g

Aveia em 30g total 20g

farinha de aveia, total de 12g

quinoa total de 14g

uva passa total de 15g

all bran total 14g

malto total 58g

Proteinas total de 155g

gorduras total de 45g

esses são os dados dos macros. juntando todas as refeiçoes, menos as dos suplementos.

é isso mesmo?

abraços......

Se for isso ta muito pouco brother, muito pouco.

Tenta jogar umas 180g de proteína. 80g de gordura e de carboidrato 320-350g.

Abraço

E como eu poderia "não crescer tão rápido", porque pra ser sincero eu nem treino pesadão pra crescer rápido.

Seria o caso de mudar a série? to fazendo 3x10, mudar pra 3x12 ou 4x10-12 ajudaria? enfim só opiniões de um leigo. kk

Abraço, valeu pela força ai.

Só segurar a dieta, ficar no excedente calórico não tão grande. Treino continua o mesmo!

Abraço

Postado (editado)

To tomando uma massa, será que cortar ela pode ser um começo? e ter uma consulta com um dermatologista é bom né?

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Postado

Se quer uma dica, eu cresceria até uns 100kgs e depois secaria com um ciclo de ea's (stano/oxa + testo, bem simples mesmo). Mas isso é só uma sugestão rs

Abraço

Abraço

Leandro, esse era o meu medo.......q vc indicasse um bulking animal....heheeh. Pow 100 kg !!!!

Eu tb tenho esse desejo, será q consigo?

As sugestões foram anotadas, inclusive as do ciclo.

Esse ciclo pode gerar calvicie?

abçs

Postado

Fala aê Leandrão completei 1 semana de oxan e 2 dias com o halovar , meu amigo me perguntou oque eu tava tomando ai falei com ele e talz , ele me falo que misturar duas drogas assim de composições diferentes faz mt mal pro fígado , verdade isso ?

Abraço manow !

Postado

To tomando uma massa, será que cortar ela pode ser um começo?

Abraço. Vlw

Pode só abaixar a dose.

Abraço

Leandro, esse era o meu medo.......q vc indicasse um bulking animal....heheeh. Pow 100 kg !!!!

Eu tb tenho esse desejo, será q consigo?

As sugestões foram anotadas, inclusive as do ciclo.

Esse ciclo pode gerar calvicie?

abçs

Claro man, treina 1x por semana cada grupo e come muito.

É bem difícil brother, mas tudo é possível.

Abraço

Fala aê Leandrão completei 1 semana de oxan e 2 dias com o halovar , meu amigo me perguntou oque eu tava tomando ai falei com ele e talz , ele me falo que misturar duas drogas assim de composições diferentes faz mt mal pro fígado , verdade isso ?

Abraço manow !

Não.

O que fode o fígado é altas dosagens de 17aa, misturando ou não. Vc ta misturando, mas ta com uma quantidade baixissima de cada, então sem problemas.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...