Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

É usado isolado/hidrolisado pelo tempo de ação mais rápido, concentrado "demora muito".

Eu sei brother. Mas a questão é que não tenho iso/hidro no momento.

Ai surgiu a duvida, por ser de absorção um pouco mais demorada compensaria eu jogar um pouco menos do que jogaria o hidrolisado?

Ou se teria outra maneira melhor de adaptar com o WPC.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada a ver. Se for assim imagina o novo usuario vendo o video do IIFYM, Aeróbicos em jejum e Lean gains?

Abraços

Sim, mas ele não entrou no "grosso" da LG, pode ver o vídeo que ele diz que quem quer saber mais tem que procurar, e o aeróbico em jejum não é difícil, e IIFYM menos ainda. '-'

O problema é que tem nego achando que IIFYM é dieta, que só pode ser feita com dietas de JJ, aí é oooooooutra história. ;)

Eu sei brother. Mas a questão é que não tenho iso/hidro no momento.

Ai surgiu a duvida, por ser de absorção um pouco mais demorada compensaria eu jogar um pouco menos do que jogaria o hidrolisado?

Ou se teria outra maneira melhor de adaptar com o WPC.

Abraço

Cara, eu não jogaria não, porque apesar de ser pouca quantidade, não vai diminuir o tempo de ação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, da uma dica pro meu irmão aqui

Quanto ao eca

é possivel faze-lo com sinefrina?

As dozes seriam as mesmas? (ele treina tmb)

ps: faz da creatina que é melhor

Cara, desconheço essa droga! Por que não vai usar efedrina?

Abraço

Fala, Leandro!

Cara, como tu mesmo me recomendou, vou postar minha dúvida aqui.

Buenas... Eu tinha dúvida de como usar o OEP na dieta LG. Porém tu ja me tirou essa dúvida, dizendo que posso tomar 2 cap ao acordar e outras 2 cap antes do treino (que seria meio que obrigatório pra aproveitar os benefícios do produto).

Então eu te pergunto: As duas caps no pré-treino eu tomo junto com as 10g de BCAA do pré?

Abraço

Legal seria tomar 30 minutos antes do treino (pra dar tempo de fazer efeito), então vc toma o OEP, esperaria 15 minutos e mandaria as 10g de bcaa, ai +15 e iria treinar!

Abraço

Muito bom os videos.. To aproveitando a lesão e estudando aqui no fórum o periodo q era pra eu estar na academia..

Só pra constar, fui em um médico e ele me passou 1 pomada (pratigel) e um antiinflamatorio (meloxicam). Só senti melhoras depois de tomá-los.

E a tua lesão como tá?

Apesar de não fazer efeito em mim, prefiro a da creatina!

Abraço.

---

EDIT

Esse esquema ai do pós treino, no primeiro Shake TEM QUE SER Whey isolada/hydro mesmo? No caso se for concentrado seria melhor colocar em menor dosagem?

Só cuidado com os remedios pois eles tem um efeito analgésico forte, tu pode pensar que melhorou, mas ainda ta ruim. Seria legal, quando tu achar que tiver bom, cortar os remédios, ficar 1 semana de boa e ver como tá, caso esteja tudo OK, ai vc volta :D

A minha lesão ta indo cara, é muito estranho pra falar a verdade, tem dias que dói, tem dias que não dói.. eu não entendo pra falar a verdade :S

Pode ser concentrado, mas o mais indicado é o isolado/hidrolisado ou aminoácidos.

Abraço

Tamo junto, leandrão adiantando o video da creata, me tira uma duvida, vou entrar em cutting agora, acha que vale a pena fazer uso de creatina? visto que em alguns lugares fala que ela da uma diminuida no bf. pensando pelo crescimento muscular, talvez ajudo, mas acho que seria algo desconsideravel. Valeu abraço.

Sim, bem válido! Ajuda na preservação da massa magra...

Agora, se for usar altas doses de cafeina/efedrina ou algo do tipo, ai eu não mandaria.

Abraço

Sugiro falar uma coisa mais interessante (com todo respeito)

Como o treino com foco mio

como funciona, o que esperara respeito de estetica( que é o objetivo da maioria),força, treinos, como realizar as reps, escolha dos exercicios etc. etc..

terá que ser um video grande, mais acho que será bem interessante

visto que o forum tem dado bastante atenção a esse estilo de treino e aumentando o numero de adeptos

E qlq coisa tem o craw pra te ajudar ;D ou varios outros!

Abraços e parabéns pela iniciativa

Então, eu tenho que pensar que eu não faço vídeo pra meia dúzia, entende? A maioria do pessoal não sabe nem o básico (e eu não estou menosprezando ninguem, afinal a maioria do pessoal não estudou pra isso) e eu vou jogar algo avançado assim iria atingir um parcela muito pequena.

Não que eu não vou fazer, eu vou, mas pra cada 10 vídeos, 8 ou 9 terão que ser assuntos mais ''simples''

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão e participação hehe

Abraço

Fala ai manin já que vc disse que pode postar algumas duvidas ai vai uma

Não sei se ja tem essa duvida aki no topico, mas ler as 22 abas fica meio complicado, em relação ao video 4 do aerobico em jejum

Mas queria que a galera ajudasse ai, eu estou em uma dieta cetogenica (Dieta Metabolica Di Pasquale), a ideia da cetose é usar gordura como combustivel primario já que vc corta quase 100% carb e coloca gordura no lugar, o aerobico em jejum tem algum beneficio nesse tipo de dieta?

afinal o objetivo do aerobico em jejum é focar a queima de gordura aproveitando o momento em que o corpo está muito proximo da cetose.

desde já agradeço a ajuda

Nada específico, mas com certeza é legal usar eles nesse tipo de dieta. Bastante gente fica bem fraca e indisposta (nada mais que o normal) e fazendo os AEJ é uma forma de vc queimar calorias sem desgastar muito o corpo.

Abraço

Obrigado a todos!

Sobre a creatina, qual a dúvida que vcs mais tem ou ver o pessoal tendo? Quero fazer um vídeo simples, mas completo mesmo!!

Se puderem ajudar:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu brother, acabei de assisti teu último vídeo, tenho uma dúvida. Eu só tenho whey concentrado, e só compro assim pelo preço, melhor custo benefício, enfim, seria uma boa eu adotar esse método tomando o primeiro shake c/ o whey concentrado mesmo ou o que tu me indicaria? Desculpa se já respondesse essa pergunta, mas já estou saindo e até a parte que eu li ela não tinha sido levantada. Abraço, e não te esquece do vídeo sobre dieta!!! rs. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro, blz? minha dúvida é sobre o video "nova abordagem sobre o pós treino", você disse que o whey atrasa a absorção do malto e isso impede q a insulina aumente rapidamente, então tive a seguinte idéia, tomar o malto sozinho e depois em torno de 3-5 min, tomar a whey, que seria um momento q eu já estaria com o pico de insulina, e ai isso faz sentido? o tempo está correto ou deveria ser um pouco maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinefrina - uma droga que dizem ser semelhante à efedrina

ele procurou e não achou franol/marax nem consegue manipulada

mas sinefrina ele consegue...

Então, segundo minhas pesquisas aqui ela seria um tipo de efedrina um pouco mais fraco, porém mais seguro. Da pra utilizar no lugar da efedrina, mas não pode se esperar os mesmos resultados.

A dose é de 200 a 400 mg do extrato padronizado contendo no mínimo 6% de Sinefrina, duas a três vezes ao dia. Dosagem mínima (recomendada): 400 mg/dia. Dosagem máxima (recomendada): 1.200 mg/dia.

Abraço

Opa meu brother, acabei de assisti teu último vídeo, tenho uma dúvida. Eu só tenho whey concentrado, e só compro assim pelo preço, melhor custo benefício, enfim, seria uma boa eu adotar esse método tomando o primeiro shake c/ o whey concentrado mesmo ou o que tu me indicaria? Desculpa se já respondesse essa pergunta, mas já estou saindo e até a parte que eu li ela não tinha sido levantada. Abraço, e não te esquece do vídeo sobre dieta!!! rs. Abraço!

Opa Pedrão, da pra usar esse método sim com Whey Concentrado (com uma quantidade um pouco menor), ou vc pode simplesmente não mandar nenhum whey no primeiro shake.

Abraço

tenho uma duvida , meu objetivo é ganho de massa ou seja aerobicos depois de treinar , alguma dica do tempo e quantos dias posso executar?

Pra ter algum resultado pode fazer por 20-30 minutos, de 3 a todos os dias da semana (que vc treinar).

Abraço

E ai leandro, blz? minha dúvida é sobre o video "nova abordagem sobre o pós treino", você disse que o whey atrasa a absorção do malto e isso impede q a insulina aumente rapidamente, então tive a seguinte idéia, tomar o malto sozinho e depois em torno de 3-5 min, tomar a whey, que seria um momento q eu já estaria com o pico de insulina, e ai isso faz sentido? o tempo está correto ou deveria ser um pouco maior?

É exatamente isso que o programa aborda hehe, mas um pouco de whey (isolado/hidrolisado) e/ou aminoácidos não atrapalha a níveis significativos a ação máxima da insulina, entende?

Mas vc pode fazer como vc disse, mandar o malto sozinho e esperar um tempo e mandar a proteina com mais um pouco de carboidrato. Minha única ''correção'' ai pra vc seria esperar pelo menos 15-20 minutos entre os shakes, 3-5 minutos não é nada hehehe.

Abraço

Opa Leandro,beleza ? Em primeiro lugar queria dizer que o vlog é super bem feito,e queria tirar uma dúvida,é o seguinte,tenho 14 anos,1,68 de altura,e 53 kg,sim vc deve estar pensando " Ele é um frango " pois bem,quero me tornar um fisiculturista,mas ainda sou inexperiente no assunto musculação,então vim pedir ajuda a você meu caro,porque no meu diário as pessoas tão falando que meu treinamento ta errado e talz,será que vc poderia perder humildes 5 minutinhos do seu tempo e dar uma passada no meu diário,para ver meus treinos,e analisar o que tá certo o que tá errado ? Por favor,quero muito me tornar um fisiculturista profissional,e para isso tem que começar a malhar sério,treinar sério e corretamente desde já,passa lá cara,não custa nada,e responde pra mim lá ou aqui mesmo no seu tópico,mais uma vez parabéns pelo Vlog .

Obrigado meu amigo!!

Não pensei isso de frango não, apenas pensei "está começando", ninguem comece a treinar com 45 de braço :)

Seria uma honra poder te ajudar com seus treinos e seu sonho, fico no aguardo do link do seu diário (ou se preferir pode postar seu treino aqui - faz como vc achar melhor) :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por mais homossexual que fique essa frase: Meus parabéns, do fundo do coração. Atenciosidade de poucos, humildade de menos poucos ainda. Enfim, só p/ conferir se entendi: Tenho +-70kg. Pós treino tomo um shake c/ 70g de carbo. Depois de 30min tomo um segundo shake c/ 35g de carbo e 30g de whey. Tudo isso c/ o mínimo de água possível. Depois 1hr e uma refeição sólida. Correto?

Enfim tenho mais uma dúvida, nesse segundo shake, eu poderia fazer como eu faço pela manhã(whey+malto+nescau light+leite desnatado, o que significa numa absorção um pouco mais lenta) ou eu teria que tomar apenas o whey+malto? Que o gosto desse da Growth é terrorista, rs. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...