Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Lenadro, como te disse ai vai a dieta:

· Pré - Desjejum 06h00min opção 1:

Suplementação: Whey Protein Isolada 2 medidas, 5g de Glutamina, 30g waximaize com água.

Batata Doce cozida 100g

· Desjejum 07h00min opção 1:

Mingau:

1 colher de sopa de farinha de aveia

2 colheres de sopa de aveia em flocos

30g de All Bran

1 colher de sopa de Quinua em flocos

1 banana picada

1 colher de sopa de uvas passas (opção)

1 colher de chá de canela em pó (opção)

100ml de Água

· Lanche da Manhã 10h00min:

Suplementação: Whey Micellar 2 medidas c/ água.

2 colheres de sopa de Maltodextrina

· Almoço 13h00min Opção 1:

30g de All Bran

Arroz integral ou parbolizado 200g

Patinho Moido 250g

Brócolis refogado 100g

Água

· Almoço 13h00min Opção 2:

30g de All Bran

Macarrão integral 200g

Hambúrguer de patinho 250g (receita)

Brócolis refogado 100g

Água

· Lanche da Tarde 16h00min:

Suplementação: BCAA 4 caps + Whey Micellar 2 medidas c/ água.

Batata Doce cozida 100g

1 lata de Atum em agua e sal

· Pré-Treino 17h30min:

Suplementação: Dose do Supercharge com 5g de Creatina + 2g de Beta alanina + 2 scoops X-Tend (BCAA em pó)

· Pós-Treino imediato 19h00min:

Suplementação: Whey Protein Isolada 2 medidas com água + 5g de Glutamina + 4 caps de BCAA + 2g de Beta alanina.

· Pós-Treino imediato 19h30min:

Suplementação: Whey Protein Isolada 2 medidas com 30g de waximaize com água + 10ml MCT

· Jantar 20h00min Opção 1:

30g de All Bran

Lagarto cozido na pressão 250g

Castanha do Pará 20g

Arroz Parbolizado 200g

Brocolis 100g

Água

Antes de Dormir 21h30min:

Suplementação: Whey Micellar 2 medidas com água, 2 caps de Polivitamino Mineral

ESSA DIETA FOI FEITA P/ HIPERTROFIA COM QUALIDADE, PEÇO A OPINIÃO, AVALIAÇÃO DA MESMA....

ATÉ MAIS......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ali é só com umas droguinhas mesmo! Pode esquecer hehe

Então, depende da genética mesmo. Eu pra ter aquela definição dele ou algo bem perto.. até consigo natural, mas sofro demais demais na dieta. Um ectomorfo um pouco de cutting que fizer já chega em algo perto.. se vc é endomeso, provavelmente vai ter dificuldade pra pegar uma boa definição natural, mas é só fazer o trabalho né.

Abraço

É então... Complicado...

A resposta foi exatamente o que pensei...A dieta ia ter que ser bem rígida rsrs...

Tava lendo aqui sobre pulmonil (Clenbuterol)... Nunca usei nada ai fico meio com o pé atras...Se eu for usar pretendo passar no médico pra ver o coração... Coisa mais difícil é eu ir no médico =/

Clenbuterol x Lipo 6, Clenbuterol seria mais agressivo a parte cardia do que o lipo 6? (Lipo 6 me acelerou Bem!)

No momento to em Bulk, mas em outubro/Novembro vou entrar em cutting pra ver como ivai tar o shape e Janeiro volto no Bulk...

Leandro você tem um shape bacana, sempre vejo você falando que da preferencia para os alimentos (alimento vs suplemento), ai me veio uma duvida: você já usou alguma droga?

Quantos anos de academia? (Por todo seu conhecimento chute que seja anos...)

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngHigorM, em 07:10:56 em 01/08/2012, disse:

então Leandrão ve se fazendo assim tá bom , Antes da primeira refeição do dia mandar o Halovar e a Oxandrolona pra dentro ai no pós mando so o Halovar , e ai oque vc acha ? Se não estiver bom assim me da outra dica ai ? Pq eu tava tomando a oxan 15minu antes do treino , eu poderia continuar tomando ela antes do treino e o Halovar no pós ou daria uma confusão nos periodos das drogas? Me da uma luz aê hehe

Abraçãooo !

Não não, pode fazer assim.

Os horários tão bons.

Abraço

____________________________________________________________________

Acabei não itendendo nada pq fiz muitas perguntas e nao sei de fato qual é a resposta kkkkkkkk voltando do inicio :

1) Me fala ai os horarios pra tomar a Oxan e o Halovar? (Halovar 2 comprimidos , Oxan 1 Comp)

2) Aqui em casa tem esse produto aqui e fala que é bom pra figado , rins etc segue o link (http://www.natuline....e062571df23f33a) , posso tomá-lo pra deixar o figado melhor ou não preciso me preocupar tanto pois o halovar não é tão tóxico assim?

3) O halovar vai durar 11 dias , e ainda vai ter comprimidos pro ciclo da oxandrolona, devo mandar meu tribullus de tpc só quando acabar a oxandrolona né?

Vlw Leandrão e desculpas ai esses montes de perguntas mas sou muito grato a sua ajuda e sei que vai me ajudar mais uma vez abração !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai cara blz? então deixa eu te perguntar, vi seu video explicando e vi aqui no mural de treinos como é o treino GVT, mas me ficou vago quantos exercicios fazer pra cada grupo muscular, sera tipo 1 EXERCICIO POR GRUPO? ou tipo eu escolho um exercicio e faço as 10x10 nele ai faço os outros exercicios pra esse msm grupo muscular só que com series e repetições diferentes exemplo: 4x8.

Ou é assim? \/

Exemplo

A - Costas / Biceps / Trapézio / Abdomen

- remada curvada com pegada pronada - 10x10

- rosca scott - 10x10

- encolhimento com barra - 10x10

- supra - 6x15

COSTAS, faço apenas a remada curvada com as 10x10, terminei de fazer ela terminou o treino de dorsal, ai ja posso ir fazer biceps, ai fiz a rosca scott 10x10 acabou biceps, ai começa trapezio fiz as 10x10 acabou, ai abd 10x10 terminou fim de treino.

Mto obg se tirar minha duvida desde ja.

Isso mesmo, um exercício. Há variações desse treino que incluem fazer alguns auxiliares com menos séries.

Abraço

Leandro o que você acha da Kre-Alkalyn Creatina Alcalinizada da Labrada? Vale a pena? Brigadão

Marketing. Não vale a pena.

Abraço

Fala Lenadro, como te disse ai vai a dieta:

· Pré - Desjejum 06h00min opção 1:

Suplementação: Whey Protein Isolada 2 medidas, 5g de Glutamina, 30g waximaize com água.

Batata Doce cozida 100g

· Desjejum 07h00min opção 1:

Mingau:

1 colher de sopa de farinha de aveia

2 colheres de sopa de aveia em flocos

30g de All Bran

1 colher de sopa de Quinua em flocos

1 banana picada

1 colher de sopa de uvas passas (opção)

1 colher de chá de canela em pó (opção)

100ml de Água

· Lanche da Manhã 10h00min:

Suplementação: Whey Micellar 2 medidas c/ água.

2 colheres de sopa de Maltodextrina

· Almoço 13h00min Opção 1:

30g de All Bran

Arroz integral ou parbolizado 200g

Patinho Moido 250g

Brócolis refogado 100g

Água

· Almoço 13h00min Opção 2:

30g de All Bran

Macarrão integral 200g

Hambúrguer de patinho 250g (receita)

Brócolis refogado 100g

Água

· Lanche da Tarde 16h00min:

Suplementação: BCAA 4 caps + Whey Micellar 2 medidas c/ água.

Batata Doce cozida 100g

1 lata de Atum em agua e sal

· Pré-Treino 17h30min:

Suplementação: Dose do Supercharge com 5g de Creatina + 2g de Beta alanina + 2 scoops X-Tend (BCAA em pó)

· Pós-Treino imediato 19h00min:

Suplementação: Whey Protein Isolada 2 medidas com água + 5g de Glutamina + 4 caps de BCAA + 2g de Beta alanina.

· Pós-Treino imediato 19h30min:

Suplementação: Whey Protein Isolada 2 medidas com 30g de waximaize com água + 10ml MCT

· Jantar 20h00min Opção 1:

30g de All Bran

Lagarto cozido na pressão 250g

Castanha do Pará 20g

Arroz Parbolizado 200g

Brocolis 100g

Água

Antes de Dormir 21h30min:

Suplementação: Whey Micellar 2 medidas com água, 2 caps de Polivitamino Mineral

ESSA DIETA FOI FEITA P/ HIPERTROFIA COM QUALIDADE, PEÇO A OPINIÃO, AVALIAÇÃO DA MESMA....

ATÉ MAIS......

E os seus dados e os macronutrientes da dieta?

Abraço

É então... Complicado...

A resposta foi exatamente o que pensei...A dieta ia ter que ser bem rígida rsrs...

Tava lendo aqui sobre pulmonil (Clenbuterol)... Nunca usei nada ai fico meio com o pé atras...Se eu for usar pretendo passar no médico pra ver o coração... Coisa mais difícil é eu ir no médico =/

Clenbuterol x Lipo 6, Clenbuterol seria mais agressivo a parte cardia do que o lipo 6? (Lipo 6 me acelerou Bem!)

No momento to em Bulk, mas em outubro/Novembro vou entrar em cutting pra ver como ivai tar o shape e Janeiro volto no Bulk...

Leandro você tem um shape bacana, sempre vejo você falando que da preferencia para os alimentos (alimento vs suplemento), ai me veio uma duvida: você já usou alguma droga?

Quantos anos de academia? (Por todo seu conhecimento chute que seja anos...)

Clemb é mais. Mas Lipo não fica tão atrás.

Treino há 4 anos (desses 4, fiquei 6 meses parado).

Abraço

snapback.pngHigorM, em 07:10:56 em 01/08/2012, disse:

então Leandrão ve se fazendo assim tá bom , Antes da primeira refeição do dia mandar o Halovar e a Oxandrolona pra dentro ai no pós mando so o Halovar , e ai oque vc acha ? Se não estiver bom assim me da outra dica ai ? Pq eu tava tomando a oxan 15minu antes do treino , eu poderia continuar tomando ela antes do treino e o Halovar no pós ou daria uma confusão nos periodos das drogas? Me da uma luz aê hehe

Abraçãooo !

Não não, pode fazer assim.

Os horários tão bons.

Abraço

____________________________________________________________________

Acabei não itendendo nada pq fiz muitas perguntas e nao sei de fato qual é a resposta kkkkkkkk voltando do inicio :

1) Me fala ai os horarios pra tomar a Oxan e o Halovar? (Halovar 2 comprimidos , Oxan 1 Comp)

2) Aqui em casa tem esse produto aqui e fala que é bom pra figado , rins etc segue o link (http://www.natuline....e062571df23f33a) , posso tomá-lo pra deixar o figado melhor ou não preciso me preocupar tanto pois o halovar não é tão tóxico assim?

3) O halovar vai durar 11 dias , e ainda vai ter comprimidos pro ciclo da oxandrolona, devo mandar meu tribullus de tpc só quando acabar a oxandrolona né?

Vlw Leandrão e desculpas ai esses montes de perguntas mas sou muito grato a sua ajuda e sei que vai me ajudar mais uma vez abração !

1 - Toma de qualquer jeito, no mesmo horário sempre.

2 - Esse ciclo é pra moça mano rs, não precisa usar isso não. Toma só água.

3 - Manda depois que acabar tudo.

Abraço

aah entendiii ...

então só mudo as gorduras?

314g de carbo (3,2g /kg ) ta bom??

167g de prot ta bom? (2,5g/kg)

lembrando objetivo é o BULKING LIMPO...

obg... sou endomorfo

Carbo da pra aumentar, 4g/kg.

Abraço

Entendi.. O que você me indica ?

Eu estou tomando também, Omega 3 (Fish Oil).. 2 caps por dia..

No pote pede para tomar 2 caps 3 vezes ao dia..o que acha ?

Abraço!

Isso, usa pelo menos 6g por dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandrão la estou eu de novo e queria fazer umas perguntas para voce.

1- Vou começar cutting e muay thai e treino 4x na semana (segunda,terça,quinta e sabado/ quarta e sexta) muay thai e trabalho como garçom (ando pra caramba) . Então queria saber se 3000kcal de começo no cutting estão boas?

2- 3g de proteina por peso , 1g de gordura por peso e o resto de carbo esta bom?

3- com quantas kcal devo terminar o cutting? Ir diminuindo mensalmente?

4- 10 semanas de cutting é o certo?

5- E depois do treino devo caminhar todos os dias (4x na semana), ou devo caminhar quantos dias? Sendo que treino e faço muay thai.

6- E outra relacionado a essa pergunta. Se devo mesmo fazer aerobico nesse meu cutting ja que faço muay thai e ando bastante no meu trampo e se eu precisar fazer, devo começar aerobico 4x na semana depois do treino e ir aumentando o aerobico durante o cutting?

Dados:

Altura: 1,70

KG: 72

BF: de 14% a 17%

Objetivo: secar o maximo, e perder o minimo de massa magra

Meu primeiro cutting, eu queria perder a gordura que tenho na barriga e coxa de quando eu era gordinho a anos atras. Emagreci mais não foi um cutting bem feito, e não quero errar agora!

Me desculpe por um monte de perguntas mas gostaria que voce as respondesse as perguntas.

Muito obrigado desde ja !!!

Editado por Flavio Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae lendraao mais algumas duvidas haha

1- Estou pensando em incluir na minha dieta Levedo de Cerveja , Farinha de soja (algo assim kk) e Ninho(em pó) hsauhsau (Minha dieta ta fraca em diversas vitaminas , quero experimentar isso para ver se ajuda.) Seria uma boa ?

Outra coisa , vc acha que seria mais legal eu mistura tudo isso com algum suco ou agua mesmo , oou jogar num iogurte e fazer tipo um mingau? haha

(Sabor n é problema.)

2- Existe algum problema na proteina de soja ? Pois vi que o pessoal a crucifica muito , e na tabela nutricional da farinha de soja , a quantidade de proteina está ''alta'' haha

Consumindo 25g eu ingeriria 10g de proteina. (Daria uma boa ajudada na dieta , ao lado de aveia , granola , ninho ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Leandro.

tu pode indicar um algumas marcas de fish oil com um bom CxB??

tô pensando em importar do ebay.

abs

Pega da Now Foods.

Abraço

Ae leandrão la estou eu de novo e queria fazer umas perguntas para voce.

1- Vou começar cutting e muay thai e treino 4x na semana (segunda,terça,quinta e sabado/ quarta e sexta) muay thai e trabalho como garçom (ando pra caramba) . Então queria saber se 3000kcal de começo no cutting estão boas?

2- 3g de proteina por peso , 1g de gordura por peso e o resto de carbo esta bom?

3- com quantas kcal devo terminar o cutting? Ir diminuindo mensalmente?

4- 10 semanas de cutting é o certo?

5- E depois do treino devo caminhar todos os dias (4x na semana), ou devo caminhar quantos dias? Sendo que treino e faço muay thai.

6- E outra relacionado a essa pergunta. Se devo mesmo fazer aerobico nesse meu cutting ja que faço muay thai e ando bastante no meu trampo e se eu precisar fazer, devo começar aerobico 4x na semana depois do treino e ir aumentando o aerobico durante o cutting?

Dados:

Altura: 1,70

KG: 72

BF: de 14% a 17%

Objetivo: secar o maximo, e perder o minimo de massa magra

Meu primeiro cutting, eu queria perder a gordura que tenho na barriga e coxa de quando eu era gordinho a anos atras. Emagreci mais não foi um cutting bem feito, e não quero errar agora!

Me desculpe por um monte de perguntas mas gostaria que voce as respondesse as perguntas.

Muito obrigado desde ja !!!

1 - Acho muito, começaria com 2600kcal.

2 - Sim.

3 - Não existe isso, vai diminuindo de 7 em 7 dias, máximo 14-14 dias.

4 - Não existe isso, faz até chegar onde quer.

5 e 6 - Guarda isso mais pra frente.

Abraço

Ae lendraao mais algumas duvidas haha

1- Estou pensando em incluir na minha dieta Levedo de Cerveja , Farinha de soja (algo assim kk) e Ninho(em pó) hsauhsau (Minha dieta ta fraca em diversas vitaminas , quero experimentar isso para ver se ajuda.) Seria uma boa ?

Outra coisa , vc acha que seria mais legal eu mistura tudo isso com algum suco ou agua mesmo , oou jogar num iogurte e fazer tipo um mingau? haha

(Sabor n é problema.)

2- Existe algum problema na proteina de soja ? Pois vi que o pessoal a crucifica muito , e na tabela nutricional da farinha de soja , a quantidade de proteina está ''alta'' haha

Consumindo 25g eu ingeriria 10g de proteina. (Daria uma boa ajudada na dieta , ao lado de aveia , granola , ninho ...)

1 - Pode jogar sim, com iogurte pra ficar mais proteico.

2 - Problema nenhum..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...