Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

é pq hj engasguei quando bebi água antes de ir pro treino e quase botei pra fora, fiquei tussindo mt hehe , em ganhei um halovar com 21 capsulas vc acha que devo ciclar ele junto com a minha oxan que te falei de 20mg ? ou não vale a pena...?

Vlw Abraçooo

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandro :)

tenho algumas duvidas:

o que vc acha de usar a tecnica de treino dos membros fracos para o ante braço? como seria uma boa serie para focar os ante braços ?

tenho eles mtu pouco desenvolvidos e quero tirar essa assimetria....

outra duvida:

é uma curiosidade, os AE's injetaveis precisam ficar na geladeira? tipo o Durateston, Stano etc

Mesma coisa, da pra fazer. Só toma cuidado pra não cair em OT, por que antebraço é muito usado em costas, biceps, trapézio, etc.

Não, da pra deixar fora tranquilamente.

Abraço

é pq hj engasguei quando bebi água antes de ir pro treino e quase botei pra fora, fiquei tussindo mt hehe , em ganhei um halovar com 21 capsulas vc acha que devo ciclar ele junto com a minha oxan que te falei de 20mg ? ou não vale a pena...?

Vlw Abraçooo

Toma antes de uma refeição, bem melhor.

Da pra mandar junto sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngHigorM, em 05:53:06 em 31/07/2012, disse:

é pq hj engasguei quando bebi água antes de ir pro treino e quase botei pra fora, fiquei tussindo mt hehe , em ganhei um halovar com 21 capsulas vc acha que devo ciclar ele junto com a minha oxan que te falei de 20mg ? ou não vale a pena...?

Vlw Abraçooo

Toma antes de uma refeição, bem melhor.

Da pra mandar junto sim.

Abraço

_____________________________________________________________________________

1)Então leandrão vamos revisar isso ,to com 17 anos se eu tomar o Halovar vou precisar de alguma tpc alem do tribullus que eu tenho (oque nao seria viavel que ja gastei R$ com a oxan e suples) ? Em que horarios vou tomar o halovar e a oxan?

2) Halovar e mt forte pra mim ?

3) Halovar causa Ginecomastia ou problemas graves Hepaticos?

P.S : to com 17 anos !

Vlw abração

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, vou entrar na faculdade, e acho que vou fazer educação fisica.. tu faz/fez educação física né? qual a diferença entre licenciatura e bacharelado? qual vc acha melhor? pelo que andei lendo parece que licenciatura é quem quer ser professor (acho que nao é isso que quero) apenas e bacharelado é para ser personal trainner (me interessa mais) ?! é mais ou menos isso mesmo? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas!

Abraço

3 pra cada parte do ombro é muito cara, não precisa disso tudo não. Se quiser exagerar joga 1 pra cada parte do ombro e 1 que pega geral (desenvolvimento).

Mas sei lá, cada um cada um.

Mas caso for focar o lateral de ombro, joga todos os exercícios pro lateral. Tipo elevação lateral halteres, elevação lateral no cross, desenvolvimento nuca e elevação lateral no banco inclinado unilateral. Só um exemplo..

Da pra fazer 1-2 grupos musculares sem problemas.

Abraço

Pode mandar 2 sim, tranquilo. E nos horarios que vc sente muita fome, manda também (a menos que seja perto da hora de dormir).

Cara, o que vai mandar é a dieta mesmo, mas pode fazer mais exercícios. Eu só deixaria pra fazer isso depois.. pq agora no começo vc perde fácil, mas daqui algumas semanas vc vai estagnar.. e ai vc entra com esse recurso, sacou? Se gastar todas as cartas no inicio, depois vc ta fudido.

Abraço

1 - Eu evito, mas sem bitolar..

2 - Sim sim hahaha.. eu curto. Da uma estética muito boa.

3 - Pode pegar o Daily Fórmula e mandar 2 por dia. Muitos minerais de uma vez podem sim disputar absorção.

Abraço

Não cara, vc entendeu mal. De fato iniciantes podem ganhar massa muscular mesmo estando em deficit calórico, mas um cara que é magrinho é claro que o mais certo é manter um excedente calórico pra ficar em um MAIOR balanço nitrogênio positivo.

Cara, no seu caso eu faria um bodyrecomp focado em perder gordura.

Como seria isso... vc treinaria 6x por semana, 1 hora de atividade física por dia. Treinando de 40 a 50 minutos e o resto vc completa com aeróbicos (pra dar 1 hora).

Na dieta vc iria ciclando as calorias, um dia alto, outro dia baixo. Pra saber o tanto de calorias, vc calcula seu TMB, multiplica por 6 e retira 15-20% desse valor total (pra ficar em deficit na semana). Agora vc vai jogar um dia mais calorias e outro menos, no dia alto tenta usar 20% desse total por ex:

Um cara de TMB 3000kcal, gasta em 6 dias 18000kcal. 18000kcal - 20% = 14400kcal.

20% de 14400kcal = 2880.

3 dias vc vai consumir 2880kcal. 2880 x 3 = 8640kcal em 3 dias (que serão de altas calorias)

14400kcal - 8640kcal = 5760kcal pra usar nos 3 dias de baixas calorias. 1920kcal pra cada dia.

Então basicamente ficaria um dia com 2880kcal e outro dia com 1920kcal. O domingo fica livre.

Todos esses dias vc deve manter as proteínas altas (2,5g/kg pelo menos). Nos dias de mais calorias vc joga mais carboidrato e menos gordura. Nos dias de menos calorias vc deixa o carbo bem baixo (tipo 1g/kg) e joga gordura até completar.

Abraço

E qual é sua dúvida?

Abraço

ok =D

1 - em um cutting, com musculação (abcde) e aeróbico (3x p semana) 1 hr de musculação e 1 hr de aeróbico em horários separados por exemplo, fikaria melhor trocar essa 1hr de aeróbico por 1 hr extra de musculação? (é claro sabendo fazer uma boa divisão dos grupos musculares)

2 - quando vc diz: falhar em todas as séries quer dizer levantar o peso até travar em todas as execuções?

3 - o fator chave do treino pra hipertrofia é a falha?

4 - os suplementos da growth são vendidos só pela internet?

já pensou em escrever um livro sobre musculação? tú é inteligente pacas =]

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngHigorM, em 05:53:06 em 31/07/2012, disse:

é pq hj engasguei quando bebi água antes de ir pro treino e quase botei pra fora, fiquei tussindo mt hehe , em ganhei um halovar com 21 capsulas vc acha que devo ciclar ele junto com a minha oxan que te falei de 20mg ? ou não vale a pena...?

Vlw Abraçooo

Toma antes de uma refeição, bem melhor.

Da pra mandar junto sim.

Abraço

_____________________________________________________________________________

1)Então leandrão vamos revisar isso ,to com 17 anos se eu tomar o Halovar vou precisar de alguma tpc alem do tribullus que eu tenho (oque nao seria viavel que ja gastei R$ com a oxan e suples) ? Em que horarios vou tomar o halovar e a oxan?

2) Halovar e mt forte pra mim ?

3) Halovar causa Ginecomastia ou problemas graves Hepaticos?

P.S : to com 17 anos !

Vlw abração

1 - Com esse tantinho de halovar muito provavelmente só o tribulus da conta. Toma no mesmo horário.

2 - Não.

3 - Não, se não exagerar.

Abraço

Boa noite , a gordura tá em

32g ... dai ficou , 167g de prot , 214g carbo..

a dieta ta la em cima .. avalia por favoooooor MUITO obrigado ..

NÃO CONSEGUI FAZER AS KCALS ,mais olhando por cima está bom? tenho 15 anos , peso68kg , 35 de braço ...

to mt sem tempo obg

Pouca gordura. Aumenta pra 70g.

Abraço

leandro, vou entrar na faculdade, e acho que vou fazer educação fisica.. tu faz/fez educação física né? qual a diferença entre licenciatura e bacharelado? qual vc acha melhor? pelo que andei lendo parece que licenciatura é quem quer ser professor (acho que nao é isso que quero) apenas e bacharelado é para ser personal trainner (me interessa mais) ?! é mais ou menos isso mesmo? abraços

Licenciatura vc atua em escolas. Bacharelado em academia, clube, etc.

Eu acho melhor fazer as 2.

Abraço

ok =D

1 - em um cutting, com musculação (abcde) e aeróbico (3x p semana) 1 hr de musculação e 1 hr de aeróbico em horários separados por exemplo, fikaria melhor trocar essa 1hr de aeróbico por 1 hr extra de musculação? (é claro sabendo fazer uma boa divisão dos grupos musculares)

2 - quando vc diz: falhar em todas as séries quer dizer levantar o peso até travar em todas as execuções?

3 - o fator chave do treino pra hipertrofia é a falha?

4 - os suplementos da growth são vendidos só pela internet?

já pensou em escrever um livro sobre musculação? tú é inteligente pacas =]

ABRAÇO!

1 - O que importa no cutting é a dieta.

2 - Sim. Fase concentrica.

3 - Não.

4 - Sim

Livro? Hahaha.. nunca pensei, mas interessante.. rs

Abraço

Leandro,

Você poderia mandar alguns exercícios paras o oblíquo abdominal? to meio perido de qual fazer.

Abraço. Vlw

Na minha opinião o melhor é o mais simples, sem inventar muito. Gosto de fazer o clássico, com os pés presos.

No cross e com halteres também é bacana..

Abraço

Leandrão, então meu braço tem pouca definição, mais retenção de líquido devido a creatina, e queria ganhar mais definição, estou pensando em parar de tomar Creatina e tomar No-shotgun, o que você acha ?!

Creatina não tira definição. Se vc não tem definição é por que não tem, a creatina não atrapalha em nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...