Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

eae Leandrão, comprei o multi da universal : Daily Formula

Sabendo q algumas vitaminas são liposoluveis , café da manha seria

um bom horario , visto que tomo 13ml de azeite nesse horario

Tenho também mais uma duvida , qual o melhor horario pra tomar o chá verde,

tem diferença o de sachê ow o de pó

Passa no meu diario ae

Abraço , tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Leandroo to aqui dnv,bom cara montei esse meu treinamento:

treinox.png

Entao eu quero com esse teinamento dar ENFASE e ter uma melhor hipertrofia em:

#Parte Superior do Peitoral

#Expessura das Costas

#Triceps,A parte Longa pra dar impressao de braço grande

#Perna e Panturrilha,Quero dar uma turbinada hehe

Eu te pergunto se essa serie esta legal?E qnt uma duvida que tenho é qual seria o melhor exercicio para trabalhar a parte de cima do peito,pra construir massa muscular la seria pullover ou paralelas pra peito?

Sei q as duas dao mais enfase para a parte inferior,mas qual delas cairia melhor para a parte superior do peito,pq li que o pullover é um bom exercicio pra expandir a caxa toraxica sera q ele é melhor?Porem as paralelas me parece ser um exercicio composto e recrutar quase tds as fibras do peitoral entao estou com essa puta duvida!!

Quanto a minha dieta montei essa tb:

dietam.png

Entao vc axa q ela esta boa?

Bom so tenho uma duvida estou para tomar um Polivitaminiico,mas nao ei qual escolher,ja ouvi falar mt bem desse dayli formula e do centrum,bom queria um bom e q nao fosse mt caro,aa e tb li que esses vitaminicos tem a TAL vitamina b12 q ta espinha,bom sera q eu terei mts chances de ter espinhas tomando eses multivitaminicos ou existe algum q nao tenha essa vitb12 e seja bom?

E por "curiosidade" eu queria suplementar com:

Whey Protein + Malto(Dextrose)+ Albumina + Creatina +JACK 3D

Mas recentemente o jack foi pribido pela nossa amiga anvisa e nao para de ter nna net materias dele sobre seus efeitos colateirais,pois bem eu queria mt toma-lo para dar up no meu treino é q ultimamente estava estagnado,bom mas esse mes de julho fiquei meio q parado essas 2 ultimas semanas nem fui,mas entao antes nao seguia dieta,creio q por isso tive essa estagnação,agr em agostou voltarei com a corda td e queria dar um up com ja disse por isso queria compra-lo porem oq me assusta nele é seu efeito de acelerar o batimento cardiaco,bom qual seria as chances de isso me acontecer de fato,pois tenho varias amigas que tomam o lipo6 UC e nd aconteceram com esse colateral q disse e tem tb o 1,3DMAA bom sei q tem a individualiade e tals mas tomando em doses certas de 1~2 doses e começando obvio por uma dose penso ate em começar com 0,5 dose por organismo se acostumar e aumentar gradativamente pra no max 2 doses e qm sabe 3 estourando nas ultimas semanas.

Bom queria su opiniao OBRIGADO pela anteção..

VLW ai,!

Link para o comentário

Multivitaminicos , dependem do meu peso ou da minha altura ? Se eu quiser pegar por exemplo um optimen sendo que eu possuo 71kg pra 185 cm , seria bobeira ? Eu deveria pegar um multivitaminico ''mais fraco'' ?

Em relação a arginina , quanto é aconselhavel tomar , e em qual periodo do dia ?

Eu tenho uma boa vascularização no antebraço , mas só nele mesmo , queria tentar vascularizar outras partes do corpo , como ombro , peito , panturrilha

Editado por 13lukss13
Link para o comentário

Leandro, comecei o esquema do bcaa logo quando acordo pra quebrar o catabolismo e o VP2 intra treino como você orientou, vou tocar o barco pra ver o que dá!!! Seguinte, vc ainda é adepto daquela teoria dos dois shakes proposta pelo Ney Felipe, vc ainda faz???

Outra dúvida, treino ABCDAB - CDABCD, fazendo super-set, tenho dificuldades para desenvolver bíceps, vi seu vídeo de desenvolvimento dos músculos fracos, muito bacana, como faço biceps/tríceps juntos com 4 exercícios pra cada com 4 séries de 10, vem k, o que acha de acrescentar mais dois exercícios aí e pra ficar 6 exercícios pra cada e com 4x12, pra "destruir" no treino??? O que acha??? O bi-set comportaria essa quantidade de exercícios por já ser algo bem sacrificante???? Abraço!

Link para o comentário

Leandro vc já tomou/toma alguma droga?

Ficar definido e "grande" só na alimentação/Suplementação é possível?

Geralmente quem eu vejo que é fortinho e definido sempre toma alguma droga....

Leandro, faz uns 3 meses que não sinto mais os músculos doerem no dia após o treino..

Quando não doe, ocorre hipertrofia?

Se eu sentisse doendo significa que ocorreria uma maior hipertrofia?

por exemplo, Se eu treinar Biceps hoje, amanhã ele não vai estar doendo....

E treino pesado, o máximo que dá....

No seu caso, o dia após o treino vc sente os músculos "pegando"?

Editado por Dayglor
Link para o comentário

1) Quantos minutos demora pra minha Oxandrolona Sub Lingual ser absorvida ?

2) Fala aê Leandrão meu primo me pediu pra te perguntar se voce já ouviu falar nesse site www.anabols.com ? sabe me dizer se é confiavel ?

vlw abraço ,

Editado por HigorM
Link para o comentário

Mais outra dúvida que não to conseguindo achar pesquisando. Dianabol Russa ou Landerlan? Qual a melhor? Achei a russa por 17 reais uma cartela de 10 comprimidos 5mg cada e landerlan 75 reais 100 comprimidos 10mg cada. E eu tomo 3 capsulas por dia mesmo?

Ok, andei pesquisando aqui sobre a Dianabol e achei uma Dianabol Russa com um preço muito mais acessível. Qual a diferença? Vale a pena?

Essa russa não conheço brother.

A dosagem é de pelo menos 40mg por dia.

Abraço

Obrigado ai pela resposta leandro , e usa durante quantos dias ?

Obrigado ai pela resposta leandro , e usa durante quantos dias ?

Vai conforme biofeedback. Manda 14 dias e vê como a libido tá, se tiver boa, pode cessar o uso já.

Abraço

Brother eu gotaria de saber também se você tem experiencias em treinamento focado em força ? , eu nunca tive mt força nos membros superiores , sempre tive vontade de fazer flexão e barra fixa e estes outros exercicios , estava pensando em voltar agora no cutt com um treinamento de força , estava vendo o stronglift 5x5 , oque acha dele ? , ou seria melhor o SS ? , uma outra duvida também , eu posso fazer esses treinos ou algum treino focado em força estando em cutting ? , estava pensando em fazer a Lean gains em cutt junto com um treinamento para força , almentando as kcal em dia de treino e diminuindo em dia off , mais sem por o saldo calorico positivo , mais alguns disseram que não é bom fazer em cutting , oque vs acha ? abç

Nunca fiz não brother e nem me interesso não.

Pra vc que ta começando, eu iria de algo mais simples mesmo. 5x5, 5/3/1, SS... essas coisas.

Até pode fazer, mas não vejo vantagem nisso.

Abraço

Ai leandrão beleza!

Bom tava fazendo ABCDE e agora vou fazer ABCD.

Segue a divisão:

Segunda: Ombro/trapézio/Panturrilha/ab.supra e infra

Terça: Costas/ triceps/panturrilha/ab. obliquo

Quarta: Futebol

Quinta: Peito/ antebraço/panturrilha/ab.supra e infra

Sexta: Perna/biceps/panturrilha/ab. obliquo

Sábado: OFF

Domingo: OFF

Vi em um artigo que deve treinar panturrilha 3x na semana e vou ver como vai ser 4x. Ja estava fazendo 3x na semana e tive ganhos otimos, quero ver agora que faço todos os dias. Faço 4x15 para panturrilha pesado todos os dias.

Tempo do treino: 50min a 1h

Os exercicios e pesos eu não coloquei por que vario muito.

Ta bom essa divisão?

Valeu. Forte abraço!

Ta bacana sim!

Abraço

boa noooite leandro ... esa dieta ta boa? para um bulk LIMPO... rs

Desjejum : 400ml de leite , 1 scoop de whey , 4 col de molico , 2 clara( 1 gema ), aveia // 47g carbo , 41g prot

lanche da manha : assado de frango ( unica coisa que tem ) // 26g carbo, 9g proteina , 16g gordura

almoco : 3 colheres de arroz , 6 de feijão e bastante carne // 32g prot , 45.2 carbo

pre treino : 2 banana , aveia , molico e leite // 50g carbo , 13g prot

pos liquido : whey malto e creatina // 26g prot , 20g carbo

janta : carna e pouco feijao // 26g carbo , 20g prot

ceia : 3 claras de ovo e 1 gema + glutamina + albumina / 24 g prot

TOTAL: 167g prot , 214g carbo

NÃO CONSEGUI FAZER AS KCALS ,mais olhando por cima está bom? tenho 15 anos , peso68kg , 35 de braço

muuuito obrigado

E as gorduras?

Abraço

eae Leandrão, comprei o multi da universal : Daily Formula

Sabendo q algumas vitaminas são liposoluveis , café da manha seria

um bom horario , visto que tomo 13ml de azeite nesse horario

Tenho também mais uma duvida , qual o melhor horario pra tomar o chá verde,

tem diferença o de sachê ow o de pó

Passa no meu diario ae

Abraço , tamo junto.

Sim.

Não tem diferença. Pode usar 30 minutos antes de cada refeição. Menos a última.

Abraço

Bom Leandroo to aqui dnv,bom cara montei esse meu treinamento:

treinox.png

Entao eu quero com esse teinamento dar ENFASE e ter uma melhor hipertrofia em:

#Parte Superior do Peitoral

#Expessura das Costas

#Triceps,A parte Longa pra dar impressao de braço grande

#Perna e Panturrilha,Quero dar uma turbinada hehe

Eu te pergunto se essa serie esta legal?E qnt uma duvida que tenho é qual seria o melhor exercicio para trabalhar a parte de cima do peito,pra construir massa muscular la seria pullover ou paralelas pra peito?

Sei q as duas dao mais enfase para a parte inferior,mas qual delas cairia melhor para a parte superior do peito,pq li que o pullover é um bom exercicio pra expandir a caxa toraxica sera q ele é melhor?Porem as paralelas me parece ser um exercicio composto e recrutar quase tds as fibras do peitoral entao estou com essa puta duvida!!

Quanto a minha dieta montei essa tb:

dietam.png

Entao vc axa q ela esta boa?

Bom so tenho uma duvida estou para tomar um Polivitaminiico,mas nao ei qual escolher,ja ouvi falar mt bem desse dayli formula e do centrum,bom queria um bom e q nao fosse mt caro,aa e tb li que esses vitaminicos tem a TAL vitamina b12 q ta espinha,bom sera q eu terei mts chances de ter espinhas tomando eses multivitaminicos ou existe algum q nao tenha essa vitb12 e seja bom?

E por "curiosidade" eu queria suplementar com:

Whey Protein + Malto(Dextrose)+ Albumina + Creatina +JACK 3D

Mas recentemente o jack foi pribido pela nossa amiga anvisa e nao para de ter nna net materias dele sobre seus efeitos colateirais,pois bem eu queria mt toma-lo para dar up no meu treino é q ultimamente estava estagnado,bom mas esse mes de julho fiquei meio q parado essas 2 ultimas semanas nem fui,mas entao antes nao seguia dieta,creio q por isso tive essa estagnação,agr em agostou voltarei com a corda td e queria dar um up com ja disse por isso queria compra-lo porem oq me assusta nele é seu efeito de acelerar o batimento cardiaco,bom qual seria as chances de isso me acontecer de fato,pois tenho varias amigas que tomam o lipo6 UC e nd aconteceram com esse colateral q disse e tem tb o 1,3DMAA bom sei q tem a individualiade e tals mas tomando em doses certas de 1~2 doses e começando obvio por uma dose penso ate em começar com 0,5 dose por organismo se acostumar e aumentar gradativamente pra no max 2 doses e qm sabe 3 estourando nas ultimas semanas.

Bom queria su opiniao OBRIGADO pela anteção..

VLW ai,!

Treino ta de boa.

Parte superior de peito são os exercícios inclinados. Esses que vc disse focam a parte inferior do peito.

Dieta também ta muito boa.

Vejo que vc estuda bastante hehe, agora é só não esquecer do biofeedback. Vai vendo como vai indo os resultados e vai fazendo modificações.

Toma o Dayli Formula, custo x benefico bem melhor (só perde pro da Growth).

Complexo B se puder também é uma boa. Vitamina B12 pode (nao quer dizer que vai) aumentar suas espinhas no começo do uso, mas em poucos dias a tendencia é ficar menor do que o normal, então não tem por que não usar.

Ele pode aumentar os batimentos sim e aumentar a pressão. Se for muito, vc pode passar mal ou até mesmo morrer. Se nunca usou essas coisas, começa com meio scoop e vai aumentando de meio em meio até chegar numa dose que vc se sinta bem pra treinar.

Abraço

Multivitaminicos , dependem do meu peso ou da minha altura ? Se eu quiser pegar por exemplo um optimen sendo que eu possuo 71kg pra 185 cm , seria bobeira ? Eu deveria pegar um multivitaminico ''mais fraco'' ?

Em relação a arginina , quanto é aconselhavel tomar , e em qual periodo do dia ?

Eu tenho uma boa vascularização no antebraço , mas só nele mesmo , queria tentar vascularizar outras partes do corpo , como ombro , peito , panturrilha

Sim, mas pode pegar, sem problemas.

Arginina seria melhor a AAKG. Se for AAKG 3-5g por dia. Se for a normal, 5-8g por dia. Manda antes do treino.

Abraço

Leandro, comecei o esquema do bcaa logo quando acordo pra quebrar o catabolismo e o VP2 intra treino como você orientou, vou tocar o barco pra ver o que dá!!! Seguinte, vc ainda é adepto daquela teoria dos dois shakes proposta pelo Ney Felipe, vc ainda faz???

Outra dúvida, treino ABCDAB - CDABCD, fazendo super-set, tenho dificuldades para desenvolver bíceps, vi seu vídeo de desenvolvimento dos músculos fracos, muito bacana, como faço biceps/tríceps juntos com 4 exercícios pra cada com 4 séries de 10, vem k, o que acha de acrescentar mais dois exercícios aí e pra ficar 6 exercícios pra cada e com 4x12, pra "destruir" no treino??? O que acha??? O bi-set comportaria essa quantidade de exercícios por já ser algo bem sacrificante???? Abraço!

É bacana cara. Só uso ela em off-season.

Pode jogar sim, sem dó!

Abraço

Leandro vc já tomou/toma alguma droga?

Ficar definido e "grande" só na alimentação/Suplementação é possível?

Geralmente quem eu vejo que é fortinho e definido sempre toma alguma droga....

Leandro, faz uns 3 meses que não sinto mais os músculos doerem no dia após o treino..

Quando não doe, ocorre hipertrofia?

Se eu sentisse doendo significa que ocorreria uma maior hipertrofia?

por exemplo, Se eu treinar Biceps hoje, amanhã ele não vai estar doendo....

E treino pesado, o máximo que dá....

No seu caso, o dia após o treino vc sente os músculos "pegando"?

Depende do que é grande e definido pra vc.

Dor não ta ligado a hipertrofia, nada a ve.

Nem sempre sinto.

Abraço

1) Quantos minutos demora pra minha Oxandrolona Sub Lingual ser absorvida ?

2) Fala aê Leandrão meu primo me pediu pra te perguntar se voce já ouviu falar nesse site www.anabols.com ? sabe me dizer se é confiavel ?

vlw abraço ,

1 -Não faço ideia, mas que a preocupação?

2 - Não sei dizer..

Abraço

Leandro o que você acha do Controlled Labs Green Magnitude? Vale a pena? Abração

Acho que não vale o que custa.

Abraço

Brother, eu estava pensando exatamente em fazer essa divisão ABCDE..

Você postou esse seu treino em algum tópico na área de treinamento ??

Eu queria pega-lo como base. Abraços

Então, é muito variado cara os meus treinos. A divisão são de 5 dias por semana, mas os grupos eu divido conforme o que eu quero focar.. entende?

Abraço

Link para o comentário

Fala Leandro :)

tenho algumas duvidas:

o que vc acha de usar a tecnica de treino dos membros fracos para o ante braço? como seria uma boa serie para focar os ante braços ?

tenho eles mtu pouco desenvolvidos e quero tirar essa assimetria....

outra duvida:

é uma curiosidade, os AE's injetaveis precisam ficar na geladeira? tipo o Durateston, Stano etc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...