Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi parcero.

E a questão da dieta, vem seguindo alguma específica ( jejum intermitente, etc ) ??

Não não. Só não me prendo mais a comer de 3 em 3 horas, carbos de baixo ig, etc.

Como 4x por dia, uma quando acordo, uma depois do treino, uma no final da tarde e outra antes de dormir. Em todas misturo carbo, proteína e gordura. Como minhas besteirinhas sempre que quero, mas mantendo os mesmos macronutrientes.

Sendo BEM MODESTO, mas eu acredito que assim é o melhor jeito. Não precisa engessar nada, seguir 100% de uma teoria de dieta e sim pegar o de melhor de cada uma.

Então eu acho que é bem mais vantagem comer quando quiser, num tanto de refeições que quiser, mas mantendo os macros corretos.

Abraço

Continuando o assunto ai Leandro , eu ja li a respeito sobre o uso correto do BCAA , as tais 0,44g por KG ...

Mas gostaria de saber , se eu tomasse entre 5-7 caps no meio do treino seria util.

Agora uma outra duvida , digamos que estou no dia de treinar costas e biceps.

Eu poderia tomar 3 caps durante o descanso entre o exercicio Barra Fixa , pra Remada Curvada

E depois tomar + 3 caps durante o descanso da Rosca Direta , pra Rosca Alternada ?

Resultaria em 6 caps durante o treino.

Obrigado novamente ae por esclarecer as duvidas haha

Já ajudaria alguma coisa, mas acho pouco. Tem que ser pelo menos umas 10g mesmo.

Pode sim! Eu prefiro dividir e tomar de 15 em 15 minutos, mas assim não é errado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Durateston (6 semanas) + Dianabol (3 semanas)? Não seria forte pra mim por ser meu primeiro ciclo?

Não não, drogas bem tranquilas. Pode ir sem medo.

Não esqueça da TPC!

Abraço

Leandrão meu tamoxifeno chegou hoje , qual é uma boa tpc para oque eu usei , que foi 3 duras e stano durante 3 semanas Dia sim dia não 2 ml , o meu é de 20mg cada capsula , abraços

Boa. Manda 20mg todos os dias.

Abraço

Link para o comentário

Brother eu gotaria de saber também se você tem experiencias em treinamento focado em força ? , eu nunca tive mt força nos membros superiores , sempre tive vontade de fazer flexão e barra fixa e estes outros exercicios , estava pensando em voltar agora no cutt com um treinamento de força , estava vendo o stronglift 5x5 , oque acha dele ? , ou seria melhor o SS ? , uma outra duvida também , eu posso fazer esses treinos ou algum treino focado em força estando em cutting ? , estava pensando em fazer a Lean gains em cutt junto com um treinamento para força , almentando as kcal em dia de treino e diminuindo em dia off , mais sem por o saldo calorico positivo , mais alguns disseram que não é bom fazer em cutting , oque vs acha ? abç

Editado por TychoL
Link para o comentário

Ai leandrão beleza!

Bom tava fazendo ABCDE e agora vou fazer ABCD.

Segue a divisão:

Segunda: Ombro/trapézio/Panturrilha/ab.supra e infra

Terça: Costas/ triceps/panturrilha/ab. obliquo

Quarta: Futebol

Quinta: Peito/ antebraço/panturrilha/ab.supra e infra

Sexta: Perna/biceps/panturrilha/ab. obliquo

Sábado: OFF

Domingo: OFF

Vi em um artigo que deve treinar panturrilha 3x na semana e vou ver como vai ser 4x. Ja estava fazendo 3x na semana e tive ganhos otimos, quero ver agora que faço todos os dias. Faço 4x15 para panturrilha pesado todos os dias.

Tempo do treino: 50min a 1h

Os exercicios e pesos eu não coloquei por que vario muito.

Ta bom essa divisão?

Valeu. Forte abraço!

Link para o comentário

boa noooite leandro ... esa dieta ta boa? para um bulk LIMPO... rs

Desjejum : 400ml de leite , 1 scoop de whey , 4 col de molico , 2 clara( 1 gema ), aveia // 47g carbo , 41g prot

lanche da manha : assado de frango ( unica coisa que tem ) // 26g carbo, 9g proteina , 16g gordura

almoco : 3 colheres de arroz , 6 de feijão e bastante carne // 32g prot , 45.2 carbo

pre treino : 2 banana , aveia , molico e leite // 50g carbo , 13g prot

pos liquido : whey malto e creatina // 26g prot , 20g carbo

janta : carna e pouco feijao // 26g carbo , 20g prot

ceia : 3 claras de ovo e 1 gema + glutamina + albumina / 24 g prot

TOTAL: 167g prot , 214g carbo

NÃO CONSEGUI FAZER AS KCALS ,mais olhando por cima está bom? tenho 15 anos , peso68kg , 35 de braço

muuuito obrigado

Editado por Opkak
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...