Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Vc não precisa comer de 3-3 em horas. Apenas precisa comer tudo que precisa em 24 horas, como vc divide, tanto faz.

Então da pra fazer uma refeição gigante ao acordar e outra antes de dormir. E mais 1 ou 2 durante o dia, que podem ser shakes (leite, soja e aveia, por ex.)

Abraço

Magina man!

Boa sorte! hehe

Abraço

Controla os carbos conforme a barriga for crescendo, se começar a crescer muito rápido diminui eles.

Depois soca cutting.

Abraço

Então, provavelmente essa dosagem foi muito alta pra vc e ai deu rebote. Tem que abaixar a quantidade (abre a capsula e toma metade do pó e depois fecha e guarda pra depois).

Ou vai mandando assim mesmo até acostumar (mas pode demorar uns 3-14 dias).

O legal seria tomar antes do treino mesmo, pra ter disposição e render mais no treino (queimando mais calorias).

Abraço

Opa, vou passar lá!

Abraço

Valeu meu querido! E vc pode ter certeza que tem muita gente que ajuda os outros ai.. afinal o pouco que sei aprendi com vcs.

Abraço

Eu curto sair da dieta, nada exagerado, só comer razoavelmente mais confortável hehe.

Abraço

kkkkkkkkk

Claro, sem problemas.

Abraço

isso ae tava malzão, mas recuperei rapidin vo treinar hj =D

1 - se fizer aeróbico em cutting é melhor de alta ou baixa intensidade? e pq? realmente é ruim alta intensidade?

2 - a frutose é um açúcar simples,mas até ai tudo bem, porque as pessoas odeiam tanto a frutose e tentam evitá-la

3 - o vacuum deve ser feito em jejum?

4 - pescoço?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.exrx.net/WeightExercises/Sternocleidomastoid/CBNeckFlx.html

5 - pra suprir todas as necessidades de vitaminas e minerais com qual quais e quantos suplementos deve comprar? (um que não seja dificil de achar, que tenha em lojas de suplemento ou farmácias)

abraço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola primeiramente parabéns pelos videos são ótimos e bem simples de entender continue assim.

treino a 3 messes ganhei um bom peso e um bom volume mas ganhei gordura e quase nada de definição estou com aparência gorda como continuar com o ganho de massa mas sem ganhar tanta gordura, tomo suplemento alimentar creatina,Monster Nitro Pack,e whey.

tenho 1,73 PESO 74KG se puder me ajudar fico grato um abraço

Opa, valeu!

Pelo seu peso eu continuaria a ganhar massa magra. Pelo menos até novembro, ai vc começa um cutting.. janeiro vc vai ta legalzinho, da pra curtir um verão mais de boa.

Abraço

leandrao tava qrendo faze alguma arte marcial eu curto o jiu e o muay thai ... qual tu acha que é melhor para dar um up na carcaça?

Nenhuma, isso quem faz isso melhor é musculação e só ela.

Abraço

Leandro, em um cutting, quantas proteínas devo consumir por quilo para minimizar ao máximo a perda de massa magra? Uns dizem ser 2 e outros 3, qual é o certo?

Valeu!

Pelo menos 2,2g/kg. Eu prefiro jogar 2,5g/kg.

Abraço

Olá Leandro, minha dúvida é sobre seu video "Abdome Definido, como chegar lá!", então você citou o número de séries e abdominais diversos..

Minha sugestão seria ..

3x20 supra declinado

3x20 elevação de perna

3x20 na corda

vc acha legal essa séria 2x por semana tipo terça e sexta?

Obrigado de Imediato!

Da pra fazer sim brother!

Abraço

Pode me ajudar a montar esse ciclo? treino desde os 16 anos, hoje to com 25, retornei tem 1 ano, não será meu primeiro ciclo, antes ja fiz com dianabol , durateston, deca. Hoje comprei esses produtos

http://imageshack.us...0727144254.jpg/

Posso ajudar a montar, mas não montar pra vc.

Abraço

Leandro vi que você ia fazer Guerrilla Cardio...(http://www.hipertrof...uerrila-cardio/)

Chego a fazer? O que você achou dos resultados?

Fiz e não curti muito não.

Abraço

isso ae tava malzão, mas recuperei rapidin vo treinar hj =D

1 - se fizer aeróbico em cutting é melhor de alta ou baixa intensidade? e pq? realmente é ruim alta intensidade?

2 - a frutose é um açúcar simples,mas até ai tudo bem, porque as pessoas odeiam tanto a frutose e tentam evitá-la

3 - o vacuum deve ser feito em jejum?

4 - pescoço?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.exrx.net/.../CBNeckFlx.html

5 - pra suprir todas as necessidades de vitaminas e minerais com qual quais e quantos suplementos deve comprar? (um que não seja dificil de achar, que tenha em lojas de suplemento ou farmácias)

abraço =]

1 - Tanto faz.

2 - Tem um artigo no blog, da uma procurada.

3 - Não necessariamente.

4 - ??

5 - Depende da dieta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandrão, beleza meu grande? então poderia me dar um help fazendo favor, eu comecei o treinamento "HIIT -> High-intensity interval training" aquele treinamento que você perde mais gordura e protege a massa muscular... enfim, eu estou fazendo 3 vezes na semana (Segunda, Quarta e Sexta) 17 minutos minutos, na segunda-feira eu faço abdominal e eu queria saber se tem algum problema logo que eu acabar de fazer a abdominal e ir fazer esse treinamento na esteira??? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tenho uma duvida sobre seus ultimo video: quero dar um foco ao meu ombro , parte lateral.

Atualmente faço 3 exercicios, um para cada parte do ombro , 3 series cada .

Se eu for utilizar esta tecnica , farei 6 exercicios , de 3 series cada focando a parte lateral do ombro?

Outra: vc acha que usar esta tecnica focando tambem o peitoral, pode prejudicar o ombro? visto que o peitoral pega um pouco os deltoides

Abraço , cara continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, cara, bem que você falou, comecei hoje um cutting tenso, dps posto a dieta, pra galera avaliar, a cafeína to tomando 2 horas depois do pre treino, e n to sentindo absolutamente NADA, agora, nem efeito colateral, nem nenhum gás nem nada,. ( 210 mg uma cápsula ). vou tomar 2 agora, tá certo ?

e outra coisa, eu to mt empolgado, e eu gosto de ver resultados rápidos, dai eu queria começar a correr ou caminha a tarde, pra intensificar mais , eu queria saber se fazendo isso, eu precisaria tomar alguma coisa, tipo bcaa sei lá, e também queria saber um tempo bom pra fazer exercício , suficiente pra queimar gordura .. eu preciso correr 30-40 minutos pra isso acontecer? Oo, VLW leandrão, atoron textos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu!

Pelo seu peso eu continuaria a ganhar massa magra. Pelo menos até novembro, ai vc começa um cutting.. janeiro vc vai ta legalzinho, da pra curtir um verão mais de boa.

Abraço

Nenhuma, isso quem faz isso melhor é musculação e só ela.

Abraço

Pelo menos 2,2g/kg. Eu prefiro jogar 2,5g/kg.

Abraço

Da pra fazer sim brother!

Abraço

Posso ajudar a montar, mas não montar pra vc.

Abraço

Fiz e não curti muito não.

Abraço

1 - Tanto faz.

2 - Tem um artigo no blog, da uma procurada.

3 - Não necessariamente.

4 - ??

5 - Depende da dieta.

Abraço

2 - humm bom lá fala que a frutose engorda a barriga e cintura, é necessário evitar quando em bulk?(em cutt ñ ganha)

4 - vc treina pescoço? hsausahusauhsauh dá uma olhada no link http://www.exrx.net/WeightExercises/Sternocleidomastoid/CBNeckFlx.html

5 - no caso só mesmo pra dar uma turbinada na quantindade de vitaminas e minerais,qual teria todos os minerais e vits?

eles se anulam se tomar tudo junto?

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro, blz?

Se tiver paciência pra me responder isso, ficarei muito agradecido. Sou iniciante, comecei a treinar seriamente (com um treino dividido em ABC2x) e com uma dieta bem planejada já faz um mês e pouco. Antes disso eu já estava a umas 3 semanas num treino geral de adaptação na academia... Ou seja, pouco tempo de academia no total.

Logo que comecei a treinar sério (depois desse treino geral de adaptação), já entrei numa dieta bulk com um leve excedente de 10%. Mas, pergunto, como iniciante, isso é realmente necessário?

Digo isso pois o que eu li nos seus posts foi uma revira volta pra mim. Você disse que iniciantes não precisam estar em um excedente calórico diário para manter o balanço de nitrogênio positivo, isso só é necessário depois de um tempo onde não há mais ganhos, daí sim se faz necessário aumentar as calorias da dieta, caso contrário você fica estagnado.

Pois o problema, meu BF não é nada baixo (e pelo meu histórico sou endomorfo), apesar de ter ficado muito tempo nessas dietinhas pra gordo (ingestão baixa de calorias, mas pouca proteína/carboidrato/gordura como um todo). Perdi muita gordura nesse processo, mas muita massa magra com certeza (não que eu tinha muita, pois nunca malhei na vida, hehe). Estava muito determinado, ainda assim, chuto que meu BF esteja entre 19%~21% atualmente.

Após um mês nesse clean bulk, já vi que estou ganhando um pouquinho de gordura. Agora estou perdido, continuo nesse bulk ou faço um deficit calórico mantendo a ingestão de proteínas em alta e carboidratos em moderação?

Minha idéia: voltar a um déficit calórico, mantendo a ingestão de proteínas em alta como já está (2,2g de proteína por kilo), 1g de gordura por kg e dando uma maneirada nos carboidratos, tentando ficar entre um leve déficit de 200 calorias ou sobre o gasto diário (manutenção) e treinando pesado (junto com aeróbico 3x por semana), até não ver mais resultados - quando ver que não há mais mais esses "resultados" de iniciante, daí eu decido e parto pra uma dieta específica - bulk ou cutting.

Mas antes de tomar essa decisão, apreciaria muita sua opinião pois não quero tomar atitudes precipitadas.

Obrigado desde já,

Victor.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...