Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa leandro, blz? poh cara, to te mandando essa mp p tirar uma duvida e p n criar um topico atoa, e vc parece ser um dos caras q mais saca das paradas no forum...ae se vc puder me responder, eu agradeço. Tipo, eu posso tomar creatina normal fazendo um ciclo de halovar, ou eh bom da uma parada nela, e tomar soh na tpc p ajudar a segurar os ganhos? o do m-drol eu vi no forum q n eh bom, mais do halovar eu n vi ngm falar nd! eh essa a duvida soh, um abraço cara. vlw!

Opa!

Não não, pode usar durante o o halovar sim, sem problema nenhum. Na verdade creatina, se vc puder financeiramente, pode tomar pelo resto da sua vida, todos os dias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hum blz entao, vlw! so mais uma duvida sobre o halovar msmo, é em relação a estrutura do ciclo dele, vi nos relatos aki no forum, q praticamente tds q uasam o halovar usam a estrutura 3-3-3-3-3-3 neh? mais o proprio fabricante diz p usar apenas 2 capsulas por dia, uma antes da primeira refeiçao com carbo e outra no pos treino, pq eu vi q eles alegam ser mais seguro, maaais ae o pessoal diz q desse jeito (um pote soh) n da um efeito legal, q eh jogar dinheiro fora...oq vc acha? e outra coisa, akele organ shield e recycle vc acha valido p tpc ou eh puro marketing da purus labs e soh um tamox (20mg/dia - 30 dias) jah tah bom? vlw, abraço!

Link para o comentário

hum blz entao, vlw! so mais uma duvida sobre o halovar msmo, é em relação a estrutura do ciclo dele, vi nos relatos aki no forum, q praticamente tds q uasam o halovar usam a estrutura 3-3-3-3-3-3 neh? mais o proprio fabricante diz p usar apenas 2 capsulas por dia, uma antes da primeira refeiçao com carbo e outra no pos treino, pq eu vi q eles alegam ser mais seguro, maaais ae o pessoal diz q desse jeito (um pote soh) n da um efeito legal, q eh jogar dinheiro fora...oq vc acha? e outra coisa, akele organ shield e recycle vc acha valido p tpc ou eh puro marketing da purus labs e soh um tamox (20mg/dia - 30 dias) jah tah bom? vlw, abraço!

Sim, tem que mandar 2 potes e faz nessa estrutura ai mesmo.

Manda o tamox cara. Se puder manda um tribulus também, é bacana.

Abraço

Link para o comentário

Leandrão,

Sobre a execução do desenvolvimento pela frente para os deltóides, o correto seria deixar o banco reto e levar a barra a frente do tronco ou deixar o banco um pouco inclinado e descer a barra reta?.

E também ultimamente mais ou menos uns dois treinos tenho sentido uma leve dorzinha na lombar esquerda, a dor é persistente quando faço algum movimento que solicite a lombar mais ela fica um pouco pior na execução da remada curvada acho que foi esse o exercício causador na microlesão, oque você recomendaria? isolar a lombar dos treinos até a total recuperação ou só continuar com a prudência de sempre mesmo sem muita sobrecarga e etc...?

Abraço. Vlw.

O vídeo sobre melhorando músculos fracos, ficou muito bom, ta ficando grande em! kkkk.

Link para o comentário

Leandro, a creatinina máxima pra ser boa ainda nos exames de sangue é 1.2..

Eu sempre dei 0,73 0,75.. E comecei a tomar creatina a pouco tmepo.

Concerteza vai aumentar? Tem algo que eu possa fazer pra não aumentar muito?

Outra coisa, eu queria abrir meu peito sabe? Tipo, abrir pros lados, destanciar um do outro <--------- ----------> nesse sentido.

Sabe alguma dica?

Editado por Beliiick
Link para o comentário

E ae Leandrão Bllz veio?

Bom, primeiramente, quero lhe parabenizar pelos excelentes tópicos e conselhos que você nos dá!

Estou aqui pra lhe pedir uma informaçãozinha!

Como esse vlog é para dúvidas, sugestões, acho que estou no lugar certo!

Acompanho esse site a tempos, mas esta é a primeira vez que vou postar algo e irei aplicar em mim. Sou bem amador no assunto..

Leandrãao tem como ocê observar minha dieta e ver se está bacana e tal'z ou se dá pra melhorar, e como fazer isto,...

Não tenho a quem recorrer, mas em você tenho plena confiança, VOCÊ se garante!

Objetivo.: Malho às 15:15 de segunda a sábado. Estou ciclando Oxyelite, quero perder gordura na região do abdomem. Estou indo para a 3° semana do ciclo. Começarei segunda os AEJ às 05:30.

Obs: Na dieta, o lanche das 09:30 está fraquinho porque nesse horário estou trabalhando e não posso perder tempo com lanche '-'.

Vllw Leandro,

Quero que saiba que sou seu fãa veio!

Abraço.

- 06:15 Depois do AEJ: 1 Cop. Leite Desn. + 2 Uni. Banana + 1 Dosad. Albumina

Kcal: 297/ Carb.: 35,8g/ Prot.: 30,8g

-09:30 Lanche: 1 Uni. Barra Sereal

Kcal: 80/ Carb.: 18g / Prot.: 2,0g

-11:30 Almoço: 100g Arroz Branco + 50g Feijão + 1 Filé Frango Grelhado

Kcal: 500/ Carb.: 90g/ Prot.: 49g

-15:00 Pré-treino: 2 Fatias Pão Integral + 1 Filé Frango Grelhado + 1 Filé Atum + tomate

Kcal: 300/ Carb.: 23g/ Prot.: 43,5g

-17:00 Pós-treino: 30g. Whey Prot. + 70 g. Dextrose

Kcal.: 400/ Carb.: 72g/ Prot.: 23g

-20:00 Jantar: 1 Fatia Pão Integ. + 1 Filé Atum

Kcal: 200/ Carb.: 11g/ Prot.: 10g

-22:00 Ceia: 2 Uni. Ovos Cozidos

Kcal: 180/ Carb.: 0/ Prot.: 12g

Total (aproximado): Kcal: 2000/ Carb.: 250g/ Prot.: 170g

Outra coisa Leandro, esse leite desnatado e/ou banana tá bom de sair né veio? Não gosto muito de utilizá-los pelos picos de insulina que os mesmos podem provocar '='. Se tiver em mente outros alimentos estamos aqui!

Vllw'

Link para o comentário

Leandrão,

Sobre a execução do desenvolvimento pela frente para os deltóides, o correto seria deixar o banco reto e levar a barra a frente do tronco ou deixar o banco um pouco inclinado e descer a barra reta?.

E também ultimamente mais ou menos uns dois treinos tenho sentido uma leve dorzinha na lombar esquerda, a dor é persistente quando faço algum movimento que solicite a lombar mais ela fica um pouco pior na execução da remada curvada acho que foi esse o exercício causador na microlesão, oque você recomendaria? isolar a lombar dos treinos até a total recuperação ou só continuar com a prudência de sempre mesmo sem muita sobrecarga e etc...?

Abraço. Vlw.

O vídeo sobre melhorando músculos fracos, ficou muito bom, ta ficando grande em! kkkk.

Da pra fazer dos 2 jeitos. Levemente inclinado (bem levemente) ou reto mesmo. Eu prefiro reto. Desça a barra até a altura do superior do peito.

Eu ficaria 1 semana sem treinar e mandaria 5 dias de diclofenaco sódico, quando voltasse iria observar, caso continua a dor, procura um ortopedista.

Opa, valeu pela força meu querido heeh

Abraço

Leandro, a creatinina máxima pra ser boa ainda nos exames de sangue é 1.2..

Eu sempre dei 0,73 0,75.. E comecei a tomar creatina a pouco tmepo.

Concerteza vai aumentar? Tem algo que eu possa fazer pra não aumentar muito?

Outra coisa, eu queria abrir meu peito sabe? Tipo, abrir pros lados, destanciar um do outro <--------- ----------> nesse sentido.

Sabe alguma dica?

Não necessariamente brother, relaxa.

Tem que abrir a caixa toráxica, isso vem com o tempo. Faça pull-overs.

Abraço

E ae Leandrão Bllz veio?

Bom, primeiramente, quero lhe parabenizar pelos excelentes tópicos e conselhos que você nos dá!

Estou aqui pra lhe pedir uma informaçãozinha!

Como esse vlog é para dúvidas, sugestões, acho que estou no lugar certo!

Acompanho esse site a tempos, mas esta é a primeira vez que vou postar algo e irei aplicar em mim. Sou bem amador no assunto..

Leandrãao tem como ocê observar minha dieta e ver se está bacana e tal'z ou se dá pra melhorar, e como fazer isto,...

Não tenho a quem recorrer, mas em você tenho plena confiança, VOCÊ se garante!

Objetivo.: Malho às 15:15 de segunda a sábado. Estou ciclando Oxyelite, quero perder gordura na região do abdomem. Estou indo para a 3° semana do ciclo. Começarei segunda os AEJ às 05:30.

Obs: Na dieta, o lanche das 09:30 está fraquinho porque nesse horário estou trabalhando e não posso perder tempo com lanche '-'.

Vllw Leandro,

Quero que saiba que sou seu fãa veio!

Abraço.

- 06:15 Depois do AEJ: 1 Cop. Leite Desn. + 2 Uni. Banana + 1 Dosad. Albumina

Kcal: 297/ Carb.: 35,8g/ Prot.: 30,8g

-09:30 Lanche: 1 Uni. Barra Sereal

Kcal: 80/ Carb.: 18g / Prot.: 2,0g

-11:30 Almoço: 100g Arroz Branco + 50g Feijão + 1 Filé Frango Grelhado

Kcal: 500/ Carb.: 90g/ Prot.: 49g

-15:00 Pré-treino: 2 Fatias Pão Integral + 1 Filé Frango Grelhado + 1 Filé Atum + tomate

Kcal: 300/ Carb.: 23g/ Prot.: 43,5g

-17:00 Pós-treino: 30g. Whey Prot. + 70 g. Dextrose

Kcal.: 400/ Carb.: 72g/ Prot.: 23g

-20:00 Jantar: 1 Fatia Pão Integ. + 1 Filé Atum

Kcal: 200/ Carb.: 11g/ Prot.: 10g

-22:00 Ceia: 2 Uni. Ovos Cozidos

Kcal: 180/ Carb.: 0/ Prot.: 12g

Total (aproximado): Kcal: 2000/ Carb.: 250g/ Prot.: 170g

Outra coisa Leandro, esse leite desnatado e/ou banana tá bom de sair né veio? Não gosto muito de utilizá-los pelos picos de insulina que os mesmos podem provocar '='. Se tiver em mente outros alimentos estamos aqui!

Vllw'

Qual é seu peso e altura brother?

Esqueceu de contar as gorduras, sua dieta tem mais de 2000kcal..

Abraço

Link para o comentário

1,72 de altura e 68 Kg.

Era magrelo, mas hoje sou 'magrelo' com um buxim '-'.

Malho a +/- 4 meses, ja vejo um pouco de MM.

E em relação a gordura Leandrão, eu não consegui localizar na tabela nutricional de todos esses alimentos, então resolvi não postar a quantitade, mas acredito que deve ser pouca, 'suportável'.. O que você acha? Devo saber a qdade de gordura tbm?

Abraço Leandro!

Editado por ZoIN93
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...