Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Tanto faz... pode fazer nos dias off sim! Quando acordar no outro dia não vai achar que ta com dor de garganta, viu? hahahah

Abraço

Ae galera, não sei se o próximo vídeo eu faço:

- Tudo sobre o abdomen definido

- Tudo sobre a creatina

O que acham?

leandrão, da uma dica pro meu irmão aqui

Quanto ao eca

é possivel faze-lo com sinefrina?

As dozes seriam as mesmas? (ele treina tmb)

ps: faz da creatina que é melhor

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Leandro!

Cara, como tu mesmo me recomendou, vou postar minha dúvida aqui.

Buenas... Eu tinha dúvida de como usar o OEP na dieta LG. Porém tu ja me tirou essa dúvida, dizendo que posso tomar 2 cap ao acordar e outras 2 cap antes do treino (que seria meio que obrigatório pra aproveitar os benefícios do produto).

Então eu te pergunto: As duas caps no pré-treino eu tomo junto com as 10g de BCAA do pré?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz... pode fazer nos dias off sim! Quando acordar no outro dia não vai achar que ta com dor de garganta, viu? hahahah

Abraço

Ae galera, não sei se o próximo vídeo eu faço:

- Tudo sobre o abdomen definido

- Tudo sobre a creatina

O que acham?

OS 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os videos.. To aproveitando a lesão e estudando aqui no fórum o periodo q era pra eu estar na academia..

Só pra constar, fui em um médico e ele me passou 1 pomada (pratigel) e um antiinflamatorio (meloxicam). Só senti melhoras depois de tomá-los.

E a tua lesão como tá?

Apesar de não fazer efeito em mim, prefiro a da creatina!

Abraço.

---

EDIT

Esse esquema ai do pós treino, no primeiro Shake TEM QUE SER Whey isolada/hydro mesmo? No caso se for concentrado seria melhor colocar em menor dosagem?

Editado por FlpSakamoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto, leandrão adiantando o video da creata, me tira uma duvida, vou entrar em cutting agora, acha que vale a pena fazer uso de creatina? visto que em alguns lugares fala que ela da uma diminuida no bf. pensando pelo crescimento muscular, talvez ajudo, mas acho que seria algo desconsideravel. Valeu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro falar uma coisa mais interessante (com todo respeito)

Como o treino com foco mio

como funciona, o que esperara respeito de estetica( que é o objetivo da maioria),força, treinos, como realizar as reps, escolha dos exercicios etc. etc..

terá que ser um video grande, mais acho que será bem interessante

visto que o forum tem dado bastante atenção a esse estilo de treino e aumentando o numero de adeptos

E qlq coisa tem o craw pra te ajudar ;D ou varios outros!

Abraços e parabéns pela iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema ai do pós treino, no primeiro Shake TEM QUE SER Whey isolada/hydro mesmo? No caso se for concentrado seria melhor colocar em menor dosagem?

É usado isolado/hidrolisado pelo tempo de ação mais rápido, concentrado "demora muito".

Sugiro falar uma coisa mais interessante (com todo respeito)

Como o treino com foco mio

como funciona, o que esperara respeito de estetica( que é o objetivo da maioria),força, treinos, como realizar as reps, escolha dos exercicios etc. etc..

terá que ser um video grande, mais acho que será bem interessante

visto que o forum tem dado bastante atenção a esse estilo de treino e aumentando o numero de adeptos

E qlq coisa tem o craw pra te ajudar ;D ou varios outros!

Abraços e parabéns pela iniciativa

Cara, imagina se ele começar a falar essas coisas aqui e aparecer um novo user do fórum: ele simplesmente vai ver, mas não vai entender ou vai achar que entendeu e isso vai ser bem pior haha.

E como o foco é passar informação, o mais certo é isso que ele está fazendo, começar no básico e ir aprofundando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai manin já que vc disse que pode postar algumas duvidas ai vai uma

Não sei se ja tem essa duvida aki no topico, mas ler as 22 abas fica meio complicado, em relação ao video 4 do aerobico em jejum

Mas queria que a galera ajudasse ai, eu estou em uma dieta cetogenica (Dieta Metabolica Di Pasquale), a ideia da cetose é usar gordura como combustivel primario já que vc corta quase 100% carb e coloca gordura no lugar, o aerobico em jejum tem algum beneficio nesse tipo de dieta?

afinal o objetivo do aerobico em jejum é focar a queima de gordura aproveitando o momento em que o corpo está muito proximo da cetose.

desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É usado isolado/hidrolisado pelo tempo de ação mais rápido, concentrado "demora muito".

Cara, imagina se ele começar a falar essas coisas aqui e aparecer um novo user do fórum: ele simplesmente vai ver, mas não vai entender ou vai achar que entendeu e isso vai ser bem pior haha.

E como o foco é passar informação, o mais certo é isso que ele está fazendo, começar no básico e ir aprofundando.

Abraços.

Nada a ver. Se for assim imagina o novo usuario vendo o video do IIFYM, Aeróbicos em jejum e Lean gains?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...