Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pode começar de cara sim caso queira.

Sempre abaixe as calorias.

Abraço

Mais isso sei la num vai causar um "choque" kkkkk no musculo pois irei treinar mais pesado no muay thai e logo de cara ja começarei um cutting ou posso fazer o cutting sem preocupação?

E outra de kcal antes e depois, devo ir diminuir calorias antes do cutting aos poucos ou posso diminuir de uma vez / e depois do cutting devo fazer o mesmo?

E o treinamento em cutting muda alguma coisa? Se puder com topico ou dicas.

Muito Obrigado denovo!

Editado por Flavio Gabriel

Publicidade

Postado

Oi!!! Bom dia Leandro!!

Tô com uma duvida aqui:

Acordo às 5:45 da manha e treino às 8:00 da manha!! O que você me aconselha fazer de refeição pre treino, visto que to tomando o Superpump as 7:30. E também qual o melhor horário para tomar o Pro complex gainer (posso tomar a dose indicada no rotulo de uma só vez, ou é melhor dividir essa dose?) e o Shyntha 6 o melhor horario de tomar é antes de dormir somente ou teria algum outro horario legal pra tomar tb? Como pre treino? Obrigado pela atenção!!!

Postado

Tranquilo Leandro? Cara, apenas uma curiosidade.

Vc disse em algum tópico por ai que atingiu esse seu shape atual através de vários cuttings e bulkings, q vc era gordinho qnd era mais novo, e tal. A título de curiosidade: + ou - qnt tempo levou e quantos "ciclos" de bulking e cutting vc precisou?

Abs!

Postado (editado)

- Eu estou fazendo dieta com baixa de carboidrato para definição do abdómen a dois meses e meio, ainda não consegui definir, perdi 5 quilos depois estagnei. Está certo? O que devo fazer?

- Mesmo fazendo esta dieta, posso focar um grupo pelo menos para fazer este processo de volume e intensidade? Talvez assim poderia requerer mais energia do meu corpo fazendo com que eu queime mais gordura e ganhe mais músculos.

- O que eu quero é justamente a qualidade do músculo, definição, mas quero ganho também. Mas a prioridade é definição do abdómen e ganho de peito (Tá ridículo e se for reparar eu tenho o lado esquerdo bem mais desenvolvido que o lado direito).post-53935-0-73866300-1343396478_thumb.j e bíceps. O que devo fazer?

Uso Carnivor, Tribullus, carbodexitrina (Só durante o treino), glutamina. Obrigado!

Editado por cjbatera
Postado (editado)

1) meu pai ta com a taxa hormonal baixa, com isso ele ta tomando uma testoterona bioidentica , isso é o que na verdade? E é em spray, essa testo provome o aumento muscular ? ( se sim vou pedir a ele pra ciclar com a oxan)

2)Fala Leandrão , queria te perguntar quais as diferenças das drogas humanas e veterinárias , se os colaterais são iguais , mais fortes , resultados iguais melhores ?

Vlw Abraço.

Editado por HigorM
Postado

Certo Leandro, VP2 durante o treino, mas tomo puro, com dextrose ou com malto???

Veja o que faço, acordo 10 da manhã, tomo o Syntha-6 com duas bananas, uma hora depois vou treinar, de acordo com a BSN essa proteína mantem os picos de aminoácidos na corrente sanguínea por até 8 horas já que é time-realese, vem k, eu tomando o VP2 ele realmente seria absorvido??? pois pela minha lógica os receptores de proteína do intestino podem estar ocupados com o Syntha-6 (vi algo sobre isso em uma matéria aki no fórum).

Outra coisa, como vou tomar a Caseina antes de dormir e durmo no máximo 7 horas, por ser de lentíssima absorção o BCAA antes de acordar realmente é necessário para quebrar o catabolismo (imagino que não estaria catabolizando por causa da caseína)???

Por fim, to meio quebrado de grana, sempre compro o máximo de suplemento que consigo por mês, só vou ter dinheiro agora no fim de agosto, aí fica complicado comprar o Whey normal que vc sugeriu, sabendo que tenho um pote do Syntha, um do VP2 e um da Caseína, como posso sanar esse problema de lançar o Whey comum no pós treino??? Resolve essa matemática aí!!!

Você já desconstruiu alguns conceitos que eu tinha, bacana, gostei, vamo ver onde chegaremos!!! Abraço!!!

Puro.

Então, se quer uma opinião bem sincera mesmo, eu acho VP2 uma gastação de dinheiro sem necessidade nenhuma. Mas já que comprou, eu acho muito melhor um protocolo intra-treino, com doses de 20g (não mais do que isso pra não acontecer isso que vc disse).

Mas vc iria mandar esse bcaa quando? Não faz sentindo mandar antes, durante ou após o treino. Vc já tem uma proteína hidrolisada, e ai iria acabar acontecendo isso que vc disse. Manda ela no desjejum mesmo.

Manda meia dose do Syntha-6 no desjejum e a outra metade no pós-treino. Ai fica bom.

Abraço

Postado

Leandro to com um problema de ganhar peso...Estgnei nos 69kg

Como bastante proteina e nem tanto carbo (até prq nao quero ganhar barriga..)

Queria saber quantas escumadeiras de arroz vc come e qual seu peso...

Será que estou errando nos carbos? =/

Postado

Velho, eu quero saber se você sabe a resposta de uma coisa que ta martelando na minha cabeça hahaha

Bom, é o seguinte, eu queria saber se o tamanho do músculo tem alguma relação com a carga utilizada na musculação. Por exemplo, um indivíduo X usa 15kg de carga na elevação lateral, passados um mês ele ainda faz com 15kg e com quase a mesma dificuldade de antes, quer dizer que o tamanho do músculo continua o mesmo? Ou não há nenhuma relação entre força e hipertrofia, podendo evoluir o tamanho sem aumentar a carga?

Não achei respostas sobre isso, por isso vim pedir sua ajudar brother

Abraço!

Postado

E ai Leandro... Vlw pela ajuda cara.

A respeito do Recycle da Purus, segue link : ( link da imagem da tabela de composição http://www.tfsupplem...m=popup&id=2643 )

Sobre o Clomig e Tamox, tinha recebido a seguinte orientação pro TPC, se puder me dizer se é vantajoso ou necessário ( voce me orientou a utilizar só tamox ), agradeceria:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Outra coisa, to fazendo uma dieta com bastante ênfase em proteinas, quantidade de carboidratos equilibrada durante o dia, não muita gordura, muita variedade de alimentos naturais ( nada de biscoito, toddy, fast food,e essas porcarias ), ( uso proteina isolada, malto, jack3d, glutamina, bcaa, vitaminas...pois estou procurando um ganho mais seco. Caso tenha alguma observação sobre oque acredita ser necessário observar em uma dieta durante o Ciclo com Halovar, seria de grande ajuda para avaliar minha dieta atual.

Abraço cara !

Hmm bacana, é um testobooster.

A que composto o seu PH se assemelha? Vc sabe?

Pq clomid não é necessário em todas as tpcs, MAS tambem mandando ele não tem problema. Assim está correto.

Cara, não tem segredo. Proteínas em 3-3,5g/kg, gorduras baixas (menos de 0,8g/kg) e se for bulk soca carboidrato (6g/kg pra cima). E pode usar biscoito, toddy, fast food e essas porcarias caso precise atingir suas calorias diárias. É o que os fisiculturistas mais fazem.

Ninguem fica gigante comendo limpo.

Abraço

Mais isso sei la num vai causar um "choque" kkkkk no musculo pois irei treinar mais pesado no muay thai e logo de cara ja começarei um cutting ou posso fazer o cutting sem preocupação?

E outra de kcal antes e depois, devo ir diminuir calorias antes do cutting aos poucos ou posso diminuir de uma vez / e depois do cutting devo fazer o mesmo?

E o treinamento em cutting muda alguma coisa? Se puder com topico ou dicas.

Muito Obrigado denovo!

No músculo não, ai poderia ser mais em ter uma carta na manga pra quando as perdas estagnarem.

Pode diminuir de uma vez. Agora pra voltar as calorias, vai voltando devagar e volta com os carboidratos primeiro, pra encher o glicogenio (qualquer tipo de carbo vale, menos frutose).

Treinando em cutting é o mesmo pra hipertrofia só que com aeróbicos na rotina.

Abraço

Oi!!! Bom dia Leandro!!

Tô com uma duvida aqui:

Acordo às 5:45 da manha e treino às 8:00 da manha!! O que você me aconselha fazer de refeição pre treino, visto que to tomando o Superpump as 7:30. E também qual o melhor horário para tomar o Pro complex gainer (posso tomar a dose indicada no rotulo de uma só vez, ou é melhor dividir essa dose?) e o Shyntha 6 o melhor horario de tomar é antes de dormir somente ou teria algum outro horario legal pra tomar tb? Como pre treino? Obrigado pela atenção!!!

Faz um shake de leite, proteína em pó (pode ser o Syntha se quiser), frutas e aveia. Ou manda a dose do Gainer, sem problemas.

O Gainer tanto faz vc dividir ou tomar de uma vez, isso não muda nada.

Syntha pode usar qualquer horário.

Abraço

Tranquilo Leandro? Cara, apenas uma curiosidade.

Vc disse em algum tópico por ai que atingiu esse seu shape atual através de vários cuttings e bulkings, q vc era gordinho qnd era mais novo, e tal. A título de curiosidade: + ou - qnt tempo levou e quantos "ciclos" de bulking e cutting vc precisou?

Abs!

Opa, sim, era bem gordo mesmo (quase 100kgs com 15 anos).

Cara, se não erro nas contas foram cerca de uns 3 ou 4 cuttings (sendo 1 deles feito ridiculamente) e mais ou menos o mesmo tanto de bulks. Treino há 4 anos (agora em agosto) e fiquei pouco mais de 6 meses parado nesse tempo por conta de uma lesão.

Abraço

- Eu estou fazendo dieta com baixa de carboidrato para definição do abdómen a dois meses e meio, ainda não consegui definir, perdi 5 quilos depois estagnei. Está certo? O que devo fazer?

- Mesmo fazendo esta dieta, posso focar um grupo pelo menos para fazer este processo de volume e intensidade? Talvez assim poderia requerer mais energia do meu corpo fazendo com que eu queime mais gordura e ganhe mais músculos.

- O que eu quero é justamente a qualidade do músculo, definição, mas quero ganho também. Mas a prioridade é definição do abdómen e ganho de peito (Tá ridículo e se for reparar eu tenho o lado esquerdo bem mais desenvolvido que o lado direito).post-53935-0-73866300-1343396478_thumb.j e bíceps.

Uso Carnivor, Tribullus, carbodexitrina (Só durante o treino), glutamina. Obrigado!

1 - Diminua mais as calorias ou adicione mais exercícios na rotina. Ou ambos.

2 - O ideal seria não, mas a tentativa é válida.

3 - Tem uma assimetria sim, mas acho que vc nao deveria se preocupar com isso, as pessoas percebem SEM vc falar?

Abraço

1) meu pai ta com a taxa hormonal baixa, com isso ele ta tomando uma testoterona bioidentica , isso é o que na verdade? E é em spray, essa testo provome o aumento muscular ? ( se sim vou pedir a ele pra ciclar com a oxan)

2)Fala Leandrão , queria te perguntar quais as diferenças das drogas humanas e veterinárias , se os colaterais são iguais , mais fortes , resultados iguais melhores ?

Vlw Abraço.

1 - É fraco, deixa isso pra lá.

2 - A vantagem da veterinária é que vc tem certeza do que tem ali, agora desses labs underground... é foda, não tem controle nenhum. O resto é tudo igual se usar as mesmas dosagens (e ai que entra outro ponto, em 1ml de decaland tem 200mg de decaonato de nandrolona TEORICAMENTE, mas quem já usou sabe que ali não tem isso nem fudendo, uma deca de farmácia em que 1ml tem 50mg.. a maioria usa 200mg por semana pra sentir o que as pessoas usam com 600mg da decaland).

Abraço

Velho, eu quero saber se você sabe a resposta de uma coisa que ta martelando na minha cabeça hahaha

Bom, é o seguinte, eu queria saber se o tamanho do músculo tem alguma relação com a carga utilizada na musculação. Por exemplo, um indivíduo X usa 15kg de carga na elevação lateral, passados um mês ele ainda faz com 15kg e com quase a mesma dificuldade de antes, quer dizer que o tamanho do músculo continua o mesmo? Ou não há nenhuma relação entre força e hipertrofia, podendo evoluir o tamanho sem aumentar a carga?

Não achei respostas sobre isso, por isso vim pedir sua ajudar brother

Abraço!

Há uma relação sim, mas não 100% direta da forma que vc expôs.

Tanto é que fisiculturistas são MUITO maiores que Stronglifters... mas os Stronglifters pegam mais carga que os fisiculturistas..

Abraço

Leandro to com um problema de ganhar peso...Estgnei nos 69kg

Como bastante proteina e nem tanto carbo (até prq nao quero ganhar barriga..)

Queria saber quantas escumadeiras de arroz vc come e qual seu peso...

Será que estou errando nos carbos? =/

Arroz é mais ou menos 1kg por dia. To pesando 98-99kgs.

Se a quantidade de proteína ta boa (2,2g/kg ou mais), com certeza está errando nos carboidratos e/ou gorduras.

Ficar com medo de ganhar peso em época de ganhar peso, é o pior erro. Esquece isso, soca comida nessa dieta. Ganhou barriga? Faz cutting depois.

Abraço

Postado

Fala Leandro, blz?!

To tentando montar uma dieta pra bulk, só que ta meio foda por conta dos meus horários, quais alimentos comer (sem nenhuma suplementação), como transportar eles, etc..

Só que por conta disso to com receio de começar a treinar sem ter uma dieta certa já, tudo certinho...

Acha que devo começar, enfiando carbo na barriga, ligando o "foda-se" e depois qdo eu montar a dieta, começo a segui-lá?

Já tava com a dieta pra cut montada, tudo certinho.. Só que a pra Bulk tá ferrando demais, tendo em vista que saiu de manhã de casa é só volto 00h, e vou ter que comer demais durante o dia, e não tenho muito tempo disponível pra isso.. Hehehe..

O que tu acha?

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...