Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

1 - Não.

2 - Depende de muita coisa.

3 - Eu acho que isso só mostra o quanto a pessoa não está preparada pra fazer seus próprios treinos. Treinar é muito mais que fazer 4 exercícios pros grandes e 3 pros pequenos.

Abraço

pois é leandro, infelizmente eu comecei a pesquisar na internet a pouko tempo, o que tenho nesses 3anos e meio puro foi só informação que circula pela academia,consegui um corpo bem legal e preparação, por isso te pergunto tanta coisa, aprendi mt com vc, nessa questão que vc citou, realmente

eu ainda to me adaptando ao modo de manipular treino e dieta, agradeço a paciência brother ás vezes sou um pouco chato

fazer do jeito q eu citei dá ruim então né?

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala guerreiro, parabéns pelo seu trabalho aqui no site, tenho 5 anos de treino já, e através do seus post, consegui tirar dúvidas que nenhum instrutor soube explicar na minha jornada inteira de treinos.

Irmão, eu estava olhando esse post que vc fez ( http://www.hipertrof...os/#entry865412 ), e quero te fazer uma pequena pergunta, em relação as séries do treino de peito. Lá no tópico, esta citado para neste treino de A,B,C,D ,fazer séries entre ( 12 à 16 ). Não sei se estou enxergando direito a tabela do excell que você fez, mas pelas minhas contas aqui ta dando uma somatória de 18séries no peitoral, dessa forma não sobrecarregará muito ? Ou é isso mesmo e posso meter bronca? Afinal, meu peito não ta acompanhando o crescimento dos meus outros músculos,seria bom dar uma judiada nele. Agradeço a atenção. No Pain No Gain, Tamu junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara blz? Sou Júlio e acompanho a tempo seus videos e o fórum e tenho muita mais muita dificuldade em montar uma dieta bacana,mesmo lendo no mural da dietas ou nos videos ainda me perco.Meu objetivo é hipertrofia, já vi uns videos explicativos e fiz o download da tabela mais sempre me perco na hora de calcula quanto de proteínas ou carbo tem cada alimento ou na quantidade certa, já postei no fórum mais acho que tava errado as tabelas que fiz, então gostaria de pedi por gentiliza se quando você tiver um tempo e se puder me ajuda a monta essa dieta.

tenho 26 anos, e treino 1 ano,.

Altura 1.70

Idade 26

Peso 75kg

imagemvjs.jpg

Obrigadão e qualquer ajuda e bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que nao da pra compara minha pergunta é se é possivel ganhar massa fazendo jiu '-'

Sim..

Abraço

Esqueci de falar a quantidade de vezes que vou na academia, 6x por semana, interfere em algo?

Obrigado pela ajuda, cara.

Valeu, abraço.

Não..

Abraço

Leandro, eu posso tomar 4 copos de refrigerante por FDS que não vai cortar o efeito da creatina?

Eu posso tomar a creatina antes de tomar o malto ou tem que ser o malto primeiro pra repor a energia?

Pode.

Tanto faz!

Abraço

Que bom que gostou pq muitos discriminaram por treinar pesado 2 musculos pequenos 2x por semana. Outra dúvida tem risco de haver overtraing treinando biceps/triceps 2x por semana sem ter auxilio de esteróides ?

Posso usar a técnica super série no treino de segunda ?

Valeeu!

Se fossem 2 grandes eu até entenderia, mas pequenos... são músculos que se recuperam mais rápido.

Tem sim, mas só testando pra saber.

Pode sim.

Abraço

pois é leandro, infelizmente eu comecei a pesquisar na internet a pouko tempo, o que tenho nesses 3anos e meio puro foi só informação que circula pela academia,consegui um corpo bem legal e preparação, por isso te pergunto tanta coisa, aprendi mt com vc, nessa questão que vc citou, realmente

eu ainda to me adaptando ao modo de manipular treino e dieta, agradeço a paciência brother ás vezes sou um pouco chato

fazer do jeito q eu citei dá ruim então né?

ABRAÇO!

Magina man, é tudo nosso hehehe

De nada adianta saber alguma coisa se não passar pra frente..

Não que seja ruim, mas não tem sentido.

Abraço

Fala guerreiro, parabéns pelo seu trabalho aqui no site, tenho 5 anos de treino já, e através do seus post, consegui tirar dúvidas que nenhum instrutor soube explicar na minha jornada inteira de treinos.

Irmão, eu estava olhando esse post que vc fez ( http://www.hipertrof...os/#entry865412 ), e quero te fazer uma pequena pergunta, em relação as séries do treino de peito. Lá no tópico, esta citado para neste treino de A,B,C,D ,fazer séries entre ( 12 à 16 ). Não sei se estou enxergando direito a tabela do excell que você fez, mas pelas minhas contas aqui ta dando uma somatória de 18séries no peitoral, dessa forma não sobrecarregará muito ? Ou é isso mesmo e posso meter bronca? Afinal, meu peito não ta acompanhando o crescimento dos meus outros músculos,seria bom dar uma judiada nele. Agradeço a atenção. No Pain No Gain, Tamu junto

Opa, valeu man!!

Cara, não podemos ser rigidos demais com o corpo humano, por que ele é extremamente variável. 18 é totalmente possível! Mas pode dar errado pra alguns, assim como alguns talvez precisem até mais. Ali é um exemplo, o ideal é fazer o treino e ver os resultados e adaptar. Infelizmente é muito complexo pra generalizar..

Abraço

Opa cara blz? Sou Júlio e acompanho a tempo seus videos e o fórum e tenho muita mais muita dificuldade em montar uma dieta bacana,mesmo lendo no mural da dietas ou nos videos ainda me perco.Meu objetivo é hipertrofia, já vi uns videos explicativos e fiz o download da tabela mais sempre me perco na hora de calcula quanto de proteínas ou carbo tem cada alimento ou na quantidade certa, já postei no fórum mais acho que tava errado as tabelas que fiz, então gostaria de pedi por gentiliza se quando você tiver um tempo e se puder me ajuda a monta essa dieta.

tenho 26 anos, e treino 1 ano,.

Altura 1.70

Idade 26

Peso 75kg

imagemvjs.jpg

Obrigadão e qualquer ajuda e bem vinda.

Cara, eu curti essa dieta!

Eu só aumentaria as gorduras, achei muito baixo pro seu peso. Tenta deixar 1g/kg.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai leandrão queria saber sobre cutting.

Então vou começar muay thai agora no começo de agosto. Ai eu queria saber se voce acha melhor começar um cutting junto com o muay thai ou esperar uns 2 meses para começar o muay thai?

E no cutting eu posso começar com um numero x de calorias e terminar o cutting com esse mesmo numero de calorias ou com o tempo no cutting devo abaixar as calorias?

Muito obrigado pelas respostas, me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai leandrão queria saber sobre cutting.

Então vou começar muay thai agora no começo de agosto. Ai eu queria saber se voce acha melhor começar um cutting junto com o muay thai ou esperar uns 2 meses para começar o muay thai?

E no cutting eu posso começar com um numero x de calorias e terminar o cutting com esse mesmo numero de calorias ou com o tempo no cutting devo abaixar as calorias?

Muito obrigado pelas respostas, me ajudou muito.

Pode começar de cara sim caso queira.

Sempre abaixe as calorias.

Abraço

posso aproveitar os suplementos da acad pra ganhar massa no jiu ? ou tu recomenda outros?

atual : whey + malto + creatina + bcaa

Sim, pode usar.

Abraço

Deixei minha creatina aberta sem querer por 1hora :( perdeu o efeito? D:

Nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Leandro, VP2 durante o treino, mas tomo puro, com dextrose ou com malto???

Veja o que faço, acordo 10 da manhã, tomo o Syntha-6 com duas bananas, uma hora depois vou treinar, de acordo com a BSN essa proteína mantem os picos de aminoácidos na corrente sanguínea por até 8 horas já que é time-realese, vem k, eu tomando o VP2 ele realmente seria absorvido??? pois pela minha lógica os receptores de proteína do intestino podem estar ocupados com o Syntha-6 (vi algo sobre isso em uma matéria aki no fórum).

Outra coisa, como vou tomar a Caseina antes de dormir e durmo no máximo 7 horas, por ser de lentíssima absorção o BCAA antes de acordar realmente é necessário para quebrar o catabolismo (imagino que não estaria catabolizando por causa da caseína)???

Por fim, to meio quebrado de grana, sempre compro o máximo de suplemento que consigo por mês, só vou ter dinheiro agora no fim de agosto, aí fica complicado comprar o Whey normal que vc sugeriu, sabendo que tenho um pote do Syntha, um do VP2 e um da Caseína, como posso sanar esse problema de lançar o Whey comum no pós treino??? Resolve essa matemática aí!!!

Você já desconstruiu alguns conceitos que eu tinha, bacana, gostei, vamo ver onde chegaremos!!! Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro... Vlw pela ajuda cara.

A respeito do Recycle da Purus, segue link : ( link da imagem da tabela de composição http://www.tfsupplem...m=popup&id=2643 )

Sobre o Clomig e Tamox, tinha recebido a seguinte orientação pro TPC, se puder me dizer se é vantajoso ou necessário ( voce me orientou a utilizar só tamox ), agradeceria:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Outra coisa, to fazendo uma dieta com bastante ênfase em proteinas, quantidade de carboidratos equilibrada durante o dia, não muita gordura, muita variedade de alimentos naturais ( nada de biscoito, toddy, fast food,e essas porcarias ), ( uso proteina isolada, malto, jack3d, glutamina, bcaa, vitaminas...pois estou procurando um ganho mais seco. Caso tenha alguma observação sobre oque acredita ser necessário observar em uma dieta durante o Ciclo com Halovar, seria de grande ajuda para avaliar minha dieta atual.

Abraço cara !

Editado por brunopsantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...