Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Iae leandro, tudo bom?

Então cara iniciei um cutting já faz uma semana e tenho uma duvida na questão do aeróbico.

Por questão de tempo nao tenho como fazer em jejum, então estava fazendo 15min pos treino com baixa intensidade e 40 a 60min nos dias que nao treino (nesses dias tomo bcaa pré/intra/pós aeróbico/ queria saber se ta certo dessa maneira ou devo mudar algo, nesses dias sem treino devo usar um carboidrato depois do aeróbico e a questão da intensidade qual seria baixa/média/alta?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Leandro, tudo bom?

Tenho assistido teu vlog já faz um tempo, mas só agora criei essa conta aqui no hipertrofia hehe

Pois então cara, treino já faz 1 ano, mas não levava a serio, ia uns 3 meses e faltava uns 2, era bem irresponsavel, mas esse ano eu decidi mudar de vez e comecei a treinar pesado e não faltei nenhuma semana até agora. Estou a 7 meses treinando sério.

Tive uma boa evolução nos braços, media nas costas e pernas, mas o meu ponto fraco é o peitoral, principalmente o inferior, como tu citaste no teu ultimo video.

Meu peito até chegou a crescer, ele era bem pra dentro, e agora deu uma "aparecida", mas continua desproporcional.

No inicio eu fazia 4 exercicios de 4 series, depois resolvi aumentar os pesos e fazer 3 series cada exercicio, mas não pareceu dar resultado, comparando aos outros musculos.

Gostaria de saber se tu acha que eu deva voltar pras 4 series.

Meu treino é:

Seg -> Peito,triceps,ombro

Ter-> Biceps, antebraço,costa

Qua->Mesmo de segunda

Qui->Mesmo de terça

Sex-> Pernas

Minha suplementação é Whey e Creatina.

Grato desde já =)

Eu jogaria pernas na quarta feira, assim melhoraria o espaço dos treinos e ai aumentaria pra 4 séries.

Abraço

Olá, Leandro.

Te mandei MP, não tinha visto esse tópico aqui.

Cara, entrei pro fórum do hipertrofia vendo os teus vídeos, me ajudou bastante, o problema é que eu não achei resposta para o que eu preciso.

A maioria das dicas/ajudas/conhecimento que eu encontro são para pessoas magras que querem engordar e crescer, eu também quero crescer/ganhar massa magra, mas já sou gordo.

Montei uma dieta e comecei a treinar, perdi 19KG e meu BF que era 28% caiu para 21% em 5 meses, estou travado nos 87KG.

Pesquisei, li e pelo o que entendi eu devo diminuir meu BF um pouco mais para focar em ganhar massa magra, isso está correto?

Assim eu montei uma nova dieta e postei para avaliação na área de nutrição do fórum, você poderia me dar algumas dicas?

Vou deixar aqui o link para o tópico e a dieta:

Obrigado desde já, Leandro.

Abraço.

http://www.hipertrof...-diminuir-o-bf/

DIETA:

Café da manhã:

400ml de leite desnatado -> (20g carboidrato, 12g proteína, 0g gordura, 140Kcal)

2 fatias de pão integral -> (10g carboidrato, 3g proteína, 2g gordura, 72Kcal )

2 fatias de presunto cozido -> (0 carboidratos, 10g proteína, 10g gordura, 116Kcal)

30g whey-protein -> ( 10g carboidratos, 22g proteína, 2g gordura, 120Kcal)

Total: 40g carboidrato, 47g proteína, 14g gordura, 448kcal

Pré-Treino:

2 bananas caturra/nanica -> (38g carboidrato, 2g proteína, 0,6g gordura, 150kcal)

Total: 38g carboidrato, 2g proteína, 0,6 gordura, 150kcal

Pós-treino:

30g Whey-protein -> (10g carboidrato, 22g proteína, 2g gordura, 120kcal)

Total: 10g carboidrato, 22g proteína, 2g gordura, 120kcal.

Almoço:

200g peito de frango -> (0g carboidrato, 60g proteína, 6g gordura, 212kcal)

100g arroz integral -> (25g carboidrato, 3g proteína, 2g gordura, 240kcal)

100g feijão preto -> (36g carboidrato, 18g proteína, 1g gordura, 218kcal)

Salada a vontade.

Total: 61g carboidrato, 81g proteína, 9g gordura, 670kcal

Lanche da tarde:

200ml de iogurte ->28g carboidrato, 5,5 proteína, 0,70g gordura, 148kcal)

400ml de leite desnatado -> (20g carboidrato, 12g proteína, 0g gordura 140Kcal)

Total: 48g carboidrato, 17,5g proteína, 0,70g gordura, 288kcal

Janta:

200g peito de frango -> (0g carboidrato, 60g proteína, 6g gordura, 212kcal)

Salada a vontade.

Total: 0g carboidrato, 60g proteína, 6g gordura, 212kcal

Lanche antes de dormir:

7 ovos -> (7g carboidrato, 21g proteína, 18g gordura, 105kcal)

Total: 7g carboidrato, 21g proteína, 18g gordura, 105kcal

TOTAL DA DIETA: 204g carboidrato, 250,5g proteína, 50,3g gordura, 2113kcal

Com esse bf da pra diminuir sim brother, pelo menos até uns 15%.

Sobre a dieta, eu diminuiria a proteína pra 180g. Gordura eu jogaria +30-40g.

E carbo tambem baixaria pra metade.

Abraço

Opa!

Nao to ciclando e nunca ciclei. Dei uma diminuida nas proteinas e carbos, ve ai se ficou melhor... as gorduras estao ok?

No decorrer das semanas quais os alimentos tu me indicaria a reduzir na ingestao pra diminuir os carbos?

Quanto ao horario de ingestao do oleo de coco, ta bom 2 capsulas antes do almoço e 2 antes de dormir?

Em relaçao ao therma pro, meu treino eh por volta das 19:30~20:00, ja tomei 30minutos antes de ir treinar e o resultado foi que passei a madrugada acordado. To mandando 1 no almoço e outro no lanche da tarde, mas tbm to tendo dificuldades no sono. Teria algum problema em mandar 1 capsula no cafe e outra no almoço?

No treino posso manter o esquema de 4 exercicios para musculos grandes e 3 para os pequenos? ou teria que fazer alguma alteraçao?

Por fim, o aerobico, apenas os 15 minutos de esteira alternando corrida e caminhada, ta bom?

ps: ainda tem uns 10-15 minutos no meu trajeto ate a academia (ida e volta)

Obrigado pelas dicas e to no aguardo das proximas hehe

Abraço!

Esqueci de por a dieta, quando chegar em casa eu edito!

Óleo de coco é de 1g? Se sim, tenta tomar pelo menos 10 capsulas por dia. Pode tomar todas de uma vez em alguma refeição que não tenha fibras.

O ideal é mandar antes do treino.. é mais ''lucrativo'', digamos assim. Mas pode mandar desse jeito sim.

Já tentou mandar 1 capsula só 1 hora antes do treino?

Pode sim.

Ta bom sim, tenta jogar 20 minutos se puder.

Abraço

Fala leandrao, voltei, passei um tempo sem frequentar o forum, ta grande pakas em :D

abraço cara !

Opa :)

Obrigado maninho! hehe

Abraço

Outra consulta rapido espero q entenda Leandro vou comprar um Whey por acaso acabei encontrando este Whey Protein http://www.danielsto...ts%2d(2kg).html 52 gr de Proteina por dose?

Na tabela ele mostra q este acima tem 52 em 60g 2 colheres sao dois kilos de proteina

ja o da dymatize tem 24 Proteina em 32gr 1 Colhe e é só 1 Kg

ou Seja o primeiro é uma enganação na verdade né tipo pegadinha, seria a mesma coisa q o Dymatize, e Dymatize é mais suplemento q o outro.

Qual tu opinião vale apena? ou vou deste msm em custo x beneficio da dymatize

http://www.bracodefe...e-dymatize.html

Ou vc me recomenda outro CustoxBeneficio.

Abraço cara.!

Aguardando.

Desculpe se este não é o lugar pra estas perguntas, porem é só agora estou me acostumando aqui com o Forum vou frequentar mais vezes.. Espero q entenda.

Ele não é Whey Protein, é um mix protéico brother, por isso é mais barato. Mas aparentemente é uma boa proteína sim.

Eu prefiro usar Growth Supplements, é barato e 100% confiável..

Abraço

Kra, o VP2 vai ser no pós treino, um scoop, com dois scoops da boa e velha dextrose, junco com o BCAA o Hica e a Creatina, sugere outra forma de consumo mais eficiente para o VP2???

Prefiro usar ele intra-treino. E ai no pós usaria a dextrose, hica, creatina e um whey normal. Sem bcaa. Bcaa eu jogaria logo ao sair da cama, 15 minutos antes do shake do café da manhã.

Abraço

cara você falo pra ficar a vontade, eu sou chato DHUSAUHDASUHDS, enfim duas coisas agora ;>

- moro perto da vita brasil, liguei pra lá ela disse que o que mais sai é esse aqui -> http://www.corpoidea...tabs-mhp-p2588/

é bom ? é forte? vlw!

e a outra é, alimentos ricos em gorduras boas, eu fui comprar nozes todo feliz, qnd vi , 74 reais o kg, tem outros iguais ? castanha é a mesma coisa ? abacate ? né isso ? vlW ! ;D;D ,

IN LEANDRO WE TRUST!

É até bom, mas é caro demais. É só cafeína e taurina. Taurina nem ajuda tanto na queima de gordura.

Então compensa mais pegar uma cafeína mesmo http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_26193_5877_Cafeina

Pode usar amendoim ou abacate sim. A vantagem da castanha é que ela é rica em selenio.

Abraço

Mestre Leandro, aproveitei que eu tava com insônia e vim aqui elogiar seu shape!!! Vi teu último vídeo ( muito doido por sinal) tá giga heim maninho...aquele trapézio tem nome próprio, cpf e tudo mais imagina o bíceps da criança deu pra ver os tubos de pvc mesmo a camera n tendo boa resolução...parabéns mesmo!!!

:)

Abraços

Porra irmão, assim eu ganho o dia hehehe

Valeu mesmo...

Abraço

Leandro, primeiramente o vlog é do caralho! Muita coisa boa! E o vídeo "Hitler e o carnaval" chorei de rir!

Ainda não deu tempo de assistir tudo e pesquisar sobre tudo, mas a minha dúvida é a seguinte:

Estou suplementando com 2 shakes ao dia com whey, glutamina e creatina, e no pós soma-se a dex. O problema é que há dias em que treino a noite e dias em que treino as 11h da manhã. Nos dias que treino a noite corre tudo certo, tomo um shake pela manhã e outro no pós treino, entretanto quando treino as 11h se eu tomar um shake após o café da manhã, por volta de 9h o shake do pós treino não ficará muito próximo do primeiro?

Neste caso devo passar este shake da manhã para a noite? Qual o melhor horário?

Valeu brother!

Não não, pode tomar os 2 sem problema nenhum.

Abraço

Iae leandro, tudo bom?

Então cara iniciei um cutting já faz uma semana e tenho uma duvida na questão do aeróbico.

Por questão de tempo nao tenho como fazer em jejum, então estava fazendo 15min pos treino com baixa intensidade e 40 a 60min nos dias que nao treino (nesses dias tomo bcaa pré/intra/pós aeróbico/ queria saber se ta certo dessa maneira ou devo mudar algo, nesses dias sem treino devo usar um carboidrato depois do aeróbico e a questão da intensidade qual seria baixa/média/alta?

Obrigado.

Ta bacana sim, pode manter assim.

Vc não precisa do carbo pós-aeróbico, mas pode usar. Apenas tente nesses dias diminuir um pouco as calorias do que nos dias de treino.

A intensidade pode ser qualquer uma desde que vc percorra o mesmo tanto de distancia. Tanto faz andar por 5km ou correr por 5km, no final são 5km.

Abraço

bom video (este ultimo) leandro

parabéns novamente

:D

ps: detalhe

mano se ta gigante fdp

Orra, valeu Matheusão.. vcs estão me elogiando muito.. isso é gostoso hahahah

Abraço

Leandro, to com duvida boba aki... tipo vou parar de treinar por motivos pessoais. minha mãe tá tendo q ficar de repouso e tal e vou ter que trabalhar dia todo, dai vou fazer umas flexoes todos os dias, barra fixa fds se der e tal, mas queria saber se posso tomar a albumina mesmo sem estando treinando ?

Sim. Mantenha as proteínas altas (pelo menos 1,5g/kg) pra evitar de perder massa muscular nesse tempo parado.

Abraço

Link para o comentário

Vlw ae leandro, e você pode me falar 3 albuminas melhores, no caso duas pois a primeira já sei que é da salto's e que vou pesquisar por elas nas lojas que encontrar aqui, vlw .

Eu uso Saltos ou Naturovos.. e tem aquela Luz, mas o aminograma dela não é dos melhores.

Abraço

Link para o comentário

Como vc disse, vc tem que conhecer seu corpo. Ficaria volumoso sim, porém é possível ter resultados.

Panturrilha achei fraquissimo, o cara só cresce com um treino assim se tiver genética mesmo. Joga ela 2x por semana ou joga uns 4 exercícios (eu ainda jogaria 2x por semana).

Até da pra jogar elevação frontal, mas ai eu jogaria 3 séries de tudo. Da pra jogar uma remada alta pra trapezio, trabalha de uma forma diferente de encolhimentos.

Se for doer da uma cacetada nele. Não é por que não dói que não ta trabalhando.

Bi-set é exercicios do mesmo grupo muscular.

Abraço

Era um começo de hernia.

Basicamente vc vai precisar fortalecer e muito o abdomen, então se vc consegue fazer, já faz eles em casa, todos os dias, alternando entre supra e infra. Cerca de 5 séries de falha (pode descansar uns 2 minutos entre as séries).

Abraço

Ta bacana mano! Eu só faria um pouco menos de repetiçoes no banco, não da pra jogar anilha nas pernas?

Magina man! É nois!

Abraço

O que é diurético é o álcool, tudo que tiver ele, será.

Ainda é muito inconclusivo, mas o mais provável é que sim, irá atrapalhar.

Abraço

Ta ciclando? Se não, não precisa disso tudo de proteína, joga só 2,5g/kg e boa. E coloca o resto em gorduras.

A dieta pra cutting eu achei meio calórica, da pra abaixar um pouquinho esses carbos (2g/kg) e ir diminuindo 0,2g/kg por semana.

O treino achei muito bom, sem erro.

Abraço

1 - Sim.

2 - Pode sim.

3 - Não necessariamente.

4 - Não. Ela ajuda emagrecer por que ajuda a aumentar massa muscular.

5 - Albumina.

Abraço

Bacana cara, procure estudar um pouco pra não fazer merda.

Monte uma dieta antes de pensar em montar ciclo.

Abraço

22 anos ou mais. Droga depende de objetivo.

Basicamente, sim. Pode caminhar ou correr.

Magina man, sem problemas!

Abraço

ok =D

1 - é verdade que muita repetição facilita a perda de músculo?exemplo: treino de costas toodos os exercicios com 15 ou 20 reps(pra perna essa quantidade é a normal)

2 - o que é mais importante, intensidade ou volume?

3 - o que vc acha de trocar a ordem dos exercícios?

exemplo:

essa semana faço

supino reto

supino inclinado

crucifixo

voador

aí semana que vêm faço isso de tras pra frente começando pelo voador e terminando com o supino reto(sendo que fikar alternando toda semana)

e no treino de perna inves de começar com quadriceps joga no final e faz gluteos primeiro e até mesmo fazer o agachamento no final O QUE VC ACHA DISSO?

ABRAÇO!!

Link para o comentário

ok =D

1 - é verdade que muita repetição facilita a perda de músculo?exemplo: treino de costas toodos os exercicios com 15 ou 20 reps(pra perna essa quantidade é a normal)

2 - o que é mais importante, intensidade ou volume?

3 - o que vc acha de trocar a ordem dos exercícios?

exemplo:

essa semana faço

supino reto

supino inclinado

crucifixo

voador

aí semana que vêm faço isso de tras pra frente começando pelo voador e terminando com o supino reto(sendo que fikar alternando toda semana)

e no treino de perna inves de começar com quadriceps joga no final e faz gluteos primeiro e até mesmo fazer o agachamento no final O QUE VC ACHA DISSO?

ABRAÇO!!

1 - Não.

2 - Depende de muita coisa.

3 - Eu acho que isso só mostra o quanto a pessoa não está preparada pra fazer seus próprios treinos. Treinar é muito mais que fazer 4 exercícios pros grandes e 3 pros pequenos.

Abraço

Link para o comentário

Tinha esquecido de postar a ''correçao'' que fiz na dieta, segundo o que tu falou (2,5g/kg de prot e 2,0g/kg de carbo)

diz ai se melhorou e/ou o que ainda tenho que ajustar

http://imageshack.us/f/585/dieta2h.jpg/

O oleo de coco 5,8g (4 capsulas), mando 10 mesmo?

Ja tentei tomar o therma antes do treino sim, mas dificulta muito meu sono. Vou continuar mandando 1 no almoço e 1 no lanche da tarde.

Quanto a reduçao de carbos durante as semanas seguintes (0,2/kg como tu falou), quais alimentos tu idicaria pra eu reduzir na ingestao pra obter essa diminuiçao nos carbos?

O que mais me ajudaria nessa fase de definiçao? (fora a dieta)

Ouvi falar sobre o chá verde, posso alia-lo a essa minha dieta? se sim, como eu o administraria? pode ser em pacotinho ou tem que ser em folhas?

Mais uma vez obrigado e desculpa ai o incomodo hehe

Abraço

Link para o comentário

Mano venho acompanhando seu vlog desde o inicio e video que mais gostei foi o ultimo: 'Melhorando os musculos fracos' . Então queria que vc desse uma olhada em um treino que montei onde o foco é biceps/triceps onde tenho uma leve desproporção em relação ao resto do corpo, ah não sei se é um criterio de avaliação, mas não faço uso de esteroides anabolizantes. Queria que vc dissesse se está muito volumoso, se devo diminuir alguma series, mudar algum exercicio ou algo do tipo. Confio no seu conhecimento!

Rsrs.

Altura: 1,71

Peso: 72kg

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo: Hipertrofia

Treino completo: ABCD

Segunda - Biceps/Triceps

Rosca Scott 3x12-10-8

Rosca martelo 3x10-8

Rosca concentrada 3x8

Extensão pulley inversa 3x12

Rosca Testa 3x10-8

Francês 3x8

Terça - Pernas/Panturrilha

Agachamento Livre 4x12-8

Leg Press 3x10

Mesa flexora 3x10

Extensora 2x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha Unilateral no leg 3x15

Quarta - Ombro/Biceps

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Desenvolvimento militar 3x10-8

Rosca direta 4x10-8

Rosca alternada 3x12-8

Quinta - Descanso

Sexta - Peito/Triceps

Supino Reto 4x12-8

Supino inclinado 3x10

CrossOver 3x10

Voador 2x10

Supino fechado 4x10-8

Pulley Corda 3x12-8

Sabado - Costas/Abdomen

Puxador frente 3x10

Remada Cavalinho 3x10-8

Remada baixa 3-12

Barra fixa 2x12

Abdominal no banco declinado 3x15

Abdominal na barra fixa 3x15

Domingo - Descanso

Abraços !

Link para o comentário

Tinha esquecido de postar a ''correçao'' que fiz na dieta, segundo o que tu falou (2,5g/kg de prot e 2,0g/kg de carbo)

diz ai se melhorou e/ou o que ainda tenho que ajustar

http://imageshack.us...85/dieta2h.jpg/

O oleo de coco 5,8g (4 capsulas), mando 10 mesmo?

Ja tentei tomar o therma antes do treino sim, mas dificulta muito meu sono. Vou continuar mandando 1 no almoço e 1 no lanche da tarde.

Quanto a reduçao de carbos durante as semanas seguintes (0,2/kg como tu falou), quais alimentos tu idicaria pra eu reduzir na ingestao pra obter essa diminuiçao nos carbos?

O que mais me ajudaria nessa fase de definiçao? (fora a dieta)

Ouvi falar sobre o chá verde, posso alia-lo a essa minha dieta? se sim, como eu o administraria? pode ser em pacotinho ou tem que ser em folhas?

Mais uma vez obrigado e desculpa ai o incomodo hehe

Abraço

Ta bacana sim, pode mandar bala.

Manda 7.

Boa.

Qualquer um, eu tiraria primeiro os de alto ig, que dão menos saciedade.

Cara, o que mais ajuda é a dieta. Mas da pra jogar cálcio (1-2g/dia), mais cafeína (mais umas 200mg lá pelas 5-6 da tarde), fish oil é bacana (2g de epa+dha).

Abraço

Mano venho acompanhando seu vlog desde o inicio e video que mais gostei foi o ultimo: 'Melhorando os musculos fracos' . Então queria que vc desse uma olhada em um treino que montei onde o foco é biceps/triceps onde tenho uma leve desproporção em relação ao resto do corpo, ah não sei se é um criterio de avaliação, mas não faço uso de esteroides anabolizantes. Queria que vc dissesse se está muito volumoso, se devo diminuir alguma series, mudar algum exercicio ou algo do tipo. Confio no seu conhecimento!

Rsrs.

Altura: 1,71

Peso: 72kg

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo: Hipertrofia

Treino completo: ABCD

Segunda - Biceps/Triceps

Rosca Scott 3x12-10-8

Rosca martelo 3x10-8

Rosca concentrada 3x8

Extensão pulley inversa 3x12

Rosca Testa 3x10-8

Francês 3x8

Terça - Pernas/Panturrilha

Agachamento Livre 4x12-8

Leg Press 3x10

Mesa flexora 3x10

Extensora 2x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha Unilateral no leg 3x15

Quarta - Ombro/Biceps

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Desenvolvimento militar 3x10-8

Rosca direta 4x10-8

Rosca alternada 3x12-8

Quinta - Descanso

Sexta - Peito/Triceps

Supino Reto 4x12-8

Supino inclinado 3x10

CrossOver 3x10

Voador 2x10

Supino fechado 4x10-8

Pulley Corda 3x12-8

Sabado - Costas/Abdomen

Puxador frente 3x10

Remada Cavalinho 3x10-8

Remada baixa 3-12

Barra fixa 2x12

Abdominal no banco declinado 3x15

Abdominal na barra fixa 3x15

Domingo - Descanso

Abraços !

Ta bacana sim brother, da pra jogar biceps com costas também. Umas 5 séries é suficiente.

Abraço

Link para o comentário

leandrao sei que tu me falou que os ganhos fazendo jiu comparado a academia é quase incomparavel mais se eu fizer jiu e me dedicar na dieta digo whey+ malto + bcaa + creat + execedente de calorias bem alto por mais q nao seja muito eu consigo ter um ganho de massa e ao mesmo tempo diminuir gordura certo? existe algo que eu possa fazer para ganhar masa fazendo somente o jiu?

Editado por diegopajares
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...