Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

tenho 18 anos começei a treinar ano passado com 17 anos, treino a um ano e 3 pra 4 meses

meu peso é 86 kilos tenho um pouco de gordura no abs mais nada muito elevado

acho que meu biotipo é endo...

tenho 1,77 de altura

sempre treinei abcx2

mais a dois meses mudei para abcde e acabei gostando

4 series de no minimo 8 e maxino 12 repetições se passar é lucro

Segunda-Peito

supino reto (as vezes uso drops sets) (vario com halteres e na maquina tbm)

supino inclinado (barra)

crucifixo

cross-over(as vezes uso drops sets)

quero sabe se posso joga o supino declinado e paralelas tbm ai depois do crucifixo

ai no caso eu iria mudar assim pré exaustão crucifixo+supino e iria usar drop

depois na ultima serie, supino inclinado na barra eu to fraco nela pq mudei de academia e nessa academia q eu to a barra é maior

depois crucifixo inclinado, supino declinado com halteres paralemas e o cross sera q ficaria muito volumoso ? kk volumoso fikaria sim mais eu conheço meu corpo e conseguiria eu vi seu video mais no meu caso preciso de peito como um todo tando parte superior inferior

o resto do meu treino eu to gostando de fazer ve ai como que ta

tempo de intervalo 30 a 60 segundos e entre os exercicios 1 a 1:30 minuto de descanço

Terça-costas-ant Braço

pulldonw

polia superior pegada triangulo triangulo

Remada Curvada (pegada pronada)

polia inferior triangulo

rosca punho fasso no cross-over

Levantamento terra 1 semana sim uma semana não já venho fazendo ele a 5 meses seguidos fasso umas 3 series dele só com o maximo de repetiçoes que consigo.

nos treinos de costas as vezes uso o rest pause drops e piramide invertida como tecnicas

Quarta-pernas completas

agachamento livre (as vezes eu começo com a cadeira extensora e as vezes fasso o hack)

leg press

cadeira extensora

mesa extensora

adultora

panturrilheira em pé

panturrilheira sentado

meu quaricipes é dahora só a pantu que é meio complicado

Quinta-Ombros-Trapéziu

Desenvolvimento militar pela frente no smith (as vezes uso o rest pause nele)

desenvolvimento com halteres

elevação lateral (as vezes uso drop sets)

Crucifixo inverso (no crossover)

posso jogar uma elevação frontal ?

encolhimento frente

encolhimento com halteres (sentado as vezes)

trapéziu tbm tenho uma certa dificuldade

Sexta-Biceps-Triceps-Ant

rosca direta (as vezes vario na barra w)

banco 45 graus alternando

rosca martelo (dop sets as vezes) as vezes combino a martelo com a barra reta

rosca concentrada

triceps corda

triceps testa combinado com supininho

triceps pulley direto com a pegada assim -> (... (as vezes drop sets ou até mesmo o rest pause)

triceps e peito são meus pontos fracos eu gosto as vezes de mudar a ordem dos exercicios gosto de surprender o musculo pq quando fiko um tempinho na rotina não sinto o musculo duer

haa uma duvida bi sets posso usar toda vez ? combinando qualquer exercicio fora da minha rotina ?

tenho dificuldade em pegar triceps por isso fasso 4 bem concentrado e a ultima é só pra isolar e fadigar totalmente.

punho.

Me dou bem com 4 para biceps já fiz tres mais com 4 tenho melhores ganhos consigo realmente fadigar o musculo com 3 as vezes descançava 15 segundos entre as series mais ainda não fadigava só dava o ''pump''

sabado de manha aerobicos em jejum 35 min na esteira depois abd (lembrando que durante a semana tbm irei fazer abd)

Pos treino estou suplementando com Whey creatina e dextrose. apos 30 minutos mais ou menos já fasso uma refeição solida.

Desculpa as perguntas é que realmente tenho duvidas pretendo fazer uma faculdade de Ed Fisica mais o dim ta pouco no momento

Vlw Leandro

Como vc disse, vc tem que conhecer seu corpo. Ficaria volumoso sim, porém é possível ter resultados.

Panturrilha achei fraquissimo, o cara só cresce com um treino assim se tiver genética mesmo. Joga ela 2x por semana ou joga uns 4 exercícios (eu ainda jogaria 2x por semana).

Até da pra jogar elevação frontal, mas ai eu jogaria 3 séries de tudo. Da pra jogar uma remada alta pra trapezio, trabalha de uma forma diferente de encolhimentos.

Se for doer da uma cacetada nele. Não é por que não dói que não ta trabalhando.

Bi-set é exercicios do mesmo grupo muscular.

Abraço

E aew cara blz?? POw tava assistindo o seu ultimo video q fla sobre os musculos fracos, e vi em um de seus comentarios q vc tava parado devido uma lesão lombar... queria sabe se vc pudia me da uma mão qto a isso... axo q machuquei fazendo o levantamento terra, mais o problema é q ja doia msm antes d eu fazer esse exercicio, fiz raio x e nada... aew fui encaminhado pra um ortopedista e to no aguardo :( no seu caso oqq era??

Era um começo de hernia.

Basicamente vc vai precisar fortalecer e muito o abdomen, então se vc consegue fazer, já faz eles em casa, todos os dias, alternando entre supra e infra. Cerca de 5 séries de falha (pode descansar uns 2 minutos entre as séries).

Abraço

brother, o que tu acha desses exercícios pra tríceps ?

exercício 1 » tríceps corda ( 4 de 8 )

exercício 2 » tríceps testa ( 4 de 8 )

exercício 3 » tríceps banco ( 3 de 20 )

e pra peito

exercício 1 » supino Inclinado

exercício 2 » supino reto

exercício 3 » crucifixo no cross-over

valeu ai por cada ajuda que você me da, espero um dia poder retribuir em dobro :D

parabéns pelo último vídeo !

Ta bacana mano! Eu só faria um pouco menos de repetiçoes no banco, não da pra jogar anilha nas pernas?

Magina man! É nois!

Abraço

Leandrão, e cerveja é uma bebida muito diurética,assim posso perde meus ganhos da creatina. E a vodka? ela é uma bebida destilada e não sei ao certo se ela é diurética ou não,sabe me dizer?!

Abraços

O que é diurético é o álcool, tudo que tiver ele, será.

Ainda é muito inconclusivo, mas o mais provável é que sim, irá atrapalhar.

Abraço

Primeiramente, parabens ai pelo vlog, show de bola!

Como te falei na PM, tava querendo dar uma melhorada na minha qualidade muscular, um cutting. Montei uma ''dieta'' mas creio que esteja um tanto falha pro meu objetivo atual, queria que tu desse uma olhada e umas dicas de como melhora-la.

ps: De suplementos to com whey ON, therma hardcore pro e oleo de coco

Segue a dieta:

http://imageshack.us...689/dietag.jpg/

OBS: valor dos alimentos tirados do site http://www.tabeladealimentos.com.br/

O treino ta dividido da seguinte forma:

A- Peito, lateral e frontal do ombro

B- Costas, posterior do ombro, trapezio

C- Pernas (completas) e panturrilha

D- Biceps, triceps e antebraço

fica assim: ABCABD, CABCAD, BCABCD

OBS: Faço o treino de braços (D) apenas aos sabados

OBS2: Faço um dia panturrilha e outro abdomen, vou alternando os dois de modo que no fim da semana (sabado) treino ambos 3x

OBS3: Faço esteira todos os dias apos o treino, 15 minutos. sendo que alterno 2 minutos andando e 1 correndo

no aguardo de algumas dicas, abraço

Ta ciclando? Se não, não precisa disso tudo de proteína, joga só 2,5g/kg e boa. E coloca o resto em gorduras.

A dieta pra cutting eu achei meio calórica, da pra abaixar um pouquinho esses carbos (2g/kg) e ir diminuindo 0,2g/kg por semana.

O treino achei muito bom, sem erro.

Abraço

1 - hum, perguntei isso pq antes eu achava que não podia fazer varias variações de semana em semana achei que só podia fazer a cada alguns meses pq iria atrapalhar,mas é mt legal msm saber disso! =) agr toda semana vou alterar, a carga/descanso/cadencia/repetições e velocidade, só vou manter os exercicios e o numero de séries se vc diz que fika melhor porcausa dos estimulos e tals e acredito =) certin?

2 - qual a diferença entre supino na barra e no alteres? pode variar entre barra e alteres nas semanas?

3 - é verdade que o estimulo pra força é mais descanso,mais carga e menos reps enquanto pra hipertrofia é o contrario?

4 - como a creatina ajuda a emagrecer então? ela é termogenico?

5 - anteriormente vc me disse que a soja é o mais barato, mas se for proteina animal qual suplemento proteico seria o que fornece mais com menos custo?

hj tentei bater albumina com leite e nescau no liquidificador pra não fikar tão ruim

deu vontade de vomitar bebi msm só pra não jogar fora aauhauhuhahua normalmente jogo direto na boca.

ABRAÇO

1 - Sim.

2 - Pode sim.

3 - Não necessariamente.

4 - Não. Ela ajuda emagrecer por que ajuda a aumentar massa muscular.

5 - Albumina.

Abraço

Gostaria de uma ajuda para um meu primeiro ciclo

Malho a algum tempo, mas estou malhando direto ja faz 2 ano .

Tenho 25 anos, malho 5 vezes na semana mas tenho muita dificuldade de ganhar massa/peso

Tomo hipercalórico.. mas mesmo assim é dificil de ganhar massa

Tenho 34 de biceps

1,70m, em torno de 63kg

nunca tomei Eas por isso gostaria da ajuda de alguem que tenha bastante conhecimento para me ajudar a montar um ciclo completinho com tpc e tudo mais..

Gostaria de chegar ao menos nos 40cm de bíceps.

Obrigado!

PS : PENSO EM UTILIZAR DECA E DURATESTON

Bacana cara, procure estudar um pouco pra não fazer merda.

Monte uma dieta antes de pensar em montar ciclo.

Abraço

Ultimas perguntas prometo:

Tenho 16 anos e estou novo para ciclar.

Qual ae's voce me sugere e com quantos anos?

E outra nada ver... Aerobico depois do treino e a mesma coisa que aerobico em jejum e no aerobico devo caminhar ou correr?

Obrigadão, e desculpe pelas minhas perguntas loucas cara hauhauah

22 anos ou mais. Droga depende de objetivo.

Basicamente, sim. Pode caminhar ou correr.

Magina man, sem problemas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Leandro, tudo bom?

Tenho assistido teu vlog já faz um tempo, mas só agora criei essa conta aqui no hipertrofia hehe

Pois então cara, treino já faz 1 ano, mas não levava a serio, ia uns 3 meses e faltava uns 2, era bem irresponsavel, mas esse ano eu decidi mudar de vez e comecei a treinar pesado e não faltei nenhuma semana até agora. Estou a 7 meses treinando sério.

Tive uma boa evolução nos braços, media nas costas e pernas, mas o meu ponto fraco é o peitoral, principalmente o inferior, como tu citaste no teu ultimo video.

Meu peito até chegou a crescer, ele era bem pra dentro, e agora deu uma "aparecida", mas continua desproporcional.

No inicio eu fazia 4 exercicios de 4 series, depois resolvi aumentar os pesos e fazer 3 series cada exercicio, mas não pareceu dar resultado, comparando aos outros musculos.

Gostaria de saber se tu acha que eu deva voltar pras 4 series.

Meu treino é:

Seg -> Peito,triceps,ombro

Ter-> Biceps, antebraço,costa

Qua->Mesmo de segunda

Qui->Mesmo de terça

Sex-> Pernas

Minha suplementação é Whey e Creatina.

Grato desde já =)

Link para o comentário

Olá, Leandro.

Te mandei MP, não tinha visto esse tópico aqui.

Cara, entrei pro fórum do hipertrofia vendo os teus vídeos, me ajudou bastante, o problema é que eu não achei resposta para o que eu preciso.

A maioria das dicas/ajudas/conhecimento que eu encontro são para pessoas magras que querem engordar e crescer, eu também quero crescer/ganhar massa magra, mas já sou gordo.

Montei uma dieta, comprei termogênico todos os meses e comecei a treinar, perdi 19KG e meu BF que era 28% caiu para 21% em 5 meses, estou travado nos 87KG.

Pesquisei, li e pelo o que entendi eu devo diminuir meu BF um pouco mais para depois focar em ganhar massa magra, isso está correto?

Assim eu montei uma nova dieta e postei para avaliação na área de nutrição do fórum, você poderia me dar algumas dicas?

Vou deixar aqui o link para o tópico e a dieta:

Obrigado desde já, Leandro.

Abraço.

http://www.hipertrof...-diminuir-o-bf/

DIETA:

Desjejum:

30g whey-protein -> ( 10g carboidratos, 22g proteína, 2g gordura, 120Kcal)

Total: 10g carboidrato, 22g proteína, 2g gordura, 120kcal

Café da manhã:

400ml de leite desnatado -> (20g carboidrato, 12g proteína, 0g gordura, 140Kcal)

2 fatias de pão integral -> (10g carboidrato, 3g proteína, 2g gordura, 72Kcal )

2 fatias de presunto cozido -> (0 carboidratos, 10g proteína, 10g gordura, 116Kcal)

30g whey-protein -> ( 10g carboidratos, 22g proteína, 2g gordura, 120Kcal)

Total: 30g carboidrato, 25g proteína, 12g gordura, 328kcal

Pré-Treino:

2 bananas caturra/nanica -> (38g carboidrato, 2g proteína, 0,6g gordura, 150kcal)

Total: 38g carboidrato, 2g proteína, 0,6 gordura, 150kcal

Pós-treino:

30g Whey-protein -> (10g carboidrato, 22g proteína, 2g gordura, 120kcal)

Total: 10g carboidrato, 22g proteína, 2g gordura, 120kcal.

Almoço:

200g peito de frango -> (0g carboidrato, 60g proteína, 6g gordura, 212kcal)

100g arroz integral -> (25g carboidrato, 3g proteína, 2g gordura, 240kcal)

100g feijão preto -> (36g carboidrato, 18g proteína, 1g gordura, 218kcal)

Salada a vontade.

Total: 61g carboidrato, 81g proteína, 9g gordura, 670kcal

Lanche da tarde:

200ml de iogurte ->28g carboidrato, 5,5 proteína, 0,70g gordura, 148kcal)

400ml de leite desnatado -> (20g carboidrato, 12g proteína, 0g gordura 140Kcal)

Total: 48g carboidrato, 17,5g proteína, 0,70g gordura, 288kcal

Janta:

200g peito de frango -> (0g carboidrato, 60g proteína, 6g gordura, 212kcal)

Salada a vontade.

Total: 0g carboidrato, 60g proteína, 6g gordura, 212kcal

Lanche antes de dormir:

7 ovos -> (7g carboidrato, 21g proteína, 18g gordura, 105kcal)

Total: 7g carboidrato, 21g proteína, 18g gordura, 105kcal

TOTAL DA DIETA: 204g carboidrato, 250,5g proteína, 50,3g gordura, 2113kcal

Editado por VDL91
Link para o comentário

Opa!

Nao to ciclando e nunca ciclei. Dei uma diminuida nas proteinas e carbos, ve ai se ficou melhor... as gorduras estao ok?

No decorrer das semanas quais os alimentos tu me indicaria a reduzir na ingestao pra diminuir os carbos?

Quanto ao horario de ingestao do oleo de coco, ta bom 2 capsulas antes do almoço e 2 antes de dormir?

Em relaçao ao therma pro, meu treino eh por volta das 19:30~20:00, ja tomei 30minutos antes de ir treinar e o resultado foi que passei a madrugada acordado. To mandando 1 no almoço e outro no lanche da tarde, mas tbm to tendo dificuldades no sono. Teria algum problema em mandar 1 capsula no cafe e outra no almoço?

No treino posso manter o esquema de 4 exercicios para musculos grandes e 3 para os pequenos? ou teria que fazer alguma alteraçao?

Por fim, o aerobico, apenas os 15 minutos de esteira alternando corrida e caminhada, ta bom?

ps: ainda tem uns 10-15 minutos no meu trajeto ate a academia (ida e volta)

Obrigado pelas dicas e to no aguardo das proximas hehe

Abraço!

Esqueci de por a dieta, quando chegar em casa eu edito!

Editado por ThoOmAsS
Link para o comentário

Outra consulta rapido espero q entenda Leandro vou comprar um Whey por acaso acabei encontrando este Whey Protein http://www.danielstore.com.br/loja/products/PBolic-Platinium-Supplements%252d%282kg%29.html 52 gr de Proteina por dose?

Na tabela ele mostra q este acima tem 52 em 60g 2 colheres sao dois kilos de proteina

ja o da dymatize tem 24 Proteina em 32gr 1 Colhe e é só 1 Kg

ou Seja o primeiro é uma enganação na verdade né tipo pegadinha, seria a mesma coisa q o Dymatize, e Dymatize é mais suplemento q o outro.

Qual tu opinião vale apena? ou vou deste msm em custo x beneficio da dymatize

http://www.bracodeferrosuplementos.com.br/elite-whey-protein-isolate-dymatize.html

Ou vc me recomenda outro CustoxBeneficio.

Abraço cara.!

Aguardando.

Desculpe se este não é o lugar pra estas perguntas, porem é só agora estou me acostumando aqui com o Forum vou frequentar mais vezes.. Espero q entenda.

Link para o comentário

cara você falo pra ficar a vontade, eu sou chato DHUSAUHDASUHDS, enfim duas coisas agora ;>

- moro perto da vita brasil, liguei pra lá ela disse que o que mais sai é esse aqui -> http://www.corpoidealsuplementos.com.br/alert-8-hour-100-tabs-mhp-p2588/

é bom ? é forte? vlw!

e a outra é, alimentos ricos em gorduras boas, eu fui comprar nozes todo feliz, qnd vi , 74 reais o kg, tem outros iguais ? castanha é a mesma coisa ? abacate ? né isso ? vlW ! ;D;D ,

IN LEANDRO WE TRUST!

Link para o comentário

Mestre Leandro, aproveitei que eu tava com insônia e vim aqui elogiar seu shape!!! Vi teu último vídeo ( muito doido por sinal) tá giga heim maninho...aquele trapézio tem nome próprio, cpf e tudo mais imagina o bíceps da criança deu pra ver os tubos de pvc mesmo a camera n tendo boa resolução...parabéns mesmo!!!

:)

Abraços

Link para o comentário

Leandro, primeiramente o vlog é do caralho! Muita coisa boa! E o vídeo "Hitler e o carnaval" chorei de rir!

Ainda não deu tempo de assistir tudo e pesquisar sobre tudo, mas a minha dúvida é a seguinte:

Estou suplementando com 2 shakes ao dia com whey, glutamina e creatina, e no pós soma-se a dex. O problema é que há dias em que treino a noite e dias em que treino as 11h da manhã. Nos dias que treino a noite corre tudo certo, tomo um shake pela manhã e outro no pós treino, entretanto quando treino as 11h se eu tomar um shake após o café da manhã, por volta de 9h o shake do pós treino não ficará muito próximo do primeiro?

Neste caso devo passar este shake da manhã para a noite? Qual o melhor horário?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...