Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Seria uma identidade secreta do leandrotwin? mauro do hipertensão? AUSHUOASHUOASHUOASHUOASUHHAUSUOAS

Mauro-foto-hipertensao-2011.jpg

mas agora falando serio, ficou top o video, bem esclarecido a teoria do Ney. trabalho ta 10 ein man. Essa teoria do ney, e boa, foda e beber 85g de carboidratos de malto fica doce pra caraaaaaaaaalho mas vamos indo. Parabens ai pelo trabalho leandro, e boa sorte no final do programa garoto to torcendo por voce. OUAHSASHOUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ parecido mesmo

sauhsauhsauh

Leandrao,

gostaria que vc me respondesse: inves de fzer ABC ABC OFF ABC ABC OFF, seria uma boa ABC OFF ABC OFF ABC OFF ou seria simplesmente perca de tempo?

otra, como eh seu treino de pescoço? (exercicios, encaixa com quais grupos, dias de descanso, etc) te perguntei em outro topico mas parece q vc nao viu...

mal as perguntas assim, eh pq nao axo q valeria um novo topico pra pergunta sobre akela divisao, e estou querendo colokar exercicios de pescoço jah semana q vem, mas nao se escuta flar mtu sobre esses n.... heheh

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ñ consigo mandar mp para vc enton como esse é um canal seu vou mandar aqui mesmo mas, tem aver com nutrição mas é meio particular! enton se tu quiser pode responder pessoalmente para min no meu perfiu! Vlw abração T+!

\/

\/

Ola Leandro tudo bem? vi sua dieta no mural de dietas e gostei bastante, tem uma quantidade boa de calorias e etc. mas, tb é bem distribuida as refeições pois, consegui uma boa qtd e sem exageros! Enton se possível me passar algumas informações como, faixa de valor q era gasto com essa alimentação??? Desde ja MUUITO OBRIGADO e "essa ideia de fazer o mural de dietas é ótima facilita muitas coisas"! Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma identidade secreta do leandrotwin? mauro do hipertensão? AUSHUOASHUOASHUOASHUOASUHHAUSUOAS

Mauro-foto-hipertensao-2011.jpg

mas agora falando serio, ficou top o video, bem esclarecido a teoria do Ney. trabalho ta 10 ein man. Essa teoria do ney, e boa, foda e beber 85g de carboidratos de malto fica doce pra caraaaaaaaaalho mas vamos indo. Parabens ai pelo trabalho leandro, e boa sorte no final do programa garoto to torcendo por voce. OUAHSASHOUASH

UHAUHAUHAHUUAHHUAUHAHUAHUUHAHU

Vc é foda!!! Pior que parece comigo hahahahah

Vlw Fernandão, parceria forte!

Abraço

^^ parecido mesmo

sauhsauhsauh

Leandrao,

gostaria que vc me respondesse: inves de fzer ABC ABC OFF ABC ABC OFF, seria uma boa ABC OFF ABC OFF ABC OFF ou seria simplesmente perca de tempo?

otra, como eh seu treino de pescoço? (exercicios, encaixa com quais grupos, dias de descanso, etc) te perguntei em outro topico mas parece q vc nao viu...

mal as perguntas assim, eh pq nao axo q valeria um novo topico pra pergunta sobre akela divisao, e estou querendo colokar exercicios de pescoço jah semana q vem, mas nao se escuta flar mtu sobre esses n.... heheh

Abraçao

ABC OFF e repete eu acho muito bacana sim cara. Digamos assim que seria uma "evolução do ABC2x direto".

Opa, eu não vi mesmo, quando for assim da um quote na minha mensagem, que ai o negócinho ali avisa que alguem citou meu post heheh

Eu treino pescoço com qualquer grupo muscular, encaixa em todos. Faço 2 exercícios (extensão e flexão), 4 séries de cada, mais ou menos 12 repetições, uma vez por semana só.

Não tem problema em perguntar não amigo, fica a vontade... espero sempre conseguir ajudar hehe

Abraço

Leandro ñ consigo mandar mp para vc enton como esse é um canal seu vou mandar aqui mesmo mas, tem aver com nutrição mas é meio particular! enton se tu quiser pode responder pessoalmente para min no meu perfiu! Vlw abração T+!

\/

\/

Ola Leandro tudo bem? vi sua dieta no mural de dietas e gostei bastante, tem uma quantidade boa de calorias e etc. mas, tb é bem distribuida as refeições pois, consegui uma boa qtd e sem exageros! Enton se possível me passar algumas informações como, faixa de valor q era gasto com essa alimentação??? Desde ja MUUITO OBRIGADO e "essa ideia de fazer o mural de dietas é ótima facilita muitas coisas"! Abraço, bons treinos!

Opa, vou ver o que acontece com minhas mps!! Pode perguntar aqui a vontade, não tem problema nenhum, o tópico é pra isso mesmo hehehe

Cara, qual seria a dieta? Poderia colocar o link ou até mesmo a imagem direto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Leandro,

axo q vou fzer essa divisao mesmo, bom que da uma descansada melhor...

aki, o que vc axa de encaixar pescoço nos dias off (ai seria 1x uma semana, 2x na otra, ect..) ou seria melhor com outro grupo mesmo, ou tanto faz?

Abraço

Tanto faz... pode fazer nos dias off sim! Quando acordar no outro dia não vai achar que ta com dor de garganta, viu? hahahah

Abraço

Ae galera, não sei se o próximo vídeo eu faço:

- Tudo sobre o abdomen definido

- Tudo sobre a creatina

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...