Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Da pra fazer sim e ta no caminho certinho. O que tem facilidade de desenvolver joga menos frequencia e/ou volume/intensidade. O que tem mais dificuldade vc pode jogar 2x por semana com volume menor ou 1x por semana pra arrebenta tudo... não vou falar muito mais por que o próximo vídeo é exatamente isso hhahaha devo postar ele em poucos dias.. acho que na quinta provavelmente.

Mas assim, não achei desproporcional não suas medidas..

Abraço

Susse cara, montei um treino de acordo com o meu objetivo, priorizei a maioria dos exercícios sempre c/ halteres ou unilaterais, porque quero ganhar simetria. Queria que você desse uma olhada no meu treino (abaixo) e respondesse pra mim o seguinte:

treino.jpg

1 - Mudei o estilo da tabela que você dispoem no teu video, coloquei tempo de descanso no lugar das cargas. Os descanso estão de acordo com as técnicas usadas né?

2 - Agachamento livre e levantamento terra não estou utilizando técnicas, pois faz pouco mais de 1 mês que começei a fazer eles, então estou me concentrando apenas em fazer eles de forma correta e com boa amplitude. Estou certo?

3 - A barra fixa eu nunca fiz, começarei a fazer nesse novo treino, por isso ela é o primeiro exercício do dia, por enquanto eu não consigo fazer nenhuma repetição completa nela com a pega pronada, quero evoluir muito nela, vou fazer sempre até a exaustão para evoluir cada treino. Devo substituir por pela puxada por trás na polia ou tento fazer ela mesmo?

4 - TODOS os exercícios eu me concentro em fazer da seguinte forma: FASE CONCÊNTRICA - explosiva, e segurar um pouco a contração; FASE EXCÊNTRICA - não deixar o peso cair com velocidade, controlar de uma forma bem lenta, colocando bastante dificuldade e as vezes tendo que baixar as cargas pra fazer o movimento perfeito. Estou certo?

5 - Sempre me concentro em fazer todos os exercícios usando o músculo proposto por ele, como por exemplo no encolhimento c/ halteres, eu deixo a pegada no halter bem solta, e apenas faço força no trapézio, sem forçar o antebraço e a mão pra pegar mais peso, e sempre concentrando no movimento perfeito. Continuo fazendo assim em todos os exercícios?

Tempo de treino: pouco menos que 4 meses

Se puder me ajudar ai brother, abraço!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu te perguntei isso pq tem ns mlk aonde eu faço o jiu .. q n fazem academia nem nada e tem um shape da hora ... braço definidinho , ombro e talz

mais suave =// queria faze os 2 mais vai e impossivel so tenho 3 dias livres q sao os 3 da academia

=//

É mais genética que o próprio Jiu.

Veja qual é sua prioridade mano... as vezes temos que escolher mesmo, não é fácil.

Abraço

Ai leandro queria que voce me falasse tecnicas de aumentar o peso no supino e na rosca direta. (nos demais exercicios tambem, mais principalmente nesses)

Demoro muito para aumentar os pesos no supino e estou tomando creatina e dieta bem top.

Mais queria tecnicas ou algo para aumentar os pesos.

O stomach vaccum irei por ele no meu cutting, devo fazer ele por quanto tempo?

Devo começar com 3x20 segundos e ir aumentando semanalmente?

Treino de peito e triceps que meu professor passou é:

4x10 Supino reto

4x10 Crucifixo inclinado com halteres + 4x10 supino inclinado com halteres

4x10 cross over

4x10 cruxifico reto com halteres + 4x10 pullover com halteres

E o triceps:

4x10 triceps coice

4x10 triceps pulley

4x10 triceps corda

4x10 triceps testa barra w

Muito volumoso não acha? O que acha que devo mudar

Desculpe por as muitas perguntas. :(

Muito Obrigado desde ja!

Faça um treino de força. Faça supino e rosca direta dia sim dia não, cerca de 8 séries de 2-4 repetições feitas perfeitas, sem ajuda. Na última série peça ajuda de um parceiro pra fazer mais umas 3 repetições com o mínimo de ajuda possível. Ou execute a técnica rest and pause. Tempo de descanso entre as séries use 3 minutos.

Dieta com muito carboidrato, proteínas (2,2g/kg) e altamente calórica.

Abraço

Fala Leandrão :)

Uma dúvida sobre Aeróbicos em Jejum

Você disse no vídeo que não tem perigo de perder massa magra fazendo em baixa~moderada intensidade, mas ao acordamos, não estamos em um estado catabólico??

Pois sempre recomendam ao acordar tomar um shake de whey pra parar o catabolismo o mais rápido possível.

Então fica essa dúvida ai, que ta martelando na minha cabeça :/

Estamos o dia inteiro em estado catabólico... mas se no final do dia vc anabolizar mais vezes que catabolizar... vc aumenta a massa magra. Então não é um horário que vai estragar um dia inteiro.

Abraço

Valeu pela dica leandrão , vo colocar 50g de batata doce na primeira refeição é uma boa neah ?

Estou em duvidas de qual termogenico tomar , OxyElite , Lipo6 Black , Lipo 6 Black UC , Black Mamba Hypperrush 65mg efe

Obs:Cutting de 10 semanas*

Devo tomar Creatina durante o cut ?

Abraço tudo d bom

Sim sim!

Já que quer algo mais forte, eu usaria franol + cafeína e nas 4 ultimas semanas adicionaria a ioimbina. Essa combinação é melhor que todos esses termogênicos.

Mas caso queira gastar um monte de dinheiro em algum desses.. eu pegaria o OxyElite.

Eu não usaria a creatina CASO for usar muito termogenico ou muito EC por dia.

Abraço

Fala Leadrão blz?

Intao cara, to com um pouco de dificuldade de mandar a qntidade de carbo diaria necessária, por conta do trabalho e tal.(proteina e gordura ta tranquilo)

ai vem minha pergunta:

Posso mandar malto alem do shake pos-treino 2x no dia?(50g-50g)?

ou é melhor mandar um hipercalórico ?

* 83kg

*Proteínas 2,2g/kg(On)

*Gordura 1g/kg (On)

* Carb 500g(On)

Vlw meu bom!

Um abraço!

O carbo do hipercalórico é malto hehehe

Pode mandar tranquilamente, faça quantas shakes quiser de malto por dia. Em off eu mandava 3 shakes de malto com 10 colheres cada hahah, um de madrugada quando acordava pra ir no banheiro..

Abraço

Leandrão , qual a idade ''minima'' para iniciar um ciclo basico ?

21-22 anos.

Agora, se vc quer competir, pode começar a ciclar o quanto antes.

Abraço

Olá Leandro, acompanho seus posts e vídeos, o de Hitler é fabuloso!!! Vejo que é muito conceituado e que não fala besteira, entende bastante de musculação e suplementação! Me diz o que vc acha, no início de agosto quero fazer a seguinte suplementação: Syntha-6 ao acordar, VP2, Caseina, BCAA (5g), HICA Max, Kre-Alkalyn (Labrada) e C4. O que acha??? Sua opinião é muito importante, já tá tudo aki em casa, menos a Kre-Alkalyn. Abraço!

hehehe obrigado mano, agradeço!!!

Cara, muito bacana. Como vc pretende tomar tudo isso?

Uma dica: não compre essa creatina, é marketing. Compra uma comum monohidratada ou micronizada. Provavelmente com o preço da Kre-Alkalyn vc vai conseguir comprar 1kg da comum, é MUITO mais negócio.

Abraço

Fala aê Leandrão , graças a Deus em casa e com noticias boas hehe , minha vó falou que o meu "remédio" chegou ( a oxan que mandei manipular) vc acha que ja devo começar o ciclo hoje ou começar só quando o whey e o multivitaminico chegarem ? comprei o multi e whey da growth , o multi deles é bom ? quantas capsulas/dia devo tomar ? Lembrando que a oxan foi manipulada com umas vit tbm b5 b6 b3 b1, to com 14 capsulas de tribullus terrestris 300mg cada que meu pai me deu , como eu ja tenho elas de graça oque vc acha, devo toma-las em que periodo?

OBS: São 30 comprimido de 20mg de oxan que serão usados somente em dia de treino , ou seja seg a sex , no total vi durar 6 semanas de treino

vlw ABRAÇÃOOO,

Pode começar agora, sem problema.

O mult deles é bacana, só aumenta um pouco a quantidade.. manda umas 12 capsulas por dia.

O tribulus manda depois da oxandrolona, o legal seria usar pelo menos 2000mg por dia.

Oxa se manda todos os dias, assim é errado.

Abraço

Fala Leandro tudo bom?

Cara, poderia dar uma olhada nas alterações que fiz na dieta?

http://www.hipertrof...-dieta-cutting/

Abraço!!

Boa, passei lá!

Abraço

Susse cara, montei um treino de acordo com o meu objetivo, priorizei a maioria dos exercícios sempre c/ halteres ou unilaterais, porque quero ganhar simetria. Queria que você desse uma olhada no meu treino (abaixo) e respondesse pra mim o seguinte:

treino.jpg

1 - Mudei o estilo da tabela que você dispoem no teu video, coloquei tempo de descanso no lugar das cargas. Os descanso estão de acordo com as técnicas usadas né?

2 - Agachamento livre e levantamento terra não estou utilizando técnicas, pois faz pouco mais de 1 mês que começei a fazer eles, então estou me concentrando apenas em fazer eles de forma correta e com boa amplitude. Estou certo?

3 - A barra fixa eu nunca fiz, começarei a fazer nesse novo treino, por isso ela é o primeiro exercício do dia, por enquanto eu não consigo fazer nenhuma repetição completa nela com a pega pronada, quero evoluir muito nela, vou fazer sempre até a exaustão para evoluir cada treino. Devo substituir por pela puxada por trás na polia ou tento fazer ela mesmo?

4 - TODOS os exercícios eu me concentro em fazer da seguinte forma: FASE CONCÊNTRICA - explosiva, e segurar um pouco a contração; FASE EXCÊNTRICA - não deixar o peso cair com velocidade, controlar de uma forma bem lenta, colocando bastante dificuldade e as vezes tendo que baixar as cargas pra fazer o movimento perfeito. Estou certo?

5 - Sempre me concentro em fazer todos os exercícios usando o músculo proposto por ele, como por exemplo no encolhimento c/ halteres, eu deixo a pegada no halter bem solta, e apenas faço força no trapézio, sem forçar o antebraço e a mão pra pegar mais peso, e sempre concentrando no movimento perfeito. Continuo fazendo assim em todos os exercícios?

Tempo de treino: pouco menos que 4 meses

Se puder me ajudar ai brother, abraço!

1 - Sim, ta bacana.

2 - Até pode jogar alguma coisa neles, mas não está errado assim não.

3 - Não, faça ela. Peça ajuda pro seu instrutor ou pra alguém e faça repetições com ajuda.

4 - Ótimo! Mas não fique com medo de tentar novas cargas.

5 - Isso mesmo, mente no músculo, isso é muito importante.

Abraço

Mais tarde vou começar a baixar é assistir seus vídeos tomara que sejam bons.

Valeu brother.

Novo vídeo, fresquinho hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa treino de seg a sexta então Leandrão vou mandar até sabado e domingo nos dias que eu não treino né, e posso manda-los pela manhã em dia off ? 12 capsulas por dia ai fica tenso pq so incomendei 1 multi e so tem 120 capsulas ai so daria 10 dias ;/ , e ai posso diminuir essa dosagem não ? no pós ciclo vou ter que tomar multi tb ?

Vlw Abração , Que trapézio massa em manow :D

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa então Leandrão vou mandar até sabado e domingo nos dias que eu não treino né, e posso manda-los pela manhã em dia off ? 12 capsulas por dia ai fica tenso pq so incomendei 1 multi e so tem 120 capsulas ai so daria 10 dias ;/ , e ai posso diminuir essa dosagem não ? no pós ciclo vou ter que tomar multi tb ?

Vlw Abração e bora ver esse video novo :D

Usa a dosagem comum então, 4 por dia.

Mult vc deveria tomar sempre :)

E manda todos os dias sim, afinal vc quer a síntese proteica alta todos os dias, certo? hehe

Tenta mandar uns 2,5g/kg proteína, fora as vegetais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é uma musculatura profunda. É ótimo pra saúde e evitar lesões, mas melhorar o shape, não diretamente.

Endomorfo geralmente tem dificuldade de baixar % de gordura. O cara que é endo sempre terá essa dificuldade. É claro que quanto mais massa magra, mais fácil definir será, mas sempre será mais difícil que um ectomorfo.

Não ligo pra força, se aumentar, beleza.. ótimo, mas não ligo pra isso. Vario por que estimulos diferentes é sempre interessante.

3g/kg não chega a ser excesso.

Pode atrapalhar sim.

Soja.

Abraço

Na teoria sim, na prática provavelmente isso não acontece. Cara, eu gosto do treino FST-7, gosto bastante, mas não acredite nessas coisas que dizem por ai, é puro marketing. Ele não alarga a fáscia, a menos que vc jogue muito óleo intra muscular (synthol, ade, etc.)

Se quer focar parte superior de peito, joga fora esse supino reto. Coloca supino inclinado com halteres ou supino inclinado com barra. E no FST troca o voador por crucifixo inclinado.

Costa faz remada curvada com pegada supinada, foca mais a expessura.

Cabeça longa vc vai estimular com frânces, então joga FST de frânces ou pulley corda (mas o frânces ainda é muito melhor - vc pode trocar outro exercicio do treino pelo pulley corda). Pode até fazer o FST-7 no começo do treino, assim todos os outros exercícios de triceps vai pegar mais essa parte (pode fazer o mesmo pra peito).

Panturrilhas eu jogaria 2x por semana. Pode ser segundas e sextas, ai em cada dia vc joga 1 exercício de 3 séries + o FST-7. Em um dia vc joga o FST de gemeos sentado (joelhos flexionados) e no outro vc joga algum com os joelhos retos (em pé, no leg, etc.)

O pull-over até ajuda sim nesses pontos. Pra ganhar massa eu acho ele fraco, porém é claro que ele também faz esse trabalho, mas o foco é a parte inferior.

Peitoral já falei ali encima, eu faria: crucifixo inclinado fst-7, supino inclinado com halteres, supino inclinado com barra e voador ou supino reto no final.

Puxada frontal (se é o mesmo que to pensando) é ótimo pra isso.

Abraço

Da pra fazer sim e ta no caminho certinho. O que tem facilidade de desenvolver joga menos frequencia e/ou volume/intensidade. O que tem mais dificuldade vc pode jogar 2x por semana com volume menor ou 1x por semana pra arrebenta tudo... não vou falar muito mais por que o próximo vídeo é exatamente isso hhahaha devo postar ele em poucos dias.. acho que na quinta provavelmente.

Mas assim, não achei desproporcional não suas medidas..

Abraço

Não existe ciclo bom com essa quantidade. Só vai desregular o eixo hormonal, puta cagada.

Stano: http://www.hipertrof...os-proporciona/

Clemb: http://www.hipertrof...de-clembuterol/

Abraço

ótimo =)

o vacuum então pode ser feito em qualquer ocasião?

vc disse que é interessante variar os estimulos,sendo que eles devem ser variados de que forma?

exemplo 1: fazer tudo igual durante alguns meses (mesmo exercicio,serie,descanso,intesidade...etc)

ou

exemplo 2: variar os estímulos a qualquer momento(pode fikar mudando de exercicio,intensidade,serie a qualquer momento cada semana faz uma coisa de diferente cargas baixas em uma semana na outra cargas altas etc...)

OU SEJA: deve se fazer uma rotina igual durante um tempo ou não atrapalha fikar trocando as coisas toda semana?

pensando bem não deve ser tão necessario treino de força, já que ganhar hipertrofia automaticamente se ganha força correto??

leandro bem que percebi esse bagulho da insulina, quando como barra de chocolate inteira, pacote de biscoito fechado deixa meio fudido no treino, o almoço por exemplo se esperar 2 horas e treinar daria mais moleza do que se fosse sem almoçar e comesse um pãozinho integral leve por causa da quantidade menor de insulina liberada?

quais alimentos eu devo evitar antes do treino??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, em cutting, se eu mandar um pré treino, ( Assault) , vai haver algum tipo de perda de gordura? ou é melhor só mandar um termogênico mesmo ? vlw !

Só haverá perda de gordura se o saldo calórico for negativo.

Abraço

ótimo =)

o vacuum então pode ser feito em qualquer ocasião?

vc disse que é interessante variar os estimulos,sendo que eles devem ser variados de que forma?

exemplo 1: fazer tudo igual durante alguns meses (mesmo exercicio,serie,descanso,intesidade...etc)

ou

exemplo 2: variar os estímulos a qualquer momento(pode fikar mudando de exercicio,intensidade,serie a qualquer momento cada semana faz uma coisa de diferente cargas baixas em uma semana na outra cargas altas etc...)

OU SEJA: deve se fazer uma rotina igual durante um tempo ou não atrapalha fikar trocando as coisas toda semana?

pensando bem não deve ser tão necessario treino de força, já que ganhar hipertrofia automaticamente se ganha força correto??

leandro bem que percebi esse bagulho da insulina, quando como barra de chocolate inteira, pacote de biscoito fechado deixa meio fudido no treino, o almoço por exemplo se esperar 2 horas e treinar daria mais moleza do que se fosse sem almoçar e comesse um pãozinho integral leve por causa da quantidade menor de insulina liberada?

quais alimentos eu devo evitar antes do treino??

abraço

Sim.

Eu prefiro o segundo caso.

Sim.

Sim, níveis de açucar muito baixo ou muito alto atrapalham o treino, teoricamente pelo menos. Não tem nenhum alimento que vc deva evitar, apenas manipule a dieta corretamente que não terá problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa então vai chegar 1kg de whey growth e tenho +/- 400g ainda , no período do ciclo vou socar proteina então mas no pós ciclo não sei se vou conseguir continuar nesse alto nivel de prot pq acho que o whey não vai durar mais de 1 mês , no pós ciclo e preciso manter esse nível alto ou mais no ciclo msm?

Vlw Abração Trapezúdoo ! :D

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um treino de força. Faça supino e rosca direta dia sim dia não, cerca de 8 séries de 2-4 repetições feitas perfeitas, sem ajuda. Na última série peça ajuda de um parceiro pra fazer mais umas 3 repetições com o mínimo de ajuda possível. Ou execute a técnica rest and pause. Tempo de descanso entre as séries use 3 minutos.

Dieta com muito carboidrato, proteínas (2,2g/kg) e altamente calórica.

Abraço

E Esse meu treino

4x10 Supino reto

4x10 Crucifixo inclinado com halteres + 4x10 supino inclinado com halteres

4x10 cross over

4x10 cruxifico reto com halteres + 4x10 pullover com halteres

E o triceps:

4x10 triceps coice

4x10 triceps pulley

4x10 triceps corda

4x10 triceps testa barra w

E outra vou começar muay thai em agosto e depois em outubro irei fazer um cutting.

O muay thai mesmo consumindo muita proteina no cutting irei perder massa magra?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...