Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

po cara é basicao? =//

sei que cada um se adapta com um treino mais n pode me passa um treino bom pra abrir as costas?

e outra como vou saber os pontos fracos das minhas costas?

Tem que tirar uma foto e olhar o que falta. Se vc é iniciante não saberá dizer, seria legal pedir ajuda pra alguem, se conhecer algum fisiculturista melhor ainda.

Pra alargar costas são puxadas horizontais, por exemplo:

Barra fixa pegada pronada 4x

Barra fixa pegada supinada 4x

Pulley posterior (puxada na nuca) 4x12

Pulley anterior (puxada no peito) 4x12

Se for treinar 2x costas por semana e estiver sem uso de ae's, pode tirar 1 série de cada exercício.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode fazer a LG sim, mas eu acho 1000x mais vantagem não treinar em 100% jejum. Se puder, compre um whey protein e jogue 30g 1 hora antes do treino ou um whey protein isolado jogando 30 minutos antes do treino, que ai fica bem melhor.

Se quiser da pra fazer com a albumina também, mas ai teria que jogar pelo menos uns 90 minutos antes.

O problema da vitamina c e mult é que eles também cortam o estado de jejum, pois ativam a insulina e inibem o glucagon. O cortisol liberado nesse jejum é um cortisol bom, então fica tranquilo que não irá catabolizar (no final do dia).

Se for pra treinar 100% em jejum acho melhor fazer outro esquema, não precisa nem de outra dieta, apenas fazer uma adaptação ficaria legal.

Abraço

Valeu pelas informações Leandro!

O problema é que mesmo não sendo produtivo treinar em completo jejum, vou ter q fazer assim mesmo, pois não terá como suplementar mesmo, vai ser só na comida sólida, mas qualquer coisa que veja algum resultado negativo eu mudo a dieta ou aumento as kcal, vou sempre estar acompanhando minhas medidas e controlando o peso.

A dietas nos dias ON e OFF ja estão montadas, estão aqui nesse tópico caso queira ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88541-avaliacao-lean-gains-recomposicao-corporal-20-20/

Já que estou com Vita C e Multivitamínico e não vou usar no under, acho que seria uma boa na maior refeição do over, quando sair do treino e chegar em casa já tomo. Qual sua opinião?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações Leandro!

O problema é que mesmo não sendo produtivo treinar em completo jejum, vou ter q fazer assim mesmo, pois não terá como suplementar mesmo, vai ser só na comida sólida, mas qualquer coisa que veja algum resultado negativo eu mudo a dieta ou aumento as kcal, vou sempre estar acompanhando minhas medidas e controlando o peso.

A dietas nos dias ON e OFF ja estão montadas, estão aqui nesse tópico caso queira ver: http://www.hipertrof...corporal-20-20/

Já que estou com Vita C e Multivitamínico e não vou usar no under, acho que seria uma boa na maior refeição do over, quando sair do treino e chegar em casa já tomo. Qual sua opinião?

Abraço!

O problema nem é esse, provavelmente os ganhos virão, mais bem mais lentos do que poderiam ser, entende?

Multi e vitamina C divide o máximo possível nas 3 refeições. Qual vc ta usando?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- nao conheço nenhum fisiculturista se eu tirar as ftos VOCE consegu ajudar?

2-eu tendo 15 anos se tomar alguma "droga" pode interferir no meu "crescimento"?

3- clar que bebidas alcolicas nao sao bons pra qem ta se empenhando na academia tando usansdo droga ou nao mais 1 vez a cada 2/3 meses n faz tanta diferença ne?

4-barra fixa impossivel nao consigo ^^

Editado por diegopajares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou novo para tomar um pw, 17 anos.

mas tava querendo algo pra dar um gas pro treino, porque ultimamente ando meio desanimado..

cafeina seria uma solução ? pode "viciar" ?

http://www.corpoperf...Nutrilatina-AGE

será que esse ai faria efeito ou me recomenda algum outro ? ou seria melhor manipular ?

Editado por matheuslpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- nao conheço nenhum fisiculturista se eu tirar as ftos VOCE consegu ajudar?

2-eu tendo 15 anos se tomar alguma "droga" pode interferir no meu "crescimento"?

3- clar que bebidas alcolicas nao sao bons pra qem ta se empenhando na academia tando usansdo droga ou nao mais 1 vez a cada 2/3 meses n faz tanta diferença ne?

4-barra fixa impossivel nao consigo ^^

1 - Sim.

2 - Sim.

3 - Não..

4 - Não consegue nenhuma repetição?

Abraço

Acho que sou novo para tomar um pw, 17 anos.

mas tava querendo algo pra dar um gas pro treino, porque ultimamente ando meio desanimado..

cafeina seria uma solução ? pode "viciar" ?

http://www.corpoperf...Nutrilatina-AGE

será que esse ai faria efeito ou me recomenda algum outro ? ou seria melhor manipular ?

Sim, melhor que esses pré-treinos.

Pode viciar se abusar (usar quantidade alta e por muito tempo seguido).

Eu prefiro da Growth por que é mais barato..

Abraço

Minha ficha é abc

faço o supino reto , cruxifico , supino inclinado , pullover , só que faço a muito tempo, queria mudar um poco e botar as barras paralelas, qual exercicio você acha q devo tirar , cruxifico?

Depende do seu peitoral, se ele precisa de superior não seria legal tirar o inclinado, se precisa do inferior, não seria legal tirar o pull-over, etc.

Mas da pra colocar sim no lugar do crucifixo.

Abraço

Leandro, existe alguma diferença entre o assalt de embalagem branca e o da embalagem preta?

Mesma coisa!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...