Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae Leandro, se não me engano você disse que nos dias Off(os quais você não treina) deve manter suas calorias igualado ao Tmb(nem a mais nem a menos, se eu gasto 2500 devo ingerir 2500), mas se nos dias que eu não treino também estaria reparando os músculos e na minha lógica necessitando de calorias a mais, porque não precisaria desse acréscimo?

Postado

Falaa aêee Leandrãoo , não aguento mais essa viajem , não vejo a hora de voltar aos treinos , tava vendo minha receita e vi que o comprimido e Sub-Lingual , tem alguma diferença do efeito em comprimidos normais ?

Vlw Leandrãoo abraçãoo , e que venha a segunda feira pra eu tar na GYM !!!!!!

Postado

Dale Leandro ,como vai?

Achei você o mais recomendado para tirar minha dúvida ..

Estou montando minha dieta aqui pelas dicas do forum e talz ..

No caso,vim focar mais em suplementação ..

To tomando Whey+Dextro+Crea+Albumina e amanha comprarei um multivitaminico pra dar aquela reposição e talz ..

Meu objetivo além de crescer o braço é ganhar peso ..

Você acha que com isto + dieta tenho bons ganhos? Falta algo?

Sobre marcas,eu sinceramente não me importo muito com isto,até porque mamãe que compra,rs e não pode-se fazer grandes extripolias ..

Segue as marcas .. Da uma avaliada pessoal ae!

abs

Whey - Aqui tenho uma dúvida,pesquisei o que seria um time release,mas poderia me explicar de forma simples?

No caso comprei o da Probiotica - Whey miccelar time release, linha millenium,

link dela

http://www.plenaform...roducts_id=1342

Creatina-Creatina Pro Series 100% Pure - Atlhetica

link dela aqui http://www.corpoperf...-Pure-Atlhetica

A dextrose creio q n preciso botar,qualquer uma com recursos minimos já é suficiente ...

Postado

Olá galera , tenho uma dúvida muito simples e não achei uma área para postar essa dúvida, então não querendo ser inconveniente gostaria de contar com a ajuda de vocês. Vamos la, comprei uma ampola(5ml) de decaland, porém devo iniciar o ciclo só daqui a 3 ou 4 meses, existe algum problema de validade em relação a isso? ou existe algum lugar que eu possa guardar para preservar melhor o composto?

abração!

Postado (editado)

obrigado por tirar as minhas dúvidas Leandro.

quem treina ABC2x, pode colocar um bi- set, drop-set?

vi um post de um membro daqui que entende muito.

disse que não é recomendado fazer quem treina do modo que citei.

é mais indicado pra quem treina ABCDE. pelo fato de desgastar muito essas técnicas.

o que tu acha brother.

meu treino é ABC2x. posso incluir em alguns exercicios?

grande abraço.

Editado por Dani3lima
Postado

ai leandrao, como orientado por voce!

===========================

Fala ai leandro!

ha uns dias atras voce respondeu um topico meu, de um hipercalorico pra minha namorada, que nao malha e tal, lembra? Entao, gostaria de saber, o seguinte. Ela tem o estomago meio fraco (o medico ate receitou pra ela tomar omeprazol diariamente).

Ai vc deu a ideia de fazer um shake de soja + malto/dextro/maskavo.

Agora, a minha questao eh, sera q isso pode ser "forte" pra ela? (eh uma duvida mesmo, ainda nao testei nela), e outra eh, essa proteina eh de soja, nao eh aquela isolada, comprada em loja de whey nao, eh aquela q compra em mercado, por kilo? Tipo a PTS?

abraço cara! e obrigado por toda ajuda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...