Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Ae Leandro, se não me engano você disse que nos dias Off(os quais você não treina) deve manter suas calorias igualado ao Tmb(nem a mais nem a menos, se eu gasto 2500 devo ingerir 2500), mas se nos dias que eu não treino também estaria reparando os músculos e na minha lógica necessitando de calorias a mais, porque não precisaria desse acréscimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Como está descrito nesta imagem: "http://2.bp.blogspot.com/_bzbwDunuhEg/Swn1TSS1z_I/AAAAAAAAAEU/5RQSQsHzAIs/s1600/supino+inclinado.jpg"

o supino inclinado deve ser realizado com a inclinação do banco ente 45º e 60º, oque é melhor 45 ou 60?

E em relação a remada curvada, tem com fazer ela com halteres? ou taria mais pra um crucifixo inverso?

Abraço. Vlw

Link para o comentário

Falaa aêee Leandrãoo , não aguento mais essa viajem , não vejo a hora de voltar aos treinos , tava vendo minha receita e vi que o comprimido e Sub-Lingual , tem alguma diferença do efeito em comprimidos normais ?

Vlw Leandrãoo abraçãoo , e que venha a segunda feira pra eu tar na GYM !!!!!!

Link para o comentário

Dale Leandro ,como vai?

Achei você o mais recomendado para tirar minha dúvida ..

Estou montando minha dieta aqui pelas dicas do forum e talz ..

No caso,vim focar mais em suplementação ..

To tomando Whey+Dextro+Crea+Albumina e amanha comprarei um multivitaminico pra dar aquela reposição e talz ..

Meu objetivo além de crescer o braço é ganhar peso ..

Você acha que com isto + dieta tenho bons ganhos? Falta algo?

Sobre marcas,eu sinceramente não me importo muito com isto,até porque mamãe que compra,rs e não pode-se fazer grandes extripolias ..

Segue as marcas .. Da uma avaliada pessoal ae!

abs

Whey - Aqui tenho uma dúvida,pesquisei o que seria um time release,mas poderia me explicar de forma simples?

No caso comprei o da Probiotica - Whey miccelar time release, linha millenium,

link dela

http://www.plenaform...roducts_id=1342

Creatina-Creatina Pro Series 100% Pure - Atlhetica

link dela aqui http://www.corpoperf...-Pure-Atlhetica

A dextrose creio q n preciso botar,qualquer uma com recursos minimos já é suficiente ...

Link para o comentário

Olá galera , tenho uma dúvida muito simples e não achei uma área para postar essa dúvida, então não querendo ser inconveniente gostaria de contar com a ajuda de vocês. Vamos la, comprei uma ampola(5ml) de decaland, porém devo iniciar o ciclo só daqui a 3 ou 4 meses, existe algum problema de validade em relação a isso? ou existe algum lugar que eu possa guardar para preservar melhor o composto?

abração!

Link para o comentário

obrigado por tirar as minhas dúvidas Leandro.

quem treina ABC2x, pode colocar um bi- set, drop-set?

vi um post de um membro daqui que entende muito.

disse que não é recomendado fazer quem treina do modo que citei.

é mais indicado pra quem treina ABCDE. pelo fato de desgastar muito essas técnicas.

o que tu acha brother.

meu treino é ABC2x. posso incluir em alguns exercicios?

grande abraço.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário

ai leandrao, como orientado por voce!

===========================

Fala ai leandro!

ha uns dias atras voce respondeu um topico meu, de um hipercalorico pra minha namorada, que nao malha e tal, lembra? Entao, gostaria de saber, o seguinte. Ela tem o estomago meio fraco (o medico ate receitou pra ela tomar omeprazol diariamente).

Ai vc deu a ideia de fazer um shake de soja + malto/dextro/maskavo.

Agora, a minha questao eh, sera q isso pode ser "forte" pra ela? (eh uma duvida mesmo, ainda nao testei nela), e outra eh, essa proteina eh de soja, nao eh aquela isolada, comprada em loja de whey nao, eh aquela q compra em mercado, por kilo? Tipo a PTS?

abraço cara! e obrigado por toda ajuda!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...