Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, eu aqui denovo Leandro D:

Então eu poderia partir pra Ripp Abs da Probiotica, que provavelmente é a cafeína (café estraga os dentes, ou é mito, se for me desculpe) em capsula de gel + óleo de cartamo ou de coco ? Por experiencia própria secaria bem com algum dos 2 óleos ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai cara mais n entendi ainda a parte das 200 gr q mado eu joga na dieta .. jogaria entao por exemplo mais 100 em cab e 100 em gord?

essas enzimas se encontra em loja de suplemento? preço mais ou meos tem uma ideia?

desculpa por tantas duvidas mais so entendo ctg explicando o google pra mim n ajuda em poha nenhuma xD

tu falou q pra um ecto tabom o ganho de 5 .. mais pelas caracteristicas acredito que eu seja em endo .. entao os ganhos tariam fracos? digo endo deviado a estrutura , musculos largos e peso

no cutting eu diminuo tudo .. gord e carb mais aumento a proteina?

Não, 200g de carbo! Se quiser pode jogar um pouco de gordura tambem (20-30g ta bom). E pode jogar nas refeições que quiser, sem problemas.

Cara é meio dificil achar, acho que os vendedores aqui do forum conseguem pra vc (rodts e cybertech).

Depende do que foram esses 5kgs. Se foi tudo músculo, ta excelente. Se teve muita gordura, ta ruim.

Sim.

Abraço

Qual termogenico mais top , Black Mamba ow Lipo 6 Black UC ?

Abraço Leandro

Prefiro o Lipo 6.

Abraço

Estou pesando 65kg e 1,70 e 16 anos.

Ta tenso cara pois tenho aquela pança quando era pequeno e gordurinha no peitoral.

E não sei o que faço pois não ganho braço (é meio desproporcional aos outros musculos) , me alimento certo demais 2,5g de proteina por peso, 3.500kcal. dieta certinha só deixo sabado para dia do lixo(como todo mundo).

Voce acha que devo aumentar as kcal? (mais tenho medo de ganhar mais pança).

Treino Costas e biceps no mesmo dia, acha que devo treinar biceps antes? Pois faço exercicios paras costas e ja chego morto para fazer exercicio para biceps.

Obrigado desde ja parceiro

O mais erro é de bulk é ficar com medo de engordar. Soca caloria nessa porra, sem dó!

Se o seu foco é mais biceps do que costas, sim pode treinar.

Abraço

Opa Ivan!

Tem como me mandar o link?

Valeu man, obrigado!!!

Abraço

Opa Leandro, esqueci desculpa ai!

Segue conforme solicitado.

http://www.hipertrof...-dieta-cutting/

Abraço!!

Boa!

Abraço

E ai Leandro blz.

1 - Onde eu posso comprar essas enzimas digestivas? Qual a quantidade e a forma de consumir?

2 - Qual a quantidade de fish oil devo consumir por dia?

3 - Você conhece a Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado), e boa?

Valeu.

1 - É meio dificil achar. Vê com o Rodts ou Cybertech, eles provavelmente conseguem. Depende da enzima o jeito de usar.

2 - Cerca de 2g de EPA+DHA. Geralmente 7 capsulas de 1000mg.

3 - Não conheço, tem algum link?

Abraço

Leandrão,como já me disse ,a cafeina ñ interfere na creatina. Meu pré treino diario é basicamente Batata Doce e café, após come-los eu devo malhar cerca de 1h~2h dps?

abraços

Pro café tem que dar pelo menos 30-60 minutos. Então o ideal seria treinar 1 hora após essa refeição, então não exagere nas batatas pra não treinar de estomago lotado.

Abraço

e ae leandro, você toma proteina texturizada de soja né?

Sim! 150g por dia.

Abraço

Ae leandrão ainda estou com o ovo na perna daquela aplicação , to conseguindo dobra-la um pouco mais usando gelo + diclofenaco e um pouco de alongamento , a dor as vezes passa e as vezes volta , mais o ovo não diminui , almentou minha perna em 3 a 5 cm em relação a perna direita , vs acha que a dura + stano pode não ter entrado no musculo e ficado acumulada nesse ovo ou algo assim ? , pqe ele é bem grande e é no local de aplicação e se vs aperta ele ta bem duro tbm .

Uma outra pergunta , é possivel começar um cutting e começar o stronglift 5x5 juntamente ? abç

Não é gelo que usa. É calor.

A aplicação é intra-muscular, portanto ta lá, isso é um abcesso cara. Procura um médico, talvez precise de drenagem..

Sim!

Abraço

semttuloewa.png

Ai tá minha nova dieta Leandro... Tenho 75 kilos, 1, 74m. Lhe falei esses dias que aumentei 4kg em 2 meses... Porem fiz uma dieta nova, com o metodo de carbo+prot ou gord+prot... Voce acha que tá boa a dieta? Qqlr coisa me fale... Eu to com 'medo' no ovo inteiro antes da ceia... Pois pelo que dizem uma gema de ovo tem 70% do colesterol diario... Voce acha que pode acontecer algum mal nas 3 gemas de ovo? E de resto esta boa? Abraco!

O que importa é o que vc come até o final do dia, se vai combinar carb e prot ou carb, prot e gord.. não muda nada desde que os macros sejam os mesmo. Então faz como achar mais gostoso.

A dieta ta bacana sim, tenta manter esse ritmo de 1-2kgs por mês pelo menos que ta ótimo. Caso passar 1 mes e ganhar menos que isso, aumenta as calorias (carbos).

Colesterol dos alimentos não tem influencia praticamente nenhuma no colesterol do sangue, relaxa.

Abraço

vlww mano!

1 - aí não sei se ja te perguntei isso, mas qual a consequencia de deixar uma dieta com pouca gordura em cutting?sendo que as proteinas estao altas. e se fosse mt pouca gordura msm?

2 - o que vc prefere? treinar o msm grupo muscular varias vezes com pouca intensidade e volume ou o oposto disso?

3 - tem problema tomar café perto do horário da creatina? é melhor tomar creatina a noite e cafe de dia, ou não importa?

abraçoo

1 - Queda hormonal.

2 - Depende do grupo muscular e do foco que quero dar nele...

3 - Sem problema.

Abraço

Leandro, é realmente necessário saturar a creatina?

E como eu poderia saturar ela?

Obs: não pretendo mais parar de tomar, so vou saturar e ir mantendo os 3-5g diários.

E usar creatina com cafeína corta o efeito da creatina? ou só mito?

Abraço. Vlw

Não, pode fazer se quiser, mas não é obrigado mesmo.

Pode mandar as 20g por dia mesmo, dividido em 4 tomadas de 5g ou até mais (eu prefiro umas 6 tomadas de 3-4g).

Não é 100% concluido esse papo, mas o mais provavel é que não interfira em nada.

Abraço

To fazendo musculação atarde e tomando whey pos treino

Boa!

Abraço

eai beleza? eu li o seu post sobre a creatina e estou pensando em comprar uma , vc tem alguma pra me recomendar? alem disso quero comprar a hydro whey da optimum.

atualmente eu tomo bcaa antes do treino e depois do treino bcaa + proteina + dextrose.

vlw

De custo x beneficio fico com a da Growth mesmo.

Hydro Whey vc vai usar como? Por que se for pra jogar no pós, normalmente é besteira, desperdício de dinheiro.

Abraço

Opa, eu aqui denovo Leandro D:

Então eu poderia partir pra Ripp Abs da Probiotica, que provavelmente é a cafeína (café estraga os dentes, ou é mito, se for me desculpe) em capsula de gel + óleo de cartamo ou de coco ? Por experiencia própria secaria bem com algum dos 2 óleos ?

Abraço

Café tem uma ligação sim com escurecer os dentes. Mas eu acredito que tomando ele e já escovando os dentes não tem problema nenhum, mas isso eu acredito, não tenho certeza não.

Cafeína da Growth fica mais em conta... só uma sugestão!

Se for pra perder peso, pode deixar eles de lado, não ajudam. Se for pra saúde do coração, ai sim, ótimos.

Abraço

Bom dia leandro, bom estou acompanhando seus videos a cerca de 3 semanas, estou tendo um problema to tendo muita perda de forçar no final do treino de bicepes o que poderia ser feito

Só nesse treino?

Abraço

Link para o comentário

Brother tem algum video que explique perfeitamente a execução do levantamento terra ? , to tentando formar o treino sl 5x5 e to estudando e pa para quando recuperar a minha perna , e queria te fazer uma pergunta , em cutting , fazendo sl 5x5 e Lean gains , o uso do franol seria uma boa ? , só ele puro sem cafeina para não pegar mt pesado , oque vs acha ? , e também sobre a tpc , tem algum problema atrasar um pouco ? , meu tamoxifeno ainda não chegou talvez só semana que vem , lembrando que semana que vem deve completar uns 25 daqui a pouco 30 dias , e eu tomei 3 dura e bota ai dsdn uns 10/11 aplicação de stano que da uns 20 ou 22 ml , abç

não é pra tanto , se não me engano completou 2 semanas hoje e tals

Editado por TychoL
Link para o comentário

-

Não, 200g de carbo! Se quiser pode jogar um pouco de gordura tambem (20-30g ta bom). E pode jogar nas refeições que quiser, sem problemas.

Cara é meio dificil achar, acho que os vendedores aqui do forum conseguem pra vc (rodts e cybertech).

Depende do que foram esses 5kgs. Se foi tudo músculo, ta excelente. Se teve muita gordura, ta ruim.

Sim.

Abraço

Prefiro o Lipo 6.

Abraço

O mais erro é de bulk é ficar com medo de engordar. Soca caloria nessa porra, sem dó!

Se o seu foco é mais biceps do que costas, sim pode treinar.

Abraço

Boa!

Abraço

1 - É meio dificil achar. Vê com o Rodts ou Cybertech, eles provavelmente conseguem. Depende da enzima o jeito de usar.

2 - Cerca de 2g de EPA+DHA. Geralmente 7 capsulas de 1000mg.

3 - Não conheço, tem algum link?

Abraço

Pro café tem que dar pelo menos 30-60 minutos. Então o ideal seria treinar 1 hora após essa refeição, então não exagere nas batatas pra não treinar de estomago lotado.

Abraço

Sim! 150g por dia.

Abraço

Não é gelo que usa. É calor.

A aplicação é intra-muscular, portanto ta lá, isso é um abcesso cara. Procura um médico, talvez precise de drenagem..

Sim!

Abraço

O que importa é o que vc come até o final do dia, se vai combinar carb e prot ou carb, prot e gord.. não muda nada desde que os macros sejam os mesmo. Então faz como achar mais gostoso.

A dieta ta bacana sim, tenta manter esse ritmo de 1-2kgs por mês pelo menos que ta ótimo. Caso passar 1 mes e ganhar menos que isso, aumenta as calorias (carbos).

Colesterol dos alimentos não tem influencia praticamente nenhuma no colesterol do sangue, relaxa.

Abraço

1 - Queda hormonal.

2 - Depende do grupo muscular e do foco que quero dar nele...

3 - Sem problema.

Abraço

Não, pode fazer se quiser, mas não é obrigado mesmo.

Pode mandar as 20g por dia mesmo, dividido em 4 tomadas de 5g ou até mais (eu prefiro umas 6 tomadas de 3-4g).

Não é 100% concluido esse papo, mas o mais provavel é que não interfira em nada.

Abraço

Boa!

Abraço

De custo x beneficio fico com a da Growth mesmo.

Hydro Whey vc vai usar como? Por que se for pra jogar no pós, normalmente é besteira, desperdício de dinheiro.

Abraço

Café tem uma ligação sim com escurecer os dentes. Mas eu acredito que tomando ele e já escovando os dentes não tem problema nenhum, mas isso eu acredito, não tenho certeza não.

Cafeína da Growth fica mais em conta... só uma sugestão!

Se for pra perder peso, pode deixar eles de lado, não ajudam. Se for pra saúde do coração, ai sim, ótimos.

Abraço

Só nesse treino?

Abraço

essa queda hormonal seria... quais hormonios? só a testosterona?(só pra saber msm)

em bulking por exemplo se eu fizesse abcde, sendo então 1 vez por semana cada grupo muscular eu poderia jogar um excesso de intensidade e volume em cada grupo muscular pra dar uma compensada por ele ser só uma vez na semana ou isso atrapalharia pelo fato de ser mt coisa de uma vez só? o músculo aguenta isso se o descanso for de uma semana ou esse excesso de estimulo pra descansar 1 semana não é tão bom pq o corpo não consegue fazer isso? pergunta interessante a minha ^^

detalhes da pergunta

no exemplo seria: em bulking, treinando puro á 3 anos e meio (não que eu esteja em bulking mas é só o exemplo mas realmente treino esse tempo e puro)

vamos pegar o exemplo do peito: deixo ver, fikaria

supino reto: 6x8

supino declinado: 6x8

crucifixo:6x8

voador:6x8 então é isso ai!

os vendedores daki do forum vendem massa muscular? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...