Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

VIDEO:Aeróbico, antes ou depois do treino?

Leandro meu bom, tudo certo? queria saber a resposta de algumas perguntas, até meio bobas, é mais pra ter certeza.

É melhor usar cerca de 60g de dextrose no começo e durante o treino, e depois do treino fazer o aeróbico? (para dar mais energia durante o treino e sobrar mais ainda pro aeróbico, corrija-me se estiver errado)

Quanto tempo de aeróbico fazer em um cutt depois do treino e quantas vezes na semana?(eu treino de segunda a sábado)

Já que vou entrar em cutt, o que acha sobre começar a fazer stomach vacuum agora?

se possivel, da umas dicas de cutt, daqui a 1~2 meses vou entrar em cutt e estou lendo muito sobre tudo.

Obrigado desde já, sucesso!

Fala Rodrigão, obrigado por tudo antes de mais nada :D

Vamos lá!!

1 - Ao contrário do que muita gente pensa, dextrose ou malto não da energia no sentido de disposição (só se a pessoa não consome nada de carboidrato na dieta), a energia que ela é dá é energia calórical (kcal). Então dificilmente vc vai sentir alguma disposição por tomar essas coisas, logo, não tem necessida de usar. Na verdade é mais chances de vc abaixar a disposição tomando isso, já que é um carboidrato de alto indice glicemico que vai fazer liberar uma porrada de insulina :) (sabe aquela moleza depois que comemos pra caramba? é também pela grande quantidade de insulina que ta sendo jogada no corpo).

2 - Olha, esses aeróbicos depois do treino, eu gosto de 20-30 minutos, da pra fazer todos os dias, menos o dia de pernas.

3 - Já fiz essa técnica e sinceramente não vi nenhuma diferença... mas talvez pode ser por que fiz por pouco tempo (2-3 meses).

4 - Cutting não tem segredo não... treino continua mesmo, só adciona aerobicos na rotina; dieta é hipocalórica com um pouco mais de proteína; e tirar um dia da semana pra comer um pouco a mais, pra disparar a leptina.

Abração, boa sorte com o cutting!!

Galera, novo vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g

Espero que gostem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LeandroTwin,

AEJ em bulking para crescer com mais qualidade sem aumentar mto BF compensa ou vc acha q nao da certo ?

Parabens pelos videos

abraço

Bulk com mais qualidade é só controlar as calorias.

Eu acho que se for pra fazer aerobicos em bulk com pensa mais fazer os aerobicos comuns, já que esses trabalham outras coisas além da queima de gordura/calorias :D

Abraço

no ultimo video você falo apra fazer uma refeição sólida 1h depois dos 2 shake com carbo de baixo IG, proteina animal e reduzida em gordura... mais porque reduzida em gordura? algum motivo especial?

Opa, a teoria é de Ney Felipe e essa é a recomendação dele, eu não vejo nenhum motivo pra isso, mas não posso mudar nada pois eu estaria praticando tipo um plágio.

Vc pode perguntar isso diretamente pra ele, no diário ou lá no tópico da teoria...

Abraço

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Antes de tudo, obrigado Rodrigão!!

Então cara, tenho muita roupa apertada, antes eu gostava muito (quanto tava começando a treinar, queria mostrar, sabe como é né hahaha - não tenho vergonha disso rs). Ai pra não jogar fora vou usando, afinal tem bastante coisa nova ainda e eu não sou nada rico hehe (alguem já viu professor rico? kkkk)

Abraço

Claro que não, peixe, carne ou frango... escolha o que vc achar melhor. Eu só uso frango, é mais barato hahaha

Boa sorte com a nova série :D

Abraço

Então, na MINHA OPNIÃO, aerobico em jejum por ser bem leve, poucas horas depois vc já pronto pro treino pesado. Eu pelo menos quando fazia, treinava depois á tarde numa boa. Faz teu treininho, se vc achar que não render, muda a rotina.

Uma dica: Se vc treina de segunda a sexta, tira o aerobico da quarta ou da sexta feira e joga no sábado ;)

Abraço

Que nada Leo , é tudo zoeira e com certeza sei como é rsrsrsrsrs

Também tenho roupas G , M e P , não gosto muito das P não , curto mais M e G , por que assim me deixa com vontade de crescer mais rsrsrsrsrsr .

Parabéns cara , sei que é gente finíssima e vai ter muito sucesso ! Deus abenço mano!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...