Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

O Leandro me pediu pra colar aqui a duvida, então vou mandar aqui

E ai Leandro, tudo bom? então cara, sou fã dos seus topicos, e vim aqui ver se você poderia me dar uma ajuda.. treino a 4 anos, tnho, tnho 19 anos, 87kg, 12% de bf, e finalmente to pensando em fazer meu primeiro ciclo..

Porém ainda to naquelas, ja pesquisei bastante, aqui no forum, e ainda não cheguei a uma conclusão clara.. não quero ganhos GIGANTES como a maioria, quero só pra dar continuidade, e a um possivel cutting..

Bom, em primeiro junto a suplementação, voce ja ouviu falar sobre o sublingual GH da universal? sei que não tem nada a ver a anabolizantes, mas chego la.. enfim, alguns amigos meus usaram, e tiveram ganhos legais, você ja ouviu falar?

então, pensei em fazer um ciclo entre hemogenin e Stano, o hemogenin pelo que vi é um tipo de testosterona, seria possivel usar ele como base ou eu teria que usar a propria testosterona?

bom, obrigado irmão, vim perguntar porque na area de EA não entendo muito, e então vim pedir uma força =)

e quanto a TPC pensei em B12 e tamoxifeno, obrigado! abraço!

resolvi trocar o Hemogenin por Dura, então, ajuda ai galera!

Opa!

Esse GH é porcaria. Se tiveram ganhos legais foi por causa de outras coisas.

Hemo não é testosterona. Testosterona é a base de qualquer ciclo, então vc precisa de uma. Por querer um ciclo mais modesto, provavelmente ele será mais curto (4-6 semanas, talvez?), então pode pensar num propionato ou fenilpropionato de testosterona. Se quer mais focado em cutting, coloca o stano e a oxandrolona, o hemo não seria muito interessante em ciclos de corte, a menos que saiba manipular o estrógeno e o sódio da dieta muito bem.

TPC pode ser o tamox sim, dependendo do que escolher, 20mg por 4-5 semanas serão suficientes. B12 usa o ciclo inteiro e a tpc também. Alias, B12 vc pode usar sempre, é ótimo.

Dura não é muito legal se o ciclo for curto.

Abraço

Onde você compra seus suplementos? Quero comprar o shotgun de uma fonte segura.

Valeu, abraço

Pega com os vendedores do forum. O Rodts ou Cybertech devem conseguir eu acredito.

Abraço

snapback.pngAnthony Marques, em 11:04:43 em 10/07/2012, disse:

Novato no Blog,primeira postagem! Queria te parabenizar pelo seu trabalho, que é 10 mesmo,acompanhei todos os teus vídeos e desde então tirei varias dúvidas,valeu Leandro! -------------------- Então vai aqui algumas dúvidas, Na minha distribuição de proteínas diárias eu coloquei um 2Whey (Wpi+Wpc) com Malto no Pós-treino de Muay Thai e Musculação ,esse é o Whey - Fisio Whey Concentradohttp://www.extremesu...products_id=674 No pós de Muay cerca de 15g P(A) com 30g Carb pois em seguida eu faço uma refeição sólida grande (almoço) e no pós Musculação 24g P(A) com 50g Carb.Quero tomar uma dose antes de dormir de whey para completar minhas 2g/kg diária lá pela 00:30 que é o horário que eu vou dormir ,pois trabalho a noite como garçom e minhas seis horas da noite eu caminho bastante no serviço(bastante correria) e como o dia é corrido 2 treinos mais trabalho tenho medo dessa proteína antes de dormir ser usada como fonte de energia.Uso ela com Malto também ou uso alguma outra fonte de carbo com IG mais baixo?ou não tem problema tomar só ela?As dosagens estão corretas? Faz 1 mês que estou fazendo musculação, mas com o Muay eu ganhei bastante resistência muscular e força,posso tomar Creatina e Bcaa?Ou é melhor eu pegar mais exp na academia? 95Kg para 84Kg em 3 meses só com Muay Thai e reeducação alimentar. Objetivo: manter 85Kg com hipertrofia. Altura:1.79 Tenho minha dieta pronta no excel pela sua tabela se quiser dar uma olhada. Abração

Pode usar o whey sim, ele nao será usado como fonte de energia. Mistura ele com algum carbo fibroso e um pouco de gordura.

Pode tomar sim, isso vc pode tomar desde o primeiro dia.

Abraço

_____________________________________________________________________________

Whey + Aveia + Linhaça,com água ou leite?

Muito Obrigado

É bulk né?

Leite.

Abraço

bom dia leandrooo..

voce sabe me informar , fazendo favor, quantas grmas de BCAA, tem no 3W whey da probiotica?

obrigado , abraços

Cerca de 5g em 32g.

Abraço

Será que depois de tomar alguns potes de termogenicos, pode alterar os hormonios do corpo ?

Queria tomar um e vi o Animal Stak da Universal e o Batlle Fuel da Muscle Pharm, e vi para tomar junto Animal Pack com o stak. Comparando os dois qual voce acha mais vantajoso? Ou algum outro?

Desculpe se falei besteira é que sou leigo nesse assunto.

Valeu

Depende, pode acontecer sim. Excesso de estimulantes é complicado.

Comparando qual brother? Me enrolei hahah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ambos são válidos. Abraço Até que não ta tão fora, por que ai é de confiança né? Abraço Sinceramente termo sem estimulante é uma porcaria, eu jamais compraria. É trabalhoso manter um bf baixo por que a dieta é mais restrita, só isso. Abraço

1 - oq eu to usando são alguns alimentos termogenicos,não suplementos to meio sem grana,to usando canela,laranja,alho,cebola e outros eles vão ajudar de uma forma legal?

2 - mano,não sei se foi placebo,mas no msm dia q eu comecei a usar 500g de vit.c o treino foi uma benção foi ontem e hj, mt disposição!! táva fooda nos dias anteriores talvez tenha sido pelo aumento do ferro já q eu to usando vit c ,oq vc acha de eu diminuir a gordura e aumentar os carb? fik ruim se eu deixar pouca gordura na dieta?

3 - usar o total protein com leite interrompe na absorção do cálcio do leite?

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Lendrão!!

qual vc acha mais válido: alongamento, ou aquecimento 10 min de bicicleta?

eu vi aqui, ou foi em outro lugar... que alongamento faz perder a força antes do treino??????????

abs.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim confiança total , me deu receita e me indico um Laborátorio para fazer a manipulaçao, Laboratorio de confiança dele ..

Então pra fazer usar sim!

Abraço

Leandro,em cutting,quantos exercicios para cada grupo muscular vc acha interessante fazer,assim que a dieta ficar mais apertada?

Sendo que uso ABCD para o treino

Eu jogo o mesmo tanto, sem problema nenhum.

7 dias é tempo suficiente pra recuperação, se não fizer excessos.

Abraço

1 - oq eu to usando são alguns alimentos termogenicos,não suplementos to meio sem grana,to usando canela,laranja,alho,cebola e outros eles vão ajudar de uma forma legal?

2 - mano,não sei se foi placebo,mas no msm dia q eu comecei a usar 500g de vit.c o treino foi uma benção foi ontem e hj, mt disposição!! táva fooda nos dias anteriores talvez tenha sido pelo aumento do ferro já q eu to usando vit c ,oq vc acha de eu diminuir a gordura e aumentar os carb? fik ruim se eu deixar pouca gordura na dieta?

3 - usar o total protein com leite interrompe na absorção do cálcio do leite?

ABRAÇO

1 - Quase nada.

2 - Provavelmente é psicologico. Quanto é que seu pouco de gordura?

3 - Não..

Abraço

E ai Leandro, blz ?

Naquele seu vídeo que fala sobre creatina, quando vc diz que não pode consumir bebida alcóolica quando se esta tomando creatina, vc ker dizer que não pode ao menos beber 1 latinha de cerveja no fds ou vc ker dizer q não pode encher a cara ?

Ainda é muito controverso, não tem nada 100% concluído. Talvez atrapalhe, talvez não... na dúvida eu prefiro não beber nada.

Abraço

fala Lendrão!!

qual vc acha mais válido: alongamento, ou aquecimento 10 min de bicicleta?

eu vi aqui, ou foi em outro lugar... que alongamento faz perder a força antes do treino??????????

abs.

Pra que?

Tem um artigo que fala isso sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandrão lembra da minha perna que falei contigo e vs me indicou a pomada de diclofenaco e tals ? , então to fazendo tudo certo e a dor ja ta passando um pouco , mais o problema é que ela ta travada , tipo n consigo colocar o calcanhar nas nadegas como faz para alongar e tals , na verdade não consigo dobrar nem um pouquinho , tenho que andar com a perna completamente esticada e fazer tudo com ela esticada , se forçar para dobrar n dobra e ainda doi , oque será que pode ser ? , quero que ela destrave logo , uma vez aconteceu isso com meu pulso mais melhorou bem rapidamente , abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro!

Tem que mandar um teclado novo ai pra voce, com tanto que responde a galera ja deve ta gasta as teclas!

Bom, la vai minha dúvida:

to tentando secar e seguir o mesmo treino que voce fez neste topico

taria na dúvida de quais exercicios voce tava fazendo neste treino, voce disse que fazia 3 series até a falha.. entao se voce aguentasse taria fazendo 30 repetições? (apenas um exemplo)

a dúvida maior seria na dieta mesmo.. nao to seguindo a sua.. da uma avaliada nesta, será que serve pra da uma secada?

06:40: lipo 6 black UC + 1 caps vit c (growth)

07:10: 30 gr de whey growth + pao frances + queijo + peito de peru

09:30: uma maça + 200 ml de iogurte natural + 20 gr de whey growth

12:00 : 200 gr de frango grelhado + salada a vontade + 3 tiras de batata doce

15:15 : uma maça + 200 ml de iogurte natural + 20 gr de whey growth

17:30: lipo 6 black UC + 4 caps de bcaa growth (sei que teria que ser no minimo umas 16, porem o custo ficaria alto)

18:00 treino

19:30 30 gr whey optimun + 45 gr de Malto

20:20 200 gr de frango + salada

22:00 20 gr de albumina + 15 gr de castanha do para.

aerobico de segunda a sexta depois do treino, aproximadamente 20 a 30 minutos, na quarta que nao treino faço uns 45 minutos.

o que eu devo mudar?

desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...