Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, estou com uma dúvida e gostaria da sua ajuda: Comprei uma Dextrose que indica tomar 5 Colheres de sopa ( 50 gramas) Eu estou achando um pouco forte para mim, já que eu tenho 67Kg e 1,74m. A dose tem 46g de carboidratos. O problema é que quando eu tomo as 5 colheres minhas necessidades fica mole. Você acha que eu devo tomar as 5 colheres ou umas 3 ou 2? Lembrando que eu estou tomando a dextrose com a 100% gold standard whey da optimun, e já que eu investi caro nela, quero rancar tudo de melhor que ela pode mim oferecer. Obrigado

Na verdade uma boa dosagem poderia ser 1g/kg. 67g pra vc.

Mas se ta te causando mal, diminui ela pro máximo que conseguir e compensa esses carboidratos em comida, pode ser na refeição pós-treino.

Abraço

E ae Leandro, mano eu queria uma ajuda sua! Eu sempre fui gordinho e tenho 16 anos! Tô com 106kg e 1,85 de altura! É muuito pra minha idade, eu tô pensando em fazer AEJ 5x na semana e treinar. Eu treino para hipertrofia ou pouco peso e muita repetição! E outra, não penso em tomar nada por enquanto! Abraço cara, espero resposta! ;)

Treino pra hipertrofia. Pode fazer os aeróbicos sim.

E foca na dieta, se não não adianta nada.

Abraço

putz hj o aquecimento tava puxado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desisti no terceiro exercicio de costas(não devia ter treinado com fome,dá agonia) além do carbo baixo deve ser tb psicologico, eu tenho meio q um terror quando chego na academia e logo penso em bastante carga, vou parar com isso! vou diminuir as cargas pra não fikar tao cansativo! não pretendo usar cafeina, então vo investir em outros termogenicos,tipo,canela,mostarda,laranja,cebola,alho,gengibre,entre outros meu peso ta aumentando e tá fikando mais dificil de controlar,to bebendo mt água,to usando creatina, eliminei cafeina, se voltar com a cafeina o peso vai abaixar de novo e vou fikar ainda mais confuso,vou usar termogenicos q não sejam diuretico,é só manter a calma e tudo vai dar certo,vou me concentrar mais no treino e dieta. o que vc acha disso tudo? lembra que vc me disse que é dificil manter um bf baixo,tipo isso acontece pq fik mais dificil de fazer deficit calorico, ou pq o corpo queima menos gordura no deficit? meu objetivo é fikar bem magro msm, cintura fina,e em segundo lugar crescer HUAUHAHUAUH tu éé fooda conhece a poorra toda :laughingsmiley: mt obg pelas respostas manoo, nem sempre agradeço mas ta ai sempre me ajudado mt! ABRAÇO

Não entendo, qual seu objetivo no momento?

Abraço

Ah sim esqueci de informar. Terminei ele com 1800kcal dia. Ja vi voce falando que voce costuma aumentar 500kcal na troca de cutt pra bulk e vai aumentando aos poco. Ai pensei em fazer igual. Ai aumentei 700 kcal pq tb tava de ferias em casa, ai agora voltando ao trabalho vo gasta um poco mais de energia tbm. E bom saber que nao muda em fazer refeicoes liquidas, fiquei meio preocupado. vlw abracos.

Maravilha então brother! Tem erro não!

Abraço

E ai Grande Lenadro. Td certinho? Vc ja fez o Fst-7 n fez?O que achou dele resultados satisfatórios? Ja fez o Gvt tbm? O que vc acha sobre a velocidade de movimento para hipertrofia? Vc faz mais rápido ou mais lento tipo 3-3?

Gostei bastante! De vez em quando ainda faço.. mas só nos grupos mais fracos, esporadicamente.

GVT nunca fiz, acho que pra mim não serveria, acho que cai melhor pra quem tem pouca massa e/ou é ectomorfo.

Eu vario. Alguns exercícios faço bombeando, bastante tempo, jogando mesmo (sem exagero) e bem rápido. Outros gosto de fazer bem lento a descida. A subida sempre faço rápido.

Abraço

dae Leandro, to com uma "dificuldade" na pegada no supino reto com barra, faço o inclinado com halteres, queria saber se não tem problema fazer o reto com halteres tbm ( faria os 2 com halter) , pq em muito lugar vejo dizendo pra fazer 1 com halter outro com barra, ou é questão de preferencia mesmo? e a dica do hiper ai, malto + albumina + leite + aveia, o gosto do malto + leite não ficaria meio ruim de mandar pra dentro? abraço

Sem problemas. Salvo algumas exceções, a maioria dos exercícios que vc nao se da bem fazendo, pode tirar do treino e colocar outro no lugar equivalente.

Eu só faço com halter, odeio barra.

Eu não acho que fica, uso malto de morango quando faço isso. Fica uma delícia hahaha

Mas qualquer coisa usa o malto sem sabor.

Abraço

Oi Leandro... nao entendi ... o que sao macros??? Oi Leandro boa tarde!!! Meu nome é Bruno Botta e acompanho seus videos e posts aqui no forum. Sei que vc conhece bastante sobre treinos/alimentacao/suplementos, por isso venho lhe pedir algumas dicas. Pode ser? Vou dar um relato da minha alimentação. Trabalho em uma empresa e por isso as vezes a alimentação nao da pra ser frango/peixe e batata. Mas me esforço pra poder comer o melhor. Ai vai... Cafe da manha (jejum) *05:30h -300 ml leite desnatado -30g Proteinato de Calcio 90% ou whey (low carb) -01 fruta com granola Cafe da manha *08:00h -01 copinho de café -01 pao de sal + queijo -01 caps ComplexoB Almoço *11:00h -01 colher de arroz -01 concha de feijao -01 carne (file frango ou bife grelhado ou peixe) -Salada de folhas -01 caps (200mg) Cromo Picolonato Café *14:30h -2 fatias de pao de forma com Atum -01 copo suco de soja ou leite desnatado mais Nescau Diet Pré-treino *16:00 -300ml leite desnatado + 01 fruta + aveia (batido) + 30g Proteinato (sempre procuro os que sao completos: proteina+bcaa+glutamina... por isso o proteinato ou outra whey) *17:00 -50g dextrose Neo Nutri 30min antes do treino -01 caps cafeina 420mg Probiotica -1g vitamina C (efervescente) Intra-treino *17:30 -5g creatina Muscle Pharm junto com agua Obs: No momento cortei a creatina e soh estou com a cafeina. Falei com um professor e ele me disse pra ciclar a creatina 01 mês sim e outro nao... pra nao sobrecarregar figado e rins. Pos-treino *18:30 -30g whey EAS Lanche Pos treino *19:15 -02 fatias pao forma + queijo branco ou sardinha. Jantar *21:00 -01 omelete (1 gema + 5 claras) Ceia * 23:30 -Albumina saltos com leite desnatado O treino faço 4x por semana Seg/Ter/Qui/Sex Seg: Peito/biceps/perna Ter: Costas/triceps/perna Qui: Peito/biceps/perna Sex: Costas/triceps/perna Obs: Eu nao malho pernas completas todos os dias. Divido em posterior, panturrilha... Tambem faço rosca punho/ flexao lombar. Faço abdominal todos os 4 dias. Poderia me dar uma ajuda??? Valeu mesmo cara! Boa sorte pra voce!!! Se der me add no msn: [email protected] Abraçooo

Edit: Topico acima vou fazer o treino abcd.... ficou faltando colocar OMBRO...rs Estava vendo seus videos .... Macros: * Carbo * Proteina *Gordura.... Minhas medidas: 1,75m 75kg %gordura: 12% Objetivo: Hipertrofia e definicao Ótimo tópico!!!!

Na dieta coloca o tanto de proteína, carbo e gordura. Pra calcular usa o site www.tabeladealimentos.com.br

E o treino, cadê? rs

Só tem a divisão ai.

Abraço

boa nooooiiite twiin!! to com uma duvida em questao de termogenico.. qual desses é o melhor pra seca e defini?
  • "Therma Pro da integral
  • L-carnitina da probiotica
  • therma hardcore da integral
  • RIPP da probiotica
  • Fat block da universal
  • CA da probiotica e LA da integralmedica" obrigadoooo

abraçooos

Cara, de termo o melhor custo x beneficio, na minha opinião é o Black Burn da Nutrilatina ou o Final Cut da Integralmédica. Desses que vc falou eu prefiro o Therma Hardcore Pro.

Abraço

Novato no Blog,primeira postagem! Queria te parabenizar pelo seu trabalho, que é 10 mesmo,acompanhei todos os teus vídeos e desde então tirei varias dúvidas,valeu Leandro! -------------------- Então vai aqui algumas dúvidas, Na minha distribuição de proteínas diárias eu coloquei um 2Whey (Wpi+Wpc) com Malto no Pós-treino de Muay Thai e Musculação ,esse é o Whey - Fisio Whey Concentrado http://www.extremesu...products_id=674 No pós de Muay cerca de 15g P(A) com 30g Carb pois em seguida eu faço uma refeição sólida grande (almoço) e no pós Musculação 24g P(A) com 50g Carb.Quero tomar uma dose antes de dormir de whey para completar minhas 2g/kg diária lá pela 00:30 que é o horário que eu vou dormir ,pois trabalho a noite como garçom e minhas seis horas da noite eu caminho bastante no serviço(bastante correria) e como o dia é corrido 2 treinos mais trabalho tenho medo dessa proteína antes de dormir ser usada como fonte de energia.Uso ela com Malto também ou uso alguma outra fonte de carbo com IG mais baixo?ou não tem problema tomar só ela?As dosagens estão corretas? Faz 1 mês que estou fazendo musculação, mas com o Muay eu ganhei bastante resistência muscular e força,posso tomar Creatina e Bcaa?Ou é melhor eu pegar mais exp na academia? 95Kg para 84Kg em 3 meses só com Muay Thai e reeducação alimentar. Objetivo: manter 85Kg com hipertrofia. Altura:1.79 Tenho minha dieta pronta no excel pela sua tabela se quiser dar uma olhada. Abração

Pode usar o whey sim, ele nao será usado como fonte de energia. Mistura ele com algum carbo fibroso e um pouco de gordura.

Pode tomar sim, isso vc pode tomar desde o primeiro dia.

Abraço

Leandrão,poderia me indicar um Bom Treino de Bíceps para hipertrofia , 3 Exercícios com suas respectivas séries e repetições abraços

Muito pessoal, mas...

Rosca Scott 4x12

Rosca Alternada 4x6

Rosca Direta Barra-W 4x8

Abraço

Leandro,há um tempo você me explicou sobre drop set,etc.. ''Vc faz 3 séries comuns e na 4ª vc faz até falha, abaixa o peso e faz até a falha, abaixa o peso e faz até a falha e faz isso mais uma vez." Isso sendo 4x12. Se for 3x12,eu faço 2 séries comuns,na 3º até a falha e depois abaixo o peso e vou até a falha(2x) ou 3x ? Eu faço dessa maneira,mas sempre fico em dúvida... Abraço

Isso mesmo!

Abraço

Fala Leandrãoooooooo , aproveitando meu plano , um mês atrás marquei uma consulta com um Nutrólogo , ai fui hoje , ele me passou uma dieta e fiquei surpreso com ele pq ele me deu a receita e me mandou manipular oxandrolona mais vitamina b6;b5;b3;b1 só que achei a dosagem baixa e poucas capsulas ( apenas 30 comprimidos) liguei pra farmacia tudo deu R$80,00 vc acha que o CxB compensa ? pois achei a dosagem bem baixa... Meu primo tava querendo comprar uns Ea´s ele me falou de um site chamado anabols.com , sabe me dizer se esse site é confiavel ? Vlw Leandrão Abraço

Que dosagem?

Pra que essas vitaminas? Eu colocaria a b12 só.

Não conheço esse site não maninho, não sei te dizer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade uma boa dosagem poderia ser 1g/kg. 67g pra vc. Mas se ta te causando mal, diminui ela pro máximo que conseguir e compensa esses carboidratos em comida, pode ser na refeição pós-treino. Abraço Treino pra hipertrofia. Pode fazer os aeróbicos sim. E foca na dieta, se não não adianta nada. Abraço Não entendo, qual seu objetivo no momento? Abraço Maravilha então brother! Tem erro não! Abraço Gostei bastante! De vez em quando ainda faço.. mas só nos grupos mais fracos, esporadicamente. GVT nunca fiz, acho que pra mim não serveria, acho que cai melhor pra quem tem pouca massa e/ou é ectomorfo. Eu vario. Alguns exercícios faço bombeando, bastante tempo, jogando mesmo (sem exagero) e bem rápido. Outros gosto de fazer bem lento a descida. A subida sempre faço rápido. Abraço Sem problemas. Salvo algumas exceções, a maioria dos exercícios que vc nao se da bem fazendo, pode tirar do treino e colocar outro no lugar equivalente. Eu só faço com halter, odeio barra. Eu não acho que fica, uso malto de morango quando faço isso. Fica uma delícia hahaha Mas qualquer coisa usa o malto sem sabor. Abraço Na dieta coloca o tanto de proteína, carbo e gordura. Pra calcular usa o site www.tabeladealimentos.com.br E o treino, cadê? rs Só tem a divisão ai. Abraço Cara, de termo o melhor custo x beneficio, na minha opinião é o Black Burn da Nutrilatina ou o Final Cut da Integralmédica. Desses que vc falou eu prefiro o Therma Hardcore Pro. Abraço Pode usar o whey sim, ele nao será usado como fonte de energia. Mistura ele com algum carbo fibroso e um pouco de gordura. Pode tomar sim, isso vc pode tomar desde o primeiro dia. Abraço Muito pessoal, mas... Rosca Scott 4x12 Rosca Alternada 4x6 Rosca Direta Barra-W 4x8 Abraço Isso mesmo! Abraço Que dosagem? Pra que essas vitaminas? Eu colocaria a b12 só. Não conheço esse site não maninho, não sei te dizer. Abraço

realmente me enrolei um pouko pra falar RSRS

meu objetivo é abaixar o bf, deixar ele bem baixo quando tiver bom,vou fazer um bulk e assim fikar alternando entre bulk e cut dentro de um limite do bf,fazendo isso normalmente, só que dando mais prioridade á definição.

eu disse que vou usar alguns alimentos termogenicos que não sejam diureticos por causa do uso da creatina,se eu usar diureticos o peso vai abaixar e não vou saber mt bem meu peso,e a cafeina tb vai atrapalhar o uso da creatina

e perguntei: ''lembra que vc me disse que é dificil manter um bf baixo,tipo isso acontece pq fik mais dificil de fazer deficit calorico, ou pq o corpo queima menos gordura no deficit? '

'OBG PELA ATENÇÃO BROTHER,TEM ME AJUDADO MT MSM!ABRAÇO!!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leandro me pediu pra colar aqui a duvida, então vou mandar aqui

E ai Leandro, tudo bom? então cara, sou fã dos seus topicos, e vim aqui ver se você poderia me dar uma ajuda.. treino a 4 anos, tnho, tnho 19 anos, 87kg, 12% de bf, e finalmente to pensando em fazer meu primeiro ciclo..

Porém ainda to naquelas, ja pesquisei bastante, aqui no forum, e ainda não cheguei a uma conclusão clara.. não quero ganhos GIGANTES como a maioria, quero só pra dar continuidade, e a um possivel cutting..

Bom, em primeiro junto a suplementação, voce ja ouviu falar sobre o sublingual GH da universal? sei que não tem nada a ver a anabolizantes, mas chego la.. enfim, alguns amigos meus usaram, e tiveram ganhos legais, você ja ouviu falar?

então, pensei em fazer um ciclo entre hemogenin e Stano, o hemogenin pelo que vi é um tipo de testosterona, seria possivel usar ele como base ou eu teria que usar a propria testosterona?

bom, obrigado irmão, vim perguntar porque na area de EA não entendo muito, e então vim pedir uma força =)

e quanto a TPC pensei em B12 e tamoxifeno, obrigado! abraço!

resolvi trocar o Hemogenin por Dura, então, ajuda ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngAnthony Marques, em 11:04:43 em 10/07/2012, disse:

Novato no Blog,primeira postagem! Queria te parabenizar pelo seu trabalho, que é 10 mesmo,acompanhei todos os teus vídeos e desde então tirei varias dúvidas,valeu Leandro! -------------------- Então vai aqui algumas dúvidas, Na minha distribuição de proteínas diárias eu coloquei um 2Whey (Wpi+Wpc) com Malto no Pós-treino de Muay Thai e Musculação ,esse é o Whey - Fisio Whey Concentradohttp://www.extremesu...products_id=674 No pós de Muay cerca de 15g P(A) com 30g Carb pois em seguida eu faço uma refeição sólida grande (almoço) e no pós Musculação 24g P(A) com 50g Carb.Quero tomar uma dose antes de dormir de whey para completar minhas 2g/kg diária lá pela 00:30 que é o horário que eu vou dormir ,pois trabalho a noite como garçom e minhas seis horas da noite eu caminho bastante no serviço(bastante correria) e como o dia é corrido 2 treinos mais trabalho tenho medo dessa proteína antes de dormir ser usada como fonte de energia.Uso ela com Malto também ou uso alguma outra fonte de carbo com IG mais baixo?ou não tem problema tomar só ela?As dosagens estão corretas? Faz 1 mês que estou fazendo musculação, mas com o Muay eu ganhei bastante resistência muscular e força,posso tomar Creatina e Bcaa?Ou é melhor eu pegar mais exp na academia? 95Kg para 84Kg em 3 meses só com Muay Thai e reeducação alimentar. Objetivo: manter 85Kg com hipertrofia. Altura:1.79 Tenho minha dieta pronta no excel pela sua tabela se quiser dar uma olhada. Abração

Pode usar o whey sim, ele nao será usado como fonte de energia. Mistura ele com algum carbo fibroso e um pouco de gordura.

Pode tomar sim, isso vc pode tomar desde o primeiro dia.

Abraço

_____________________________________________________________________________

Whey + Aveia + Linhaça,com água ou leite?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nas séries "extras" eu faço 2x(baixa peso e falha,baixa peso e falha) ou 3x(..) ?

Ambos são válidos.

Abraço

leandrão a oxan é 20mg e as vitaminas são 1mg cada , é são 30 comprimidos totalizando 80 Reais.. e ai oque vc acha vale a pena o CxB?

Até que não ta tão fora, por que ai é de confiança né?

Abraço

realmente me enrolei um pouko pra falar RSRS

meu objetivo é abaixar o bf, deixar ele bem baixo quando tiver bom,vou fazer um bulk e assim fikar alternando entre bulk e cut dentro de um limite do bf,fazendo isso normalmente, só que dando mais prioridade á definição.

eu disse que vou usar alguns alimentos termogenicos que não sejam diureticos por causa do uso da creatina,se eu usar diureticos o peso vai abaixar e não vou saber mt bem meu peso,e a cafeina tb vai atrapalhar o uso da creatina

e perguntei: ''lembra que vc me disse que é dificil manter um bf baixo,tipo isso acontece pq fik mais dificil de fazer deficit calorico, ou pq o corpo queima menos gordura no deficit? '

'OBG PELA ATENÇÃO BROTHER,TEM ME AJUDADO MT MSM!ABRAÇO!!

Sinceramente termo sem estimulante é uma porcaria, eu jamais compraria.

É trabalhoso manter um bf baixo por que a dieta é mais restrita, só isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que depois de tomar alguns potes de termogenicos, pode alterar os hormonios do corpo ?

Queria tomar um e vi o Animal Stak da Universal e o Batlle Fuel da Muscle Pharm, e vi para tomar junto Animal Pack com o stak. Comparando os dois qual voce acha mais vantajoso? Ou algum outro?

Desculpe se falei besteira é que sou leigo nesse assunto.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...