Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

OPa Leandro.

To saindo de um cutt agora de 2 meses onde perdi 6,5kg, to atualmente com 70kg e 1,75cm.

To querendo volta ao bulk, entao montei uma dieta pra comessar com 2500kcal e ir aumentando aos pocos.

Entao montei uma dieta aqui e queria que voce desse sua opniao.

Voce vai perceber que nao tem muitos alimentos solidos pela falta de tempo e tbm de fome..

Acha que pode prejudicar a hipertrofia por isso?

abracos.

[http://img502.imageshack.us/img502/5858/semttulowwz.jpg]

Quantas calorias vc terminou o cutting?

Sem problemas em refeições líquidas, isso não muda nada.

Abraço

Ah sim esqueci de informar.

Terminei ele com 1800kcal dia.

Ja vi voce falando que voce costuma aumentar 500kcal na troca de cutt pra bulk e vai aumentando aos poco.

Ai pensei em fazer igual.

Ai aumentei 700 kcal pq tb tava de ferias em casa, ai agora voltando ao trabalho vo gasta um poco mais de energia tbm.

E bom saber que nao muda em fazer refeicoes liquidas, fiquei meio preocupado.

vlw abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Grande Lenadro. Td certinho?

Vc ja fez o Fst-7 n fez?O que achou dele resultados satisfatórios? Ja fez o Gvt tbm?

O que vc acha sobre a velocidade de movimento para hipertrofia? Vc faz mais rápido ou mais lento tipo 3-3?

Link para o comentário

dae Leandro,

to com uma "dificuldade" na pegada no supino reto com barra, faço o inclinado com halteres, queria saber se não tem problema fazer o reto com halteres tbm ( faria os 2 com halter) , pq em muito lugar vejo dizendo pra fazer 1 com halter outro com barra, ou é questão de preferencia mesmo?

e a dica do hiper ai, malto + albumina + leite + aveia, o gosto do malto + leite não ficaria meio ruim de mandar pra dentro?

abraço

Link para o comentário

Oi Leandro... nao entendi ... o que sao macros???

Oi Leandro boa tarde!!!

Meu nome é Bruno Botta e acompanho seus videos e posts aqui no forum.

Sei que vc conhece bastante sobre treinos/alimentacao/suplementos, por isso venho lhe pedir algumas dicas. Pode ser?

Vou dar um relato da minha alimentação. Trabalho em uma empresa e por isso as vezes a alimentação nao da pra ser frango/peixe e batata. Mas me esforço pra poder comer o melhor.

Ai vai...

Cafe da manha (jejum) *05:30h

-300 ml leite desnatado

-30g Proteinato de Calcio 90% ou whey (low carb)

-01 fruta com granola

Cafe da manha *08:00h

-01 copinho de café

-01 pao de sal + queijo

-01 caps ComplexoB

Almoço *11:00h

-01 colher de arroz

-01 concha de feijao

-01 carne (file frango ou bife grelhado ou peixe)

-Salada de folhas

-01 caps (200mg) Cromo Picolonato

Café *14:30h

-2 fatias de pao de forma com Atum

-01 copo suco de soja ou leite desnatado mais Nescau Diet

Pré-treino *16:00

-300ml leite desnatado + 01 fruta + aveia (batido) + 30g Proteinato (sempre procuro os que sao completos: proteina+bcaa+glutamina... por isso o proteinato ou outra whey)

*17:00

-50g dextrose Neo Nutri 30min antes do treino

-01 caps cafeina 420mg Probiotica

-1g vitamina C (efervescente)

Intra-treino *17:30

-5g creatina Muscle Pharm junto com agua

Obs: No momento cortei a creatina e soh estou com a cafeina. Falei com um professor e ele me disse pra ciclar a creatina 01 mês sim e outro nao... pra nao sobrecarregar figado e rins.

Pos-treino *18:30

-30g whey EAS

Lanche Pos treino *19:15

-02 fatias pao forma + queijo branco ou sardinha.

Jantar *21:00

-01 omelete (1 gema + 5 claras)

Ceia * 23:30

-Albumina saltos com leite desnatado

O treino faço 4x por semana

Seg/Ter/Qui/Sex

Seg: Peito/biceps/perna

Ter: Costas/triceps/perna

Qui: Peito/biceps/perna

Sex: Costas/triceps/perna

Obs: Eu nao malho pernas completas todos os dias.

Divido em posterior, panturrilha...

Tambem faço rosca punho/ flexao lombar.

Faço abdominal todos os 4 dias.

Poderia me dar uma ajuda???

Valeu mesmo cara!

Boa sorte pra voce!!!

Se der me add no msn:

[email protected]

Abraçooo

Link para o comentário

Edit: Topico acima vou fazer o treino abcd.... ficou faltando colocar OMBRO...rs

Estava vendo seus videos ....

Macros:

* Carbo

* Proteina

*Gordura....

Minhas medidas:

1,75m

75kg

%gordura: 12%

Objetivo: Hipertrofia e definicao

Ótimo tópico!!!!

Link para o comentário

Novato no Blog,primeira postagem!

Queria te parabenizar pelo seu trabalho, que é 10 mesmo,acompanhei todos os teus vídeos e desde então tirei varias dúvidas,valeu Leandro!

--------------------

Então vai aqui algumas dúvidas,

Na minha distribuição de proteínas diárias eu coloquei um 2Whey (Wpi+Wpc) com Malto no Pós-treino de Muay Thai e Musculação ,esse é o Whey - Fisio Whey Concentrado http://www.extremesu...products_id=674

No pós de Muay cerca de 15g P(A) com 30g Carb pois em seguida eu faço uma refeição sólida grande (almoço) e no pós Musculação 24g P(A) com 50g Carb.Quero tomar uma dose antes de dormir de whey para completar minhas 2g/kg diária lá pela 00:30 que é o horário que eu vou dormir ,pois trabalho a noite como garçom e minhas seis horas da noite eu caminho bastante no serviço(bastante correria) e como o dia é corrido 2 treinos mais trabalho tenho medo dessa proteína antes de dormir ser usada como fonte de energia.Uso ela com Malto também ou uso alguma outra fonte de carbo com IG mais baixo?ou não tem problema tomar só ela?As dosagens estão corretas?

Faz 1 mês que estou fazendo musculação, mas com o Muay eu ganhei bastante resistência muscular e força,posso tomar Creatina e Bcaa?Ou é melhor eu pegar mais exp na academia?

95Kg para 84Kg em 3 meses só com Muay Thai e reeducação alimentar.

Objetivo: manter 85Kg com hipertrofia.

Altura:1.79

Tenho minha dieta pronta no excel pela sua tabela se quiser dar uma olhada.

Abração

Link para o comentário

Leandro,há um tempo você me explicou sobre drop set,etc..

''Vc faz 3 séries comuns e na 4ª vc faz até falha, abaixa o peso e faz até a falha, abaixa o peso e faz até a falha e faz isso mais uma vez."

Isso sendo 4x12.

Se for 3x12,eu faço 2 séries comuns,na 3º até a falha e depois abaixo o peso e vou até a falha(2x) ou 3x ?

Eu faço dessa maneira,mas sempre fico em dúvida...

Abraço

Link para o comentário

Fala Leandrãoooooooo , aproveitando meu plano , um mês atrás marquei uma consulta com um Nutrólogo , ai fui hoje , ele me passou uma dieta e fiquei surpreso com ele pq ele me deu a receita e me mandou manipular oxandrolona mais vitamina b6;b5;b3;b1 só que achei a dosagem baixa e poucas capsulas ( apenas 30 comprimidos) liguei pra farmacia tudo deu R$80,00 vc acha que o CxB compensa ? pois achei a dosagem bem baixa...

Meu primo tava querendo comprar uns Ea´s ele me falou de um site chamado anabols.com , sabe me dizer se esse site é confiavel ?

Vlw Leandrão Abraço

Editado por HigorM
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...