Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Resumidamente dizendo TGO e TGP é a quantidade de enzimas que seu fígado ta produzindo. A utilidade dessa enzima é fagocitar (comer/digerir) células mortas. Ou seja, quanto mais enzimas vc está produzindo, mais seu fígado ta lascado.

Existem vários fatores que podem causar mortes celulares no fígado... além do que vc citou: consumo de álcool, consumo de drogas/medicamentos (esteróides anabólicos, por exemplo), etc.

Durante o uso do Roacutan, provavelmente vai ficar alterado mesmo. O que vc pode fazer pra minimizar isso é: beber bastante água (5 litros pra cima), consumir abacaxi (meio por dia), chá de boldo (2-3x por dia), espremer um limão em água morna e tomar antes da primeira refeição do dia, consumir fibra (aveia), gorduras boas (azeite) e suplementar com vitamina b-12. Após terminar o uso do medicamento vc continua com essas coisas por pelo menos 1 mês e usa a silimarina.

Abraço

Basicamente isso... as vezes passo semana até sem perder, mas sei que troquei um pelo outro.

Depende.

Efedrina com cafeína. Pode combinar a ioimbina também.

Sim, carbo baixo acontece isso mesmo. Continua assim.

Abraço

O forum não tem mais ligação com ele! O nick dele aqui no forum era Pengo.

Não sei como vc pode achar ele..

Abraço

Se vc quiser um acompanhamento de treino e dieta, me deixa seu e-mail.

Cobro 50 reais por mês.

Abraço

Bons ganhos meu querido!

Abraço

Não precisa não!

Abraço

e aii manoo voltei,mudei aquela foto era de 2011 e a minha camera tá ruim =(

lembra que eu falei da glicose, que eu estava com falta,e dava moleza no treino, vc disse que era pouco carbo, mas tem diferença se for alto indice glicemico?(açúcar no caso) por exemplo: só o carboidrato de alto i.g ingerido que gera energia ''rapida'' e melhora a hipoglicemia do treino ou o carbo de alto baixo i.g também age da mesma forma?? o corpo necessita de mais açúcar puro nesse caso?

essa quantidade de agua que vc ta bebendo, é só pra cutting ou vai fazer tb em bulk? e quanto ao treino com carga reduzida (e execução perfeita), vai manter só em cutting ou vai continuar esse método tb quando voltar a treinar pra crescer?

todo termogenico é diúrético? (só pra saber msm)

já ouviu a banda demon hunter?

http://www.youtube.com/watch?v=JXVamfYp-UY

ABRAÇOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, estou com uma albumina da saltos, que abri a uns 2 meses tive que parar de tomar por um tempo por causa de lesão voltei a malhar semana passada será que posso continuar tomando essa albumina? ela esta num pote bem fechado mas estou com duvida por ter aberto a embalagem original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Leandro!!

tô pensando em mandar um hipercalorico... podia fazer um caseiro, mais não tenho muita paciência. hueuheuha

tô pensando em comprar um.

o que vc acha desse>> http://www.corpussuplementos.com/ecommerce_site/produto_17644_7249_Massa-Nitro-NO2-1-4kg-Probiotica

se tiver algum com um melhor custo beneficio, me diga por favor.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aii manoo voltei,mudei aquela foto era de 2011 e a minha camera tá ruim =(

lembra que eu falei da glicose, que eu estava com falta,e dava moleza no treino, vc disse que era pouco carbo, mas tem diferença se for alto indice glicemico?(açúcar no caso) por exemplo: só o carboidrato de alto i.g ingerido que gera energia ''rapida'' e melhora a hipoglicemia do treino ou o carbo de alto baixo i.g também age da mesma forma?? o corpo necessita de mais açúcar puro nesse caso?

essa quantidade de agua que vc ta bebendo, é só pra cutting ou vai fazer tb em bulk? e quanto ao treino com carga reduzida (e execução perfeita), vai manter só em cutting ou vai continuar esse método tb quando voltar a treinar pra crescer?

todo termogenico é diúrético? (só pra saber msm)

já ouviu a banda demon hunter?

http://www.youtube.com/watch?v=JXVamfYp-UY

ABRAÇOO!

Hehe, boa!

Não, qualquer carbo serve. Mas estiver com hipoglicemia mesmo.. sentindo os sintomas (e é muito mais que só fraqueza, vc deve saber), ai sim o açucar é melhor. Fraqueza é carbo baixo, não é hipoglicemia.

Sempre uso mais ou menos esse tanto.

Só treino assim, é o meu jeito rs

Não.

Sim, tenho a discografia aqui heeheh, boa demais!

Abraço

Parou com os vídeos ? :/

Cara, breve vou lançar um eu acho! Ta foda de tempo...

Abraço

OPa Leandro.

To saindo de um cutt agora de 2 meses onde perdi 6,5kg, to atualmente com 70kg e 1,75cm.

To querendo volta ao bulk, entao montei uma dieta pra comessar com 2500kcal e ir aumentando aos pocos.

Entao montei uma dieta aqui e queria que voce desse sua opniao.

Voce vai perceber que nao tem muitos alimentos solidos pela falta de tempo e tbm de fome..

Acha que pode prejudicar a hipertrofia por isso?

abracos.

[http://img502.imageshack.us/img502/5858/semttulowwz.jpg]

Quantas calorias vc terminou o cutting?

Sem problemas em refeições líquidas, isso não muda nada.

Abraço

17 anos, 57 Kg, 1,74 m de altura.

Treino de manhã, pois às 11:00 eu vou para o curso em Salvador, almoço no restaurante do SENAI e faço o lanche da tarde lá também. Chego em casa por volta das 18:40 horas.

Então cara, vc já tentou com menos calorias? Por que se não, ta coisa demais... digo.. terá resultados, mas pode ganhar gordura. Eu jogaria no máximo 2800kcal.

Mas como disse.. já testou com menos calorias e não deu resultado, pode meter bala assim, com certeza.

Abraço

Como fazer o abdominal SUPRA NO CROSS?

Vlw

http://www.exrx.net/WeightExercises/RectusAbdominis/CBKneelingCrunch.html

Abraço

Leandro, estou com uma albumina da saltos, que abri a uns 2 meses tive que parar de tomar por um tempo por causa de lesão voltei a malhar semana passada será que posso continuar tomando essa albumina? ela esta num pote bem fechado mas estou com duvida por ter aberto a embalagem original!

Pode sim, põe pra dentor.

Abraço

fala Leandro!!

tô pensando em mandar um hipercalorico... podia fazer um caseiro, mais não tenho muita paciência. hueuheuha

tô pensando em comprar um.

o que vc acha desse>> http://www.corpussup...-4kg-Probiotica

se tiver algum com um melhor custo beneficio, me diga por favor.

abs.

Cara, uma dica.. não precisa de muita paciencia não!

Compra uns pacotes de malto (sabores diferentes, pra não enjoar) e uns de albumina saltos ou outra 80% de concentração.

Pra cada 10 colheres de sopa de malto, vc coloca 2 colheres de sopa de albumina. Fica melhor que esse hiper ai que vc quer comprar e mais barato.

Pode mandar esse esqueminha 1-4x por dia, sempre depois das refeições.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cada 10 colheres de sopa de malto, vc coloca 2 colheres de sopa de albumina. Fica melhor que esse hiper ai que vc quer comprar e mais barato.

beleza!! velho.

bom pro bolso! :laughingsmiley:

10 colheres de malto, 2 colheres albumina, rende quanto?

abs.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cada 10 colheres de sopa de malto, vc coloca 2 colheres de sopa de albumina. Fica melhor que esse hiper ai que vc quer comprar e mais barato.

beleza!! velho.

bom pro bolso! :laughingsmiley:

10 colheres de malto, 2 colheres albumina, rende quanto?

abs.

Hehe

De calorias vc ta dizendo?

Vai dar cerca de 500kcal.

100g de carbo + 25g de proteína. Ai vc pode adicionar aveia e leite integral, da pra fazer um shake de 1000 calorias com 40g de proteína, brincando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, estou com uma dúvida e gostaria da sua ajuda:

Comprei uma Dextrose que indica tomar 5 Colheres de sopa ( 50 gramas)

Eu estou achando um pouco forte para mim, já que eu tenho 67Kg e 1,74m.

A dose tem 46g de carboidratos. O problema é que quando eu tomo as 5 colheres minhas necessidades fica mole. Você acha que eu devo tomar as 5 colheres ou umas 3 ou 2?

Lembrando que eu estou tomando a dextrose com a 100% gold standard whey da optimun, e já que eu investi caro nela, quero rancar tudo de melhor que ela pode mim oferecer.

Obrigado

Editado por tartaruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Leandro, mano eu queria uma ajuda sua! Eu sempre fui gordinho e tenho 16 anos! Tô com 106kg e 1,85 de altura! É muuito pra minha idade, eu tô pensando em fazer AEJ 5x na semana e treinar. Eu treino para hipertrofia ou pouco peso e muita repetição! E outra, não penso em tomar nada por enquanto! Abraço cara, espero resposta! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, boa!

Não, qualquer carbo serve. Mas estiver com hipoglicemia mesmo.. sentindo os sintomas (e é muito mais que só fraqueza, vc deve saber), ai sim o açucar é melhor. Fraqueza é carbo baixo, não é hipoglicemia.

Sempre uso mais ou menos esse tanto.

Só treino assim, é o meu jeito rs

Não.

Sim, tenho a discografia aqui heeheh, boa demais!

Abraço

Cara, breve vou lançar um eu acho! Ta foda de tempo...

Abraço

Quantas calorias vc terminou o cutting?

Sem problemas em refeições líquidas, isso não muda nada.

Abraço

Então cara, vc já tentou com menos calorias? Por que se não, ta coisa demais... digo.. terá resultados, mas pode ganhar gordura. Eu jogaria no máximo 2800kcal.

Mas como disse.. já testou com menos calorias e não deu resultado, pode meter bala assim, com certeza.

Abraço

http://www.exrx.net/...lingCrunch.html

Abraço

Pode sim, põe pra dentor.

Abraço

Cara, uma dica.. não precisa de muita paciencia não!

Compra uns pacotes de malto (sabores diferentes, pra não enjoar) e uns de albumina saltos ou outra 80% de concentração.

Pra cada 10 colheres de sopa de malto, vc coloca 2 colheres de sopa de albumina. Fica melhor que esse hiper ai que vc quer comprar e mais barato.

Pode mandar esse esqueminha 1-4x por dia, sempre depois das refeições.

Abraço

putz hj o aquecimento tava puxado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desisti no terceiro exercicio de costas(não devia ter treinado com fome,dá agonia)

além do carbo baixo deve ser tb psicologico, eu tenho meio q um terror quando chego na academia e logo penso em bastante carga, vou parar com isso! vou diminuir as cargas pra não fikar tao cansativo!

não pretendo usar cafeina, então vo investir em outros termogenicos,tipo,canela,mostarda,laranja,cebola,alho,gengibre,entre outros

meu peso ta aumentando e tá fikando mais dificil de controlar,to bebendo mt água,to usando creatina, eliminei cafeina, se voltar com a cafeina o peso vai abaixar de novo e vou fikar ainda mais confuso,vou usar termogenicos q não sejam diuretico,é só manter a calma e tudo vai dar certo,vou me concentrar mais no treino e dieta. o que vc acha disso tudo?

lembra que vc me disse que é dificil manter um bf baixo,tipo isso acontece pq fik mais dificil de fazer deficit calorico, ou pq o corpo queima menos gordura no deficit?

meu objetivo é fikar bem magro msm, cintura fina,e em segundo lugar crescer

HUAUHAHUAUH tu éé fooda conhece a poorra toda :laughingsmiley:

mt obg pelas respostas manoo, nem sempre agradeço mas ta ai sempre me ajudado mt!

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...