Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, blz cara ?

Uma dúvida sobre suplementação. Quero ver se está tudo certo!

Altura 1,69

Peso 58kg's

Idade 24 anos

ABC 1x:

Terça: Hora do Treino 19h15m

Quinta: 19h15m

Sábado: 09h30

A última refeição que faço antes do treino é entre 16hrs e 17hrs.

4 fatias de pão integral com creme de ricota, 6 bolachas salgadas e 2 bananas nanicas.

Estou pensando nessa suplementação

De manhã, junto com o café da manhã, tomar 15g de Whey Protein com 250 ml de leite desnatado.

Antes do treino estou pensando em tomar 40g de Malto + 2 comprimidos de BCAA, isso por volta de 18h55.

No pós treino, entre 20h30m e 21h estou pensando em tomar 40g de Dextrose + 30g de Whey Protein + 3 ou 5gr de Creatina + 5g de Glutamina.

E lá pelas 21h45 estou pensando em jantar.

Esta certo dessa maneira ?

Obs: Meu Whey Protein não tem BCAA.

Creatina eu já vi em seus vídeos que devo tomar todos os dias.

Já Whey Protein, BCAA, Maltodextrina, Dextrose e Glutima eu não sei se é preciso consumir todos os dias.

Até + cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro, você poderia avaliar a minha dieta? E se der me dê dicas de alimentos que eu possa substituir para diminuir o nível de calorias mas manter os níveis de proteína e carboidratos.

http://img861.images...6835/dietaw.png

Abraço.

Quais são seus dados?

Abraço

então até me icomodar , mas será que em um cutt foi conseguir secar ? pq não pretendo fazer ciclos de EA´s

Vai sim irmão.

Abraço

Leandro, blz cara ?

Uma dúvida sobre suplementação. Quero ver se está tudo certo!

Altura 1,69

Peso 58kg's

Idade 24 anos

ABC 1x:

Terça: Hora do Treino 19h15m

Quinta: 19h15m

Sábado: 09h30

A última refeição que faço antes do treino é entre 16hrs e 17hrs.

4 fatias de pão integral com creme de ricota, 6 bolachas salgadas e 2 bananas nanicas.

Estou pensando nessa suplementação

De manhã, junto com o café da manhã, tomar 15g de Whey Protein com 250 ml de leite desnatado.

Antes do treino estou pensando em tomar 40g de Malto + 2 comprimidos de BCAA, isso por volta de 18h55.

No pós treino, entre 20h30m e 21h estou pensando em tomar 40g de Dextrose + 30g de Whey Protein + 3 ou 5gr de Creatina + 5g de Glutamina.

E lá pelas 21h45 estou pensando em jantar.

Esta certo dessa maneira ?

Obs: Meu Whey Protein não tem BCAA.

Creatina eu já vi em seus vídeos que devo tomar todos os dias.

Já Whey Protein, BCAA, Maltodextrina, Dextrose e Glutima eu não sei se é preciso consumir todos os dias.

Até + cara!

Todo whey protein tem bcaa. Todos.

BCAA teria que usar pelo menos 10g por treino (isso da algo entre 10 e 20 capsulas geralmente).

Glutamina seria legal 10g por dia, pelo menos.

De resto ta certinho!! hehe

Abraço

Leandrão,

Você conhece alguma "lista" com o nome de pré-treinos? ex: Jack 3d, Oxyelite, Mesomorph e etc...

Se não todos os melhores e mais conhecidos pelo menos.

Abraço. Vlw

Não tenho brother, mas vc pode ir no bodybuilding.com e listar os pré-treinos por ordem de venda, por exemplo.

Abraço

Mandei 3 duras leandão , quase 1 ml cada uma , e o stano mandei dsdn 2 ml por 3 semanas exatas , parei na ultima dura

Manda 20mg de tamox, 4 semanas. Começa a mandar 20 dias depois da ultima dura.

Abraço

eu tow postando na área de dietas especificas!!! da uma olhada lá plz... vlw

Não é lá que se posta. É na parte de nutrição mesmo.

Abraço

leandro, já que em cutting a ideia é cortar carboidratos o máximo possível , eu queria saber se tem problema de malhar sem nenhuma fonte de energia, e queria saber se tem problema de tomar termogênico, sem comer nenhum carboidrato antes . vlw !

Não tem problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa Leandro.

To saindo de um cutt agora de 2 meses onde perdi 6,5kg, to atualmente com 70kg e 1,75cm.

To querendo volta ao bulk, entao montei uma dieta pra comessar com 2500kcal e ir aumentando aos pocos.

Entao montei uma dieta aqui e queria que voce desse sua opniao.

Voce vai perceber que nao tem muitos alimentos solidos pela falta de tempo e tbm de fome..

Acha que pode prejudicar a hipertrofia por isso?

abracos.

[http://img502.imageshack.us/img502/5858/semttulowwz.jpg]

post-78344-0-26283600-1341776648_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...