Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandrão , tudo bem?

Cara o seguinte , conforme o meu tópico ( http://www.hipertrof...o-de-dieta-cut/ ) , meu peso estacionou faz praticamente um mês , estou com a dieta do tópico e meu déficit está bem bacana , só que o peso estacionou , estou muito desmotivado , não vejo diferença no espelho , medidas.. , será que não é o centrum ou alguma coisa que eu estou comendo ? Não sei mais o que fazer , estou fazendo muay thai agora , mas foi 2 dias apenas , então não dá pra ver uma diferença na balança creio eu..

Por favor , se puder , me de uma ajuda meu nobre!

MUito Obrigado!!

Esqueça números. Se está 1 mês sem perder peso NÃO ESTÁ EM DEFICIT CALÓRICO. Então não tem segredo nenhum, pode abaixar mais 500kcal da dieta ou adicionar um gasto de 500kcal nos treinos (1 hora de aerobio por dia, por exemplo).

Abraço

Ae man tem como da um exemplo de macronutriente bom, e qual o melhor horario para ingerir?

Eu gosto de usar 2,2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e 4-6g/kg de carboidrato. Isso no dia inteiro, divide esse total no dia todo.

Abraço

Leandro como é que tu consegue mandar 10 L de água por dia cara, qual o segredo kkkkk tô tentando tomar 5 L e tá difícil pra caralho!

Algumas dúvidas:

O picolinato de cromo pode ser tomado em buking também antes do treino ou só no cuting??? Como ele atua no organismo no pré treino???

Posso mandar o multivitamínico 2 vezes ao dia, manhã e noite??? E o fish oil junto com o multi???

Abraço

Ah mano, mando 500ml de 1 em 1 hora e no treino mando cerca de 1,5l.

Vai ajudar na liberação de insulina, controlar melhor o pico. Da pra usar em qualquer tipo de dieta, antes de tudo ele é muito bom pra saúde (quem tem genética pra ter diabetes devia usar sempre).

Pode sim.

Abraço

Brother queria perguntar uma coisa sobre a tpc , se acontesse um acidente durante o ciclo e tivesse que parar de ciclar , com 4 ou 5 semanas , por ai , teria que fazer a tpc mesmo assim ou não ? , e caso sim como seria esse tpc ? abç

Sim, com 4 semanas o eixo já desregulou. Como está a estrutura do ciclo?

Abraço

Consegui calcular, é fácil, só é um pouco trabalhoso, :D

Obrigadão Leandrão!

Sem problemas, depois vc pega prática hehehe

Abraço

Ai leandrão to necessitando de uns abdominais "novos" pro meu treino hahaha por acho que os que eu to fazendo não estão dando mais resultados mesmo com sobrecarga.

Queria saber qual abdominais para supra e infra que você faz.

Valeu. Forte abraço!

Eu faço os padrões cara, não gosto de inventar.

Como está sua rotina de abdomen?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daee leandro!

Viuu voce é a favor do dia do lixo certo?

Eu to em fase de ganho de massa muscular e minhas calorias por enquanto nao estao muito altas(cerca de 2400)

Eu chego a consumir cerca de 6000-7000 kcal no dia do lixo, voce acha que posso ganhar muita gordura com isso , ou vai meio que ajuda pra da um up nas calorias?

Abracoo guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, porque meu post sobre a minha dieta nunca fica ativo??? voce poderia da uma olhada???

agradeço desde já!!!

Vc está postando em que área?

Abraço

Daee leandro!

Viuu voce é a favor do dia do lixo certo?

Eu to em fase de ganho de massa muscular e minhas calorias por enquanto nao estao muito altas(cerca de 2400)

Eu chego a consumir cerca de 6000-7000 kcal no dia do lixo, voce acha que posso ganhar muita gordura com isso , ou vai meio que ajuda pra da um up nas calorias?

Abracoo guri

Se fosse em cutting eu não faria, mas em bulk.. po, sem problemas. Ainda mais por estar com as calorias tão baixas.

Abraço

a estrutura do ciclo está 1 dura 250mg por semana e 100mg de stano DSDN , tendo completado 3 semanas segunda feira quando parei de aplicar devido a estar com uns problemas na perna , então devo começar a tpc certo ?

Sim, mas espera 20-30 dias (ou a libido ficar uma merda), por que se não vc começa a tpc com as drogas ainda metabolizando... ai fode tudo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, treino a uns 10 meses e a alguns meses as minhas articulações começaram a estalar, joelho, pulso, calcanhar, cotovelo, não ha nenhuma dor, só o som mesmo. Devo me preocupar ou é normal? Ouvi falar q fish oil ajuda a melhorar, procede? ha alguma coisa que eu possa tomar?

Obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandrão mais um vez to aqui pra te enxer o saco kkk , então to com 16 anos 69kg meu bf deve estar em torno de uns 18% (olhometro) to com 32cm de braço contraido esticado e 35.5cm forçando e to em bulk , voce acha que com qts cm de braço devo meter um cutt ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, treino a uns 10 meses e a alguns meses as minhas articulações começaram a estalar, joelho, pulso, calcanhar, cotovelo, não ha nenhuma dor, só o som mesmo. Devo me preocupar ou é normal? Ouvi falar q fish oil ajuda a melhorar, procede? ha alguma coisa que eu possa tomar?

Obrigado e abraço

É estranho!

Tenta suplementar com fish oil e ver o que acontece (pelo menos 5g por dia, eu mandaria 7g).

Qualquer coisa, procure um ortopedista, só pra tirar essa dúvida.

Abraço

Fala aê Leandrão mais um vez to aqui pra te enxer o saco kkk , então to com 16 anos 69kg meu bf deve estar em torno de uns 18% (olhometro) to com 32cm de braço contraido esticado e 35.5cm forçando e to em bulk , voce acha que com qts cm de braço devo meter um cutt ?

Até a gordura te incomodar de verdade!

Abraço

Então ficando no meio termo , vou contar apartir de segunda feira que passou e quando completar 25 dias começo a tpc , qual dica de tpc vs da ? , tamoxifeno ? , por qt tempo e qt por dia ? , estou pensando em comprar oxan para segurar a massa enquanto vou perdendo peso , acha uma boa ? , abraços

Quantas duras vc mandou? Qual a dosagem em cada aplicação?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro, você poderia avaliar a minha dieta? E se der me dê dicas de alimentos que eu possa substituir para diminuir o nível de calorias mas manter os níveis de proteína e carboidratos.

http://img35.imageshack.us/img35/6987/dietad.png

Abraço.

Att.

Editado por Ariel Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...