Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão é verdade que a oxandrolona é uma dos EA´s mais "leves" via oral ? e o quer tomar pós ciclo com ele ? qual a dosagem de oxan/dia e qts semanas para um primeiro ciclo de EA´s com oxan ? Ela tem uma função tipo aumento seco, diminuição de gorduta etc ?

To querendo saber dessas informações porque meu primo tava querendo ciclar Oxan, vlw abraço

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, tenho percebido em mim uma fome fora do normal.

Nunca estou satisfeito. Sempre que eu como 1h depois já estou com fome. Unicos suplementos que estou tomando é Whey, malto e creatina então não acredito que seja por causa de algum deles.

Queria saber se eu tomar remédio de vermes, se caso eu não esteja com verme, se tem algum problema. Tipo, tomar só pra caso tenha.

E se voce tem alguma ideia do que pode ser isso.

OBS: Não existe nenhuma possibilidade das refeições não estarem sendo boas.

ABRAÇÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Leandro, se eu soubesse antes eu poderia fazer, mas, agora eu investi muito alto em suplementos, e tive que fazer uma avaliação física, dai no momento não vai dar, porém, daqui a uns 3 meses pode ser que eu faça. Até lá mim tire só uma duvida:

Já que você mim indicou para continuar no treino que eu estou, Lembrando que esses treino duram em média 1hora e 20minutos, Incluir abdominais um dia sim e outro dia não, seria uma ruim escolha? Como você incluiria abdômen no treino?

Desde já agradeço a sua atenção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro, blz?

Qual malto voce recomenda para ganho de peso rapido? se possivel cita exemplo dos mais eficientes pois sou leigo no assunto

obrigado !

Cara, malto não tem muito o que escolher não. Pode pegar qualquer um, o mais barato hahahah

Abraço

Leandro, Termogênicos como o Lip6,Oxy Elite além de retirar a gordura do corpo retira também uma pequena quantidade de massa magra?

Dependendo da dieta e treino, sim, podem até mesmo perder mais massa magra que gordura/líquido retido. Tem que ter muita atenção principalmente na dieta.

Abraço

Leandrão é verdade que a oxandrolona é uma dos EA´s mais "leves" via oral ? e o quer tomar pós ciclo com ele ? qual a dosagem de oxan/dia e qts semanas para um primeiro ciclo de EA´s com oxan ? Ela tem uma função tipo aumento seco, diminuição de gorduta etc ?

To querendo saber dessas informações porque meu primo tava querendo ciclar Oxan, vlw abraço

É o ae mais leve de todos sim. Dependendo da quantidade e tempo que vc usar, não precisar usar nada depois, o corpo mesmo se recupera sozinho (com a dieta e treino certo).

Ela é uma droga que não eleva o estrógeno, portanto os ganhos são secos. Perder gordura vai da dieta e não da droga.

Pra primeiro ciclo eu usaria 80mg/dia (eu prefiro usar 60mg/dia + testosterona). Por pelo menos 6 semanas.

Mas ai nessa dosagem vc talvez precise de uma tpc leve (20mg de tamox por 2-3 semanas tendem a ser suficientes).

Abraço

Leandro, tenho percebido em mim uma fome fora do normal.

Nunca estou satisfeito. Sempre que eu como 1h depois já estou com fome. Unicos suplementos que estou tomando é Whey, malto e creatina então não acredito que seja por causa de algum deles.

Queria saber se eu tomar remédio de vermes, se caso eu não esteja com verme, se tem algum problema. Tipo, tomar só pra caso tenha.

E se voce tem alguma ideia do que pode ser isso.

OBS: Não existe nenhuma possibilidade das refeições não estarem sendo boas.

ABRAÇÃO !

Mas vc esta em bulk? Se sim, po, isso é uma dádiva hahaha

Eu não acho a auto-medicação legal nesse caso, procura uma médico pra tirar essa dúvida..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow valeu leandro, ate isso tu sabe cara! hehe

então, a doutora ainda não quiz liberar o tratamento por causa disso mano, ela pediu pra fazer outros exames de fígado, mas aí fica 250 conto..

to pensando em ir em outro dermatologista mostrar o exame para ver se ele libera o tratamento.. sabe dizer se alta ingestão de vitaminas,minerais e proteinas alteram esses valores mesmo? que ai eu mando o papo nesse outro derma pra ver oq q da.. pq ta foda, muitas espinhas nas costas..

nem sou de beber cara, raramente só pra perder a timidez. abraço

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Leandro, se eu soubesse antes eu poderia fazer, mas, agora eu investi muito alto em suplementos, e tive que fazer uma avaliação física, dai no momento não vai dar, porém, daqui a uns 3 meses pode ser que eu faça. Até lá mim tire só uma duvida:

Já que você mim indicou para continuar no treino que eu estou, Lembrando que esses treino duram em média 1hora e 20minutos, Incluir abdominais um dia sim e outro dia não, seria uma ruim escolha? Como você incluiria abdômen no treino?

Desde já agradeço a sua atenção.

Abraço

Então cara, como eu disse, se está dando resultado esqueça toda a teoria e continue fazendo.

Abdomen eu gosto de fazer 2x na semana, mas nada impede de fazer dia sim dia não com menos volume.

Abraço

pow valeu leandro, ate isso tu sabe cara! hehe

então, a doutora ainda não quiz liberar o tratamento por causa disso mano, ela pediu pra fazer outros exames de fígado, mas aí fica 250 conto..

to pensando em ir em outro dermatologista mostrar o exame para ver se ele libera o tratamento.. sabe dizer se alta ingestão de vitaminas,minerais e proteinas alteram esses valores mesmo? que ai eu mando o papo nesse outro derma pra ver oq q da.. pq ta foda, muitas espinhas nas costas..

nem sou de beber cara, raramente só pra perder a timidez. abraço

Sem problemas maninho!

Então, eu até acho certo a atitude dela viu. Pq se ta alterado agora, imagina durante o uso. Se ficar muito alto por muito tempo pode causar lesões irreversíveis no fígado.

E sim, pode acontecer, mas não acredito que seja isso, por que precisa de uma quantia MUITO alta dessas coisas pra intoxicar o fígado.

Faz o que eu te falei que com certeza vai abaixar os níveis de TGO e TGP.

Abraço

Vlw Leandrão , mais uma vez me explicou perfeitamente !

Valeu Higão, que bom que consegui ajudar mais ou menos mais uma vez!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Leandro!

Primeira vez q posto aqui no seu Vlog. Parabéns pelo trabalho.

Bem, estou com a seguinte dúvida. Fiz um Hipercalórico Caseiro, vi o exemplo de Hipercalórico q vc fez, no entanto fiz algumas modificações.

É uma dúvida besta, mas queria saber como faço para saber o valor nutricional, tipo qnt de proteína, carboidratos, etc, tem em uma certa quantidade do Hiper.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta leandro e estou com uma outra duvida , estou ciclando a exatamente 3 semanas , vai completar 4 , sem problemas de colaterais até agora , a unica coisa que atrapalha e pelo fato de eu aplicar stano + dura na perna , oque deiaxa ela fatigada e qnd fui treinar doeu pra caramba . dessa vez na segunda feira , coloquei em uma msm ampola 2 mld e stano e 1 de dura , apliquei na perna , tava maior dificil de empurrar ne , tipico da dura mais fui empurrando demorou qse 1 minuto com ela na minha perna e parecia que empurrei um litro de liquido . oque me preocupa e que hoje ja é sexta feira e a dor nessa perna ainda é insuportavel qnd fico de pé , o joelho e a panturrilha estão doendo bastante mais acredito ser por estar forçando o mesmo para desviar a dor da coxa , ou não né , mais nesta coxa esquerda no local de aplicação está bem inchado , tão inchado que essa parte fica maior do que a largura da cintura , ai depois dela a coxa volta ao normal e fica menor que a cintura , não sei se foi pqe apliquei mt para cima ou se a agulha era mt curta mais oque vs acha que pode ser ? , ja vai fazer 5 dias , até mesmo qnd treinei perna e doeu demais ficou só 2 , estou tendo qe ficar mt deitado e isso atrapalha meus treinos pqe levantar doi bastante , vs sabe oque poderia ser ? , cheguei até pensar na possibilidade de bolha de ar pqe pegar o dura da ampola geralmente tras ar , mais n me lembro de ter visto ar na siringa . ja aconteceu algo do tipo com vs ou vs tem ideia do que pode ser ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Leandro!

Primeira vez q posto aqui no seu Vlog. Parabéns pelo trabalho.

Bem, estou com a seguinte dúvida. Fiz um Hipercalórico Caseiro, vi o exemplo de Hipercalórico q vc fez, no entanto fiz algumas modificações.

É uma dúvida besta, mas queria saber como faço para saber o valor nutricional, tipo qnt de proteína, carboidratos, etc, tem em uma certa quantidade do Hiper.

Abraços!

Bom, é matemática, então é meio chatinho hahaha

Primeiro soma todos os carbos, proteinas e gorduras de todos os ingredientes que vc misturou. Recomendo o www.tabeladealimentos.com.br

Depois vc vai saber que no seu hipercalórico total tem um tanto de carbo, prot e gord. Agora é pegar o total de peso do hiper, por exemplo: 3kgs (3000 gramas) e pegar a porção que vc quer, por exemplo: 100g.

Sua mistura de 3000g vai render 30 porções de 100g, então vc pega esse total de carbo, prot e gord e dividir por 30.

Depois é só multiplicar os carbos da porção por 4, as proteínas por 4 e as gorduras por 9. A soma dessas multiplicações é o tanto de calorias.

Abraço

vlw pela resposta leandro e estou com uma outra duvida , estou ciclando a exatamente 3 semanas , vai completar 4 , sem problemas de colaterais até agora , a unica coisa que atrapalha e pelo fato de eu aplicar stano + dura na perna , oque deiaxa ela fatigada e qnd fui treinar doeu pra caramba . dessa vez na segunda feira , coloquei em uma msm ampola 2 mld e stano e 1 de dura , apliquei na perna , tava maior dificil de empurrar ne , tipico da dura mais fui empurrando demorou qse 1 minuto com ela na minha perna e parecia que empurrei um litro de liquido . oque me preocupa e que hoje ja é sexta feira e a dor nessa perna ainda é insuportavel qnd fico de pé , o joelho e a panturrilha estão doendo bastante mais acredito ser por estar forçando o mesmo para desviar a dor da coxa , ou não né , mais nesta coxa esquerda no local de aplicação está bem inchado , tão inchado que essa parte fica maior do que a largura da cintura , ai depois dela a coxa volta ao normal e fica menor que a cintura , não sei se foi pqe apliquei mt para cima ou se a agulha era mt curta mais oque vs acha que pode ser ? , ja vai fazer 5 dias , até mesmo qnd treinei perna e doeu demais ficou só 2 , estou tendo qe ficar mt deitado e isso atrapalha meus treinos pqe levantar doi bastante , vs sabe oque poderia ser ? , cheguei até pensar na possibilidade de bolha de ar pqe pegar o dura da ampola geralmente tras ar , mais n me lembro de ter visto ar na siringa . ja aconteceu algo do tipo com vs ou vs tem ideia do que pode ser ? abraços

Geralmente isso acontece por que a aplicação é mal feita. Seja por usar uma agulha muito curta, ou por aplicar encima de um lugar recém aplicado, ou falta de assepsia, ou simplesmente falta de cuidado na aplicação (forçou demais, entortou a agulha, etc.) etc.

Também pode acontecer de ter acertado (atravessado) algum vasinho.. e ai fica mais dolorido mesmo.

O que vc pode fazer é aplicar calor no local, 3x por dia por 20 minutos. Usar uma pomada de diclofenaco no local, 3x por dia também (pode ser depois do calor). Se começar a dar febre ou algo do tipo, manda o diclofenaco sódico 2-3x por dia (50mg cada vez) por cerca de 3-5 dias.

E nem pensa em aplicar nesse local né! Manda nos ombros, glúteo, outro vasto, sei lá.. mas ali não.

Uma dica é dividir a aplicação em mais locais, manda 1ml do stano num ombro, outro ml no outro e a dura no glúteo, por exemplo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...