Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitar e perguntar pra você, o que você acha sobre meu programa. Ele é ABC, segundo o meu professor, ele é um treino pra 'crescer, inxar'.

Treino A, Peito e Tríceps:

Supino Reto Barra (4x8)

Crucifixo Inclinado (2x10 e 2x8)

Crossover (4x8)

Peckdeck (2x10 e 2x8)

Barra Reta Tríceps Máquina (21)

Tríceps Testa W (4x8)

Tríceps Corda (2x10 e 2x8)

Tríceps Invertido Barra Reta (4x8)

Treino B, Costas e Bíceps:

Puxada livre (Fadiga)

Puxada sentado triangulo (4x8)

Remo seco aberto na máquina (2x10 e 2x8)

Remada fechada na máquina (4x8)

Biceps barra reta no pulley (2x10 e 2x8)

Biceps concentrado (4x8)

Biceps romana (2x10 e 2x8)

Treino C, Ombro e Trapézio:

Desenvolvimento com barra pra trás (4x8)

Elevação lateral máquina (2x10 e 2x8)

Frontal com barra reta (4x8)

Crucifixo invertido c halteres (2x10 e 2x8)

Remada alta (4x8)

Encolhimento posterior (2x10 e 2x8)

Remada aberta máquina (4x8)

Tenho 1,81 de altura, peso 70kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro tudo certo? montei minha dieta pra Bulk com o auxílio do video que vc postou sobre dieta e no formato daquela planilha do excel,mas to meio em dúvida se a dieta ficou boa ou não, se nao for pedir demais gostaria que vc desse sua opnião sobre ela e se puder me indicar alguma melhoria eu agradeço. obs:Tive dificuldade em manter as proteínas em 2 gramas por kilo, ta tando +- 2,5gr/kilo só das proteínas animais, se puder me ajudar a reduzir. Nâo sei de onde mais reduzir as proteínas rs.

meus dados

altura: 1,79

peso :61 kg( em 5 meses parado perdi praticamente 9 kilos)

bf : (não medi mas nao é muito alto deve ta na faixa dos 8 a 12%)

idade:22 anos

Estou sem treinar a 5 meses ,entao como to vindo de uma dieta bagunçada e com poucas calorias achei melhor aumentar só 300 kcal por enquanto e depois que ir retornando ao meu peso de antes aumentar os carbos e gorduras.

dietamontada.png

obs:Não coloquei os macros do alface, do brócolis e do couve pq sao quantidades bem pequenas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandrão voltei aqui tem como voce me dar um toque sobre meu treino de peito porque eu vo ciclar m drol denovo , so que nao tive muito desenvolvimento com peito eu gostaria que voce me dissese um treino de peito para volume e definiçao , oque acha desse meu , piramide com supino reto 3x9 3x7 3x5 , depois inclinado com halteres 3x10 , depois pullover 3x10 e depois cruxifixo na maquina 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -http://www.google.co...iw=1366&bih=667 To pesando 100kgs.

2 - Não.

3 - Café.

4 - Não.

Abraço

bem legal, to bebendo bastante água ultimamente, acho insuportável água gelada(exceto quando to com sede)

1 - leandro, eu calculo a quantidade de proteina na minha dieta,mas as proteinas não são 100% absorvidas(até onde eu sei),mas o quanto elas não são absorvidas, 50, 60% talvez? são umas mais do que as outras? se parte da quantidade de proteina de alimento tal não é absorvido como eu vou calcular a quantidade certa de proteina?

2 - eu comprei um '' total protein de 1kg''

ele tem: proteina isolada do soro do leite, clara de ovo desidratada, proteina hidrolisada do trigo, proteina isolada de soja , proteina isolada de soja, proteina concentrada de soro de leite e caseína 2 colehres de sopa 25g de proteina 14g carbo 156kcal

o preço foi bem legal 25 reais 1kg e o gosto é aceitável

misturar vários tipos de proteina causa competição e perda das mesmas?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandrão, tenho uma dúvida quanto ao pré-treino.

A refeição feita antes do treino influencia no rendimento no treinamento (pelo menos até onde eu sei). Essa refeição normalmente contém um alto numero de carboidratos para proporcionar energia no treino. Pensando desta forma, seria desnecessário colocar proteina na refeição pré-treino então ?

Eu costumo mandar macarrão 1h / 1h e meia antes de ir treinar...mas de proteina não mando nada.

Queria sua opinião, OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei porque mas eu pedi pra que avaliase meu treino de peito para ganho de massa no meu segundo ciclo de m drol mas foi deletado porque?

Seria esse tópico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86250-avaliem-meu-treino-de-biceps/#entry1098972

Se sim, está fora do modelo.

Abraço

Fala aê Leandrão to com a dieta que te mostrei , um Bulk mais "limpo" e queria te perguntar se pode existir 1 dia do lixo em off ?

vlw Abraço !

Claro! Com certeza!

Abraço

Aproveitar e perguntar pra você, o que você acha sobre meu programa. Ele é ABC, segundo o meu professor, ele é um treino pra 'crescer, inxar'.

Treino A, Peito e Tríceps:

Supino Reto Barra (4x8)

Crucifixo Inclinado (2x10 e 2x8)

Crossover (4x8)

Peckdeck (2x10 e 2x8)

Barra Reta Tríceps Máquina (21)

Tríceps Testa W (4x8)

Tríceps Corda (2x10 e 2x8)

Tríceps Invertido Barra Reta (4x8)

Treino B, Costas e Bíceps:

Puxada livre (Fadiga)

Puxada sentado triangulo (4x8)

Remo seco aberto na máquina (2x10 e 2x8)

Remada fechada na máquina (4x8)

Biceps barra reta no pulley (2x10 e 2x8)

Biceps concentrado (4x8)

Biceps romana (2x10 e 2x8)

Treino C, Ombro e Trapézio:

Desenvolvimento com barra pra trás (4x8)

Elevação lateral máquina (2x10 e 2x8)

Frontal com barra reta (4x8)

Crucifixo invertido c halteres (2x10 e 2x8)

Remada alta (4x8)

Encolhimento posterior (2x10 e 2x8)

Remada aberta máquina (4x8)

Tenho 1,81 de altura, peso 70kg.

Ta bacana sim.. um pouco volumoso só, na minha opinião, mas se comer bastante da pra crescer tranquilo.

Abraço

Leandro, para hipertrofia o que você prefere?!

Ex: 30Kg supino reto 4x6 ou 30kg supino reto 3x8

ou é a mesma coisa?

Não é a mesma coisa.

Pra hipertrofia eu prefiro treinar até a falha, não importa se são 6 ou 15 repetições, faço até a barra não subir mais. Ai depende do treino como um todo, tem exercício que faço 2 séries, tem exercícios que gosto de fazer mais.. tipo 6, 7.. até mais, umas 8. Tudo depende da enfâse que quero dar. Se eu quero ganhar mais lateral de ombro, então farei mais séries e/ou exercícios pra lateral de ombro e menos pra frontal e posterior, por exemplo.

Vc tem que ver o que seu shape precisa e focar!

Abraço

Fala Leandro tudo certo? montei minha dieta pra Bulk com o auxílio do video que vc postou sobre dieta e no formato daquela planilha do excel,mas to meio em dúvida se a dieta ficou boa ou não, se nao for pedir demais gostaria que vc desse sua opnião sobre ela e se puder me indicar alguma melhoria eu agradeço. obs:Tive dificuldade em manter as proteínas em 2 gramas por kilo, ta tando +- 2,5gr/kilo só das proteínas animais, se puder me ajudar a reduzir. Nâo sei de onde mais reduzir as proteínas rs.

meus dados

altura: 1,79

peso :61 kg( em 5 meses parado perdi praticamente 9 kilos)

bf : (não medi mas nao é muito alto deve ta na faixa dos 8 a 12%)

idade:22 anos

Estou sem treinar a 5 meses ,entao como to vindo de uma dieta bagunçada e com poucas calorias achei melhor aumentar só 300 kcal por enquanto e depois que ir retornando ao meu peso de antes aumentar os carbos e gorduras.

dietamontada.png

obs:Não coloquei os macros do alface, do brócolis e do couve pq sao quantidades bem pequenas mesmo.

2,5g/kg é até aceitável hahah

Isso, por ta parado os ganhos vão vir mais fácil, então não precisa arrebentar de calorias não, ta certinho! Lá pro terceiro mês joga mais 200-300kcal nessa dieta ai e boa.

Eu não tenho o que falar dela, ta muito muito boa, da pra ver que vc estudou bastante hehe

Abraço

E ai leandrão voltei aqui tem como voce me dar um toque sobre meu treino de peito porque eu vo ciclar m drol denovo , so que nao tive muito desenvolvimento com peito eu gostaria que voce me dissese um treino de peito para volume e definiçao , oque acha desse meu , piramide com supino reto 3x9 3x7 3x5 , depois inclinado com halteres 3x10 , depois pullover 3x10 e depois cruxifixo na maquina 3x8

Não da pra dizer sem ver seu peito.. as vezes eu vou falar pra vc fazer crucifixo declinado sendo que vc nem precisa de parte inferior de peito... entende?

Mas algo que eu não largo mais é fazer mais crucifixos do que supinos, meu peitoral só melhorou assim.

Abraço

bem legal, to bebendo bastante água ultimamente, acho insuportável água gelada(exceto quando to com sede)

1 - leandro, eu calculo a quantidade de proteina na minha dieta,mas as proteinas não são 100% absorvidas(até onde eu sei),mas o quanto elas não são absorvidas, 50, 60% talvez? são umas mais do que as outras? se parte da quantidade de proteina de alimento tal não é absorvido como eu vou calcular a quantidade certa de proteina?

2 - eu comprei um '' total protein de 1kg''

ele tem: proteina isolada do soro do leite, clara de ovo desidratada, proteina hidrolisada do trigo, proteina isolada de soja , proteina isolada de soja, proteina concentrada de soro de leite e caseína 2 colehres de sopa 25g de proteina 14g carbo 156kcal

o preço foi bem legal 25 reais 1kg e o gosto é aceitável

misturar vários tipos de proteina causa competição e perda das mesmas?

abraço

Tambem não gosto de água gelada! haha

1 - Depende da proteína. Coma 2,2-2,5g/kg e boa. Ta se preocupando com as coisas erradas.

2 - Não.

Abraço

Então Leandrão, tenho uma dúvida quanto ao pré-treino.

A refeição feita antes do treino influencia no rendimento no treinamento (pelo menos até onde eu sei). Essa refeição normalmente contém um alto numero de carboidratos para proporcionar energia no treino. Pensando desta forma, seria desnecessário colocar proteina na refeição pré-treino então ?

Eu costumo mandar macarrão 1h / 1h e meia antes de ir treinar...mas de proteina não mando nada.

Queria sua opinião, OBRIGADO!

Influência sim, com certeza.

Muito carboidrato pra alguns pode dar mais moleza que energia, por conta do disparo de insulina gigante. Muita comida nesse horário tambem pode te deixar mole por que o corpo se mobiliza energicamente pra fazer a digestão.

Proteína é mais importante que carboidrato nesse horário, o carboidrato que vc come ali 1 hora antes do treino não tem tempo de chegar a virar energia muscular (glicogenio), isso leva mais tempo, então basicamente seu pré-treino de energia (carboidrato) é feito a partir de dias antes. Já a proteína fica menos tempo no organismo, máximo máximo umas 8 horas! E treinar sem proteína alguma, sem aminoácidos no sangue... o corpo vai busca-los de algum lugar.. e o estoque de aminoácidos no corpo é a massa muscular. E ai temos catabolismo naquele período...

Novamente, proteína pode ficar muito tempo no organismo (>8 horas), então não é por que vc não come proteína 1-2 horas antes do treino que vc ta fudido :) hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandrão voltei aqui tem como voce me dar um toque sobre meu treino de peito porque eu vo ciclar m drol denovo , so que nao tive muito desenvolvimento com peito eu gostaria que voce me dissese um treino de peito para volume e definiçao , oque acha desse meu , piramide com supino reto 3x9 3x7 3x5 , depois inclinado com halteres 3x10 , depois pullover 3x10 e depois cruxifixo na maquina 3x8

porque você faz isso?

facepalme.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...