Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

ok vlw ja estou tomando faiz uma semana nenhum colateral tal vez insonia e nao sei se eh pisicologico mais noite algumas diferenças nos musculos talves seja verdadeiro!

vlw cara barss

A insonia é psicologica, provavelmente. Toma o pote inteiro e vê o que dá, se for original, COM CERTEZA vc mesmo vai perceber hehehe

Abraço

sobre hipercalorico caseiro, Tenho 1 mes de academia. posso tomar? se qual produto vc indicaria para substituir o whey?

Sem dúvida, pode por pra dentro.

Pra substituir o whey vc procura um suplemento ou na base da comida mesmo?

Abraço

Comprei no mercado Livre , dei R$48,00 com frete , tem até o logotipo dentro da camisa , maneira ^^

Manda pra mim o link? :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui um pouco os carbos da dieta, é mais simples.

Abraço

Valeu maninho!

Hahahahaha, cara.. ainda não caiu a ficha que tem um monte de gente me vendo.. hahahah

Sim, pode acontecer. Diurético é muito mais perigoso que a insulina ou ae's...

Abraço

Cara, da pra fazer um cutting já. Tenta descer até 85kgs! Ai volta de novo o bulk...

Abraço

Dou um jeito hahaha

Sim.

Tudo junto.

Acho que sim.

Eu gosto de usar todas.

Abraço

Opa, mal Diegão.. hehe

Cara, se vc tem que fazer esses aeróbicos acho que não tem muito o que dizer né? Vai fazer de qualquer jeito, não é?

Abraço

Valeu mano!!!!

Usa ZMA + Melatonina (de preferencia time-realese). Se não tiver grana, pelo menos um Cloreto de Magnésio...

10 por dia! hahahahaha

E tem dia que passa kkkkkkkkkkkk

Abraço

Opa, provavelmente a entrevista vai ocorrer sim, vamos ter que abrir outro tópico e começar a perguntar de novo... mas vai acontecer, quase certo!

Abraço

1 - com que intenção vc bebe essa quantidade de agua? quais beneficios?pesa quanto? :laughingsmiley:

2 - é verdade que a creatina é cancerígena? tell me more!

3 - qual é o alimento mais termogenico? se não existe então quais sao os mais?

4 - é verdade q soja abaixa a testosterona?

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - com que intenção vc bebe essa quantidade de agua? quais beneficios?pesa quanto? :laughingsmiley:

2 - é verdade que a creatina é cancerígena? tell me more!

3 - qual é o alimento mais termogenico? se não existe então quais sao os mais?

4 - é verdade q soja abaixa a testosterona?

ABRAÇO

1 -http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&output=search&sclient=psy-ab&q=beneficios+da+agua&oq=beneficios+da+agua&gs_l=hp.3..0l4.949.3090.0.3193.18.14.0.0.0.0.660.6154.5-11.11.0...0.0.K9yRFKQScT0&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=1c90096d989cd727&biw=1366&bih=667 To pesando 100kgs.

2 - Não.

3 - Café.

4 - Não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Quanto tempo um iniciante pode ser declarado um intermediário e um intermediário um avançado na musculação?

Sei que cada corpo é um corpo, mais estou falando numa média geral, por ex, 1 ano = iniciante -> avançado e tals.

2 - Existe um limite para um bulk?

Tenho 1,73 e estou em dúvida de qual seria o peso ideal para começar um bom cutting, estava pensando entre 80 ou 85? Tem ideia de quando começar um cutting(com quantos kgs)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aê o Link da camisa Leandrão , o cara é super confiavel e chegou de boa !

http://produto.merca...a-golds-gym-_JM

Valeu man! Muito obrigado, vou pegar uma hehe

Abraço

1 - Quanto tempo um iniciante pode ser declarado um intermediário e um intermediário um avançado na musculação?

Sei que cada corpo é um corpo, mais estou falando numa média geral, por ex, 1 ano = iniciante -> avançado e tals.

2 - Existe um limite para um bulk?

Tenho 1,73 e estou em dúvida de qual seria o peso ideal para começar um bom cutting, estava pensando entre 80 ou 85? Tem ideia de quando começar um cutting(com quantos kgs)?

1 - Não é por tempo e sim por volume muscular.

2 - O limite é quando a gordura te incomoda BASTANTE.

Abraço

comida mesmo mano, ainda nao to pensando em comprar suplemento

Substituir o whey por comida, tecnicamente dizendo, não tem como. Não tem nenhuma proteína sólida que seja 100% igual ao whey. Mas te digo, uma porção de frango ou peixe, da na mesma (no final das contas).

Abraço

Leandro, sabe me falar sobre o Hygetropin, se tem efeitos colaterais por ser chines? achei 200ui por 400 euros e estou interessado em iniciar

Cara infelizmente não sei te dizer. Mas por esse preço parece bem interessante hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao leandro, como estou na alemanha, e o cara esta em portugal, e faz parte da uniao europeia, e tranquilo, e o cara aceita paypal ainda, caso nao chegue, temos o recurso do paypal, mas o problema esta sendo se existe efeitos colaterais forte, por ser chines, da uma olhada ai

http://www.pharmacia...hygetropin.html

Sabe como é chines ne, e como deixar de comprar um apple original e pegar um hiphone, rsrs por isso queria ver com alguem que ja ouviu falar desse GH

Editado por farelodebolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...