Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Desenvolvimento militar SENTADO? WTF?

Nossa, pode cre! E isso por que é instrutor...

Arrumado já! Obrigado!

Abraço

Puutz, ''cabacei'' alí. Olha oque eu quis dizer, esqueci de dizer 5g do que... corrigindo:

Não sei se tu lembra, mas tu tinha dito pra mim postar as minhas dúvidas aqui ao invez de mandar mp porque aqui é mais rapido, porque você sempre olha aqui primeiro, então aqui estou eu :happystrange: .

É o seguinte to tomando um NO e to mandando 5g de bcaa (era isso que faltava kk) no pré treino e 5g de bcaa no pós (pra quebrar o catabolismo, foi isso que tu me recomendou), dae eu gostaria de saber se eu tomo essas 5g junto com o NO (coloco as 5g na boca depois mando o NO por cima) ou eu tomo antes ou depois de tomar o NO? Tomar as 5g antes não pode prejudicar o efeito do NO, não?

Abrass...

Ahhh, agora entendi. Achei estranho eu recomendar NO depois do treino pra quebrar catabolismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bcaa não atrapalha em nada o NO2, pode tomar antes, depois, junto, direto na boca, vc quem sabe :D

Abraço

leandro, já comi uma mariposa

Te digo que o gosto não é tão ruim

é meio nojento

Mas é proteína =D

lesão é foda cara

ta um saco ficar sem treinar

O que eu comi parecia tipo aqueles chikenitos, eram bem crocantes, eu achei gostoso!

Horrível ficar sem treinar brother... horrível, mas sempre temos que pensar ai que é pra um bem maior, que temos toda a vida pra treinar. Veja, eu ficarei parado 2 ou 3 meses e talvez perderei algo que recupere em 1 ou 2 meses. O Warren ficou parado e perdeu o Olympia.. então não to tão mal hehehe

Abraço

Olá denovo.

amigo to seguindo o seu treino e to gostando.

mais falto só uma coisa ,exercicio para o abdomen tem como vc passa uns pra min. abraços

Abdomen vc pode fazer 2 vezes por semana (segunda e quinta, terça e sexta, etc). Nesses dias vc faz 2 exercícios com 3 ou 4 séries cada um, mantendo as repetições na média de 12-20.

Exemplo:

Segunda feira: Supra 4x15 + Infra 3x12

Quinta feira: Infra 4x15 + Obliquos 4x10

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro o que vc acha que vai acontecer com um individuo que tem como TMB 2700kcal diarias

ele manda 2400 com uns 4g de carbo, 2,2 ~ 2,5g de prot e 1g de gordura

vai perder o que? MM ou gordura?

e aonde ele vai perder mais MM

numa com 2400 assim ou numa com 1800 nessa estrutura:

2g de carbo 2,5g de prot e 1 de gordura

e porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está crescendo, cada video tem mais acessos, muito bom ! =D

Valeu parceiro!! :D

Abraço

leandro o que vc acha que vai acontecer com um individuo que tem como TMB 2700kcal diarias

ele manda 2400 com uns 4g de carbo, 2,2 ~ 2,5g de prot e 1g de gordura

vai perder o que? MM ou gordura?

e aonde ele vai perder mais MM

numa com 2400 assim ou numa com 1800 nessa estrutura:

2g de carbo 2,5g de prot e 1 de gordura

e porque?

Cara, são perguntas que só um ser divino pode responder hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu comi parecia tipo aqueles chikenitos, eram bem crocantes, eu achei gostoso!

Horrível ficar sem treinar brother... horrível, mas sempre temos que pensar ai que é pra um bem maior, que temos toda a vida pra treinar. Veja, eu ficarei parado 2 ou 3 meses e talvez perderei algo que recupere em 1 ou 2 meses. O Warren ficou parado e perdeu o Olympia.. então não to tão mal hehehe

Abraço

Rapaiz, acho que sempre rola aquela esperança que não seja nada sério

Como as pessoas que sentem dor na parte de baixo das costas mas fazem hiperextensão lombar 1 vez e a dor ja some (musculatura fraca)

meu caso ano passado =D

Mas normalmente é feio o negocio mesmo HSAUHASHUAS

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...