Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

LeandroTwin

sobre dieta...

Qual a sua opinião, mediante.. tentativas.. informações.. conhecimento...

digamos que para um praticante de musculação..

do Sexo Masculino.. que possui 80kg ..

caso ele queira crescer, porém não de forma a um bulk sujo..

mas somente ter uma idéia de como seria a distribuição ideal para montar uma dieta para hipertrofia..

como seriam distribuidos:

Proteinas

Carboidratos

Gorduras

Total de Calorias??

um abraço, valeu a atenção novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro e quem quiser ajudar,dá uma dica ae...

Faço academia faz uns 3 meses, e queria comprar um 100% Whey Protein da Optimum daqueles de 4,5kg pq compensa pra caramba, e como eu gostaria de tomar só uma dose por dia, então são 5 doses por semana, logo vai duar quase uns 8 meses pra acabar...

Pra não me arrepender de comprar começei a estudar sobre o assunto, e vi um pessoal postando que tem q tomar em 1 mês, outros falando que o whey oxida em contato com o ar dai tem q tomar em 3 meses se não perde o efeito e estraga.... sei lá, cada um falando uma coisa

Queria saber do pessoal que comprou e demorou pra acabar, mesmo bem conservado(fechado, arejado e longe da luz solar).... Estraga? qual a opinião de vc's? compra um de 2kg seria melhor?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão , Faria diferença eu fazer por exemplo no supino 4x6 inves de 3x8 ?! Com 4x6 seria mais fácil ,pelo menos eu acho e a carga seria a mesma

Muda, vc adiciona volume no treino, afinal faz 1 série a mais... se é bom ou ruim, depende de muita coisa.

Abraço

obrigado pelas dicas Leandro.

vou correr atrâs ZMA + Melatonina.

10 litros de água... ainda não caiu a ficha. uhauhauhehuahua

abs.

E tem que dia que ingiro mais kkkkkkkkkkk

Abraço

LeandroTwin

sobre dieta...

Qual a sua opinião, mediante.. tentativas.. informações.. conhecimento...

digamos que para um praticante de musculação..

do Sexo Masculino.. que possui 80kg ..

caso ele queira crescer, porém não de forma a um bulk sujo..

mas somente ter uma idéia de como seria a distribuição ideal para montar uma dieta para hipertrofia..

como seriam distribuidos:

Proteinas

Carboidratos

Gorduras

Total de Calorias??

um abraço, valeu a atenção novamente!

Extremamente pessoal. Infelizmente provavelmente vc vai fazer, errar e depois descobrir o certo. Funciona assim.

Proteínas e gorduras não tem muito segredo. 2,2g/kg e pelo menos 0,8g/kg respectivamente (eu gosto de jogar as gorduras um pouco mais alto 1g/kg).

Agora os carbos, isso que é pessoal. Eu recomendaria começar pelo menos com 4g/kg.

Abraço

Leandro e quem quiser ajudar,dá uma dica ae...

Faço academia faz uns 3 meses, e queria comprar um 100% Whey Protein da Optimum daqueles de 4,5kg pq compensa pra caramba, e como eu gostaria de tomar só uma dose por dia, então são 5 doses por semana, logo vai duar quase uns 8 meses pra acabar...

Pra não me arrepender de comprar começei a estudar sobre o assunto, e vi um pessoal postando que tem q tomar em 1 mês, outros falando que o whey oxida em contato com o ar dai tem q tomar em 3 meses se não perde o efeito e estraga.... sei lá, cada um falando uma coisa

Queria saber do pessoal que comprou e demorou pra acabar, mesmo bem conservado(fechado, arejado e longe da luz solar).... Estraga? qual a opinião de vc's? compra um de 2kg seria melhor?

Valeu

Não estraga não, se armazenar direitinho.

Se procura custo x beneficio e ainda mais praticidade.. por que não pega Whey da Growth? 50 reais o KG e em pacotes individuais.

Abraço

Parou com os videos?

Cara, venho tentado arrumar tempo pra gravar... mas só trabalho e estudo direto... ta complicado.. :/

To doido pra gravar alguns..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandrão , cada dia que passa quero aprender mais sobre alimentos , suplementos etc.. , E queria te pedir uma informação concreta sobre os BCAA´s , um amigo meu comprou um BCAA da Integral Médica esse aqui http://www.homemdaterra.com.br/FILES/_FOTOS/grande/66834FG1.JPG , ai ele falou que esse BCAA , vai dar um inchaço nele , disposição , força e muitos outras coisas , queria então realmente saber qual a função do BCAA , e se ele realmente é isso tudo que ele falou , e o que eu posso falar pra ele , afirmando que isso que ele disse não são reais ?

Responde aê , vlw Leandrão me ajudando como sempre , Abraçãoo , E consegui comprar a camisa da Golds Gym hehe https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/205373_254447804668041_2026705599_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara blz

entao ja li varios lugares falando do halovar de ser falso ou verdadeiro ai abri uma capsula minha acho q tem o cheiro de canela mais ele eh branco e no google eu vi uma foto e o po era marrom nao sei oq vc acha? o meu eh do ON 04/14 e tbm queimo minha garganta ao tomar :D ja li relatos q ele queima memso! boa abrass agra-desso desdeja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê Leandrão , cada dia que passa quero aprender mais sobre alimentos , suplementos etc.. , E queria te pedir uma informação concreta sobre os BCAA´s , um amigo meu comprou um BCAA da Integral Médica esse aqui http://www.homemdate...de/66834FG1.JPG , ai ele falou que esse BCAA , vai dar um inchaço nele , disposição , força e muitos outras coisas , queria então realmente saber qual a função do BCAA , e se ele realmente é isso tudo que ele falou , e o que eu posso falar pra ele , afirmando que isso que ele disse não são reais ?

Responde aê , vlw Leandrão me ajudando como sempre , Abraçãoo , E consegui comprar a camisa da Golds Gym hehe https://fbcdn-sphoto...026705599_n.jpg

Ta tudo aqui irmão!

Po, bacana preta hahaha, aonde comprou?

Abraço

eae cara blz

entao ja li varios lugares falando do halovar de ser falso ou verdadeiro ai abri uma capsula minha acho q tem o cheiro de canela mais ele eh branco e no google eu vi uma foto e o po era marrom nao sei oq vc acha? o meu eh do ON 04/14 e tbm queimo minha garganta ao tomar :D ja li relatos q ele queima memso! boa abrass agra-desso desdeja

Cara, não tenho esse dado.. existem 2 maneiras de saber se é real:

1 - Tomar e ver qualé.

2 - Mandar analisar em laboratório.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...