Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu Carlão, obrigado!

Não brother! Vc faz o treino na segunda e o treino na quinta!

Isso de acostumar não existe, o corpo não acostuma (de parar de responder) aos movimentos. Sempre mantenha a intensidade alta, se começar a ficar leve, coloque mais carga ou faça mais lento, o importante é sempre fazer os exercícios quase que no limite, nunca pode estar fácil.

Abraço

Só a da soja! O resto eu não conto.

Faço isso por que se vc estudar um pouco sobre as proteínas vegetais, verá que elas não tem os principais aminoácidos pra hipertrofia, mas se fosse só isso tudo bem... o maior problema é a absorção delas pelo organismo, há uma taxa de desperdício muito grande, pelo menos até onde estudei né..

Abraço

Cara, quando é corpo, tudo é possível. Na teoria diz que isso não muda nada, sinceramente, eu não acredito nisso.

Ele é um bom exercício, mas não é obrigatório.

Pode acontecer, apesar de bem difícil, acho que foi mais psicológico mesmo. Mas pode aumentar a ingestão de água ai, pelo menos 4 litros :)

Reto, infra e oblíquos.

Abraço

Sem problemas! Se encaixar nos seus macros, põe pra dentro a vontade.

Abraço

wooow 4 litros =o

achei q fizesse mal tomar uns 3! vamos tentar néh,vo beber até a falha =p

em cutting é mais facil, no bulking vo comer mt ai vai fik mais chato de beber água!

agr perdi a noção, então pra fikar bom faço quantos exercicios séries e repetições pra esses daí?(reto,obliquo e infra)

acho q é meio idiota essa pergunta,mas se eu estiver um tempo sem comer,voltar do treino e comer proteina isolada a proteina vai ser usada como fonte de energia no lugar dos carboidratos ou vai ser tudo absorvido normalmente como proteina?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leadrao um amigo meu foi pros estados unidos e eu dei 150 reais ... pra ele comprar um whey pra mim e fiquei de falar pa ele qual eu iria querer ... tendo oportunidade de pegar um importado queria tu opiniao , gold standard optimun , ou um que é caro no brasil e algumas pessoas omam e falam q é bom q é aqle vp2 , ou algum outro q tu saiba q é bom ... me ajuda ai cara =]

Se puder pegar o VP2.. pega sim.

Abraço

Leandrão, vim aqui para te parabenizar pelo seu trabalho!

acho que você é o moderador mais Paciente tranquilo e calmo que eu já vi! TANTAS duvidas que uma simples "busca/pesquisa" resolveria e eles(user's) vem aqui perguntar(reparei isto apenas vendo esta ultima pagina), não acompanho muitos seus videos e nem este topico aqui haha

mas vi o vídeo "18 - O que é mais importante? [Hipertrofia.org]" ficou legal haha e parabéns pelo excelente trabalho no photoshop, coisa de primeira! aheuhahe Parabéns manin!

Valeu maninho!

Agradeço de mais hehehe

:)

Fico muito honrado, muito obrigado...

Abraço

Leandrão, blz?

Ai vei, na hora de durmi(sem suplementos) é melhor durmi no jejum ,comeu, passou 3 horas come + nada e dorme ou se é necessario comer qual alimentos você me recomendaria .

obs: Bulk Clean, treino para hipertrofia

Suplemento é só pra completar, se não tiver, come sim.

Abraço

wooow 4 litros =o

achei q fizesse mal tomar uns 3! vamos tentar néh,vo beber até a falha =p

em cutting é mais facil, no bulking vo comer mt ai vai fik mais chato de beber água!

agr perdi a noção, então pra fikar bom faço quantos exercicios séries e repetições pra esses daí?(reto,obliquo e infra)

acho q é meio idiota essa pergunta,mas se eu estiver um tempo sem comer,voltar do treino e comer proteina isolada a proteina vai ser usada como fonte de energia no lugar dos carboidratos ou vai ser tudo absorvido normalmente como proteina?

abraço!

Depende da frequencia do treino.

Não.

Abraço

Link para o comentário

Ai leandrão 2 perguntas:

Quando voce faz o primeiro cutting (meu caso) é mais dificil eliminar gordura do que nos proximos?

Voce faz abdominais com pesos mesmos ou prefere sem peso ? (pois estou fazendo com pesos e acho que não esta dando muito resultado).

Voce tem videos de alguns abdominais com pesos ai (principalmente infra e supra).

Valeu. Forte Abraço!

Link para o comentário

Ai leandrão 2 perguntas:

Quando voce faz o primeiro cutting (meu caso) é mais dificil eliminar gordura do que nos proximos?

Voce faz abdominais com pesos mesmos ou prefere sem peso ? (pois estou fazendo com pesos e acho que não esta dando muito resultado).

Voce tem videos de alguns abdominais com pesos ai (principalmente infra e supra).

Valeu. Forte Abraço!

Fisiologicamente não. Agora na prática, sim.. por que vc não conhece seu corpo, então provavelmente vai errar mais.

Não importa peso ou não, o importante é falhar entre 15-25 repetições. Se precisa de peso pra isso acontecer, coloque.

Não tenho, mas se vc jogar no youtube vem vários..

Abraço

Link para o comentário

Fala leandro, novamente de passagem pelo tópico para trocar novas idéias sempre buscando aumentar o nosso leque de conhecimento

1- em um treinamento hipotético.. onde seja trabalhado: braços/antebraços em uma segunda feira por exemplo.. buscando hipertrofia muscular até onde encontrei na literatura.. livros.. é dito que o músculo precisa de pelo menos 48horas a 72horas de descanso! trabalhar na quarta feira.. supondo que no mesmo horário da segunda feira.. = 48horas.. na sua opinião.. teria algum prejuízo para o desenvolvimento do mesmo? és a favor das 72horas mínimas.. ou com 48horas achas que seria suficiente?

2- Qual a sua opinião e se tiveres alguma evidência comprovada sobre PRÉ TREINOS x CAFEÍNA(não isolada, capsulas durante a época do pré treino, mas.. 3.. 4 xícaras de café médio ao dia.. haverá prejuízo? é necessário realmente CORTAR qualquer outra fonte de cafeína quando estiver utilizando o pré treino?

3- Quais são os fatores que evidenciam uma vascularização maior ? existem áreas mais fáceis de atingirem a vascularização aparente.. como: Antebraço.. e outras mais complicadas de surgirem como: Abdome etc? quais seriam?

acompanhando...

um abraço!

Link para o comentário

E outra tambem leandrão que ta me matutando. hahaha'

Vi em treinos de varias pessoas aqui do forum que eles não treino ante-braço.

E eu treino e fiquei sem treinar por 3 meses e ganhei medidas do mesmo jeito.

É necessario mesmo treinar?

Sei que pode ser pergunta de frango mais sabe como é ne hahaha'

Valeu. Forte abraço!

Link para o comentário

E outra tambem leandrão que ta me matutando. hahaha'

Vi em treinos de varias pessoas aqui do forum que eles não treino ante-braço.

E eu treino e fiquei sem treinar por 3 meses e ganhei medidas do mesmo jeito.

É necessario mesmo treinar?

Sei que pode ser pergunta de frango mais sabe como é ne hahaha'

Valeu. Forte abraço!

Eu sou a favor de treinar todas as partes do corpo. É claro que depende do caso.. um iniciante que treina costas e biceps 2x na semana, realmente não vejo muita necessidade CASO o antebraço esteja aparentemente proporcional.

Abraço

Fala leandro, novamente de passagem pelo tópico para trocar novas idéias sempre buscando aumentar o nosso leque de conhecimento

1- em um treinamento hipotético.. onde seja trabalhado: braços/antebraços em uma segunda feira por exemplo.. buscando hipertrofia muscular até onde encontrei na literatura.. livros.. é dito que o músculo precisa de pelo menos 48horas a 72horas de descanso! trabalhar na quarta feira.. supondo que no mesmo horário da segunda feira.. = 48horas.. na sua opinião.. teria algum prejuízo para o desenvolvimento do mesmo? és a favor das 72horas mínimas.. ou com 48horas achas que seria suficiente?

2- Qual a sua opinião e se tiveres alguma evidência comprovada sobre PRÉ TREINOS x CAFEÍNA(não isolada, capsulas durante a época do pré treino, mas.. 3.. 4 xícaras de café médio ao dia.. haverá prejuízo? é necessário realmente CORTAR qualquer outra fonte de cafeína quando estiver utilizando o pré treino?

3- Quais são os fatores que evidenciam uma vascularização maior ? existem áreas mais fáceis de atingirem a vascularização aparente.. como: Antebraço.. e outras mais complicadas de surgirem como: Abdome etc? quais seriam?

acompanhando...

um abraço!

1 - Isso é muito muito não exato. Simplesmente não posso confirmar nada do tipo. Depende de muita coisa.. tem que ver volume e intensidade de treino.. dieta hiper ou hipocalórica muda tudo.. recursos ergogênicos, maturidade de treino.. etc.

A minha dica é: na dúvida, erre pra mais descanso, sempre.

2 - Não, porém os receptores tendem a saturar mais rápido diminuindo o efeito do pré-treino, ai vc tem que aumentar a dose ou colocar o pré-treino com café.

3 - Genética! Mas geralmente nos braços são os lugares mais aparentes.

Abraço

Link para o comentário

Outra..

se o treino é A/B

no treino A.. MS

no treino B.. MI

sendo durante a semana: ABABAB

caso queira implementar uma corrida .. seria melhor fazer em qual dia? dei uma olhada e muitos defendem que junto com o treino de MI não seria adequado..

mas se fizer no dia de MS.. seria o dia de DESCANSO do MI.... logo, prejudicaria também..

ou... qual seria a sua opinião sobre?

lembrando que seria viável tanto em um horário oposto.. por exemplo: treino de musculação pela noite.. e corrida pela manhã.. em ambos os dias..

ou

corrida após a musculação.. visando ter um benefício maior pela redução do glicogênio obtida no treinamento muscular..

Link para o comentário

@LeandroTwin

Oi Leandro, desculpa está incomodando você de novo. Estou com algumas dúvidas e preciso da sua ajuda para sana-las:

1- Meu professor la da academia renovou minha ficha e ele passou para série A, B e C, eu fui ver as abdominais e ele me passou uma abdominal supra muito estranha tipo era mais ou menos assim (não lembro muito bem) 4x34 -> 4x30 -> 4x26 -> 4x22 Uma coisa assim só lembro que o número era absurdo, no dia de malhar peito eu faço a supra no dia de malhar costas eu faço obliquios e no dia de malhar infra eu faço trapezio entre outros... Me responde uma coisa pode se fazer abdominal supra em um dia e infra no outro e obliquos no outro dia??

2- Leandro me responde uma outra dúvida eu posso malhar o abdomen (supra, infra e oblíquos) no mesmo dia???

PS: Eu não vou fazer as abdominais dele não, vou fazer o exemplo que você postou lá!

Desabafo: E só para desabafar po eu fico revoltado la na academia, cara que merda (desculpa o palavrão) po eu tenho maior cisma em fazer os exercícios corretamente, e eu fico la chamando o professor para ver se eu estou fazendo corretamente, porra hoje la eu chamei o professor e ele falou "Po tu é chato, não sabe fazer nada tem que ficar pedindo tudo", porra me deixa puto cara, po e ainda mais tinha um garoto la na academia o cara tava fazendo todos os exercícios errados porra e ninguem fala nada os caras nao ajudam o maluco lá, eu acho que era "puxada supinada" que ele estava fazendo e o garoto tava indo ate a metade, ae tipo como eu ja sei fazer esse exercício eu expliquei para ele e mostrei como se faz ae ele começou a fazer certinho. Po fico revoltado cara mas porra quando passa uma mulher gostosa com aquele rabo gigante e pede alguma coisa os caras vao babando ajudar e o foda e que fica olhando a mulher fazer o exercicio e ainda ajuda no que for preciso, porra agora para os garotos mais novos e talz os cara olham e falam "é isso ae mesmo" e vão embora... porra da raiva amigo! (Desculpa os meus palavrões é porque e muito revoltante, vocês nao tem ideia!)

Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...