Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Bom! Só não deixa de fortalecer o abdomen, isso é o mais importante pra lombar.

Abraço

Não precisa do Animal não! Usa um mult normal ou as vitaminas isoladas.

Isolada é uma proteína superior a concentrada, em qualquer tipo de dieta. Mas não é algo que dá diferença na prática, sabe?

Eu prefiro treinar menos frequente em cutting... então eu manteria.

Abraço

Aqui vai a teoria hehe

Pirâmide Decrescente

Na pirâmide decrescente utilizada atualmente, realiza-se um pequeno número de repetições como cargas elevadas, com progressiva redução da carga e aumento do número de repetições. Lembrando que nesta versão atual, as repetições são realizadas até a fadiga ou próximas a ela, na maior parte dos casos.

Apesar de ser a versão menos conhecida, esta é a que encontra maior amparo da fisiologia. A utilização de cargas mais elevadas no começo da série aproveitaria o estado neural para fornecer estímulos tensionais. As séries seguintes, que porventura tenham características metabólicas, seriam iniciadas com estresse bioquímico mais acentuado, o que poderia ser benéfico para hipertrofia.

Este método de treinamento seria útil para adaptar na transição de treinos tensionais para metabólicos em pessoas acostumadas a treinar com repetições baixas por muito tempo.

Pirâmide Crescente

Atualmente, a pirâmide crescente é usada com repetições máximas ou submáximas – sem a preocupação aparente de não gerar fadiga – com uma progressiva diminuição das repetições e aumento das cargas. Desta forma, a pirâmide crescente consiste em aumentar a carga e diminuir o número de repetições ao longo da série.

É comum ver a indicação deste método para ganhos de força ou como meio de se treinar com cargas altas. Tal prática sugere que, com a pirâmide, haja preparação para o uso de cargas elevadas, por meio do aquecimento da musculatura, tornando-a mais apta e preparada para as séries finais.

Estudos recentes mostram que o uso de pirâmide crescente não produz vantagens adicionais para o ganho de força, sendo superada por diversos outros métodos. Com relação à hipertrofia, também se deve ter cuidado na aplicação da pirâmide, mantendo as repetições dentro de níveis controlados (como de 12 a 8). Caso contrário, corre-se o risco de gerar estímulos muito divergentes e em quantidade insuficiente para potencializar as adaptações necessárias para a hipertrofia (Gentil, 2005).

A aplicação mais recomendada da pirâmide seria como artifício didático, como nos casos de alunos que estejam treinando com repetições altas há muito tempo e sintam dificuldade em utilizar repetições baixas e cargas altas. Nesses casos, as séries em pirâmides poderiam servir como preparação psicomotora.

Abraço

Cara, eu não entendi exatamente o que vc quer saber do treino...

Vc quer saber se os exercícios estão corretos? Pq se for isso, não tem como eu dizer sem ver fotos suas, afinal vc precisa fazer os exercícios que seu corpo precisa, focar o ganho de massa magra naqueles lugares específicos.

Abraço

5-10cm não é muita coisa? Pra mim é coisa pra caralho hahahah, mas beleza.

Não tem muito segredo, proteína e termogenico. Alguma creatina também ajuda.

Abraço

1 vez só ou todos os dias? Se for 1x só, de boa.

Abraço

Caralho.. 3x? Mora onde? :/

Abraço

Vc fica o dia inteiro catabolizando e anabolizando, tanto durante o treino como fora dele. Se vc catabolizar mais do que anabolizar... vai perder massa e vice-versa.

Durante o treino o ambiente fica mais catabólico, por isso que treinar com exagero vc cresce menos.

E não adianta ficar se entupindo de comida, é melhor treinar menos. Pra que vc quer treinar essas 2 horas? Ta falando disso tem um tempão já.. não to entendendo.

Procura um fisioterapeuta bom, ai recupera mais rápido e evita a próxima, com os exames ele vê direitinho onde foi a lesão e fortalece ali.

Abraço

OK =D

sobre panturrilha, é necessario alternar a execução entre: movimento com dedos do pé fechado pra dentro e dedos pra fora?

eu vi o video q vc postou aki sobre o pullover, eu nunk fiz em quase 4 anos de academia...

eu faço: supino reto,declinado,crucifixo e voador atualmente, ele é tão necessário ou melhor não fazê-lo?

leandro, estranho mas nao sei se foi placebo, eu to um pouko resfriado ai no sabado e no domingo eu bebi mt mais água

já no domingo quando me olhei no espelho eu parecia ter fikado um pouquinho maior e mais definido, foi coisa de um dia pro outro

acho q eu não bebo água o suficiente eu devo beber sei lá 1,5 por dia, ai dps quando bebi mais fikou assim.oq vc acha?

quais são as partes pra treinar o abdomen?é reto do abdomen, infra e qual são os outros?

ABRAÇO =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTwin

Oi leandro tudo certinho? então sou novo aqui no fórum queria parabeniza-lo pelos seus ótimos vídeos!

seguinte estou com algumas dúvidas sobre os exemplos das abdominais:

1- Se eu escolher o "Exemplo #1 de treino de abdômen" e escolher fazer as abdominais "segundas e quintas", "o treino 1 e 2" eu faço segunda e quinta?? são 6 exercícios no total, não é muita coisa? (caso nao entenda vou explica de um jeito mais simples, tipo eu tenho que fazer o treino 1 e 2 na segunda e repetir o mesmo processo na quinta?)

2- O Professor la da minha academia troca a ficha a cada 2 meses, eu devo trocar também a cada 2 meses as abdominais para o corpo não se acostumar??

Obrigado!

Valeu Carlão, obrigado!

Não brother! Vc faz o treino na segunda e o treino na quinta!

Isso de acostumar não existe, o corpo não acostuma (de parar de responder) aos movimentos. Sempre mantenha a intensidade alta, se começar a ficar leve, coloque mais carga ou faça mais lento, o importante é sempre fazer os exercícios quase que no limite, nunca pode estar fácil.

Abraço

Fala Leandro blz? queria saber se vc conta as proteínas vegetais no seu cálculo de grama de proteína X kg,. Se vc nao conta queria saber o motivo.

Só a da soja! O resto eu não conto.

Faço isso por que se vc estudar um pouco sobre as proteínas vegetais, verá que elas não tem os principais aminoácidos pra hipertrofia, mas se fosse só isso tudo bem... o maior problema é a absorção delas pelo organismo, há uma taxa de desperdício muito grande, pelo menos até onde estudei né..

Abraço

OK =D

sobre panturrilha, é necessario alternar a execução entre: movimento com dedos do pé fechado pra dentro e dedos pra fora?

eu vi o video q vc postou aki sobre o pullover, eu nunk fiz em quase 4 anos de academia...

eu faço: supino reto,declinado,crucifixo e voador atualmente, ele é tão necessário ou melhor não fazê-lo?

leandro, estranho mas nao sei se foi placebo, eu to um pouko resfriado ai no sabado e no domingo eu bebi mt mais água

já no domingo quando me olhei no espelho eu parecia ter fikado um pouquinho maior e mais definido, foi coisa de um dia pro outro

acho q eu não bebo água o suficiente eu devo beber sei lá 1,5 por dia, ai dps quando bebi mais fikou assim.oq vc acha?

quais são as partes pra treinar o abdomen?é reto do abdomen, infra e qual são os outros?

ABRAÇO =D

Cara, quando é corpo, tudo é possível. Na teoria diz que isso não muda nada, sinceramente, eu não acredito nisso.

Ele é um bom exercício, mas não é obrigatório.

Pode acontecer, apesar de bem difícil, acho que foi mais psicológico mesmo. Mas pode aumentar a ingestão de água ai, pelo menos 4 litros :)

Reto, infra e oblíquos.

Abraço

Leandro,sei que soa diferente,mas seria uma boa usar a goiaba como carboidrato de alto ig?Ela possui 73.

Mas no caso eu iria usar o doce de goiabada+queijo no pós sólido,claro que só um pouquinho e se for necessário,a batata doce.

Pura gordisse huauahuah

Sem problemas! Se encaixar nos seus macros, põe pra dentro a vontade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leadrao um amigo meu foi pros estados unidos e eu dei 150 reais ... pra ele comprar um whey pra mim e fiquei de falar pa ele qual eu iria querer ... tendo oportunidade de pegar um importado queria tu opiniao , gold standard optimun , ou um que é caro no brasil e algumas pessoas omam e falam q é bom q é aqle vp2 , ou algum outro q tu saiba q é bom ... me ajuda ai cara =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, vim aqui para te parabenizar pelo seu trabalho!

acho que você é o moderador mais Paciente tranquilo e calmo que eu já vi! TANTAS duvidas que uma simples "busca/pesquisa" resolveria e eles(user's) vem aqui perguntar(reparei isto apenas vendo esta ultima pagina), não acompanho muitos seus videos e nem este topico aqui haha

mas vi o vídeo "18 - O que é mais importante? [Hipertrofia.org]" ficou legal haha e parabéns pelo excelente trabalho no photoshop, coisa de primeira! aheuhahe Parabéns manin!

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...