Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

• Supermoderador

Não nega que é gaúcho :lol:

Final de semana sem churrasco não é final de semana. Podiam fazer uma pesquisa comparando vegetarianos com as regiões do país - RS seria onde tem menos vegetarianos, provavelmente.

Leando, você tem algum problema com a digestão da carne? Se sente pesado ou algo assim? Desde que comecei a treinar e comer menos carbo e mais carne, me sinto muito mais leve. Acho que a redução da insulina por causa dos carbos ajudou bastante, mas isso não é mérito da carne, e sim das proteínas em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, você mata os animais de casa? O.O

Eu sou traumatizado por isso, uma vez minha avó foi matar uma galinha dela e eu tava na frente, a galinha escapou e saiu correndo com o pescoço pendurado! :skull:

@Ideia.

"Pré-treino".

Tem um pessoal que faz refeições mirabolantes no pré-treino(45min antes) achando que vai fazer muito efeito no treino.

Poderia explicar o porque de não fazer isso? :D

Abraço.

Hahahaha

Ainda não faço isso, mas se tivesse uma galinha ela teria que se cuidar kkkkkkk

Boa ideia também... nossa, há 1 semana eu tava sem ideias pra vídeos, agora tem uma fila de espera monstra aqui :D

Obrigado!!

Abraço

Quase morri rindo aqui. LeandroTwin fazendo churrasquinho de cachorro/gato todo dia :hannibal:

Leandro, tenho admiração por quem treina e se alimenta sem carne. Não sei o que seria da minha vida sem os meus bifes de carne de gado e frango.

Churrasco de gato é bom, ruim é ficar sem churrasco hahaha

Eu tambem tenho muita admiração e acho muito bom pra saúde.

Eu iria ser vegan 6 dias por semana, dia do lixo eu comeria normalmente :D

Abraço

Daonde galera, o que ele quis dizer é que ele ingere as proteínas contidas nas baratas/aranhas/besouros/larvas de aveia e tudo mais que tem na casa dele

esse é o segredo

Lesionou o que leandro?

Eu lesionei o joelho e o manguito rotador numa tacada só

encostado até metade do mes que vem

Mas nem foram na academia...

Já comi besouros, é bom viu? Crocante e tem um gosto diferente de tudo... claro que inicialmente fiquei com nojo e tals, mas quando tu vê que é gostoso, ai já era hehe

Eu lesionei a lombar (levantamento terra), tentei treinar sem fazer nada que pegasse, só perdi tempo, fiquei uns 3 meses assim... ai botei a cabeça no lugar e parei de treinar :/

Nem futebolzinho to indo... triste demais... ://

Abraço

Faaala Leandro, baum demais, cara?

Não sei se tu lembra, mas tu tinha dito pra mim postar as minhas dúvidas aqui ao invez de mandar mp porque aqui é mais rapido, porque você sempre olha aqui primeiro, então aqui estou eu :happystrange: .

É o seguinte to tomando um NO e to mandando 5g no pré treino e 5g no pós (pra quebrar o catabolismo, foi isso que tu me recomendou), dae eu gostaria de saber se eu tomo essas 5g junto com o NO (coloco as 5g na boca depois mando o NO por cima) ou eu tomo antes ou depois de tomar o NO? Tomar as 5g antes não pode prejudicar o efeito do NO, não?

Abrass...

Não entendi, vc quer tomar 2 no's juntos, é isso?

Qual NO é?

Abraço

Final de semana sem churrasco não é final de semana. Podiam fazer uma pesquisa comparando vegetarianos com as regiões do país - RS seria onde tem menos vegetarianos, provavelmente.

Leando, você tem algum problema com a digestão da carne? Se sente pesado ou algo assim? Desde que comecei a treinar e comer menos carbo e mais carne, me sinto muito mais leve. Acho que a redução da insulina por causa dos carbos ajudou bastante, mas isso não é mérito da carne, e sim das proteínas em geral.

Na verdade minha digestão é muito boa quanto a isso, posso comer bastante carne sem problema :D

Bom, depois que comecei a treinar tudo mudou né rs

Abraço

Link para o comentário

Leandro, dei um post lá pra não ficar um OFF aqui..

Se der passa la pra dar uma olhada.

Acho que vo entrar em depressão por essa bosta kkkkkk

Desanimei até pra seguir a dieta..

Abraço!

Opa, vou passar lá sim!

Esse é o erro número 1 de quem fica sem treinar! Siga a dieta.

Eu to mais de 1 mês parado e não mudou nada meu shape, medidas e peso continuam exatamente as mesmas. Esse negócio de nego que para 1 ou 2 meses e diz que perdeu tudo é papo de quem não seguiu dieta.

Aproveita esse tempo pra refletir sobre vc, rotinas que mais deram resultados, exercícios perigosos, etc.

E vai elaborando uma rotina fudida pra quando tu voltar :D

Abraço

Ai amigão mais umas dúvidas sobre alguns exercicios.

1ª sóleo

2ª desenvolvimento militar

3ªelevação lateral na máquina ou sentado num banco com as costas apoiadas ou no cross

Opa, na ordem

Esse terceiro vídeo o cara não ta encostado no banco, mas vc deve fazer isso!

Abraço

Eu queria saber quando eu posso usar o treinamento http://www.youtube.com/watch?v=Ys2hWEFtnZ0, tipo malho a 3 meses. Sou iniciantes, com quantos meses posso mandar esse treino?

O recomendado é pra atletas avançados, não é medido por tempo de treino, mas sim por volume muscular.

Mas pra quem treina ai a uns 3 anos com boa dieta já da pra fazer bem.

Abraço

Link para o comentário

Puutz, ''cabacei'' alí. Olha oque eu quis dizer, esqueci de dizer 5g do que... corrigindo:

Não sei se tu lembra, mas tu tinha dito pra mim postar as minhas dúvidas aqui ao invez de mandar mp porque aqui é mais rapido, porque você sempre olha aqui primeiro, então aqui estou eu :happystrange: .

É o seguinte to tomando um NO e to mandando 5g de bcaa (era isso que faltava kk) no pré treino e 5g de bcaa no pós (pra quebrar o catabolismo, foi isso que tu me recomendou), dae eu gostaria de saber se eu tomo essas 5g junto com o NO (coloco as 5g na boca depois mando o NO por cima) ou eu tomo antes ou depois de tomar o NO? Tomar as 5g antes não pode prejudicar o efeito do NO, não?

Abrass...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...