Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Vlw Leandrão vou ir seguindo firme , e queria saber o que faz dar a tão famosa gordurinha na barriga principalmente na parte abdominal inferior são as gorduras , açúcares??

Não. O lugar de maior acúmulo é genética.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seria a quantidade ideal de exercícios para um músculo em um ABC2x?

Pirâmide é uma boa opção para hipertrofia? Queria me desprender um pouco do 3x8-10, um ano nisso ja :s

Crucifixo é um exercio para hipertrofia?, porque me falarao que e mais pra rasga o peito, e ele tbm espalaha a musculatura do peitoral por conta de abrilo (expandi-lo) e por isso necessita tem um peitoral ja bem desenvolvido.

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Link para o comentário

Postado as Hoje, 16:29

snapback.pngLucas Dias., em 04:01:26 em 21/06/2012, disse:

Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa.

Eu raramente passo mal, mas quando passo mal, eu pergo gordura e também MM.

Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc...

Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ .

OBRIGADO !

Sem querer me intrometer no tópico, mas procura um medico cara!!!!

AHEUAEHAUHUEA, minha mae é medica, ja fiz exame de sangue, só esperando resultado ^^

VALEU

Link para o comentário

Bom creio que minha dieta falta proteína leandro, então melhor a albumina mesmo né ?

E proteína que faz a hipertrofia néah ?

Com certeza!

Abraço

Qual seria a quantidade ideal de exercícios para um músculo em um ABC2x?

Pirâmide é uma boa opção para hipertrofia? Queria me desprender um pouco do 3x8-10, um ano nisso ja :s

Crucifixo é um exercio para hipertrofia?, porque me falarao que e mais pra rasga o peito, e ele tbm espalaha a musculatura do peitoral por conta de abrilo (expandi-lo) e por isso necessita tem um peitoral ja bem desenvolvido.

Abraço. Vlw

Tanto faz, 1 ou 10... o que se conta são as séries.

Sim pode usar. A piramide decrescente é melhor pra hipertrofia, porém tem que tomar cuidado por que é mais lesivo.

Quem falou isso? rs

Absurdo total. Ele é pra hipertrofia se vc fizer pra hipertrofia (cerca de 10 repetições, fazer lento, etc.)

Abraço

Postado as Hoje, 16:29

snapback.pngLucas Dias., em 04:01:26 em 21/06/2012, disse:

Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa.

Eu raramente passo mal, mas quando passo mal, eu pergo gordura e também MM.

Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc...

Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ .

OBRIGADO !

Sem querer me intrometer no tópico, mas procura um medico cara!!!!

AHEUAEHAUHUEA, minha mae é medica, ja fiz exame de sangue, só esperando resultado ^^

VALEU

Hehe

Então faz esse esqueminha, come as proteínas 2,2/kg. Se nao conseguir comer, faz refeição líquida, suplemento ta ai pra ajudar.

Abraço

Link para o comentário

Em um treino de 3 séries quantos exercícios da pra joga?

E se fosse uma pirâmide decrescente?

Ou melhor qual o número de séries por grupo muscular?

E qual a melhor cadência para essa pirâmide decrescente? 6-8-10-12 | 4-6-8-10? enfim somente palpites! qual é a melhor pirâmide decrescente que existe?

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Link para o comentário

Daee leandro, viu eu to fazendo lean gains com 2 ref antes do treino atualmente, e tive meio que uma ideia de introduzir os "principios" da WD nela.. Eu estava pensando em introduzir cerca de 30/40% da dieta antes do treino seguindo os parametros da lean gains, porem apenas em proteinas+salada+gorduras , no pos treino focado mais nos carboidratos e basicamente metade da qnt de proteina que eu preciso diariamente..

Voce acha uma boa essa estrategia?? Vi mais por uma dieta que o craw cito em seu diario a TCD..

Abracoo gurii!

Link para o comentário

Ahh mais umas pergunta brother.. Como eu tava em um cutting com a carb cycling calorias divididas 1000/1450/1900, eu tava pensando em comecar a consolidar com 2000kcal por 2 semanas e ir aumemtando 200 kcal conforme o feedback, acha uma boa esse esquema??

Foi mal o incomodo ai leandro, é que confio mto na tua opiniao bixo!

Abracos

Link para o comentário

Fala Leandrao. Cara, meu treino é AB off CD

A - costas e posterior

B - peito e ombros

C- quadriceps e trapezio

D - biceps e triceps

Quanto a divisão vc acha que ta bom assim? e uma coisa que eu ja vi vc dizendo que importa não o numero de exercícios mas o numero de series para cada musculo, é isso mesmo? Pra costas e peito eu faço 15 series, da uns 5 exercicios, e mando uma tecnica avançada, no de costa, drop set, no de peito um bi set.

O treino de ombro dá 9 series com um drop no final.

Quadriceps faço bi set, e 9 series.

Biceps e triceps 9 series cada um com bi set no biceps.

Vc acha que o numero de series pra cada musculo ta ok?

Ah, outra coisa, a creatina da suplemento é uma bosta mesmo como falam?kk..

Valeu, abraçao!

beleza cortaram a marca na minha creatina huahuaha

A creatina da midddwayy é uma bosta*?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...