LeandroTwin 2.093 Postado Junho 21, 2012 às 19:15 Autor Postado Junho 21, 2012 às 19:15 Vlw Leandrão vou ir seguindo firme , e queria saber o que faz dar a tão famosa gordurinha na barriga principalmente na parte abdominal inferior são as gorduras , açúcares?? Não. O lugar de maior acúmulo é genética. Abraço
XxpllxX 0 Postado Junho 21, 2012 às 19:46 Postado Junho 21, 2012 às 19:46 (editado) Qual seria a quantidade ideal de exercícios para um músculo em um ABC2x? Pirâmide é uma boa opção para hipertrofia? Queria me desprender um pouco do 3x8-10, um ano nisso ja :s Crucifixo é um exercio para hipertrofia?, porque me falarao que e mais pra rasga o peito, e ele tbm espalaha a musculatura do peitoral por conta de abrilo (expandi-lo) e por isso necessita tem um peitoral ja bem desenvolvido. Abraço. Vlw Editado Junho 21, 2012 às 20:03 por XxpllxX
Lucas Dias. 0 Postado Junho 21, 2012 às 20:25 Postado Junho 21, 2012 às 20:25 Postado as Hoje, 16:29 Lucas Dias., em 04:01:26 em 21/06/2012, disse: Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa. Eu raramente passo mal, mas quando passo mal, eu pergo gordura e também MM. Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc... Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ . OBRIGADO ! Sem querer me intrometer no tópico, mas procura um medico cara!!!! ____________________________________________________________________ AHEUAEHAUHUEA, minha mae é medica, ja fiz exame de sangue, só esperando resultado ^^ VALEU
yuri.lp_b4mv 18 Postado Junho 21, 2012 às 22:48 Postado Junho 21, 2012 às 22:48 (editado) - Editado Junho 22, 2012 às 20:48 por yuri.lp_b4mv
LeandroTwin 2.093 Postado Junho 21, 2012 às 22:48 Autor Postado Junho 21, 2012 às 22:48 Bom creio que minha dieta falta proteína leandro, então melhor a albumina mesmo né ? E proteína que faz a hipertrofia néah ? Com certeza! Abraço Qual seria a quantidade ideal de exercícios para um músculo em um ABC2x? Pirâmide é uma boa opção para hipertrofia? Queria me desprender um pouco do 3x8-10, um ano nisso ja :s Crucifixo é um exercio para hipertrofia?, porque me falarao que e mais pra rasga o peito, e ele tbm espalaha a musculatura do peitoral por conta de abrilo (expandi-lo) e por isso necessita tem um peitoral ja bem desenvolvido. Abraço. Vlw Tanto faz, 1 ou 10... o que se conta são as séries. Sim pode usar. A piramide decrescente é melhor pra hipertrofia, porém tem que tomar cuidado por que é mais lesivo. Quem falou isso? rs Absurdo total. Ele é pra hipertrofia se vc fizer pra hipertrofia (cerca de 10 repetições, fazer lento, etc.) Abraço Postado as Hoje, 16:29 Lucas Dias., em 04:01:26 em 21/06/2012, disse: Leandro, estou a 2 dias passando mal e já perdi 2 kg. Sei porque tenho balança em casa. Eu raramente passo mal, mas quando passo mal, eu pergo gordura e também MM. Quando digo passar mal é febre acima dos 38, vomito, enjoo, dor no corpo todo etc... Queria saber oque preciso fazer para evitar perda de peso corporal em periodos assim como estou agora =[ . OBRIGADO ! Sem querer me intrometer no tópico, mas procura um medico cara!!!! ____________________________________________________________________ AHEUAEHAUHUEA, minha mae é medica, ja fiz exame de sangue, só esperando resultado ^^ VALEU Hehe Então faz esse esqueminha, come as proteínas 2,2/kg. Se nao conseguir comer, faz refeição líquida, suplemento ta ai pra ajudar. Abraço
XxpllxX 0 Postado Junho 22, 2012 às 00:07 Postado Junho 22, 2012 às 00:07 (editado) Em um treino de 3 séries quantos exercícios da pra joga? E se fosse uma pirâmide decrescente? Ou melhor qual o número de séries por grupo muscular? E qual a melhor cadência para essa pirâmide decrescente? 6-8-10-12 | 4-6-8-10? enfim somente palpites! qual é a melhor pirâmide decrescente que existe? Abraço. Vlw Editado Junho 22, 2012 às 16:18 por XxpllxX
rodrigodias 1 Postado Junho 22, 2012 às 00:50 Postado Junho 22, 2012 às 00:50 fala leandro, entao cara, pesquisei bastante aqui no forum mas nao consegui achar.. voce sabe quantas calorias se gasta em media durante um treino de guerrilha cardio ?
jayext 1 Postado Junho 22, 2012 às 03:53 Postado Junho 22, 2012 às 03:53 Daee leandro, viu eu to fazendo lean gains com 2 ref antes do treino atualmente, e tive meio que uma ideia de introduzir os "principios" da WD nela.. Eu estava pensando em introduzir cerca de 30/40% da dieta antes do treino seguindo os parametros da lean gains, porem apenas em proteinas+salada+gorduras , no pos treino focado mais nos carboidratos e basicamente metade da qnt de proteina que eu preciso diariamente.. Voce acha uma boa essa estrategia?? Vi mais por uma dieta que o craw cito em seu diario a TCD.. Abracoo gurii!
jayext 1 Postado Junho 22, 2012 às 15:57 Postado Junho 22, 2012 às 15:57 Ahh mais umas pergunta brother.. Como eu tava em um cutting com a carb cycling calorias divididas 1000/1450/1900, eu tava pensando em comecar a consolidar com 2000kcal por 2 semanas e ir aumemtando 200 kcal conforme o feedback, acha uma boa esse esquema?? Foi mal o incomodo ai leandro, é que confio mto na tua opiniao bixo! Abracos
gpadial 0 Postado Junho 22, 2012 às 18:18 Postado Junho 22, 2012 às 18:18 Fala Leandrao. Cara, meu treino é AB off CD A - costas e posterior B - peito e ombros C- quadriceps e trapezio D - biceps e triceps Quanto a divisão vc acha que ta bom assim? e uma coisa que eu ja vi vc dizendo que importa não o numero de exercícios mas o numero de series para cada musculo, é isso mesmo? Pra costas e peito eu faço 15 series, da uns 5 exercicios, e mando uma tecnica avançada, no de costa, drop set, no de peito um bi set. O treino de ombro dá 9 series com um drop no final. Quadriceps faço bi set, e 9 series. Biceps e triceps 9 series cada um com bi set no biceps. Vc acha que o numero de series pra cada musculo ta ok? Ah, outra coisa, a creatina da suplemento é uma bosta mesmo como falam?kk.. Valeu, abraçao! beleza cortaram a marca na minha creatina huahuaha A creatina da midddwayy é uma bosta*?
Posts Recomendados