Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa leandro.

Tira uma duvida minha por favor.

No aerobico em jejum, se eu mandar uma capsula de cafeina 210mg (Pra dar uma disposicao) + 5gr de bcaa ( tentar evitar o catabolismo) antes do aerobico em jejum eu teria que esperar 30 minutos pro corpo absorve a substancia ou nem precisa? so mandar pra dentro e comessar?

vlw abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Leandro beleza? Então mano é o seguinte... Sei que não é necessario ciclar a creatina e que pode tomar direto... Mas por questões financeiras vou optar por tomar ciclando mesmo. Gostaria da sua opinião sobre qual dos dois modos seria mais vantajoso se tratando de resultados (vou utilizar um pote de 300g em cada ciclo por isso fiz essa proporção):

1° - 3g/dia, por 3 Meses(ON) e 1 Mes(OFF); ou

2º - 5g/dia, por 2 Meses(ON) e 1 Mes(OFF).

Obrigado desde já...

Link para o comentário

snapback.pngHigorM, em 03:25:29 em 20/06/2012, disse:

Então Leandrão mudei minha "dieta" na verdade o que eu tava fzd não se chamava dieta , cortei agora refrigerante de vez e doces. a dieta tá assim agra

Desjejum : 30g de whey protein

Lanche na Escola : 2 ovos Cozidos + Pão Integral com Peito de peru

Almoço : Arroz (70g),Feijão (50g), Carne(100~~150g), Salada de Alface

Pós Treino Líquido: Whey , Creatina , Malto e Multivitaminico

Pós Solido : 2 ovos cozidos e 150g de Batata Doce

Jantar: Mesmo do que o Almoço porem com um pouco menos de carbo.

Antes de Dormir : 500ml de Leite desnatado.

Resolvi mudar minha alimentação pq eu nao tava em um Bulk tão "certo" , tava abusando nos refrigerantes doces e etc..

Você acha que tá boa? Tá faltando alguma coisa? Me ajuda aê Leandrão , Abraço

É bulk? Aparentemente falta calorias (carbos e gordura).

Abraço

R: Sim Leandrão é pra Bulk , oque vc me recomendaria pra incrementar aê , me ajuda ae porfavor ?

Editado por HigorM
Link para o comentário

Genética mesmo! Cada um vai ter um lugar que vai acumular mais... geralmente homem é barriga mesmo.

Abraço

Não da pra fazer mais perto do over? Olha, se puder mandar, manda sim...

Abraço

Sim.

Não.

Qualquer idade, só precisa adaptar. Musculação ajuda no crescimento.

Sim, todos vcs. As vezes até mesmo respondendo alguma dúvida vc acaba sintetizando melhor as ideias e isso te acrescenta... não tem como alguem só ensinar ou alguem só aprender, é uma troca.

Abraço

Abraço

qual é + ou - a necessidade de vitaminas e minerais pra nós em relação as pessoas sedentarias? precisamos do dobro? triplo?quanto normalmente?

é sim mais catabolico treinar esse tempo á mais

porém treinar 1 hr de manhã e 1 hr de tarde no msm dia já é benéfico pq o corpo relaxou do periodo da manhã até a tarde certo?

tipo por qual motivo vai fikando mais catabolico o treino com o passar dos minutos?

ñ existe limite de absorção então se eu jogar 200g de proteina de uma vez com whey o corpo absorve tudo sem jogar fora?

bem legal, essa troca! sei bem como é! hehe =D

ABRAÇOO

Link para o comentário

Opa Leandrão, deixa eu te fazer uma pergunta, o ZMA e o VitaC da Growth são pra tomar em qual horario e quantas capsulas respectivamente.

Abraços!

__//__

Queria saber também se Fazer Agachamento Livre segurando os Halteres dos lados é a mesma coisa que fazer na Barra?!

Editado por SpawKill
Link para o comentário

@luck3d não querendo me intrometer ai na conversa, mas você é novo (idade e seu corpo também não esta todo desenvolvido) então eu acho melhor você focar só na alimentação, e usar no maximo ai um whey protein e um hipercalorico. Hipercalorico da pra fazer em casa um bem legal, e o whey pode ser "qualquer um que tenha boa quantidade de proteina pura".

abraço e desculpe qualquer coisa

Link para o comentário

Leandro, como daqui 1 mes e meio vou começar meu cutting, gostaria de uma dica, pois o relato do seu cutting foi um dos mais inspiradores para mim...

A dieta eu ja tenho praticamente pronta, tudo calculadinho e tals, mas uma coisa que me atormenta é o uso do BCAA no cutting com o proposito de evitar

a perda de MM, vou fazer ABCD e nos dias off AEJ, vou começar o cutting quando tiver com aproximadamente 85kg, e voce acha que o BCAA realmente

é essencial para segurar a MM o maximo possivel? O BCAA é muito caro e usar as quantidades necessárias ta complicado pra mim nessa fase de pouca grana

mas aguardo sua opinião pq se precisar comprar vou tentar importar o quanto antes...

Muito obrigado e vlw por toda a contribuição no forum e nos videos!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Link para o comentário

Boa tarde leandro, como sou iniciante dei uma pesquisada porém não encontrei os exercícios citados no mural de treinamento para abdomên, teria como me ajudar postando imagens ou videos com esses exercícios?

Qual que vc não sabe?

Abraço

Opa leandro.

Tira uma duvida minha por favor.

No aerobico em jejum, se eu mandar uma capsula de cafeina 210mg (Pra dar uma disposicao) + 5gr de bcaa ( tentar evitar o catabolismo) antes do aerobico em jejum eu teria que esperar 30 minutos pro corpo absorve a substancia ou nem precisa? so mandar pra dentro e comessar?

vlw abracos

Manda a cafeina 30min antes e o bcaa 15min antes, ai fica bom!

Abraço

Fala Leandro beleza? Então mano é o seguinte... Sei que não é necessario ciclar a creatina e que pode tomar direto... Mas por questões financeiras vou optar por tomar ciclando mesmo. Gostaria da sua opinião sobre qual dos dois modos seria mais vantajoso se tratando de resultados (vou utilizar um pote de 300g em cada ciclo por isso fiz essa proporção):

1° - 3g/dia, por 3 Meses(ON) e 1 Mes(OFF); ou

2º - 5g/dia, por 2 Meses(ON) e 1 Mes(OFF).

Obrigado desde já...

Sendo bem sincero mano, nenhum dos 2. Eu economizaria e compraria 1kg e tomaria 5g direto. 1000x mais vantagem.

Abraço

snapback.pngHigorM, em 03:25:29 em 20/06/2012, disse:

Então Leandrão mudei minha "dieta" na verdade o que eu tava fzd não se chamava dieta , cortei agora refrigerante de vez e doces. a dieta tá assim agra

Desjejum : 30g de whey protein

Lanche na Escola : 2 ovos Cozidos + Pão Integral com Peito de peru

Almoço : Arroz (70g),Feijão (50g), Carne(100~~150g), Salada de Alface

Pós Treino Líquido: Whey , Creatina , Malto e Multivitaminico

Pós Solido : 2 ovos cozidos e 150g de Batata Doce

Jantar: Mesmo do que o Almoço porem com um pouco menos de carbo.

Antes de Dormir : 500ml de Leite desnatado.

Resolvi mudar minha alimentação pq eu nao tava em um Bulk tão "certo" , tava abusando nos refrigerantes doces e etc..

Você acha que tá boa? Tá faltando alguma coisa? Me ajuda aê Leandrão , Abraço

Abraço

R: Sim Leandrão é pra Bulk , oque vc me recomendaria pra incrementar aê , me ajuda ae porfavor ?

Põe os macronutrientes dela pra eu te falar direitinho.

Abraço

qual é + ou - a necessidade de vitaminas e minerais pra nós em relação as pessoas sedentarias? precisamos do dobro? triplo?quanto normalmente?

é sim mais catabolico treinar esse tempo á mais

porém treinar 1 hr de manhã e 1 hr de tarde no msm dia já é benéfico pq o corpo relaxou do periodo da manhã até a tarde certo?

tipo por qual motivo vai fikando mais catabolico o treino com o passar dos minutos?

ñ existe limite de absorção então se eu jogar 200g de proteina de uma vez com whey o corpo absorve tudo sem jogar fora?

bem legal, essa troca! sei bem como é! hehe =D

ABRAÇOO

Depende da vitamina e mineral.

Não necessariamente.

Todo treino é catabólico, desde o primeiro minuto. Se vc pode treinar em 40 minutos, por que treinar 1 hora e pouco? É burrice.

O limite de proteína é diário.

Abraço

Opa Leandrão, deixa eu te fazer uma pergunta, o ZMA e o VitaC da Growth são pra tomar em qual horario e quantas capsulas respectivamente.

Abraços!

Abraços!

O ZMA 30min antes de dormir. 3 capsulas ou mais (depende da sua necessidade).

Vitamina C qualquer horario, tenta jogar pelo menos 500mg por dia, quanto mais fracionar, mais interessante fica.

Abraço

Leandro, to tomando creatina deve ter quase uns 2 meses e talz...

Hoje pela primeira vez desde que to tomando a creatina, to passando mal, febre, dor no corpo etc.

Devo tomar a creatina hj ? Mesmo passando mal ?

ABRAÇO

Claro, nunca quebre o ciclo da creatina. Se puder bancar, tome até o ultimo dia da sua vida rs

Abraço

Leandro, to pensando em comprar um suplemento mais " forte " EU tava tomando hipercalórico bem leve, agora já vo fazer 1 ano de treino em julho, e 15 anos, e vou na capital, qual suplemento você me aconselha ?

Eu olhei na corpo perfeito e gostei desses.. Mas tipo se não tiver na loja vou comprar um com os valores nutricionais parecido.

http://www.corpoperf...ce_Natures_Best

Esse .

http://www.corpoperf...-capsulas-Nutek

Esse de cima, é sem as capsulas nutek .

http://www.corpoperf...TST-CYCLE-Nutek

Esse de cima não sei o que tem, mas tá em 2º dos mais vendidos na área de massa muscular..

Ps: Se você acha que deve ser outro fala, esses ai são só os que eu olhei, qual você acha que terei mais ganhos, auxiliado claro de treino e alimentação, e tipo não fala Whey protein porque tem vários, se for falar whey fala o nome e tal, vlws .

?????

Depende do seu objetivo e do que vc já tem, tanto em dieta quanto em suplemento.

Abraço

Leandro, como daqui 1 mes e meio vou começar meu cutting, gostaria de uma dica, pois o relato do seu cutting foi um dos mais inspiradores para mim...

A dieta eu ja tenho praticamente pronta, tudo calculadinho e tals, mas uma coisa que me atormenta é o uso do BCAA no cutting com o proposito de evitar

a perda de MM, vou fazer ABCD e nos dias off AEJ, vou começar o cutting quando tiver com aproximadamente 85kg, e voce acha que o BCAA realmente

é essencial para segurar a MM o maximo possivel? O BCAA é muito caro e usar as quantidades necessárias ta complicado pra mim nessa fase de pouca grana

mas aguardo sua opinião pq se precisar comprar vou tentar importar o quanto antes...

Muito obrigado e vlw por toda a contribuição no forum e nos videos!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Não é um pouquinho de bcaa que vai evitar catabolismo, o que evita é dieta bem feita. Se puder coloca-lo, sem problemas, mas caso não, nem esquenta com isso.

Ta usando o que de suplemento?

Abraço

Link para o comentário

Não é um pouquinho de bcaa que vai evitar catabolismo, o que evita é dieta bem feita. Se puder coloca-lo, sem problemas, mas caso não, nem esquenta com isso.

Ta usando o que de suplemento?

Abraço

Primeiro obrigado pela atenção, a dieta vou tentar ao maximo deixar bem rica em proteína animal, só o carbo não sei se consigo diminuir muito, na ultima vez que tentei um cutting fiquei com tonturas o dia todo ohaehoa

Atualmente estou ainda em bulk leve, mas ja me preparando pro cutting, e a suplementação ta básica, hipercalorico by Leandro twin hehe (diga-se de passagem esse hipercalorico owna qualquer outro), whey, malto, creatina

aí pro cutting to pensando em usar só whey, malto, creatina, vit.C, cafeína, e tenho um pote de BCAA probiotica mas tava com aquela preocupação da subdosagem do BCAA, mas tu me tranquilizou =D

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...